Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE NÃO ME MATEM. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/15

Maurílio começou a ficar nervoso com a situação e grita para a imperatriz (AINDA TAMPANDO A BOCA DELA).

–ESTA VENDO O QUE VOCÊ FEZ MARTA? AGORA NOSSA CONVERSA VAI TER QUE SER POR MAL.

Ele começa a olha com uma cara de psicopata(Ele estava totalmente assustado, com medo que alguém chama-se a policio, ou pior QUE O COMENDADOR ENTRA-SE).

–Me fala Marta! fala que me perdoa! se lembre dos velhos tempos - Ele tira a mão da boca dela, e limpa as lagrimas da imperatriz.

–Maurílio você é louco, eu não quero mais nada com você eu te odeio...ODEIOO. ZÉÉÉÉÉ SOCORROOOOOOOO -O comendador esculta os gritos e fica desesperado. Maurílio tampa a boca da imperatriz a pressionando contra a parede e diz.

–Oh meu amor então eu vou ter que te lembrar o seu amor por mim - Ele então começa a abrir o zíper da calça, e começa a penetrar a imperatriz de pé no canto da parede como se fosse um animal. (Ela começa a chorar mas ele a prendia e tampava sua boca). - A meu amor isso é tão bom - Disse ele. Ela se debatia na tentativa de tentar fujir mas sem sucesso (aquilo estava a machucando, doía). Ele rasga um pedaço do vestido dela, e começa a aperta o seu seio. E ela só o que fazia era chorar e tentar sair dali de qualquer maneira. Ela consegue grita.

–PARAAAAA MAURÍLIO. ZÉÉÉ SOCORROOO- Isso o irrita.

Eles escultam batidas fortes na porta(o comendador tentava arrombá-la). Ele então a larga, ela cai no chão e fica chorando com a cabeça baixa e com medo. Ele levanta a mão para ela, com o intuito de bater nela.

O comendador (e os filhos) enfim consegue abrir a porta e encontra a mulher caída do chão com a roupa ragada e Maurílio com a mão levantada indo em direção do rosto de Marta.

–Abaixa essa mão seu bosta - Disse o comendador partindo para cima do ex da mulher e lhe dando um soco na cara do filho de Silviano, fazendo com que ele cambaleie.

–MARTAA -Grita Zé ao ver o estado da mulher caída no chão. Ele corre em direção da mulher e tenta levanta-la, mas ela estava chorando tanto que não consegui nem se mexer(ela estava sentindo nojo dela mesma, se setia usada, humilhada envergonhada). Maurílio aproveita que o comendador esta distraído com a imperatriz, empurra os herdeiros e foge.

–VÃO ATRAS DELE - Grita o comendador para os filhos que correm atras de Maurílio deixando o comendador e a imperatriz sozinhos. Ele tira o terno e coloca sobre os ombros da amada. Ele levanta a cabeça dela, e vê que ela chorava rios de lagrimas. - Marta o que aquele MERDA fez com você?

–Zé me tira daqui por favor, me tira daqui - Ele a levantou com cuidado e a levou para casa.

...

Ela voltou o caminho inteiro calada sem falar o que tinha acontecido naquela sala. Ela entra no quarto e se tranca no banheiro para tomar um banho(queria tirar a a sensação de Maurílio de seu corpo).

Zé estava muito preocupado com Marta, ela não falava nada apenas chorava. Ela sai do banho vestida com um roupão calada e com um olhar perdido.

–Marta me diga o que esse bosta te fez, me fala meu amor - Ela olha para ele e desvia o olhar continuando ainda calada(estava em choque).

Ele percebe que a mulher não esta nada bem e a abraça, fazendo com que ela desabe no choro. Ela o agarra ainda com mais força.

–Marta pelo o amor de Deus me conte o que aquele merda te fez, Meu amor eu preciso que você se acalme e me diga.

Ela o afasta de perto de seu corpo, tira o roupão deixando o seu corpo nu a vista. Seu seio estava roxo junto com o seu braço. O comendador rapidamente deduz tudo que aconteceu naquela sala.

Ele a abraça, começando a cair algumas lagrimas de seus olhos.

–Aquele desgraçado maldito, eu mato esse filho da puta!!!

Ela o abraça ainda com mais força.

–Zé não precisa matar ninguém agora, eu só quero que você fique comigo. - Ele da um selinho nela envolvido por lagrimas.

–Eu te amo meu amor, me perdoa.

–Zé você não teve culpa de nada - Ela da um selinho nele.

–Tive sim Marta, eu deveria te proteger cuidar de você - Ele começa a chorar - É MINHA CULPA SIM ESSE MAURÍLIO SÓ ENTROU EM NOSSAS VIDAS POR MINHA CAUSA...MINHA.

–Para Zé você não tem culpa de nada - Ela o abraça. Os dois choram.

...

Algum tempo depois Marta adormece, o e comendador e Josué vão atras de Maurílio.

–AHH mas isso não vai ficar assim Josué! Não vai mesmo! - Diz o comendador dentro do carro, mexendo em seu bigode. Ao seu lado havia uma arma.

–É hoje que eu mato esse desgraçado - Ele pega a arma na mão e a admira - EU VOU MATÁ-LO, POR TER FEITO ISSO COM MARTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mato ou não mato?