Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 8
O fim do que não começou - Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heeeyy pessoas! Quero dedicar este capítulo à uma amiga minha que está me cobrando capítulo novo todo dia! Então agradeçam à ela por eu não estar atrasando! huehue
Boa leitura, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/8

Percy e Hermione estavam no Salão Comunal da Grifinória, conversando e brincando como se fossem duas crianças, Hermione era uma garota muito séria, mas ao lado de Percy sua idade mental caía para sete anos novamente.

Harry e Rony, continuavam a pensar em seu plano "diabólico" de tentar acabar com a festa do semideus em Hogwarts, e até que Rony com sua mente brilhante (não muito) pensou numa coisa que realmente daria certo.

–Harry! Já sei! Não tem o Córmaco McLaggen? Aqui da grifinória mesmo! Ano passado, ele era apaixonado na Gina, poderíamos contratar ele pra beijar ela na frente do semi-idiota! - propõe Rony.

– Beijar?! Rony! - diz Harry surpreso com a ideia do amigo.

– É o único jeito... - insiste ele.

– Ta ok, vamos falar com ele!

Assim fizeram, foram procurá-lo pelos corredores de Hogwarts, e propor ao garoto que fizesse isso ainda hoje, Córmaco disse que faria, mas cobraria dez galeões, já que teria de beijar a garota à força e depois, provavelmente, levaria um fora bem forte dela. Rony olhou para Harry e cochichou: "Eu não tenho este dinheiro!", Harry disse que pagaria, mas contando que nada desse errado, e que ele não revelaria a ninguém que foram eles quem pediram para que Córmaco fizesse o "serviço".

Mais tarde quando Percy, Hermione e Gina estavam sentados no sofá da Sala Comunal conversando alegremente, e enquanto Harry e Rony espiavam a movimentação, Córmaco entra, com um ar de campeão, e vai até Gina, começa a elogiá-la na frente de Percy, que parecia não estar gostando muito da intromissão, mas olhava atentamente, e Harry, no canto escondido com Rony, estava ficando vermelho de raiva e remorso por ter pedido isso à McLaggen. O garoto do nada beijou Gina, ela não conseguiu sair tão rapidamente, ele a segurava bem forte, Hermione olhava abismada com a situação, Percy arregalou os olhos mais que Hermione, e tirou o rapaz dali aos tapas, se virou para Gina, e só pôde dizer:

– Acho que entre nós acabou Gina, bem... Não sei nem se havia mesmo começado! - Percy se retirou e entrou para o dormitório, e se atirou na cama. Perto dali, Rony sorria vitorioso, e Harry estava procurando esquecer que Córmaco havia beijado "sua" garota. Gina subiu para o dormitório das meninas chorando e Hermione não deixou de ir atrás da amiga.

– Gina, o que foi isso? - pergunta.

– Eu não sei! McLaggen é louco! Perdi o semideus Hermione! Que droga! - a menina diz enxugando as lágrimas, nem estava tão triste assim, na verdade estava conformada, e Hermione no fundo, aliviada.

– Ah, mas você supera isso não? Você já superou tanta coisa! Tantos garotos! E que tal investir no Harry? Ele gosta de você, sabe bem disso! - sugere Hermione.

– Você acha? - ela pergunta e Hermione afirma com a cabeça - Então tudo bem!

As garotas ficaram ali, conversando pelo resto da noite, estava chovendo muito, um temporal caía sobre o castelo, e amanhã era Terça, um novo dia, novos acontecimentos, e mais aulas chatas... Exceto para Hermione!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlww por ler! Obrigada pela motivação! Querem ser meus amiguinhos? já sabem que me encontro na caixa de mensagens! Não deixem de comentar e favoritar semi-bruxos! flw