Uma Garota Perdida escrita por Lonely Girl


Capítulo 22
Change can be good!


Notas iniciais do capítulo

Meus leitores lindos(as)... Isso mesmo, estou falando com você! Cá estou eu, com um capítulo pra vocês lerem..

Sem mais delongas... Comecem a ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603120/chapter/22

POV-Samantha

Eu estava deitada em minha cama, ouvindo uma música lenta pra me tranquilizar, mas não está dando muito certo. Estou tentando ignorar o que a letra diz, mas algumas partes combina comigo. Eu não sei mais quem eu sou, estou perdida! Parece que eu me perdi novamente, e dessa vez, não sei se conseguirei me encontrar. Definitivamente, eu não sinto nada, apenas um vazio que não será preenchido. Eu me perdi de mim mesma, já nem sei mais quem sou ou o que devo ser!

Ouço uma batida na porta, me levanto e vou abri-la, é a Allison. Ela sorri de leve e diz:

–Oi filha!

–Oi mãe.-eu sorrio também.

Ela ficou em silêncio por um momento e depois disse:

–Bom, seu irmão foi dormir na casa de um amigo dele, seu pai só chega amanhã, então pensei de nós duas fazermos algo.

Eu queria dizer não, pois precisava de um tempo sozinha, mas não sei se é uma boa ideia eu ficar sozinha novamente. Então decido concordar.

–Pode ser, mas o que vamos fazer?

Allison sorriu e disse:

–Troque de roupa, depois desça.-ela fechou a porta e saiu andando.

Eu realmente não entendi nada, mas a obedeci. Vesti uma calça jeans, uma blusa com a bandeira dos Estados Unidos, calcei minha sapatilha preta e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Sai do quarto, desci as escadas, Allison estava toda arrumada, com um vestido longo de manga curta, de cor alaranjada com uma estampa de rosas com um tom bem clarinho de verde.

–Aonde vamos?-pergunto já curiosa.

–Hoje será o seu dia de princesa!-disse ela toda sorridente.

–Como as...

Allison nem deixou eu terminar de falar e já foi me puxando pra fora. O carro de Ian estava lá fora, entramos nele e saímos andando.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou curiosa para saber onde ela está me levando, quando de repente paramos em frente a uma loja. Não uma loja qualquer, uma loja de roupas só para garotas, essa é um das lojas mais caras de Greenville, eu me lembro de quando era pequena e ficava olhando a vitrine, me imaginando com uma dessas roupas. Por que diabos Allison me traria aqui?

–Allison me explica, o que estamos fazendo aqui?-pergunto direcionando meu olhar a ela.

–Temos que lhe comprar roupas novas!-disse ela saindo do carro.

Eu sai em seguida e entramos na loja, uma das vendedoras veio até nós com um sorriso simpático no rosto.

–Olá, eu me chamo Katherine, em que posso ajudá-las?-perguntou a moça.

–Prazer, essa é a minha filha e eu gostaria de ver algumas roupas pra ela!-disse Allison empolgada.

–Ah sim, venham eu vou mostrar-lhes o que está na moda!-disse Katherine.

Katherine nós mostrou várias roupas, e todas Allison achava lindas, mas nenhuma delas me agradou. Resolvi dar uma olhada e ver se alguma me agradava, até que eu vi uma jardineira preta com pedrinhas brilhantes na lateral dos bolsos.

–Gostou?-perguntou Allison atrás de mim.

Concordei com a cabeça. Katherine se aproximou e disse:

–Acho que eu já sei de quais as roupas que você vai gostar!-disse ela sorrindo e saindo.

Quando voltou, vinha cheia de roupas, a primeira peça foi um short preto com alguns desenhos brancos, que eu não consegui adivinhar o que era e uma blusa preta meio larga de manga comprida.

–Vai experimenta essa!-disse Allison me empurrando para o provador.

Vesti a roupa, olhei no espelho que tinha lá e devo disser que eu adorei.

–Sai para a gente ver!-disse Allison do lado de fora.

Eu sai e ela sorriu.

–Espere só um segundo...-disse Katherine-Aqui está!

Ela voltou com um par de sapatos fechados de salto que mais pareciam uma botinha. Eu as calcei e o look ficou completo.

Algumas horas e milhares de roupas depois, saímos da loja e fomos para outro lugar. Um salão de beleza.

–Um salão de beleza, Allison?-pergunto confusa.

Ela ri e diz:

–Eu achei que você iria gostar de dar um ''up'' no visual.-eu rio de leve com o que ela diz.

–Então tá...-digo saindo do carro.

Entramos no salão e já fomos cumprimentadas por um rapaz muito animadinho.

–Ai amiga, quanto tempo!-disse o rapaz vindo na direção da Allison.

–Oi ''amiga''!-disse Allison, eles se cumprimentaram com dois beijos na bochecha.

Eu estava rindo daquele cena, quer dizer, estava rindo por dentro porque por fora eu estava com um semblante sério.

–E quem é esta jovem?-disse o rapaz.

–Ah sim, Drake essa é minha filha Samantha.

–SUA FILHA? AI MEU DEUS ELA É TÃO LINDA...- o tal de Drake fez um ''pequeno'' escandalo.

–Shhh, calma sem alvoroço!-disse Allison meio constragida, não mais do que eu.

–Desculpe, mas é que faz tanto tempo que não a vejo!-disse ele.

Nesse momento, eu arregalei os olhos, como assim? Eles perceberam que eu fiquei confusa e me explicaram.

–Samantha, o Drake é meu irmão mais velho, seu tio!

–Você me escondeu dela, né?!-brincou Drake.

–Porque você não me contou? Ficou com medo que eu fosse homofóbica?-brinquei fazendo com que Drake e Allison caíssem na gargalhada.

–Amei essa menina!-disse Drake me abraçando.-Então vamos direto aos negócios, o que vocês querem?

–Isso é com a Samantha!-disse Allison se sentando numa cadeira.

–Samantha, o que você quer?-perguntou Drake.

Senti meu rosto queimar, fiquei com um pouco de vergonha, pois eu não sei o que eu quero.

–Já vi que essa menina é vergonhosa! Vamos começar pelo cabelo, você gostaria de cortar ele?-perguntou Drake.

–Não, de jeito nenhum!-digo juntando as mechas do meu longo cabelo, que eu tanto amo.

Percebi que Allison deu uma risada e olhou para baixo, como se lembrasse de algo.

–Que foi? Eu amo meu cabelo longo!-digo olhando para ela com cara de brava.

–Não, é que você me lembrou uma pessoa que nunca queria cortar seus longos cabelos loiros...-disse ela sorrindo.

–E que arrumava uma briga com a mãe, que sempre a obrigava a cortar pelo menos as pontas.-pronunciou-se Drake.

Eu entendi a mensagem, é de Allison que eles estavam falando. Eu sorri, às vezes esqueço que temos mais coisas em comum do que eu pensava.

–Se cortar está fora de cogitação, que tal pintar as pontas?-sugeriu Drake.

–Gostei, que cor você acha que iria combinar com ela?-perguntou Allison.

Drake olhou bem pra mim, examinando cada parte do meu rosto, principalmente meus olhos e disse:

–Azul! Vai combinar perfeitamente com ela.

–O que você acha, Samantha?-perguntou Allison.

–Acho que eu vou gostar...-digo sorrindo.

Não vai fazer mal eu pintar meu cabelo, afinal mudar é essencial na vida. E honestamente, eu sempre quis fazer algo diferente no meu cabelo e então é agora ou nunca.

Desfiz o rabo de cavalo, e deixei Drake mexer no meu cabelo. Ele separou mecha por mecha e foi passando a tinta, quinze minutos depois, ele lavou meu cabelo, passou um creme que ele mesmo disse ser para hidratar.

–Aí você vai ficar linda!-disse Drake enquanto massageava meu cabelo.

Ah é uma sensação maravilhosa quando alguém mexe no seu cabelo. Depois de lavar, ele pegou o secador e escovou meu cabelo, e por fim o alisou. Drake me levou até o espelho e perguntou:

–O que achou?

–Perfeito!-respondi sorrindo para minha imagem refletida no espelho.

Eu estava linda, nunca me senti desse jeito, parecia outra pessoa. Uma pessoa mais bonita e feliz! Talvez eu fosse mesmo, mas algo ainda está faltando só não sei o que é.

–Você está muito bonita!-disse uma moça do meu lado.

Essa voz não é da Allison, virei meus olhos rapidamente e me deparei com Annie do meu lado. Sorri e a abracei forte, e ela retribuiu.

–Annie...-digo desfazendo o abraço, mas sem tirar o sorriso do rosto.

–O que faz aqui?-perguntei.

–Sua mãe me convidou para almoçar com vocês!-ela correu seus olhos para frente onde estava Allison sorrindo. Eu sorri de volta para ela como se agradecesse.

Allison pagou o Drake, e eu o agradeci mas quando estávamos saindo ele me gritou:

–SAMANTHA!-olhei para trás e o vi correndo, parei no mesmo instante.

–O que foi?-perguntei assustada.

–Você não pode ir embora, sem antes tirar uma selfie comigo!-ele piscou e eu sorri.

Ele pegou seu celular, o desbloqueou e colocou na câmera.

–Agora faça biquinho!-disse ele.

Eu ri, mas fiz o que ele pediu e tiramos a foto. Até que ficou legal, me despedi dele e segui para o carro onde Allison e Annie me esperavam. Fomos para o restaurante, nós sentamos numa mesa perto da janela, onde dava para ver as pessoas andando.

–Então como vão as coisas?-perguntou Annie.

–Estão indo bem...-respondi voltando meu olhar a ela.

–Eu tenho uma pergunta.-disse Allison.-Como vocês duas se conheceram? Até hoje ninguém me contou.

Eu olhei para Annie, que sorriu e disse:

–Há um ano atrás, eu era enfermeira do Anthony, o pai do Kevin, ele tinha uma doença muito rara. Eu dei sorte de conhecê-lo antes que a doença ficasse grave, e conheci o filho dele Kevin. Nunca conheci um menino tão carinhoso, gentil e amoroso como ele, tudo o que ele pôde fazer pelo pai, ele fez! E quando nos mudamos para cá, a doença de Anthony estava ficando cada vez mais grave, e a cada dia Kevin ficava mal pois sabia o que aconteceria no final e um belo dia ele chegou da escola com um sorriso que mal cabia no rosto...

Annie virou seu olhar para mim, sorriu e continuou.

–Ele conheceu a Samantha, que foi como um raio de luz na vida dele!-uma lágrima escorreu dos meus olhos, eu tentei escondê-la mas as duas perceberam e seguraram em minhas mãos.

–Oh minha filha, sei que não deve estar sendo fácil!-disse Allison se sentando do meu lado e me abraçando.

Eu a abracei forte, e chorei, eu estava tentando esconder a falta que o Kevin me faz, só que eu já não aguento mais! Ele é tudo pra mim, eu o amo tanto...

–Olha...-disse Annie que pegou em minha mão.-Eu tenho certeza que vocês irão se ver novamente, confie em mim!

Sei que parece estranho, mas ela disse isso com tanta firmeza que eu acredito nela, e tenho a sensação de que não vai demorar para nos encontrarmos novamente.

–Ei vamos melhorar esse astral, está bem?!-disse Allison enxugando minhas lágrimas.

–Sua mãe tem razão, vamos comer porque eu já estou morrendo de fome!-Annie sorriu e eu também.

Fizemos nossos pedidos, ficamos conversando, a comida chegou, comemos. Foi uma tarde bem agradável e devo dizer que adorei esse dia de princesa! Nunca tinha feito isso, e agora estamos aqui em casa. Allison convidou Annie para assistir um filme com a gente, elas estão se dando muito bem e fico feliz com isso.

Engraçado, antes a minha vida era tão vazia, todos os dias eu ficava em casa sozinha ou trabalhando, vivia fugindo de tudo e todos, mas é impressionante o que uma pessoa faz quando entra na vida de outra. Não falo só do Kevin, ele sim, mas Ian também, quer dizer meu pai entrou na minha vida de modo tão rápido e foi no momento certo.

Além disso, eu estou tentando mudar esse meio jeito de menina sozinha e tímida, estou me abrindo mais com as pessoas, quer dizer, com as pessoas certas! Pela primeira vez na minha vida, estou me sentindo feliz... É verdade o que dizem, mudanças podem ser boas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores?

Ah a música que a Sam está ouvindo no começo é essa aqui =>

https://www.youtube.com/watch?v=Ub_ekSZU1EI

E pra quem quiser saber como ficou o cabelo da Sam, aqui está o link:

http://31.media.tumblr.com/tumblr_ma3z6safru1rflrd1o1_400.jpg