Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 12
Namorando! - Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olááá semi-bruxos divos! Ah, os olhos do semideus ;u;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/12

Os casais pareciam ter se aquietado depois de todos terem se beijado, tinham voltado a dançar, Gina viu Hermione beijar Percy e soltou um sorriso, não tinha nenhum ressentimento da amiga, foi correndo falar com eles.

– Olá crianças! - brincou - Sabia que não pode fugir da festinha assim? - e riu.

– Aiai Gina, só você mesmo... Fomos só tomar um ar. - respondeu Hermione.

– Bastante ar... - disse Percy com ênfase, e eles riram.

– Aproveitando a festa, pelo o que eu vi Gina, você não tomou ar né? Na verdade, perdeu metade dele! - e Hermione apontou o olhar para Harry que agora conversava com Rony, que tinha finalmente largado Lilá (por enquanto).

– Ah, sim... Achou que eu ia ficar com a boca seca a festa toda? E eu estou feliz por vocês dois! - sorriu Gina - Estão finalmente namorando! - ela deu um pulinho e bateu palminhas.

– É... Estamos? - Percy olhou para Hermione como se pedisse para namorar com ela com os olhos.

– Estamos. - confirma friamente Hermione, que fica séria, prendendo uma risada, e levantando o queixo para cima imitando uma autoridade. Todos riram.

– Ah, meu irmão não escolhe as pessoas certas, resolveu dizer pra escola inteira que ele é louco! Olha só ele agarrando a Lilá outra vez! - diz Gina olhando para Rony e Lilá com a mão na cabeça, e Hermione soltou um risinho bobo quando viu.

– Caramba! Se tem uma frase que descreve esta cena muito bem na minha opinião é: "Fusão de corpos!" - brinca Percy. Devagar o salão Principal foi se esvaziando, e todos iam dormir a Prof.Minerva estava desmontando o salão principal por que no outro dia ele teria de estar normal novamente para as aulas.

Percy e Hermione subiram, Harry e Gina foram para outro canto, Hermione enfiou de vez na cabeça que a amiga era louca. Chegaram na sala comunal da Grifinória, estava vazia, os alunos estavam nos dormitórios, derrubados pelo cansaço em suas camas.

– Que noite! - diz Percy se jogando no sofá.

– Pois é... Tantas coisas estranhas acontecendo! - diz Hermione se sentando de frente para ele.

– Então me beijar e começar a namorar comigo foi "estranho"? - ele pergunta fazendo o sinal de aspas com as mãos.

– Não, ai meu Deus, me expressei errado okay? - eles riram - Percy, o que rolou aqui é... Bizarro! Tipo, um semideus cai do nada na biblioteca onde eu estava estudando, daí eu te ataco, te ajudo, nós viramos amigos, depois eu perco dois amigos e ganho um namorado! - ela explica rapidamente, fazendo gestos confusos com as mãos, ela costumava falar assim sempre.

– Um namorado muito bonito, não se esqueça! - ele brinca.

Hermione olhou para ele, com um sorriso debochado e depois riu. Depois só ficaram se olhando, Hermione adorava os olhos de Percy, aqueles lindos olhos azuis radiantes e brilhosos... "O que eu estou fazendo?", ela suspirou para si mesma em seus intermináveis pensamentos.

– Vou dormir tudo bem? Como você disse, foi uma noite e tanto! - disse Hermione se levantando.

– Tudo bem... - ele a olha de cima em baixo e sorri.

– O que foi? - ela olha para sua roupa, verificando se há algo errado.

– Nada, só queria ter uma última imagem de você assim... - responde Percy, ainda com um sorriso bobo nos lábios.

– Assim como? - ela levanta uma sobrancelha.

– Assim, mais linda do que já é. - o semideus a abraça e depois dá um beijo de despedida, e quando começava a subir as escadas para o dormitório se vira novamente para Hermione: - Ah, e devia arrumar o cabelo assim mais vezes! - ele pisca e sai, Hermione percebeu o tom de sua voz, estava brincando, como sempre, ela arranjara um namorado um tanto brincalhão, metido, e maravilhoso.

A garota ainda ficou ali, parada com um sorriso bobo por alguns segundos, até Gina entrar pelo buraco do retrato de fininho para não acordar ninguém, mas para sua sorte (ou não) Hermione estava lá.

– A senhorita andou por onde? Posso saber? - diz Hermione desconfiada, mas ainda sorrindo.

– Hum... Fazendo o mesmo que você! - elas riram.

– Então se acertou com o Harry? - Hermione diz com entusiasmo na voz.

– Sim! - diz Gina radiante de alegria.

– Eu nem acredito! Estou muito feliz por vocês! - Hermione dizia enquanto acompanhava Gina subindo as escadas para o dormitório. As garotas se trocaram e se deitaram rápido, sem fazer barulho, as outras meninas que estavam ali, já deviam estar no sétimo sono... Realmente, o baile vai dar o que falar, foi uma noite e tanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey! Por hoje é só, nem estava com tempo de escrever, então ficou pequeno, mas amanhã tem mais! Comentem! E recomendem a história se puderem!