Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vcs. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/14

–ZÉÉÉÉÉÉÉ FAZ ALGUMA COISA PELO O AMORRR DE DEUS, NÃOO FICA AI PARADO, ME AJUDAAAAAA -Diz ela apontando para um sapinho que estava perto da poltrona.

Todos começam a rir, menos Marta, que não estava achando a menor graça.

–PARA DE RIR SEU CANGACEIRO, E TIRA ESSE BICHO DAQUI- Ela gritava, fazendo com que o comendador ri-se mais.

–Calma meu amor é só um sapinhos-Disse ele tentando controlar o riso.

–Pai tira esse bicho nojento dai - Disse Pedro(que estava com nojo do anima).

–Se acalma coroa, ele não morde - Falou Lucas rindo. Du e Amanda procuraram ficar o mais longe possível do animal.

–Zé por favor tira isso daqui - Disse a imperatriz fazendo biquinho. Ele faz uma cara de dó mais no fundo estava morrendo de rir.

–Vou fazer melhor -Disse ele indo em direção a imperatriz e a pegando no colo. Ele sai de dentro da casa e a coloca no chão. Ela passa os braços em volta do pescoço do marido e fala.

–Oh meu amor obrigando - Ela o beija.

–Ae coroas, isso que é amor, parece até um filme aonde o herói salva a mocinha - Todos riram.

...

Eles chegaram em casa, e todos foram para o seu quarto desfazer as malas. Marta havia se mudado para o quarto de Zé dois dias antes da viajem. Zé então deita na cama(na verdade foi mais um polo na cama).

–Ai meu amor meu pés estão me matando - Diz o comendador. A imperatriz, então, senta na cama ao lado dos pés do marido e começa a tirar os sapatos do mesmo.

–Então deixa que eu resolvo isso - Ela começa a massagear os pés do homem de preto.

–Ai My empress que delicia, estava mesmo precisando disso - Diz ele em um suspiro de alivio (Ela começa a subir as mãos para as canelas).

–Eu sei meu bem, e só de pensar que amanha começa tudo de novo - Diz ela lembrando o comendador (Ela sobe as mãos para um pouco embaixo dos joelhos).

–Verdade Marta, mas a gente aproveitou bem a viajem. E como aproveitamos - Diz ele com uma cara safada(As mãos dela já estavam chegando perto da parte intima dele. Ele percebe). - Marta temos que acordar cedo amanha, não me tente.

–EUUU? - Disse ela se fazendo de desentendida.

–A senhora sim! que eu lembre você estava massageando meus pés.

–Ah Zé é que.. que - Tenta ela que tropeça nas palavras.

–É que... que - Ele a imita - Que a senhora esta me assediando!

–Se é para assediar vamos fazer direito - Disse ela rindo e pulando encima do comendador para beijá-lo .

Ela da um beijão nele de tirar o folego.

–Ai My empress você não presta - Diz o homem de preto, trocando de posição e ficando por cima dela.

–A gente não presta me cangaceiro - Ela o puxa para perto dela pelo colarinho, e o beija.

Eles fazem amor durante a noite inteira.

...

No dia seguinte eles tomam cafe e seguem para a empresa.

–Bom dia D.Marta, Comendador.

–Bom dia Valquíria - Diz Marta se despedindo de Zé e indo para sala de reuniões. Quando ela entra na sala se depara com Maurílio.

–Maurílio? oque você esta fazendo aqui? COMO VOCÊ CONSEGUIU ENTRA NA EMPRESA?

–Foi fácil MEU AMOR, apenas tive que molhar as mãos de alguns funcionários, sabe Marta você deveria contratar gente de confiança!

Ela olha para ele incrédula, se vira e vai em direção a porta, mas ele é mais rápido e a puxa para longe. Ele tranca a porta.

–Maurílio abra essa porta agora ou eu grito - Disse ela tentando ir para bem longe dele.

–Marta eu só quero conversar com você.

–SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...- Ela só para de gritar quando ele tampa a boca dela com sua mão.Valquíria escultou o grito e corre para a sala de reuniões, mas a porta esta trancada.

–D.MARTA A SENHORA ESTA BEM? - Grita a funcionaria tentando abrir a porta, mas sem sucesso.

A imperatriz então morde a mão de Maurílio. Ele tira a mão da boca dela e grita. Marta então fala.

–VALQUÍRIA SOCORRO O MAURÍLIO...- Mas uma vez é calada pela mão do ex mas desta vez estupidamente.

Valquíria então corre em direção a sala do comendador e entra sem bater super nervosa.

–Shit, Valquíria o que aconteceu? A empresa ta pegando fogo?

–Comendador a D.Marta...- Ela estava tão ofegante que não conseguia falar. Ele levanta preocupado e diz.

–FALA MULHER O QUE TEM A MARTA?

–O seu Maurílio a trancou na salas de reuniões!!!!!!

O comendador corre então até a sala, tenta abrir a porta mas sem sucesso.

–ABRA ESSA PORTA SEU MERDA, OU EU VOU ARROMBAR- Ele gritava desesperado pensando no que ele poderia fazer com a imperatriz. Ele então esculta o choro abafado da mulher. Os filhos chegam(Já tinham sido avisados).

–CALMA MEU AMOR EU VOU TE TIRAR DAI - Ele tentava acalma-lá

–SE ELE FIZER ALGUMA COISA COM A MINHA MÃE EU MATO ESSE DESGRAÇADO - Gritava Pedro.

Maurílio começou a ficar nervoso com a situação e grita para a imperatriz (AINDA TAMPANDO A BOCA DELA).

–ESTA VENDO O QUE VOCÊ FEZ MARTA? AGORA NOSSA CONVERSA VAI TER QUE SER POR MAL.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fUDEU