Rosquinhas Compram Sorrisos? escrita por LiaAzeiDeTona


Capítulo 6
Capítulo 5-Bêbados Fazendo Bêbadisses e Lily Evans, a Filósofa!


Notas iniciais do capítulo

Só digo: TA NAN NAN NAN NAN NARÃ NAN NARÃ

E agora podem ouvir música de verdade!: https://www.youtube.com/watch?v=AtorbkaPB-Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604281/chapter/6

POVs Remus Lupin-

E lá estava eu, correndo para a casa de Dorcas Meawdoes com uma bicicleta de Moranguinho, roubada.

Estava virando a esquina da casa de Marlene, até perceber, de que não sabia onde ficava a casa de Dorcas.

É... Devia ter perguntado.

POVs James Potter-

E naquela noite, eu dormia feliz... pensando a que ponto minha relação com Lily Evans chegou.

No dia seguinte, à tarde, eu conheceria seus pais... Sei que começamos a namorar não faz nem dois dias mas, sabe aquela sensação de que ninguém no mundo poderia ser igual à ela? Aquela sensação de que, nenhum ser humano no universo poderia substitui-la? A sensação de que em todos os mundos paralelos o seu destino é acabar com aquela pessoa?

Pois é... estou vivendo ela.

Você pode ter se identificado, ou eu sou estranho o suficiente para você já ter parado de ler.

Mas... eu sinto que já estávamos juntos ,desde o primeiro:

"Me deixa em paz, Potter!"

Ligo meu celular, e vejo:

"Mensagem de: CachorroUnicórnioDosAlpes"

Abro a mensagem de Sirius, e nossa conversa foi mais ou menos assim:

[CACHORROUNICÓRNIODOSALPES] diz: "Cara! Você viu a foto que postaram?!"

[CERVOQUERIASTARMORTA] diz: "Que foto?"

[CACHORROUNICÓRNIODOSALPES] diz: "Aquela que está circulando, cérebro de trasgo! Do jeito que aquilo espalhou, até McGonagall deve estar vendo a foto da casa dela, e enviando pro Barack Obama compartilhar no face dele!"

[CERVOQUERIASTARMORTA] diz: "Ah, aquela que você e a Dorcas estão quase se engolindo? Foi mal, acabei de compartilhar no facebook da Lilá Brown kkkkkk"

[CACHORROUNICÓRNIODOSALPES] diz: "Eu vou te matar! As garotas agora acham que estou com a Dorcas! Já perdi 34 garotas na minha lista de amigos! E a propósito, você sabe quem tirou a foto?"

[CERVOQUERIASTARMORTA] diz:"Provavelmente mais uma garota do fanclub Sirius Black, não é?"

[CACHORROUNICÓRNIODOSALPES] diz: "..."

[CERVOQUERIASTARMORTA] diz:" O que foi agora?"

[CACHORROUNICÓRNIODOSALPES] diz: "EU TENHO UM FANCLUB?!"

Eu revirei os olhos, e deitei na cama, queria olhar a lâmpada do teto e confirmar quem tinha mais cérebro, Sirius Black, ou ela.

É lógico que a lâmpada ganhou.

Estava quase conseguindo dormir até que o toque do Star Wars resolve se manisfestar:

TA NAN NAN NAN NAN NARÃ NAN NARÃ

Caí da cama, e obviamente, ainda tinha que bater o mindinho na quina, maravilhoso!

–Filho da...

TA NAN NAN NAN NAN NARÃ NAN NARÃ

Agarrei o telefone com força e gritei:

–NÃO, EU NÃO QUERO COMPRAR BISCOITOS!

–Claro que essa resposta seria muito mais apropriada se eu fosse uma vendedora de biscoitos, não é, Potter?

–Lily?-Perguntei, me endireitando, e soando frio por ter gritado com ela.

–HAHAHA! Ótimo, prima!-Ouvi a voz de Sirius dizer.

Afundei a minha cara no chão e ele disse:

–Aê Potter!

–Sirius, me dê um bom motivo para não te estrangular pelo telefone.

–Por que eu vou levar torta?

–Tá, estão está tudo bem.-Disse, me virando no chão.

–Cara, eu preciso de ajuda.

–Tu tu tu tu tu...-Imitei, parecendo que a ligação tinha caído.

–James, eu sei que você está aí!

Droga, nunca fui um bom imitador.

–O que foi?

–Marlene não quer mais conversar comigo.

–E qual é a novidade?

–É que ela sempre diz "Black", em todos os finais das frases em que eu a chamo para sair, mas desta vez, ela só disse:

"Vai se ferrar"

–É, é verdade, muito romântico para Sirius Black.-Eu disse, revirando os olhos irônicos.

–Você acha que tem alguma coisa ver com a foto?

–Ah, sei lá, só acho que você deveria se preocupar menos com isso, é só uma frase...

–Não sei.. e a propósito, você viu Remus?

Eu gelei.

–Por que você quer saber?

–Por que ele é meu amigo, duh.

–Sirius... Lily me disse que ele estava lá na casa da Lene.

–Como assim?!

–Sirius, não faça nada precipitado!

Ouço o tu tu tu tu, e desta vez eram reais.

É, ele foi fazer algo precipitado.

POVs Sirius Black-

É claro que aquele lobo maldito tinha que se vingar! Ele sabe que gosto de verdade da Marlene desde a quarta série -sim eu disse isso, não estou bem, me dê um desconto-.

Eu saí para o pub mais próximo, nunca tinha feito aquilo, mas para tudo tem uma primeira vez, não é?

–Hey, cara, me dê algo... forte.-Disse para o dono do bar, Tom.

Ele mostrou uma garrafa aleatória do balcão, e eu afirmei com a cabeça.

Estava borbulhando de raiva. Fazia dias que Marlene McKinnon não colocava um "Black" no final das suas frases, isso poderia ter sido normal, mas Remus desistir de ir para o cinema com Dorcas, e depois ir a casa de Marlene à noite, não é uma coincidência!

Aquele Remus maldito. E pra falar a verdade, ele nunca nos disse claramente: "Eu gosto de Dorcas Meawdoes", como alguém poderia adivinha? Está certo que estava meio óbvio, mas...

Peguei a garrafa, e como nos filmes, virei tudo goela abaixo, estava fervendo de ódio, mas ele não me impediu de sentir o gosto horrível daquilo.

Como alguém consegue beber tudo?!

Mas a resposta foi surgindo, a partir do momento que eu já tinha esvaziado umas três garrafas.

Minha visão estava um pouco turva, e às vezes eu sentia que falava umas frases aleatórias como:

"Pudim amassado...", " Se um ornitorrinco der risada comigo, ele vira um ornitorrindo?", "Alfaces são ruins".

Estava me divertindo com aquilo, e nem lembrava mais o meu sobrenome, uma garota apareceu do meu lado. Ela tinha olhos castanhos esverdeados, e um cabelo negro macio cumprido.

–Marlene...?-Eu disse,- ou acho-.

A garota se assustou e disse com um sorriso:

–Ah sim, Marlene!

Não me julguem pelo que vão ler agora! Eu estava bêbado, e bêbados tem licença para fazer bêbadisses.

Eu beijei Marlene e ela correspondeu! Foi tudo tão incrível, eu me senti eufórico, mesmo no fundo sabendo que aquele garota não era ela.

No fim, ela se desgrudou de mim, e eu tive uma ideia "brilhante"! Eu saí correndo pela rua, gritando, já era de manhã, pelo que eu entendi no relógio umas sete horas- de "obuıɯop" de manhã-, correndo para a biblioteca da escola! Havia escutado- e não sei como me lembrava disso- de Dorcas, que Lene iria de novo para a biblioteca domingo, para pesquisar mais sobre o assunto do banheiro.

Era o momento perfeito para se encontrar com ela, na biblioteca da escola, e bêbado -acredite, isso pareceu perfeitamente normal na minha cabeça-.

Eu entrei correndo naquele lugar quente -no sentindo em que parece que você está sendo frito por um frango gigante, e ele diz: É divertido, não é?!-, e logo quando estava abrindo a porta, ouvi:

–Remus... acho que não vai dar.

–Mas tem que haver uma maneira!

–Eu sei, okay, mas eu digo que se você virar um pouco, talvez funcione!

Eu arrombei a porta, e encontrei a coisa mais ridícula -além do meu desenho de uma macaco num monociclo, e talvez o que eu próprio já estava fazendo- da minha vida.

Os dois olharam assustados para mim, estavam apontando para um desenho e uma folha de papel.

–O que foi, imbecil, endoidou de vez?!-Gritou Marlene.

–O quê...?-Eu perguntei, olhando para o desenho.

POVs Marlene McKinnon-

Eu não acredito que aquele CABEÇA OCA tinha que aparecer agora!

Black gritava com Remus coisas sem sentido, como:

–Como pode fazer isso Lupin!

–Seu lobo maldito!

–Não ouse falar comigo!

Remus estava com uma cara assustada, e me olhou confuso, com uma sobrancelha levantada.

–O que ele...?

Eu me enfureci. Como aquele panaca acha que pode arrombar a porta da minha LeneCaverna ,e começar a estragar tudo com gritos e palavras, e um hálito de bêbado?

Eu me levantei com raiva e bati com toda força na cara daquele idiota, que se assustou.

–Black, você é a maldita pessoa que eu mais amo no mundo, mais por favor, dá pra calar a sua boca e voltar para sua casinha de cachorro?! Seu panaca desalmado que atrapalha investigações pessoais!

Ele ainda estava com cara de idiota -não que ele já não tenha-, mas um sorriso de surpresa apareceu e logo se tornou aquele sorriso aberto e perturbadoramente maroto.

–Idiota...

–Bom, gente, hã... estou aqui ainda, acho que é melhor ir...-Começou Remus.

–Não! Temos que continuar a pesquisa Rem's!

–Não... eu já, perdi o clima, sabe.

–Por favoooor Remus! Eu preciso descobrir isso logo!

–Descobrir o quê?-Perguntou Black, um retardado intrometido.

–Devemos explicar algo pra ele, neste estado?-Perguntou Rem's.

–Ah, tanto faz...-Eu disse, me jogando no sofá, e abrindo o Candy Crush, enquanto ele explicava tudo para Black.

Uns vinte minutos depois, quando já havia gastado todas as minhas vidas e comido as cinco barrinhas de cerais da minha bolsa, começou as partes interessantes da investigação, e eu me intrometi:

–E os nossos suspeitos são, Filch, quem eu acho que não é o culpado e só estava interessado nos doces mesmo, Peter, na qual pode estar fazendo um super plano secreto para dominar o mundo com confetes, e a própria diretora, para ganhar mais faxineiros.

–E as pistas que se mesclam na história,-Começou Remus- são que a primeira entrega foi feita por um rato, com o bombom daquele dia, o que faz pensarmos em Peter, já que sempre teve apelido de "ratinho". Mas a próxima pista não faz sentido, pois é uma reverência aos inteligentes! Peter não era inteligente, e acho que sair correndo com doces na mão, não é algo muito "sucinto". A próxima pista, é um PacMan sem rosto e verde. Pode ser sobre alguém que gosta de videogames, e etc... Mas a coisa que intriga e liga mais duas pistas, é esta:

"De Limão"

Esta frase foi colocada junto ao Pac, e além do mais, verde limão é a cor na qual a água estava quando Lily foi "atacada" no banheiro, e a cor em que foi escrita o nome de Marlene, o que estava escrito errado. Limão pode ser o seu codinome também., como só algo para nos distrair da realidade do mistério.-Disse Remus, respirando fundo para recuperar o fôlego.

Black arregalou os olhos de repente, e disse:

–E quando passa esse filme?

Eu revirei os olhos, esperando que para no dia seguinte, ele não se lembrasse do que eu tinha dito. Que os ratos mexicanos me ajudem.

POVs Lily Evans-

Tudo bem, Lily, sem pânico, sem pânico, isso... EU NÃO ACREDITO QUE JAMES POTTER VAI CONHECER MEUS PAIS!

O caos vai acontecer! Carros vão começar a flutuar, camisas brancas quando mancharem vão ficar azul, ao invés de rosa, meias vão dominar o mundo e cachorros começarão a miar!

É o fim... E então, ouço suas vozinhas de abelhas -sim, gosto de imaginar que as pessoas tem vozes de insetos-perguntando:

"Mas Lily, pra que esse escândalo, mulher?"

Bom, primeiramente, por que meus pais vão começar a mostrar fotos como:

"Esta é a Lily montada em seu primeiro pônei", "Esta é a Lily feliz, em seu primeiro pônei", "Esta, é Lily caindo e chorando, de seu primeiro pônei".

E segundo, porque Petúnia é apaixonada pelo James.

Apaixonada... diria obcecada! Do tipo que sabe quantos fios de cabelos a pessoa tem, e que tipo de cor prefere que tenha a sua água de privada.

Acontece, que minha irmã já me odeia, e ainda por cima, trarei James Potter para vir aqui em casa conversar! Ela vai querer me matar até com um pedaço de azeitona.

Me levanto de minha cama, e penteio meus estranhos e curiosos cabelos ruivos.

O que será que as pessoas veem em mim?

Veem uma garota com cabelos "legais"? Inteligente? Louca? Irritada? Qual é a face que Lily Evans apresenta?

Penso em minhas amigas. Marlene... Em Marlene podemos ver diariamente a sua "face" extrovertida, e que não liga para o que as pessoas dizem, ou até mesmos seus pensamentos... ela simplesmente faz, e Dorcas é uma garota legal, sempre preocupada conosco, é uma garota fofa, apenas viciada em balinhas de leite.

Mas... E se nada for o que parece?

E se Marlene também for tão insegura como eu e Dorcas? E se Dorcas for tão rebelde e tão revoltada como eu e Marlene?

Acontece que eu simplesmente, ainda não sei dizer o que sou.

"Do que adianta ter a rosquinha... se você não sabe que cobertura colocar?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Bom, esse cap não foi tãããõ grande, mas é por que já estamos na reta final da fic! Ui, delícia! 'u'

~~ Bom, vou pedir duas coisinhas pra vocês... Se puderem, comentem, por que é de extrema importância saber as suas opiniões sobre a história, se é necessário acrescentar algo, corrigir algo que lhe incomoda... então comente, viu! Ou uma lhama te perseguirá BUAHAHA

~~E em segundo, por favor, se tiver tempo, faça uma recomendação! Vai ser o primeiro de todas as minhas fics, e a Azeitona aqui, vai ficar emocionada! Nem se for para comentar nele uma palavrinha única! E dizer "não sei escrever direito", não é desculpa! Eu também não sei, apenas disfarço tudo com piadas drasticamente ruins que tiram o foco do português! :v

EIS A PIADA:

O que acontece com o policial que se olhou nos espelho?!

Ele CIVIL!

'u' Kill Me Please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosquinhas Compram Sorrisos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.