Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ESCREVAM QUE EU VOU ESCOLHER UMA IDEIA PARA UM MOMENTO PICANTE MALFRED... MANDEM SUAS IDEIAS. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/5

–O QUE EU QUERO AQUI COMENDADOR? EU QUERO SABER POR QUE VOCÊ TA SE AGARRANDO COM ESSA VADIA?

Marta grita:

–VADIA?- Dando um tapa na cara de Ísis, que quase cai no chão. Zé a segura(pois Marta já tava voando para encher de ''bolachas'' a cara da ninfeta)

–Eu vou te mostra quem e a VADIA- Diz ela tentando se soltar e indo em direção de Ísis. Mas e contida por um abraço de Zé que tentava a acalmar.
–Calma Marta, tenta se acalmar-Dizia ele a envolvendo em um abraço.
–ZÉ VOCÊ AINDA ABRAÇA, ESSA VADIA ZÉ, PORQUE É ISSO QUE ELA É, UMA VADIA SIM DONA MARTA- Gritava ela para provocar Marta.
–AHHHH mas eu acabo com essa songa-monga- Falava ela se soltando de Zé e indo em direção a Ísis. Zé a segura mais uma vez então ele diz:
–Marte entra no carro!
–AHHHH mas eu não entro mesmo.
–Marta me obedeça. Falava o comendador abrido a porta do carro e a colocando dentro. Marta já esta no carro.
Ele olha para Ísis e diz em um tom rude.
–Maria Ísis depois a gente conversa.
–Mas Zé...
–Eu disse DEPOIS.
Ele entra no carro e sai cantado pneu. Já no carro, esta um silencio total. Zé olha para Marta e percebe que ela estava brava. Então o silencio é quebrado por ele.
–Você ta bem?
–TO- disse ela em um tom seco..
–Sabia que você fica linda quanto ta com ciumes? - Fala ela passando a mão na coxa de Marta.
–Para Zé presta atenção na estrada, você vai acabar nos matando.
Ele sobe mais com a mão.
–Eu? que eu lembre quem quase mato alguém foi você: a Ísis- Eles riram.
–Ta agora presta atenção na estrada,agora não é hora pra isso!- Diz ela tirando a mão do comendador de sua coxa.
–E a hora para isso é quando Maria Marta? Em um restaurante- Os dois começão a rir como adolescentes.
Zé parou em um hotel que mais parecia um choupana de tão bonita e romântica.
–Zé o que a gente ta fazendo aqui?
–Eu achei que seria bom se ficássemos um pouco sozinhos- Ele então começa novamente a passar a mão na coxa da imperatriz.
–Zé Alfredo Medeiro quais são suas intenções comigo?
–As piores possíveis my empress- Ele da um beijo nela.
Eles entram no quarto. Era simplesmente maravilhoso,ele tinha uma cama redonda cheia de petolas de rosas, uma lareira etc.
–É lindo Zé- dizia ela o beijando. Ele a agarra pela cintura e fala:
–O que você acha de continuarmos de onde paramos dentro do carro- Ele a beijou.
–Acho ótimo, Mas antes vamos tomar um banho?
–Tudo o que você quiser my empress.
Então enquanto Zé vai na recepção comprar um vinho. Marta preparava a banheira com espuma e petolas de rosas, ela liga o som e coloca a musica: Pela Luz dos Olhos Teus - Vinicius de Morais (Tom Jobim e Miucha). Ela entra na banheira e começa a passar as mãos pelo seu corpo, pelos braços, pernas, pescoço. Zé entra no quarto e leva as taças e o vinho para o banheiro, ele vê Marta na banheira.
–Meu amor você nem me esperou- diz ele começando a tirar a roupa e entrando na banheira também. Ela na frente e ele atrás. Ele começa a passar a mão pelo braço de Marta e depois segura a mão dela e fica a admirando.
Eles ficam assim por muito tempo, só se acariciando sem precisar dizer nada pois os seus gestos já diziam tudo, bebendo vinho e esculturavam musica...
–Eu te amo Maria Marta.
–Eu te amo Zé Alfredo.

Eles saem da banheira molhados , e vestem o roupão do hotel e se sentam no chão na frente da lareira, Marta encostada em Zé, e ele a abraçava por trás ali mesmo no chão eles fizeram amor(Calmo com carinho como se eles se completassem, eles se amam como nunca).

Eles adormecem mas por pouco tempo. Zé acorda e fica admirando a ela dormindo. Então o chega uma msg para o celular de Marta.

''Meu amor eu estou morrendo de saudades,

eu preciso te ver conversar com você, sentir seu cheiro, seu gosto. Não esquece que eu te amo MARTA EU TE AMO. Sempre seu Maurílio.''

Marta acorda.

–Zé tudo bem?- Ele tava com uma expressão nervosa.

–Tudo- Ele a beija.

–ZÉ QUE HORAS SÃO??- Dizia ela preocupada- Zé a gente sumiu a noite toda, os meninos vão desconfiar- Ela levantou, e começou a se vestir. Zé permanece na cama com uma expressão de raiva.

–Zé aconteceu alguma coisa? Me fala.

Ele entrega o celular para Marta mostrando a mgs. Ela lê, senta ao lado dele e diz:

–Meu amor eu sinto muito você ter visto isso, eu prometo que vou resolver a minha situação com Maurílio o mais rápido possível- Ele a beija -Zé mas eu quero, que você também resolva sua situação com a Ísis.

–Claro Marta, oque eu tenho de mais importante na vida é você e os nossos filhos -Ele a beija, o beijo vai ficando mais quente.

–Não Zé, tomos que ir para casa, você aquete esse seu fogo. -Ela ri.

–Eu não consigo resistir a você.

–Zé nossos filhos devem estar preocupados, saímos do nada do restaurante.

–DO NADA NÃO NÉ DONA MARIA MARTA -Ela ri mas levanta.

–Vamos Zé se vista -Ela joga as roupas em cima dele.

Chegando na mansão dos Medeiro

–Mãe, pai aonde vocês estavam? nos já estávamos preocupados. -Clara

–É coroas vocês deixaram os restaurante, parecendo que o mundo tinha acabado.-Lucas

–Aconteceu alguma coisa com a empresa? -Pedro.

–Shit, e agora eu e a mãe de vocês tem que ficar dando satisfação das nossas vidas.-Fala se esbravejando.

–Eu e o pai de vocês precisávamos resolver um problema...Na empresa. -Fala Marta tentando disfarçar.

–É alguma coisa seria pai?-Perguntava Pedro preocupado.

–Não, na verdade sim mas já foi resolvido.-Zé

A campainha toca. Silviano atende. Ele vai indo em direção a sala com um buque de flores.

–My Lady.

–Sim Silviano?

–Mandaram entregar esse buque de flores para a senhora. - Era um buque de lírios brancos lindos.

–Nossa mãe que lindos, quem te deu? -Pergunta Clara curiosa. Marta olha para Zé que não estava nada feliz com aquela cena. Ela abre o cartão e lê em voz baixa.

–Não é de ninguém importante minha filha. -Pedro então pega o cartão das mãos de Marta.

–São do idiota do Maurílio, ai gente vocês não imaginam o que esta escrito no cartão.

''Não há hora, E nem momento marcado para acontecer.
Ele vem de repente e se instala
No coração.
Começo a acreditar que sim...
Eu sinto a sua falta quando você esta longe.
Me pergunto por que não te encontrei antes?.
Pra você pode parecer estranho. Mas você já faz parte da minha vida.''

–Ai que lindo mãe - Diz Clara.

Marta não consegue parar de olhar para Zé, ele estava muito bravo.

–Pai você não vai falar nada? -Pergunta lucas

Zé se levanta e sobe as escadas indo para o seu quarto

–Ixi eu acho que o coroa, ficou com ciumes -Todos riem, menos Marta que levanta e vai atras de Zé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.