Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE ESSE E CURTO MAIS DAQUI A POUCO EU TERMINO. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/6

Zé se levanta e sobe as escadas indo para o seu quarto

–Ixi eu acho que o coroa, ficou com ciumes -Todos riem, menos Marta que levanta e vai atras de Zé.

Quando ela entra na sala vê o comendador andando de um lado para o outro, mexendo em seu bigode.

–Zé, calma, eu já falei para você que eu ia fala com o Maurílio, E EU VOU

–Eu sei Marta mas eu não consigo me conformar. Como eu fui burro de ter deixado você, fui burro de deixar o caminho livre pra quele bosta se aproxima de você- Ele senta na cama com a cabeça baixa -Só de pensar em outro homem te tocando eu já fico... De pensar que quando ele mandou aquelas flores ele estava te desejando -Ele coloca a mão no rosto.

Ela senta ao lado de dele, e o abraça.

–Zé vai ficar tudo bem o Maurílio e passado.

–Marta você não sente mais nada pelo Maurílio?

–NÃO ZÉ- Ela levanta e fica de costas para ele.Ele se levanta também.

–E por que essa cara então? -Ela se vira.

–Que carra Zé?

–A cara que você fez quando você recebeu as flores, e você acabou de fazer essa mesma cara quando eu te perguntei se você sentia alguma coisa por aquele merda.

–EU NÃO FIZ CARA NENHUMA ZÉ.

–Ah Marta não minta pra mim, eu te conheço muito bem.

–Eu não estou mentido, mas...-Ela parou e ficou olhando para ele.

–MAS O QUE MARIA MARTA?

–MAS NADA ZÉ ALFREDO -Grita ela saindo do quarto dele.Zé vai atras dela.Ele a segura pelo braço no corredor.

–Fala Maria Marta me diga você ainda sente alguma coisa por aquele MERDA.

–NÃO -Ela tentava se soltar mas sem sucesso -Me solta.

–Eu só te solto se você olhar dentro dos meus olhos e me fala que não sente mais nada por ele.

–Não Zé eu não sinto -Ela se solta -Mas ele me fazia bem, sabe Zé, ele nunca me deixou esperando por ele, nunca olhou para outra mulher(Ele não estava com a Daniele ainda), ele não se espojava com nenhuma franguinha ruiva, e o mais importante quando você me humilhava,era ele que estava la para me consolar.Mas não Zé, eu não sinto mais nada por ele, EU AMO VOCÊ SEU BODE VELHO.

Ele a beija, agarrando pela cintura e levando de volta para o quarto dele. Eles entram no quarto se agarrando e começando a tirar a roupa.

–Eu nunca vou me perdoar de ter te entregado para o Maurílio -Fala ele tirando a roupa da imperatriz.

–Zé eu te amo, você e o amor da minha vida, o Maurílio não significa mas nada para mim.

Ela começa a beijar o pescoço dele e abrido sua camisa. Ela vai descendo beijando o seu corpo inteiro, beijando cada milimetro dele, ela tira o cito dele abrindo o zíper dele o colocando o pênis dele na boca. Ela começou a chupar e lamber intercalando os movimentos fazendo com que ele gemesse. Depois ele a joga sobre a cama mas exitado do que nunca, começa a chupar seus mamilos, sua barriga e seu pescoço. Ele então a penetra fazendo com que a cama chanquelhar-se, Marta começa a passar as unhas na costa dele, deixando algumas marcas de arranham. E ali eles se amam por horas e horas. Quando acabam, Marta olha para a cama de Zé e fala:
–Acho que bagunçamos sua cama.

–Se você quiser podemos bagunçar mais um pouquinho -Fala ele passando a mão em sua coxa da amada.

Ela levanta, enrolada no lençol.

–Nem pensar comendador, vamos tomar um banho e descer para jantar -Ele levanta e a agarra. E quando ela se da conta já esta em baixo do chuveiro com o seu comendador, se amando.

Ela vai para o quarto dela se arrumar e ele fica se arrumando(e arrumando a cama).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE MAIS TARDE EU TERMINO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.