The Kid escrita por Olicity forever


Capítulo 18
Um pedido


Notas iniciais do capítulo

Txarãm!
Capítulo novo, demorei mais cheguei!
Espero que gostem... reta final, minha gente!!

Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602446/chapter/18

Emily nos acordou se deitando entre nós, não sei se deveria sentir ciúmes, mas prefiro pensar que o calor do corpo de Oliver é o responsável por ela sempre preferir ficar mais perto dele. O resto do mês foi corrido, muitas reuniões já que agora a empresa voltou a ser de Oliver e Thea. Como estamos bastante ocupados com a onda de crimes em Starling depois que houve a rebelião no presídio em Central City e a bandidagem resolveu “explorar novos ares” em Starling, Thea se aprofundou nos assuntos da empresa, enquanto nós estamos trabalhando dobrado, de dia e de noite. Emily passa mais tempo com a Sra. Cruz do que conosco, mas finalmente, chegou o final de semana, e preciso lembrar Oliver da promessa que ele fez a ela:

– Sr. Queen, precisamos rever sua agenda para esse final de semana, pois nela não consta um importante evento que envolve uma membra da realeza.

Estávamos na Cave e Oliver treinava com Dig, peguei uma agenda e lembrei dos meus tempos de secretária do CEO mais lindo de Starling. Oliver me olhou com um sorriso enorme enquanto enxugava o suor, Dig já sabia do que se tratava.

– Ou não, esse evento é tão importante que não precisa ser anotado em uma simples folha de papel.

Disse me olhando com a maior cara de cafajeste se aproximando e me pegando pela cintura, me beijou com força e depois me olhou fixo:

– Acha mesmo que seria capaz de esquecer que prometi a Emily um domingo no parque? Eu preferia receber mil flechadas a ver aquela carinha de desgosto.

Disse isso tentando fazer biquinho, era sexy e engraçado, eu tive que rir e ele me acompanhou. Continuamos a noite toda trabalhando e o saldo foi positivo: 5 bandidos entregue a Polícia de Starling que agora trabalha com a de Central. Voltamos para casa, paramos no supermercado para fazermos algumas compras e pegamos Emily na casa da Sra. Cruz, era tarde, mas claro que ela não estava com sono, à ansiedade gritava em seu rostinho:

– Papai, nom tá se estecendo de amanhã nom, né? (Papai, não tá se esquecendo de amanhã, não né?).

– Amanhã? O que tem amanhã? É domingo, Emily.

– Sim, domindo papai... se emba nom? (Sim, domingo papai... sem lembra não?).

– Ah, o jogo né? Estou lembrado, seus tios vem pra cá pra gente assistir.

Oliver escondia a risada enquanto eu lhe lançava um olhar de reprovação enquanto guardava as compras, Emily passou por ele com a cabecinha baixa em direção ao quarto dela, ele foi rápido, a pegou pela cintura e a levantou fazendo cosquinhas no pescoço enquanto ela se encolhia toda fingindo estar com raiva mas louca pra rir.

– Amanhã o meu dia é da minha princesa, só dela!

E deu um beijo demorado na bochecha dela que logo cedeu e começou a rir, Oliver a soltou e ela correu pra sala, subiu no sofá e começou a bolar mil atividades para fazermos amanhã, me aproximei de Oliver e ele me abraçou, então sussurrei:

– Espero que o seu lado arqueiro não ceda muito ao seu lado pai, afinal, você vai precisar de mais energia do que nunca precisou.

– Nem me fale. O dia amanhã promete ser inesquecível...

Me deu um beijo na testa, depois piscou um olho, não entendi direito qual era a intenção mas preferi não pensar muito, ele foi pegar a coelhinha que saltitava no sofá a levando para o quarto, terminei de fazer nossa janta já que Emily já havia jantado com a vizinha, ele veio até a mesa me abraçou por trás e após vários beijos em meu pescoço perguntei:

– Cansado?

– Pra você? Nunca.

– Que bom, porque eu esperei tempo demais pra ter você ao meu lado e isso tudo mais parece um sonho, preciso viver cada minutinho pra acreditar que é real.

– Sabe, Felicity... Passei muito tempo me negando esse direito, nunca me achei digno disso tudo. Ser feliz, ter você, uma família. Eu achei que meu estímulo para ser o Arqueiro estava em abandonar o antigo Oliver e me tornar alguém que só fizesse sacrifícios pelo bem da cidade, incluindo o de ser feliz. Mas como resistir por mais tempo a você e a essa pequena que já ocupam um espaço enorme em mim?

Disse me beijando então me virei para encará-lo...

– Oliver, não está pensando em abandonar o Arqueiro, está?

– De forma alguma...

– Mas esse seu discurso... por um momento, eu...

– Felicity, preste atenção. Eu achei que teria que escolher, mas hoje eu vejo que vocês duas são meu estímulo, fazer o bem pela cidade, mas principalmente ser alguém que mereça ter uma mulher como você ao meu lado e uma princesa que me chama de pai, eu preciso que vocês tenham orgulho de mim.

– Oliver, nós temos.

– Eu sei, e eu quero que cada dia tenham mais. Com você ao meu lado eu sinto que posso tudo, e eu posso porque o vazio que havia em mim, a insegurança, a escuridão, enfim... tudo mudou desde que você me aceitou ao seu lado.

Nos beijamos ardentemente e ele me pegou no colo, me levou até a cama e fizemos amor. Cada vez melhor, porque a cada nova vez que nos amamos descobrimos mais sobre nossos sentimentos, nos amamos mais, se é que possível. Estávamos cansados, mas também estávamos famintos, esquentei nossa janta e levei para o quarto, comemos na cama mesmo, ele se ofereceu para levar a louça para cozinha e eu acabei adormecendo. Senti quando ele se deitou e me beijou sussurrando um “eu te amo” e mesmo estando muito sonolenta, me virei e o abracei devolvendo a declaração. Adormecemos.

Diferente do que geralmente acontece todas as manhãs, Emily não chegou arrastando um lençol e se aconchegando em Oliver, ela chegou pulando na cama nos deixando completamente desnorteados:

– Atoda, pidicinha! É domindo!! (Acorda, preguicinha! É domingo!)

Esfreguei meus olhos e me levantei da cama observando que Oliver apenas havia se virado, não demora e ele a assusta derrubando na cama e fazendo cosquinhas enquanto ela pedia por socorro. Terminei minha higiene matinal e me troquei no banheiro, fui para cozinha e preparei o café da manhã reforçado, afinal, haja energia pra gastar com essa mocinha. Já tinha deixado uma cesta preparada com frutas e lanches para levarmos para o passeio. Emily veio correndo e com dificuldade, subiu sozinha em seu banquinho, fiquei por perto observando já que Oliver disse que é importante que ela se esforce um pouco. Coloquei sua salada de fruta e alguns biscoitos, Oliver veio em seguida já vestido com sua calça jeans e camisa xadrez, o servi e me servi. Terminamos de comer e fomos em direção ao carro, Oliver voltou dizendo que havia esquecido uma coisa, mas não vi nada em suas mãos e a empolgação de Emily acabou me distraindo.

Chegamos ao parque e Emily correu para o parquinho, era trato dela e de Oliver que sempre aos domingos teríamos um programa família e quase sempre ela escolhia o parque. Me sentei em uma sombra e fiquei admirando os dois, tanta coisa aconteceu de bom desde aquela missão, desde que Emily entrou em minha vida, em nossas vidas. Oliver é um ótimo pai e o melhor namorado que eu poderia ter, vê-lo e poder abraça-lo todos os dias é um sonho que finalmente estou realizando. Sei que ele está feliz, finalmente o vejo feliz, a empresa está de volta, Thea e ele estão mais próximos que nunca, o time está bem e nós finalmente somos uma família, poxa, ele agora já é até pai?!? Ver Oliver sorrir sempre foi tudo que eu sempre quis, e pra isso aceitei até que ele buscasse a felicidade em outros braços, eu não podia tê-lo, fiz o que pude para ajuda-lo, até nas minhas atrapalhadas, o mínimo sorriso era um prêmio pra mim e saber que toda a espera valeu a pena, ele hoje não apenas sorrir, ele dá gargalhadas ao lado de Emily, o que só me faz amá-lo ainda mais.

Quando fui tirada de meus pensamentos por um menino que passou correndo em minha frente, pude então perceber que estava com um sorriso bobo no rosto enquanto Oliver me olhava com o mesmo sorriso a uma certa distância, soltei um beijo pra ele, então, ele pegou na mão de Emily e vieram até onde eu estava.

– Felicity?

– Hum...

– Está tudo bem?

– Sim, porque Oliver? Não me digam que já querem ir embora?

– Não, não... temos algo importante pra te perguntar, né Emily?

– Sim, papai.

Emily e Oliver se olhavam cúmplices e sorriam abertamente, eu realmente não fazia ideia do que vinha pela frente, mas rezava para que não fosse alguma ideia maluca, essa semana eles estavam assistindo uns vídeos de saltar de bungee jumping e eu implorei a Oliver para não colocar ideias na cabecinha de Emily, engoli a seco o meu pensamento temeroso e questionei.

– Ok, então perguntem. Estou pronta, manda ver.

Eles riram do meu nervosismo e então, Oliver tirou um saquinho vermelho do bolso, eu nem notei que havia algo no bolso dele, entregou a Emily e me fez ficar em pé, depois se ajoelhou ali mesmo na grama e recebeu de Emily a aliança mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida. Coloquei uma das mãos na boca e olhei pra os lados, as pessoas haviam parado para olhar, Emily se agarrou com a minha perna e então Oliver chamou minha atenção:

– Felicity Megan Smoak...

– Hum...

– Você aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiiii?

Sou má, né?
Só um pouquinho, é bom um suspense embora eu ache que todos sabem a resposta de Felicity!

Gostaram?
Por favor, Comentem!
E muito obrigada pelos comentários... Preciosos!!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.