Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigadooooo polo carinho EU VOU ESCOLHER UMA IDEIA PARA UM MOMENTO PICANTE MALFRED... MANDEM SUAS IDEIAS. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/4

Todos sentam a mesa, Zé do lado de Marta. Todos começam a falar sobre o casamento e os preparativos, mas Zé e Marta não param de se olhar então Marta coloca a mão por baixo da mesa passando-a nas partes intimas de Zé fazendo com que ele se engasgue com a bebida e que todos olhem para ele.

–Pai o senhor ta bem?- Pergunta Clara.(Clara tinha cuidado para que Ísis não fosse trabalhar na quele dia)

–To minha filha eu só me engasguei com o vinho- Marta ri mas tenta disfarçar.

Então todos voltam a falar sobre o casamento. Marta começa a acariciar a parte intima de Zé por cima da calça com mais intensidade. Zé então começa a ficar exitado mas tenta disfarçar para que ninguém perceba. Marta abre o zíper do comendador colocando a mão por dentro da cueca dele. Zé fica TOTALMENTE exitado, no limite.

–Então pai o que você acha do tom de turquesa?- Pergunta Clara, fazendo com que todos olhem para Zé

–Acho bommmm muito bommm, uma delicia- Diz ele com uma voz exitada e gemendo- Quero dizer e uma ótima ideia Clara- Ele fala olhando para Marta que tampava a boca para não rir

–Pai o senhor tem certeza que ta bem?

–To minha filha é que eu estou muito acinoso para o seu casamento.

–Não é atoa né pai?! casando sua princesinha- Diz Pedro.

–Verdade meu filho- Fala Zé tentando tirar as mãos de Marta de sua calça mas sem sucesso.

–Zé fala para eles como você esta se sentido- Fala Marta rindo. Zé olha para ela incrédulo- Sobre o casamento de Clara.

–Marta você sabe como eu to me sentido!- Diz ele mais uma vez tentando tirar a mão de Marta de suas calças. Ele massageia o órgão de Zé ainda com mais vontade-Eu to muito feliz com o casamento da minha princesinha.

–O pai eu também esto muito feliz

–SHIT-grita ele batendo a mão na mesa, no auge do do tesão.

Todos olham assustado para ele então ele tira a mão de Marta de dentro da calça dele e erguendo o zíper disfarçadamente.

–PAI- Fala lucas

–Me desculpem todos, eu lembrei que eu tenho um assunto urgente para resolver- Diz ele se levantando rapidamente(para que ninguém perceba a elevação na calça dele) e puxando Marta pelos braços -Vamos Marta.

Ela vai com ele rindo e sem saber para onde eles estavam indo. Eles chegam no estacionamento aonde estava o carro de Zé.

–Comendador, dona Marta?-Diz Josué que não espera-vá encontra os dois ali.

–Josué você pode nos dar licença? deixa o carro aqui e vai para casa!-Diz ele ainda segurando o braço de Marta. Ela morria de rir.

– Tem certeza comendador?

–SIM!!! AGORA VAI, FAZ LOGO O QUE EU ESTOU MANDANDO- Fala ele já nervoso. Marta ria.

Josué então vai ele prende ela contra o carro agarrando a sua cintura e dando-lhe um beijo exitado. Depois diz:

–Marta você ficou louca? como você me deixa assim no meio da minha família e amigos?- Fala ele olhando para o ''amiguinho'' dele.

–Desculpa Zé, mas não resisti HUSHUSHUS- Diz ela morrendo de rir.

Ele então, abre a porta de traz do carro e entra com ela começando a se beijar e se lambuzar, rindo igual a loucos, parecendo dois adolescentes. Então são interrompidos por alguem que bate no vidro do carro, eles olham assustado e percebe que quem batia era Ísis.

–ZÉ ABRE ESSA PORTA AGORA- Gritava ela, batendo na porta.

Os dois saem do carro,tentando se recompor.

–What the hell, Maria Ísis o que você quer aqui?

–O QUE EU QUERO AQUI COMENDADOR? EU QUERO SABER POR QUE VOCÊ TA SE AGARRANDO COM ESSA VADIA?

Marta grita:

–VADIA?- Dando um tapa na cara de Ísis, que quase cai no chão. Zé a segura(pois Marta já tava voando para encher de ''bolachas'' a cara da ninfeta)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marta acaba ou não com essa ninfete ruiva? kkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.