Rosquinhas Compram Sorrisos? escrita por LiaAzeiDeTona


Capítulo 4
Capítulo 4- Doce Romance, Ódio perpétuo e Pandas Malvados!


Notas iniciais do capítulo

Wow pessoal! Falta mais quatro (ou cinco) capítulos para essa tragédia acabar... então aguentem firme!
Quero agradecer a minha amiga BHossPotter por fazer a parte do Panda Anônimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604281/chapter/4

POV's James Potter-

Lily não parava de rir o tempo todo, achei que não conseguiria aguentar de tão feliz eu estava, em vê-la sorrindo daquela maneira. Claro que ela ria de um filme sobre pessoas "sem compromissos" -ou seja, sem namorados (as)- mas isso podia ser romântico, não podia?

E todo aquele negócio de "no final, todos os mocinhos ficam com a dama" ? Eu era o mocinho da minha vida, não? Vivendo e lutando contra malvadas lições de casa, e aquela lavagem cerebral chamada "estudar", eles não me enganam! E agora eu quero minha dama.

Mas eu mereço, isso? Quer dizer, o tempo todo eu só pensei no quanto ela pode me querer... mas no quanto eu a quero?

Eu peguei sua mão no cinema, e pela minha surpresa, Lily não a tirou. Ela ficou me olhando, apontando aqueles olhos verdes no fundo da minha alma, e disse:

–O que foi, Potter?

Eu a puxei para fora do cinema, esbarrando em pessoas, mais decidido.

Disse, no centro de todo mundo:

–Lily Evans... Minha tão amada Foguinho. Agora eu entendi uma coisa na qual eu nunca havia notado!

Você não é uma simples obsessão minha, nem a única garota que me chama de "Potter", e por isso quero você comigo.

Você é muito mais que isso... és uma garota não perfeita claro, mas com sentimentos tão bons para com todo mundo que eu não ousaria te magoar nem aqui, nem no lago do Monstro Ness, nem aqui e nem em Marte, a terra dos ruivos.

Uma garota engraçada, curiosa, e muito divertida! E mesmo assim, você sabe ser irritada com pessoas que merecem!

Eu aprendi uma coisa Foguinho... não importa o quanto você me odeie, eu sempre vou te amar! Me desculpe se em algum momento, eu pareci querer apenas "brincar" com você, por que na verdade, eu apenas quero lhe oferecer uma pipoca com manteiga e assistirmos aquele filme juntos, mas com o pensamento de que você sabe de tudo isso.

E que se entrar por aquela porta, e ignorar tudo que eu disse, você vai ter feito um favor a você, em ignorar o idiota do Potter, com o ego gigante!-E me agachei-Com aqueles cabelos bagunçados de mais!-Eu passei os dedos como um pente, os empurrando para frente-E aquela voz irritante me perseguindo!-Então eu peguei um cartaz da minha mochila, escrito:

"Obrigada Lily Evans, por preservar a sua saúde mental, ignorando aquele cabeça oca do Potter!"

Ela estava com a expressão mais indecifrável do mundo! Um pouco corada, assustada, talvez irritada pela menção de "Foguinho" várias e várias vezes... Talvez no fundo alegre, mas isso não se comparava a mim.

Minhas mãos soavam, as pessoas ao redor olhavam tudo com caras assustadas, uns diziam "Jovens de hoje...", outros sorriam, e Lily disse:

–Por favor, Potter, você é muito mais que "cabeça-oca", e por ser modesto uma vez na vida, a resposta é... sim.

Eu arregalei os olhos.

O QUÊ?!

Lily Evans me puxou para um beijo, e metade da minha consciência gritava:

–É isso aí!!! É assim que se conquista uma garota!

e a outra:

–Eu vou desmaiar! Me segura gente!

E eu dei o melhor beijo da minha vida. Não é a toa que eu a chamo de Foguinho...

POVs Sirius Black-

Dorcas e eu nos beijávamos, um beijo sem graça mais fervente, os dois querendo mais do que podiam dar.

–Remus...

–Marlene...

Isso nunca daria certo, estava claro, não é?

–Sirius, sei que por mais que você odeie admitir, não podemos negar a nós mesmo que nós estamos apaixonados...

–E eu entendo Dorcas... desculpe.

Ela sorriu, e na mesma hora pegou uma balinha de leite.

–É melhor entrarmos no cinema...

–Tem razão-Eu disse depressa, ainda nervoso pelo que fizemos.

Nos direcionamos para a porta do cinema outra vez, e antes de fecha-la, procurei a garota morena que nos observava antes, mas não encontrei nada, e segui Dorcas.

Sei que as garotas precisam resistir à beleza de Sirius Black, mas eu não pude não sorrir, pensando que ainda era completamente irresistível. Ninguém nunca passa por Sirius Black uma única vez, sem olhar de novo.

"Só se for para ver e rir de novo da sua cara de palhaço, idiota" Ouvi minha consciência/Lene falando.

POVs Dorcas Meawdoes-

Eu não acredito que isso realmente aconteceu! Me sinto tão suja... como se tivesse traído Remus... e então me lembro de novo, de que eu não sou nada dele, além de amiga.

E aliás, a professora não havia passado tarefa nenhuma! Remus andara mentido feio para nós, então estamos quites.

Me lembro dos seus olhos dourados, e do seu jeito fofo de ficar extremamente vermelho quando chego perto, e me arrependo novamente de tudo! Pego mais uma balinha do meu bolso mas... acabaram!

Reviro minha bolsa e acho um saquinho de plástico com o bilhete:"A garota mais doce que eu já conheci".

Eu realmente te amo odeio, Remus Lupin, por me fazer te amar tanto assim.

POVs Marlene McKinnon-

Sabe aquele momento que você está cheia de queijo, e quer matar alguém? Exatamente! Isso não devia acontecer com as pessoas... então por que ocorria comigo?

À noite, quando cheguei da "investigação" que havia feito com Lupin, a única coisa que eu esperava era uma atitude matura, como "boa noite, irmã!", mas parece que ela não entende essas coisas.

Carrie, minha irmã-sim o nome de um filme de terror, não pergunte isso para minha mãe! Uma noite de ressaca faz isso com as pessoas quando escolhem o nome dos filhos- não sabe o que é maturidade, bom, eu também não sei.

Lá estava eu, depois de um belo banho com meu shampoo do Bob Esponja, me vestindo para ir dormir, quando atravesso a porta do meu quarto, e recebo um banho de pizzas de quatro queijos em cima de mim! O queijo estava quente, e logo vi a pestinha correndo para o andar debaixo. Socorro.

Depois ter tomado banho pela segunda vez, eu me sentei na frente do computador, com meu pijama super maturo das Bananas de Pijama, e recebo uma mensagem no facebook.

"Panda Anônimo está enviando uma foto"

–Quem é Panda Anônimo, e como esta pessoa conseguiu se adicionar nos meus amigos?-Me pergunto.

No mesmo momento, antes da foto carregar, Lupin me manda uma chamada de WebCam.

–Aew!-Eu disse.

–Olá, Marlene! Você não vai acreditar, no que aconteceu comigo!-Ele diz, apressado, como um gordo na frente do McDonald's e sem dinheiro.

–O que foi?-Perguntei.

–Acabou de ser jogada pela janela do meu quarto, uma pista!

–E o que é?! Remus, diz alguma coisa!-Eu disse, ansiosa.

Ele ergueu um carimbo de PacMan–sem olho e verde-, com um bilhete escrito:

"De Limão"

–O que isso quer dizer?!-Eu disse, puxando os cabelos de estresse, querendo logo uma resposta.

–Acho que a pessoa que nos envia essas pistas deve ter o codinome "Limão".-Remus disse, encarando o carimbo como se fosse a cura para o câncer.

–Claro! Lily me contou que as torneiras de manhã, espirraram um monte de liquido verde- Lupin fez uma cara de "O quê?"- e meu nome que estava escrito errado, era da cor verde, como o limão! No lixo havia uma tinta, a mesma que escreveu o meu nome errado, não me lembro o nome dela, vou verificar agora e...

Congelei.

Realmente, os sentimentos machucam, por que mais que você os odeie.

–O quê...?-Remus perguntou.

Uma fina lágrima escorreu de meu rosto, e o puro ódio, de algo que eu não conseguia pronunciar ferveu dentro de mim.

O Panda Anônimo, havia me mandado, nada mais e nada menos que uma bela foto de um casalzinho lindo! É Black...eu nunca fui única,e não existe a palavra "especial" no seu vocabulário.

Foi como eu disse a Lily... "logo ele me esquece", e foi o que aconteceu.

POVs Lily Evans-

Admitir gostar de James era uma coisa incrível!

Nós podíamos sair juntos, nos ver, nos beijar! E agora olho para minha antiga 'eu', e digo:

"Como você pode resistir por tanto tempo?"

Eu estava vivendo realmente, uma parte tão doce de mim que eu quase me esqueci dos problemas que estão ocorrendo em casa.

À noite, marquei com Potter de ir ao parque.

Me arrumei com o melhor vestido verde que eu tinha, e coloquei um lenço branco no meus cabelos ruivos, o amarrando.

Na porta de casa, ele chegou com uma cesta de piquenique.

–James!-Eu disse animada, mas já o puxando para fora da frente de minha casa, e nos encaminhando logo para o parque, ele não estava pronto para saber os segredos da família Evans!

–Foguinho!-Ele disse, me beijando.

–Esse apelido...

–Não se preocupe Foguinho, não a chamarei mais disso.

–James!

–Desculpa Foguinho!

Eu dei um tapa em seu braço e ele deu uma risada bonita, eu sorri.

–Quer saber o que eu trouxe para comer?

–Se for paçoca, já ficarei feliz! Não precisava trazer nada...

–Não está nem um pouquinho interessada?-Ele disse, fingindo estar magoado.

–Tá bom.. o que você trouxe?

–Absolutamente nada, só achei mais chique trazer a cesta.

Eu ri, balançando a cabeça.

–Mas se quiser comer alguma coisa, acho que tenho algumas moedas para gastar.

–Maravilha, já sabemos que se nos perdermos no caminho, teremos "algumas moedas para gastar".

–Hey!-Ele parou de repente.

–O quê?!

Ele saiu correndo, e escalou o galho de uma árvore baixa.

–O que está acontecendo?-Perguntei à ele.

Ele tirou de um vaso, em cima da árvore, uma flor.

–É seu. -Ele me entregou a flor.

–Lírio!-Me admirei-Você tem um olfato muito bom Potter!

–Potter, de novo?

–Me chame de Foguinho, e vou te chamar de Potter até na frente dos seus pais!-Eu brinquei.

–Tudo bem então... será que a Lily poderia me dar um beijo agora?

Ela fez uma cara pensativa.

–Fazer o quê, não é James?-Eu disse, divertida.

E nos beijamos novamente, e novamente, até nos deitarmos na grama do parque e ver o que as nuvens da noite pareciam.

Até percebermos de que não víamos nada naquelas nuvens, a não ser "nuvens" e nos beijarmos de novo.

POVs Remus Lupin-

–O que foi Marlene?-Perguntei novamente.

–Veja você mesmo. -Ela disse, com raiva, me enviando uma foto.

Na mesma hora, eu precisava desabafar com alguém, então desliguei imediatamente a WebCam e cheguei na casa de Marlene vinte minutos depois.

A mãe dela não ficou muito feliz de me receber, mas como sabia que eu era um "bom garoto", se acostumou rápido com a minha presença, me oferecendo lanches contínuos.

–Oi Rem's... -Ela disse.

–Oi...

–E então, como você está?

–Eu? Eu estou bem, claro! Você que deveria estar chateado. -Ela disse, ainda com raiva, limpando uma lágrima rapidamente.

–Bem... será que a Dorcas realmente quis dar este beijo?-Eu digo, me preparando para as lágrimas caírem.- Sei que isso parece sentimental demais, mas eu não consigo me aguentar de perceber que a garota que eu mais amo no mundo, beijou "normalmente" meu melhor amigo.

–Remus, alguma vez você já viu a Dorcas ser grossa com alguém?-Marlene perguntou, muito séria.

–Não, nunca. -Eu disse.

–Alguma vez você já viu Dorcas bater em alguém?

–Não.

–Já viu ela beijar todo mundo da escola?

–Definitivamente não.

–Por que ela escolheu você, justamente por ser sentimental e fofo do jeito que você é! Pense Remus, Dorcas é afim de você tanto quanto James é de Lily!

–Mas...

–Sirius é o mulherengo, Remus! É lógico que ele não resistiu a carne fresca... Eu conheço Dorcas desde o jardim- de - infância... acredite em mim!

–Acho que você tem razão Lene... estou me sentindo muito mal, eu acabei duvidando dela, e vim até aqui para apoiar você sendo que nem eu mesmo consigo me apoiar.

Marlene me abraçou e disse:

–Não se preocupe comigo, agora sai dessa casa fedida a queijo, e vá encontrar a sua Peach, Mario.

E foi o que eu fiz.

POVs James Potter-

Lily e eu acabamos por dormir no meio do parque.

–Hey... James!-Ela chamou, animada.

Eu me levantei depressa e vi algo estranho.

Era um furão, ele parecia ser ruivo! O bichinho estava encolhido a nossa frente e se contentava em fazer uns chiados e comer um cachorro-quente que alguém havia derrubado no chão sem querer- eu digo "sem querer", pois ninguém seria sem coração o suficiente em jogar um cachorro quente tão bonito no chão-.

Lily o chamava, a voz suave enquanto eu me esgueirava por trás dele, com a minha cesta vazia - ainda bem!- e o peguei.

Ele gritou assustado, mas logo Lily o pegou da cesta para o seu colo, e começou a acaricia-lo.

–Ele não é lindo?-Ela disse, sobre a única criatura ruiva existente no mundo-depois dela-.

–Não mais que eu, Foguinho.

Ela revirou os olhos, perante ao seu 'mais lindo' apelido.

–Você nunca aprende...

–Hey! Já pensou em um nome pra ele?

–Claro que não, meus pais não iriam deixa eu ficar com ele por causa de...Esquece.

–O que foi?-Perguntei, curioso, me sentando.

–Ah... Petúnia é alérgica a tudo, está sempre em casa, então não sei se vão me deixar levar um furão desconhecido.

–Acho que entendo...

–Bom, mas você pode ficar com ele!

–Eu?!-Perguntei -Apenas se o nome dele for Horácio Foguito da Silva.

–Por que o "da Silva"?

–Por que é legal, "duh".

Depois dela rir por muito tempo, ficamos em silêncio e eu pergunto:

–Lily, posso ir ver seus pais... um dia desses?

Ela ficou branca.

–P-por quê?

–Por que eu queria oficializar isso Lily, não quero simplesmente que seja um namoro normal...

–Mas... é que...

–Lily.-Eu disse, pela primeira vez sério - É importante, entende?

–Eu não sei, tem coisas que...

–Por favor, você confia em mim?

–Em você, sim.

–Então?

–Ah... tudo bem, James.

–Obrigada!-Eu disse feliz, a abraçando-a e ela correspondendo.

POVs Lily-

Só não confio na minha irmã.

POVs- Panda Anônimo.

Quando cheguei em casa, joguei minha bolsa de panda na cama e sentei-me em frente ao computador.

Liguei-o e fiz um outro perfil no Facebook.

Peguei meu celular *com capa do Bob Esponja* e conectei uma ponta do cabo USB nele, e a outra no computador. Passei as fotos que havia tirado enquanto girava na cadeira rosa com rodinhas.

Quando a tela anunciou 100%, abri meu perfil, "Panda Anonimo", já que apenas minha amiga loira me chamava de Panda,ninguém desconfiaria.

Abri o chat privado de Marlene McKinnon e enviei as fotos. Ela demorou para visualizar e eu conseguia imaginar a cara dela do outro lado. Eu queria rir diabolicamente, mas quando eu ria, parecia uma foca comendo Nutella e tendo um ataque cardíaco, então achei melhor rir diabolicamente na minha mente de Little Panda.

BUAHAHAHAAHAH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, a Marlene vai ficar bem? Remus vai conseguir conquistar Dorcas? O que aconteceu com Black? Qual é o problema com a família Evans? Quem é o rato?
E o mais importante:
Quem é o Panda Anônimo?
Eis a piada de hoje:

—Sabe onde você deve ir quando seu celular tá sem sinal?


—Na sorveteria! Lá tem cobertura!!!!

KKKKKKKKK, eu não me canso nunca! 'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosquinhas Compram Sorrisos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.