The Kid escrita por Olicity forever


Capítulo 19
A resposta, ou quase isso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602446/chapter/19

Voltamos pra casa com Oliver com uma carranca enorme, fazia tempo que não o via tão mal humorado, Emily estava quietinha, parecia triste e eu estava em pânico, pelo visto, perguntar se ele tinha certeza sobre aquele pedido não era exatamente o que ele queria ouvir. Mas também, ele me pegou de surpresa! Sei que para muitos inclusive para mim, nós já somos uma família mas aí CASAR?

Chegamos em casa e tiro Emily do carro mas Oliver não sai, sem nem me olhar diz que vai ver Dig mas que não demora e sai logo em seguida. Levo Emily pra dentro me segurando para não chorar, dou um banho nela, preparo sua comida e depois ela sente sono, a coloco pra dormir e vou arrumar a cozinha. Aproveito o tempo sozinha pra chorar, depois vou tomar um banho o que só me faz chorar mais ainda, sinto que fiz a maior besteira e nem tenho ideia se conseguirei consertar. Após o banho. Acabo adormecendo ainda enrolada na toalha.

POV Oliver

Como ela pôde perguntar se eu tinha certeza? Eu tinha tanta certeza que fiz na frente de um monte de estranho mas o que ficou claro é que é ela que não tem certeza alguma sobre nós dois. Vou até a casa de Dig e Bato com tanta raiva e pareço que vou arrombar a porta, só percebo quando ele abre com a expressão dura:

– Que é isso, cara?

– Jonh, deu errado, o pedido, deu errado...

– Não me diga que ela disse não?

– Não, ela simplesmente perguntou se eu tinha certeza, vê mesmo isso?

Jonh ri e posso ouvir o riso de Lyla que aparece logo atrás dele se desculpando:

– Me desculpe Oliver mas estávamos apostando em qual seria a reação de Felicity. Roy e Thea acharam que ela ía tagarelar e você iria cala-la com um beijo, Jonh achou que ela ía entrar em pânico e eu ganhei, porque tinha certeza que a minha amiga como sempre ía buscar a parte lógica da situação!

– Lyla se isso era pra me ajudar, não tá funcionando!

– Oliver, presta atenção! Felicity te ama e não há dúvidas que ela te quer ao lado dela mas entenda, até ontem você estava evitando ter uma vida com ela, até ontem você rinha receio que Emily não gostasse de você e até ontem você era apenas o Arqueiro, acredite, todos nós tememos que a qualquer momento na primeira crise você voltaria com aquele discurso sobre ser você e ter uma vida ao lado dela ou ser apenas o Arqueiro.

– Lyla mas nós já estamos juntos, já passamos por momentos difíceis e ficamos unidos, eu voltei a ser o dono da empresa, ela é a mulher que eu amo e não consigo imaginar uma vida sem ela e Emily todos os dias ao meu lado.

Nessa hora foi a vez de Jonh se manifestar com o apoio de Lyla:

– Então é pra ela que você tem que demonstrar essa certeza! Se não fosse tão orgulhoso, teria dito que tinha certeza e logo já estaríamos comemorando o noivado.

Abaixo a cabeça já percebendo que meu amigo tinha a razão, eu sou a razão de Felicity não ter certeza se quer ficar ao meu lado pra sempre. Abraço meus amigos e volto pra casa determinado a resolver aquela situação, vou mostrar pra Felicity o quanto a amo e que tenho total certeza que quero me casar com ela. Chego em casa e noto as luzes apagadas, entro devagar e vejo que o abajur do quarto de Emily está aceso, me aproximo devagar e vejo minha princesa dormir tranquilamente, beijo sua testa e me Afasto com cuidado. Vou até o nosso quarto e vejo que Felicity adormeceu após o banho, puxo devagar pelo ombro e noto seus olhos inchados de chorar, meu coração aperta nesse momento, começo a beijar devagar seus lábios e ela vai acordando aos poucos e reconhecendo meus lábios, responde ao beijo. Deito por cima dela e vou tirando a toalha, ela começa a puxar minha camisa e fazemos amor devagar e com todo amor que sentimos um pelo outro. Quando terminamos, vou a cozinha e trago água pra ela, ela se senta e vejo a oportunidade de conversarmos:

– Felicity eu quero lhe pedir desculpas por ter saído daquele jeito hoje, eu errei e me arrependo, não devia fugir. Devia enfrentar a situação e conversarmos.

– Oliver eu que tenho que te pedir desculpas, eu não sei o que me deu que respondi daquele jeito, não se responde uma perguntar com outra e eu estou tão envergonhada por ter sido tão idiota.

– Não, você não foi nem nunca será idiota. Eu me preciptei, não me arrependo da decisão que tomei porque em mim existe a total certeza que você é a mulher da minha vida e...

– Eu também tenho certeza disso Oliver, mas é que...

– Deixa eu terminar... eu sei porque você me perguntou aquilo...

– Sabe?

– Sei, eu sou o culpado de você ainda ter dúvidas sobre nosso futuro juntos e muitas vezes eu lhe dei motivos pra ficar insegura. Tive uma conversa sincera com Lyla e ela me abriu os olhos. Felicity o que eu quero que você saiba é que eu nunca mais vou embora, eu não quero lhe prometer isso porque não será uma promessa que vai me prender e sim o amor que eu sinto por você e por Emily. E respondendo a sua pergunta, sim, eu tenho total certeza que quero me casar com você, quero ser seu esposo e o pai oficial de Emily.

Ela me dá o mais lindo sorriso molhado de lágrimas do mundo e eu a beijo, sussurra um "me desculpa" e eu apenas a beijo novamente, me levanto e pego a aliança que ainda está no bolso da minha calça, me ajoelho em sua frente e proponho:

– Sei que já passamos por muitas dificuldades e que na maioria delas eu me mostrei um completo covarde optando por fugir mas eu quero que você saiba que desde que me aceitou ao seu lado eu não consigo imaginar uma vida que não seja acordando e adormecendo sobo mesmo teto que você e a nossa princesa, Felicity, você quer se casar comigo?

Ela enxuga as lágrimas com a mão que está livre e com muito esforço, diz quase sussurando um lindo SIM. Eu coloco a aliança em seu dedo e a levanto a beijando e rodando, diante das nossas gargalhadas acabamos acordando Emily, ela chega no nosso quarto ainda esfregando os olhinhos com uma careta enorme e vem até a gente, Felicity mostra a mão que está com a aliança e ela se vira pra mim e estica os bracinhos, a pego no colo e ela grita:

– Tonsedimos, Papai!! (Conseguimos, Papai)

Felicity gargalha diante da parceria de Emily e eu e então nos abraçamos, as mocinhas vão se arrumar pra sairmos pra comemorar e eu ligo para nossos amigos avisando que deu tudo certo e combinando um churrasco no outro domingo pra comemorar.

Nossa vida não poderia estar melhor, estou ficando mal acostumado com tanta coisa boa acontecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtindo, perdoem a buxudinha!
Espero que tenham gostado!
A fic tá acabando!
:(
Mas como final feliz, prometo!!
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.