Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores. mais um capitulo para vocês, espero que gostem. MANDEM IDEIAS. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/12

–Zé para - Tenta ela, mas logo já esta beijado ele de novo.

Ela então tira uma força(não sei da onde) e empurra o comendador para longe dela.

–Para Zé, essa declaração toda não muda o fato de que eu vi você encima daquela ninfeta ruiva - Ela levanta e se afastando do comendador - Eu preciso de um tempo para pensar, ZÉ EU PRECISO DE UM TEMPO SEM VOCÊ.

Ela então sai do quarto e volta para a festa, deixando o comendador sem entender nada. Ele senta na cama e coloca a mão sobre o rosto e diz para si mesmo.

–SHIT comendador, como você é um burro... eu deveria ter resolvido essa situação com Ísis antes.

Marta estava sentada a mesa com uma cara não muito boa. Então alguém senta junto com ela. Era Merival.

–Foi um casamento lindo Marta - Diz ele olhando para os noivos.

–Sim foi perfeito - Ela não estava com uma cara boa. Ele percebeu.

–Esta tudo bem Marta?

–Sim Merival - Ela então vê que o comendador vem chegando. Ele olha para ela com um olhar de ódio (mas era ciumes). Então para provocá-lo ela diz:

–Merival você gostaria de dançar comigo?

–Claro Marta eu adoraria - Diz ele se levantando e estendendo a mão para ela. Eles vão para a pista de dança e começam a dançar (estava tocando Why, e isso fazia com que eles dancem coladinhos). Zé não tirava os olhos de Marta, e ela por sua vez fingia que ele não estava ali. Merival sussurrava no ouvido dela e ela no dele, eles riam conversavam etc.

Marta e Merival apos o termino da musica vão para perto da piscina. Ela tira os sapatos e senta na beirada, colocando os pês e parte do vestido na água, o advogado faz a mesma coisa.

–Ai Merival eu precisava disso, meus pês não estavam aguentando mais, o sapato é lindo mas estava me matando.

Zé se aproxima deles mais, eles não percebem.

–Você deve estar bem cansada mesmo, não é todo dia que casamos uma filha. - Ele segura a mão dela. O comendador vê essa atitude e fica louco, mas não se manifestam.

–Quer saber de uma coisa Merival?

–O que Marta querida - O comendador pensou (QUERIDA É O CACETE).

–Meu corpo todo esta doendo- Então a Imperatriz entra na piscina - Vem Merival a água esta ótima.

–Marta você ficou doida? -Diz o advogado surpreso com o gesto da imperatriz. Ela então segura a mão dele, e puxa, fazendo com que ele caia na piscina. Ela o abraça e depois joga água nele.

–Marta, ah mas você me paga imperatriz -Diz ele jogando água nela e tentando afogá-la. Eles começam a brincar na água.

–MARTAAAA - Grita o comendador, saindo de onde ele estava e ficando na vista dos dois - Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque, sai já dai.

Ela então olha para ela assustada, mas logo lembra de Ísis.

–Me obrigue comendador, volta para sua sweet child e me deixe em paz.

–Marta sai dai agora ou eu entro nessa piscina e te tiro a força - Ele dizia. Derre pente muitos convidados chegam perto da piscina e gritam.

–Festa na piscina - Todos começam a pular dentro dela. Marta então decide sair(com medo que o comendador fazer um escândalo e estragar o casamento da filha).

–Merival vamos sair derrepentemente piscina ficou cheia demais pro meu gosto, vamos eu arrumo uma toalha para você. - Ele saem.

Ela então passa por Zé como se ele não tive se ali.

–Marta vamos conversar por favor, para de fazer isso comigo. -Disse ele a segurando pelo braço.

–Me larga -Ela olhava para o braço.

–Eu só largo quando eu e você conversarmos.

–Me larga agora Zé!

–Você não ouviu o que ela disse comendador? -Disse Merival se metendo na conversa -Vamos comendador larga ela.

–Esse assunto é entre eu e ela seu merda, não se meta - Disse ele já esbravejando de raiva.

Marta se solta, ela então decide sair imediatamente com Merival dali(ela viu que se eles ficassem mais um estante ali a coisa ia ficar feia).

Ela vai com ele ate a cozinha.

–Silviano me arrume duas toalhas para eu e Merival!

–Sim My Lady.

Silviano sai da cozinha. Eles se sentam a mesa.

–Marta desculpa me entrometer mas eu acho que o comendador não deveria te tratar assim -Ele vai indo com a cadeira mais perto dela. - Não é assim que se trata uma dama como você.

Zé chega na cozinha.

–Fazer o que Merival, eu amo aquele bode velho, mesmo com todas as traições e humilhações eu não consigo esquecer aquele cangaceiro.

–Eu também te amo my empress - Disse o homem de preto indo em direção a ela. Ela ainda estava com raiva dele, mas a presença dele a balançou. - Eu queria te pedir desculpas, por ter te feito aquela cena com você - Ele olha para Merival - Vocês lá fora. E não só por isso, pela situação com Ísis também.

–My lady, aqui estão as toalhas - Disse Silviano entrando na cozinha e dando para o advogado e a imperatriz as toalhas.

–Obrigada Silviano -Ela e o advogado começa a se secar.

–Marta por favor eu posso falar com você, meu amor eu preciso falar com você. - Marta olha para Merival.

–Bom eu acho melhor eu ir então -Disse ele dando um beijo no rosto dela(deixando o comendador puto da vida). Ele sai deixando os dois sozinhos.

–Shit aquele advogado não perde uma oportunidade de tirar uma casquinha, fdp - Ele diz fazendo com que ela de um sorriso. -Podemos conversar no nosso quarto, ai você aproveita para tirar essa roupa antes que fique doente.

–ok.

Eles sobem, Marta então começa a se trocar na frete de Zé. Ele começa a ficar exitado.

–Marta meu amor não fique brava comigo.

–E não estou mais Zé, eu sei que Ísis não vale nada. Zé eu acredito em você.

–Que bom ouvir isso My empress - Ele então a abraça(Ela estava apenas de lingerie, uma lingerie preta), ela estava gelado, por estar molhada. Ele então ficou mais exitado ainda.

–Meu amor você esta gelada - Ele a beija - Seus lábios também, que delicia, parece um sorvete - Ele começa a beijá-la a levando para a cama - Ai Marta como eu amo sorvete, adoro me lambuzar de sorvete...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME MANDEM IDEIAS PARA O PRÓXIMO CAPITULO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.