Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelo carinho espero que vocês gostem e continuem mandando comentários. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/3

–Se você quiser ir mesmo para o seu encontro você terá que pegar a chave-Em seguida coloca a chave dentro da calça.-Vem Marta pegue a chave...

–Zé me da logo essa chave e para de graça-Diz ela se aproximando e estendendo a mão-Me da AGORA!!!

–Eu já te disse que hoje você não vai jantar com o seu amantezinho de merda, e se você quiser mesmo ir vai ter que pegar a chave-Fala ele apontado para o meio da calça.

–Por que você ta fazendo isso agora Zé? depois de tanto tempo eu finalmente consegui segui minha vida e to tentando te esquecer.

–Eu não quero que você me esqueça Marta-Ele então se levanta e vai indo em direção a Marta-Você e a minha esposa.

–Somente no papel Zé Alfredo, você sempre deixou bem claro isso SOMOS MARIDO E MULHER SOMENTE NO PAPEL, e tudo que o padre falou no nosso casamento para você não significou nada, todas as juras e promessas que você me fez em cima daquele altar saiu da boca pra fora.

Ele então se aproxima dela ate consegui pressiona-la sobre a porta. Ele a pega pela cintura e diz:

–Até que a morte nos separe é muito pouco pra mim. Preciso de você por mais de uma vida-Diz ele dando um beijo nela bem quente...demorado...envolvente... As línguas se encontram, Tudo ao redor para, Parece só existir aquele momento, que suas almas se encontraram.

Trim-trim-trim o telefone de Zé toca e interrompe o beijo Malfred. Ele olha para o celular e vê que e Ísis e depois olha para Marta, então ela o empurra e começa a chorar.

–Vai Zé atende logo esse telefone. Sua franguinha ruiva que falar com você!!-Marta então limpa as lagrimas e olha para Zé como se não se importa-se mais(Mas ela se importava muito, isso a destruía por dentro, mas ela permanecia firme como uma verdadeira imperatriz)

–Shit Marta eu não quero nenhuma franguinha ruiva eu quero você- Ela olhou para ele surpresa pois não esperava escultar aquilo. Ele se aproxima dela mais uma vez-O meu maior erro foi não dizer antes o quanto eu te amo!

Então ele a agarrou e a beijou, deixando o celular cair no chão. Á medida que eles se beijavam aumentava o calor de seus corpos,então ele abre seu roupão deixando Marta nua, ele a joga na cama e começa a tirar o seu terno depois sobe por cima dela começando a chupar e morder o pescoço, fazendo com que seus mamilo fiquem duro, deixando Zé ainda mais exitado então ele começou a chupar os mamilo de Marta fazendo com que ela gemesse. Ele vai descendo e beijando cada parte de seu corpo, ele então volta a beijá-la na boca em quanto a imperatriz abre a calça de Zé fazendo com que a chave cai-se, mas isso não importava mais para ela.Ele então sussurra no ouvido dela:

–Eu te amo my empress-Dizia ele ofegante quando começava a penetrá-la. Eles ficaram por horas se amando, esquecendo de tudo e de todos ate adormecer.

No dia seguinte Marta é a primeira a acordar, ela estava com a cabeça sobre a barriga de Zé,ela olha ele dormindo e começa a sorrir, se levanta e vai tomar um banho enquanto Zé dormia. Ela sai do banheiro linda como nunca, usando um vestido azul marinho que ressaltava os seus olhos, e um par brincos, um colares de turmalinas. Zé acorda e olha para Marta que acabava de sair do banheiro e fala:

–Você ta linda, isso tudo e pra mim?-Fala ele sorrindo.

–Mas você é um convencido mesmo Zé Alfredo, mas muito obrigada pelo elogio-Diz ela indo em direção a ele e lhe dando um beijo-Zé você esqueceu que tomos que almoçar com Claudio e Beatriz para falar sobre o casamento de Clara?

–Shit, eu tinha esquecido-Fala ele levantando e começando a se vestir.

Zé se veste e pega a chave que estava em cima da cama ele então da um beijo em Marta em diz:

– Eu vou tomar um banho e vamos juntos?

–Não eu prefiro que ninguém saiba e temos nos reconciliando

–Tudo bem Marta como você quiser- Ele então a beija de novo e vai correndo se arrumar pois já esta-vá atrasado

Todos chegam no Vicente: Marta,Zé,Claudio,Beatriz,Lucas,Pedro,Clara,Du e Amanda.

Todos sentam a mesa, Zé do lado de Marta. Todos começam a falar sobre o casamento e os preparativos, mas Zé e Marta não param de se olhar então Marta coloca a mão por baixo da mesa passando-a nas partes intimas de Zé fazendo com que ele se engasgue com a bebida e que todos olhem para ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeee vocês não podem perde o capiitulo de amanha kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.