Rosquinhas Compram Sorrisos? escrita por LiaAzeiDeTona


Capítulo 5
Capítulo 5- Bônus: Onde Tudo Floresceu...


Notas iniciais do capítulo

Bem-Vindo (a) ao capítulo bônus, sobre a infância das girls da fic!
~~Mostrando as cenas da festa de Lily~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604281/chapter/5

*flshback do 4º ano*

POVs Marlene McKinnon-

Lily é mesmo muito idiota! Convidar Potter, Black, Lupin e aquele gordo -que por acaso não sei seu nome, e pretendo continuar manter a minha essência de loucura baixa por enquanto, não sabendo seu nome que deve ser patético como: Alfredorrique, Wernaldo, Ednarthur e etc...-, sinceramente, é um pouco forçado demais.

Sei que ela é perdidamente apaixonada, e com uma queda do tamanho do monte Fudge -sim, nosso prefeito quis dar seu nome à um monte, cada louco com suas macacadas- pelo "arrogante" e "metido" do Potter, mas não precisava afundar a barra desse jeito! -A propósito, não conte à ela que eu disse isso, quero comer bolo -.

Eu Marlenizita, estava me fantasiando de detetive, Pikachu, astronauta -com o aquário do Oliver, o peixe do meu tio... pobrezinho, morreu antes de poder dirigir... O peixe, não meu tio!

– mas eu sentia que não era a fantasia certa!

Eu despi meu macacão jeans, da Polly Pocket–o que não é para qualquer um- e fui perguntar para minha consultora de moda, já que esta Marlene não sabe nada sobre o assunto.

–DORCAS O QUE EU FAÇO?!- Perguntei “gentilmente” ao telefone.

–CALMA FOFA! Aliás, o que você me pediu mesmo?

–Dorquita!

–Okay, okay, ninguém mais tem senso de humor, não?! Tudo bem... por que você não vai de Bowser, aquele vilão daquele joguinho de que você gosta...

–Dorcas, eu já disse que você é brilhante?!

–Sim... e na verdade, é só por que eu vou de Peach...

–Eu sou a sua “escada” por acaso?

–Para impressionar o Remus, claro que sim!

Desliguei o telefone na cara dela, depois que começou a descrever os olhos “mel” perfeitos de Remus.

Minha fantasia era um macacão verde – sim, gosto de macacões- com espinhos amarelos nos pulso e tornozelos.

Tingi as pontas de meu cabelo, de uma cor na qual eu não distingue pelo simples fato de parcer entre um laranja “aguado” e um verde “estou morrendo”.

Agora sim, estava digna de ser chamada Marlene, a Louca mais Louca.

POVs Lily Evans-

Depois de Marlene ligar 45 vezes para minha casa, achei que estava tendo uma crise de “carência”, me perguntando várias e várias vezes se eu tinha batido a cabeça em um dos meus livros escolares que ficam numa estante.

Não estava fazendo nada além de mudar de canais repetidas vezes, esperando minha mãe trazer minha fantasia, e de Tuney –minha irmã Petúnia-.

Petúnia é mais velha, e sempre teve tão pouco quanto eu. Somos uma família pobre, e nunca tivemos o que queríamos na mesma hora quando pedíamos aos nossos pais, mas Tuney tem a mentalidade de uma criança muito mimada! Além de ser alérgica a todo e qualquer tipo de animal que passe à um raio de um km perto de casa, ela começa a espirrar que nem uma louca e faz questão de pedir à mamãe para eu fazer absolutamente tudo pra ela!

–Lily, pega o controle pra mim.

–Lily faça o meu dever.

–Lily, me empresta o seu celular, o meu está carregando.

–Lily por favor, pique pepinos em rodelas pra mim, quero fingir que sou rica e os colocar na minha cara...-Tá bom! Admito... esse último fui eu quem inventou.

–A propósito, eu me vestiria de Bruxa Boa do Oeste, e ela de Rainha Má da Branca de Neve-. Qualquer indireta, mera coincidência!

Dorcas me ligou de manhã cedo, pra eu convidar Remus para a festa, e logo quando eu liguei pra ele, ele já disse:

–Vou avisar aos Marotos...

–Não precisa avisar James, Tuney já convidou ele.

Desliguei na sua cara, para não ter que dar qualquer explicação.

Vou ter que aguentar os neandertais.

Me vesti com roupas de uma verdadeira bruxa – com muito glitter, óbvio!- e fiz questão de colocar um aplique de trança ruiva gigantesca em meus cabelos curtinhos.

Afinal, eu sou a Ruiva Louca.

POVs Dorcas Meawdoes-

O que seria de mim, sem meus senso feminino indicando que eu deveria ir de uma princesa do vídeo game do garoto que eu gostaria de namorar?

Pois é, uma garota normal com uma fantasia de Barbie, ou sei lá o quê!

Me deparo com o saquinho de balas de leite em cima de minha cama e vejo que já está quase acabando! Mais há vantagens de ser amiga da dona da festa.

–Alô, Lily, sei que sua mãe falou numa “festa simples”, mas poderíamos adicionar umas balinhas de leite à mesa?

Lily riu.

–Dorcas, Dorcas, o médico disse que isso está fazendo mal e deixando você viciada, vai virar uma louca!

–Lily, por favor, né?! Eu já fiquei louca desde o primeiro "oi” que disse à vocês.

E depois, Lily desligou rindo histericamente ao telefone.

Yeees, baby! Balinhas de leite, aí vou eu!

Corei um pouco ao perceber que estava pulando em cima da cama, algo que nunca havia feito pelos meus pais me "proibirem". Mas a final, eu sou a Meiguice, não há nada que tire esta reputação de mim.

POVs Lily Evans-

Os convidados estão chegando! Estou tão animada, que parecia que minha mãe tinha dito: "Não vamos mais para a escola Lily! Estamos indo viajar para a Disney!".

Abri a porta de casa, e para minha "surpresa", era Dorcas e Marlene.

–Ahn... são vocês...

–Nuossa amiga! Da próxima vez enterra a gente dentro de um bolo de chocolate e nos manda pro Alasca, que dói menos!-Disse Marlene, já entrando dentro de casa.

Dorcas deu uma risada, e também entrou.

–Uau Lily! Isso daqui está incrível!-Ela disse, apontando para as bexigas rosas e roxas, e os dizeres:

"Tuney e Lyl's"

É lógico que aquela cara de buldogue teve que ser homenageada também...-Murmurou Marlene.

–É claro!-Eu disse- Ou se não a festa não estaria acontecendo, mamãe me mataria...

–E afinal... Lily, por que você convidou o Potter?-Disse Dorcas, levantando uma sobrancelha com um sorriso maroto nos lábios.

–Bom... É que...

–Lily, somos suas amigas, ou não? Você confia muito pouco na gente.-Disse Lene, fazendo cara de santa.

–Tá, okay, okay... não queria que Potter viesse pra cá, por que Petúnia tem uma queda por ele... Mas ela fez questão de convidá-lo.

–E você não queria que ela ficasse com o seu boy?-Riu Marlene.

–Não é nada disso!-Eu disse, com raiva do sorriso das duas-É sério!

–Tudo bem, tudo bem "Foguinho", agora me explique o por quê desta festa. -Disse Dorcas, já roubando um doce da mesa.

Eu bufei.

–Vocês são cegas, ou o quê? É a comemoração do dia em que eu e minha família viemos para esta cidade!

–E o que tem de tão especial aqui?-Perguntou Marlene, que sempre teve vontade de fugir, para descobrir o que havia para fora dos nossos muros, da nossa pequena cidadezinha pacata.

Eu revirei os olhos.

–Marlene, eu já te contei esta história um trilhão de vezes! Eu não tinha ninguém com quem conversar na outra cidade, e aí conheci você, Parvati, Dorcas, e outras mil garotas que foram muito legais comigo. Tudo era "Petúnia pra cá" e "Petúnia pra lá".

–E agora veja onde ela está!-Riu Marlene, que era muito cruel quando pequena-Numa festa onde só a irmã mais nova tem amigos, e convivendo na mesma escola que ela!

Marlene.-Disse num tom de censura.

–Desculpa, desculpa...-Disse ela, levantando os braços como se eu fosse uma policial, e ela a presa.

–E ela não é sozinha... ela tem uma amiga estranha, Umbrigde, e a outra Parkison...

–Ah, tanto faz...-Disse Marlene.

POVs Marlene McKinnon-

Okay, Okay, sabia que não devia ter pego pesado com a Petúnia, mas é verdade!

Enfim, estávamos no meio da festa, o senhor Evans desligou as luzes e colocou um pisca-pisca no meio da sala e eu já me sentia tonta. Uma garota de repente segurou o meu braço com força, ela se vestia de panda e me ofereceu um copo de suco, acho.

–Toma! Meu nome é... Rachel!-Disse ela, e nem me dei conta de que ela havia esquecido o seu próprio nome, pois a bebida era estranha.

Ela era meio amarga, e tinha um gosto forte, que me fez fazer uma careta.

–E então, McKinnon- como ela sabia meu nome eu não sei-Quer fazer uma aposta?

–Tá,tudo bem...-Eu disse, me sentindo mais tonta que antes.

–Você quer apostar cinco pratas de que não consegue ir até lá, e dar um beijo em Black?

–Ah... é claro que eu consigo! Essas cinco pratas são minhas!-Disse eu, correndo desvairadamente até ele, e ouvindo a garota dizer:

"Se ela agir como as outras, quem vai se interessar por ela?"

Não havia me dado conta de que eu fiquei extremamente feliz ao beber aquilo... mas quem se importava?!

Eu fui saltitando ao lado de Black, e digamos que ele não é um garoto "difícil".

Nos beijamos no meio daquela pequena "creche badalada", e logo me afastei, percebendo o que eu havia feito, então disse:

–Ah! Não fale mais comigo, Black!

E assim, eu parti. Um pouco corada, pelo meu primeiro beijo ser sob efeito de uma bebida alcoólica, como uma poção do amor... não que eu acreditasse nisso, claro! Mas... depois disso Black nunca mais foi o mesmo 'pegador' geral da escola.

É Malenizita! Você ainda abala corações!

A única coisa que me preocupava, é que a garota que me havia feito beber aquele negócio, estava vestida de panda, e não me pagou a aposta!

POVs Panda Anônimo

Bati a porta do quarto pensando em como Evans, McKinnon e os outros tinham sorte de ficar perto de Sirius.

Tinha inveja da vidinha perfeita de Lily Evans e Marlene McKinnon, da inteligência de Remo e Dorcas, o sorriso de James e Sirius... Se bem que só o sorriso do último importa para este Panda Anônimo.

Eu realmente só queria que ele me falasse um daquele "oi" que ele fala para McKinnon e um sorriso zombeteiro no rosto.

É tudo que esse Panda precisa para ser feliz.

Mas eu sou invisível para ele, como sou visivelmente louca por pandas e talvez, com muita timidez para falar com ele. Às vezes, me imagino conversando com ele como se fosse uma das melhores amigas deles, ou a única, mas então lembro que sou mais uma integrante do Clube dos Invisíveis do Fundão da sala de aula, e meu repentino sorriso murcha.

Me levanto da cama e olho pela janela, vendo o Grupo Perfeição sair junto mais uma vez, para uma festa.

E uma ideia brilhante faz meus olhinhos preparados para bambu, brilharem!

Se Marlene McKinnon fosse como as outras garotas, Sirius não iria querer mais ela!

Peguei no armário secreto do meu pai, um pouco daquela coisa transparente, que sei que faz ele ficar um pouco mais animado com tudo. Misturo um pouco no copinho já com o ponche de uva da festa e só propus um desafio para a garota fantasiada de tartaruga com espinhos.

McKinnon aceita, é claro, e beija Sirius. O problema, foi que ele correspondeu... e muito bem! Aquela garota estava de costas, e como a tonalidade de seu cabelo é parecida com o meu, tirei uma foto daquele momento. Sim, eu poderia viver fingindo que aquela foto era minha e dele.

McKinnon desgruda dele de repente, e o pior de tudo é que ele fica com uma cara de bobo!

Corri de volta pra minha casa, abri a janela e olhei de volta pra casa de Evans. Me enfureci de novo, quando vi Sirius correr atrás dela, por quê não eu, ali?

Com passos furiosos corri até eles, novamente. Puxei McKinnon pelo cabelo e logo estamos rolando pela calçada, brigando e se xingando. Bom, pelo menos era o que eu queria ter feito. Ao invés disso, fechei as cortinas do quarto e liguei a TV para assistir mais um Criminal Minds, com uma lágrima rolando por meu rosto.

Um dia, ele irá precisar de mim, ou eu não me chamo “Little Panda”.

*Fim do flashback*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buahahah! Quero agradecer de novo à BHosPotter, por ter feito a parte perfeita da Panda!

Me desculpem por este capítulo curtinho, estou estudando para as provas e tals... (ou assistindo T.V, talvez). E aí gente... to merecendo um review? Um comentário? kkk, é importante!
Mas enfim, espero que tenha curtido este pequenino bônus que não estava planejado, e aproveite a piada do dia:
-Por quê o Super-Homem não usa o uniforme por baixo do terno?


—Por que ele fica KENT!!!! >u< vou me matar, já volto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosquinhas Compram Sorrisos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.