Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem. BJS. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/13

–Meu amor você esta gelada - Ele a beija - Seus lábios também, que delicia, parece um sorvete - Ele começa a beijá-la a levando para a cama - Ai Marta como eu amo sorvete, adoro me lambuzar de sorvete...

Ele a deita e começa a beijar o seu corpo, mas são interrompidos pelo celular de Marta que toca.

–Ahh não agora não - Reclama Zé por terem sido interrompidos.

–Zé eu tenho que atender e se for alguma coisa importante?

–Ah Marta nossos filhos estão aqui embaixo, não é ninguém importante - Ele tenta mas Marta sai debaixo dele e vai em direção ao celular. Ela olha para tela e vê que o numero é privado - Marta quem te liga uma hora dessas? - Diz o comendador(Já era de madrugada).

–Vamos descobrir - Diz ela atendendo.

–Alo?

–Alo meu amor, que saudades!! um passarinho ruivo me disse que você e o comendador brigaram, eu queria saber se você quer companhia, se precisar eu subo a serra agora mesmo - Diz Maurílio do outro lado da linha(Ísis o avisou, pois os dois estavam determinados a separar o casal imperial).

–Maurílio? - Diz a imperatriz fazendo com que o comendador levante rapidamente da cama e grite ''O QUE ESSE MERDA QUER COM VOCÊ?'' -Quem te disse isso? - pergunta a imperatriz, fazendo sinal com a mão comendador esperar.

–Isso não importa meu amor, o que importa é que eu estou disposto a esquecer tudo e ir te ver, te ter nos meus braços mais uma vez - Disse ele do outro lado da linha com uma voz sexy.

–Me ter em seus braços? volta pra você? - Repete Marta fazendo com o que o comendador fale.

–ME DE ESSE CELULAR MARIA MARTA - Ele tenta tirar o celular da mão dela, mas ela desvia, ele fica na frente dela que ainda estava de lingerie e a olha com raiva.

–Maurílio você falou com Ísis?, vocês estão juntos nessa? - É nesse momento que o comendador tira o celular da mão de Marta, e coloca na orelha.

– Your piece of shit, o que você quer ligando para a MINHA MULHER - Disse o homem de preto olhando fixamente para Marta.

–Comendador? o que você esta fazendo com Marta? vocês não tinha brigado?ela te pegos com Ísis!

–E eu posso saber quem te disse isso? - O comendador desconfiava da imperatriz.

–Isso não importa comendador de Shit, passe o telefone para Marta! - Nesse momento Marta toma o telefone da mão de Zé e grita para o ex-amante ''ME DEIXE EM PAZ MAURÍLIO, NÃO LIGUE MAIS!!''. Ela desliga na cara do ex.

Tensão no ar Marta e Zé se olham. Então ela sai indo em direção ao banheiro, ela começa a se despir( já tava quase despida antes), e entra embaixo do chuveiro. Ele vai atras de Marta e fica do lado de fora do boxe.

–Você pode me explicar como o aquele merda sabia que a gente tinha brigado Marta? - Falava ele para a mulher que estava dentro do boxe do banheiro já tomando banho.

–Ah você não sabe Zé? Pense um pouco - Diz ela(o vapor não deixava com que ele visse mais a sombra da mulher pela porta de vidro).

–Não Maria Marta eu não sei por favor me explique!!

–É simples meu amor, Ísis e Maurílio estão juntos para tentar nos separar.

–Não Marta, a Ísis pode ate ser apaixonada por mim loucamente, mas eu conheço ela. Ela é uma menina doce, meiga não se meteria com um bandido desses - Marta se enrola na toalha e diz com raiva saindo do chuveiro e indo para o quarto.

–ENTÃO VAI COM A SUA DOCE CRIANÇA OU DEVO DIZER SWEET CHILD. -Ele então vê que ela não gostou nadinha do que ele disse, e tenta concertar.

–Marta não foi isso que eu quis dizer, eu só disse que a Ís... - Ele interrompido pela imperatriz.

–EU SEI MUITO BEM O QUE VOCÊ QUIS DIZER, SEU BODE VELHO - Ela então começa a a procurar sua camisola e o comendador a agarra por trás.

–Não meu amor você não sabe! eu quis dizer que ela não seria capaz de se envolveria com Maurílio - Ele a vira fazendo com que sua toalha caia. Ele então olha para o corpo da imperatriz.

–Meu amor você é linda - ele a beija, ela então se derrete nos braços do comendador, ele vai levando ela para cama e subindo por cima dela - OH My empress nem todas as SWEET CHILD do mundo chegam aos seus pés.

–Bom isso eu tenho que concorda com você comendador - Disse ela mordendo os lábios para provocá-lo(isso o deixava louco, super exitado).

–Ai marta, como eu amo essa sua boca gostosa - Ele a beija e da uma mordiscadinha nos lábios da imperatriz.

–Viu comendador?

–Vi o que meu amor?

–Que a minha boca fica ainda mais gostosa quando fica junto com a sua.

–Bom eu acho que eu vou ter que provar mais uma vez para ter certeza - Então ele da um beijão nala de tirar o folego, linguá com linguá e alma com alma. - Verdade Marta fica melhor. Mas sera que o resto do corpo fica gostoso assim também? Eu acho que vou ter que provar também para tirar essa duvida que esta me matando - Diz ele com um olhar safado.

–Provar é? bom então eu acho que teremos que tirar a prova.

Ele começa seu pescoço seus seios seu ombro. E ele entrelaça os dedos nos cabelos do comendador enquanto ele a beija. Ela começa a tirar a roupa do abominável homem de preto.

–Com certeza Marta você fica ainda mais gostosa comigo. -Eles se amam o resto da noite inteira.

...

Todos estavam na sala já prontos para ir embora para a casa(Manos Clara que estava na Lua de mel)

–Pronto são as ultimas - Disse mara dando as malas para o comendar.

Eles estavam no carro, colocando as malas no porta-malas. Marta por sua vez estava na sala sozinha esperando eles terminarem. Então eles escultam os gritos desesperados da imperatriz.

–ZÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - Ele largou as malas e saiu correndo em direção a amada seguido por seus filhos, Du e Amanda.

Eles entraram na sala e encontram Marta em cima da poltrona chorando e apontando para o chão.

–ZÉÉÉÉÉÉÉ FAZ ALGUMA COISA PELO O AMORRR DE DEUS, NÃOO FICA AI PARADO, ME AJUDAAAAAA -Diz ela apontando para um sapinho que estava perto da poltrona.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só a Marta mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.