Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 7
Aquele semideus me paga! - Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá semi-bruxos! Tudo bom do outro lado? Espero que sim!
Tenho de admitir, Percy Jackson é um pedaço de mau caminho em Hogwarts!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/7

Hermione não se sentiu bem vendo a amiga beijar aquele semideus, mas não era preocupação com o que poderia acontecer, era uma leve raiva, bem lá no fundo... Ela não sabia bem o que era. Percy terminou de beijar Gina, e olhou para Hermione, que se encontrava de costas para ele, e lia seu livro de cabeça para baixo, estava na cara que ela se sentia muito envergonhada com a situação. Percy pensou, sorriu e foi até a garota.

– Ei, aonde vamos agora? - ele pergunta.

– Ah, é... Onde? Não sei bem... Eu tenho que terminar uns trabalhos e... - ela se enrolava cada vez mais para falar - de Runas Antigas, não! É trabalho de Herbologia, ou será de Aritimância...? - ela não parava de falar, e de se confundir, estava realmente nervosa e desconfortável, Percy estava se segurando para não rir.

– Hermione! Ei! - ele riu - Mas que coisa! O que houve? - continuou rindo disfarçadamente.

– O que você pensa que está fazendo garoto? - ela diz rindo também, mas estava bem corada de vergonha.

– Do que ta falando? - os dois continuam rindo.

– Ah não se faça de bobo! Ta namorando a Gina? Já!

– O que?! Não! Quer dizer... A gente se beijou mas, sei lá! - ele ri.

– Ah tá... Sei... Sr.Pegador! Não tem nem duas semanas que você está aqui!

– O que fazer se eu sou irresistível? Só vou tentar não te deixar com ciúmes... - os dois riram.

– Metido! - Hermione cerra os olhos, e eles vão em direção ao Salão Principal.

Longe dali, na Sala Comunal da Grifinória estavam Harry e Rony, conversando sobre o "semi-idiota". Harry disse para Rony que acabara de levar uma bronca da Professora McGonagall por ter ameaçado Percy, mas Harry hesitava em contar o motivo das ameaças, imaginara que Rony ficaria muito bravo e iria querer se vingar do garoto, no fundo, Harry sabia que Percy era uma pessoa boa, só implicou com ele por influência de Rony, mas agora, estava realmente com raiva, pois Percy beijara Gina, por quem Harry é apaixonado desde o começo do ano. Mas Harry também sabia que Rony tinha uma paixonite pela amiga - Hermione - que acabou ficando mais intensa ao longo dos anos, e ele sabia também que Rony tinha um ciúme escondido, mas que ás vezes, se mostrava presente.

– É Ron... - começa Harry - Tenho de te dar uma notícia não muito animadora.

– Que é Harry desembucha! - diz Rony apressado.

– O Percy, eu estava ameaçando ele porque... Ele beijou a Gina!

– O QUE?! ELE BEIJOU MINHA IRMÃ!? AGORA EU VOU ACABAR COM A RAÇA DAQUELE INFELIZ! - Rony saíra do controle, fora do seu estado normal, ele estava disposto a arranjar mais confusão, e consequentemente, sair machucado mais uma vez.

– Não! Você não vai fazer nada! Ficou louco? Quer perder pontos? Lembra da última vez que discutiu com ele? Levou um soco horrível no meio da cara! - Harry fez questão de jogar isso na cara de Rony, para que o amigo pensasse duas vezes antes de agir por impulso.

– Mas o imprestável filho da mãe beijou minha irmã! - insiste Rony.

– Foi ela que beijou ele! - afirma Harry.

– MAS ELE DEIXOU!

– Rony! Cala a boca e senta aí! Você não vai a lugar algum! - o garoto se sentou, e procurou se acalmar o quanto pôde. Harry se sentiu aliviado de não ter que segurar Rony, ou correr atrás dele por Hogwarts inteira. Eles decidiram se vingar sim de Percy, mas de uma outra maneira, tinham de fazê-lo terminar com Gina, e, de alguma forma, decepcionar cruelmente Hermione.

Daria certo? Ou iriam fracassar novamente? Seria nobre da parte de um grifinório ser um traidor covarde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, que será que eles estão tramando? Comentem seus leitores fantasmas! :)

Alguém quer ser amiguinho da tia aqui? Me chame por mensagem! Amo conversar com vocês!