Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 6
O que você está fazendo!? - Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heey! Eu disse que postaria hoje sem atraso! kk continuem comentando tão divamente assim e eu não irei atrasar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/6

Eles terminaram de se beijar, Percy não estava à vontade, mas estava bem acompanhado, ele abriu os olhos, e os dois se olharam meio sem jeito. Estavam no meio da campo de quadribol, e quando olham para o lado veem Harry, ali parado olhando para os dois, e segurando a Firebolt em sua mão. Harry se dirige até eles, parecia furioso, Gina e Percy (que estavam sentados na grama verde do campo) se levantam para falar com ele.

– O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! - Harry berra, ainda bem que não tinha ninguém ali para ouvir.

– Estou vivendo! Algum problema? - responde Gina, enquanto Percy só olhava.

– Vivendo? Ah Meu Deus! Qual é? Ele é um semideus, você não pode beijá-lo! - alega Harry.

– Não posso? Qual o problema de ele ser um semideus? E eu faço o que eu quiser! Você não é nada meu Harry Potter! - Harry ficou muito mal em ouvir aquilo, ele gostava de Gina. Gostava mesmo.

– É cara, ela tem razão... E eu ainda não entendi o porque você e seu outro amiguinho me odeiam tanto! - Percy resolve interferir.

– Olha aqui, eu não te devo satisfações, caiu aqui "do nada", virou amiguinho da Hermione, colocou ela contra nós, e agora você BEIJOU a Gina! Irmã do Rony! Você está arruinando Hogwarts! Arruinando!

– Arruinando? A Hermione quis me ajudar, ela é uma ótima pessoa, vocês quem brigaram com ela, ela é sensível sabia? E qual o problema de beijar a Gina? Ela quem quis isso, eu só concordei! Se acha errado, teremos de resolver isso. - sugere Percy.

– Resolver? Tudo bem Jackson, vamos resolver! Aqui e agora! - Harry tira a varinha da mão, Percy se concentra.

– Não podem fazer isso! É idiotice! Pare com isso Harry! Você pode sair de controle, não sabe o que fazer com a varinha! Vai matá-lo! - Gina fica entre Harry e Percy.

– Matá-lo? Ótima ideia! - diz ele.

– Acho que você não vai conseguir isso Potter! - diz Percy com um sorriso sarcástico.

– Sr.Potter, Jackson... - era a Prof.Minerva - Me acompanhem por favor! - ao lado dela, estava Hermione, que consequentemente teria se aproximado dali e visto que coisa boa não iria rolar.

Percy, Harry, Gina e Hermione acompanharam a professora até a sua sala, chegando lá...

– Senhores, que decepção, um ameaçando o outro! E Sr.Potter! Percy é nosso visitante, não se deve arranjar confusão com um semideus visitante, e ainda por cima por motivos bobos, a Srta.Granger me disse o porque você e Weasley estão brigando com Percy, e com todos que andam com ele! Sinceramente! Que coisa feia! - todos saíram dali sem dizer nada, exceto Harry que pediu desculpas à professora, mas não à Percy.

Nos corredores, Gina disse que ia até Hogsmead com suas amigas, então se despediu de Percy com um beijo, Hermione logo entendeu o que havia acontecido, olhou para os lados, e tentou mentir para si mesma que estava vendo aquilo, mas já esperava, sabia que quando Gina gostava de algum garoto, fazia de tudo para ficar com ele, pelo menos uma vez. Mas achou que Percy não se deixaria levar facilmente, achava que ele era diferente dos outros garotos, mas se enganou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas! Cadê os favoritos da história? Ninguém favorita :'( to sofrendo aqui...

Apareçam leitores fantasmas! Se revelem nos comentários! wooooww