Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 11
O baile parte 3 - Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Heeey semi-bruxos divosos! *-* Demorei? Desculpe, viajei, as viagens sempre me atrapalham a postar (geralmente fico sem net) mas, isso não me impede de escrever! Não! hehe E eu deixei o capítulo prontinho óó! (modéstia parte esse cap tá divo)

Vejo cês lá em baixo! u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/11

Hermione já perdera o ar, e os sentidos no caloroso beijo de Percy, era realmente difícil acreditar no que estava fazendo, estava beijando um garoto que sua amiga já tinha ficado, era confuso e ao mesmo tempo ruim, ela não estava ressentida o beijando, estava preocupada com o final do beijo. E aquele momento não durou muito, talvez tivessem se beijado apenas uns trinta segundos, mas a cabeça de Hermione era capaz de pensar em um milésimo, e os pensamentos positivos e negativos afloravam em sua mente como se estivesse lendo um livro de investigação policial, onde você fica animado e ansioso para descobrir logo quem matou quem. Percy pensava em como iria reagir após o finalmente ocorrido beijo, mas este pensava devagar, não queria soltar por nada os lábios da garota, mas soltou, pois ambos não estavam respirando. Eles se entreolharam rapidamente e Hermione desviou o olhar para dois vultos que os observavam de longe atrás de uma pilastra, quem seria? Harry e Rony querendo estragar o momento, ou algumas meninas invejando Hermione por beijar o semideus?

Percy, por um instante, se lembrou de seu beijo com Gina, eles se beijaram por muito mais tempo que Hermione, mas lembrara-se também que a garota que estava à sua frente (apesar de ser brilhante e muito bonita) não tinha beijado alguém mais que duas vezes, e Gina, era, consideravelmente mais experiente que ela. O que Percy nunca entendeu quando estava dentro de Hogwarts, era como Hermione era vista pelos demais alunos da escola, era caçoada por quase todos os alunos, exceto os irmãos Weasley, Luna, Neville, Dino e Simas, que poderiam ser considerados seus amigos também. Harry, segundo Hermione, nunca tinha implicado ou contrariado a amiga, exceto no primeiro ano, que eles nem se conheciam, e Hermione confessara ser muito mais chata do que atualmente. Já Rony, a garota disse que sempre suspeitou de sua amizade, pois os dois toda semana (se não todos os dias) brigavam por algum motivo muito besta.

Finamente, depois de alguns segundos de silêncio, e olhares meio estranhos, Percy resolveu falar alguma coisa.

– Então... Sabe aquela estrela lá em cima? - disse apontando a estrela mais brilhosa do céu com o dedo indicador.

– O que tem ela? - Hermione pergunta, corando levemente ao encontrar os olhos do garoto, e ela percebeu que eram os olhos mais azuis que ela já vira em toda a vida.

– Eu nunca achei um nome que combinasse com ela. - ele diz abaixando o braço - Mas agora - ele fez uma pausa para olhar para Hermione e continuou - Agora eu sei de um nome... Um nome apropriado. - ele sorri.

– E qual seria? - ela pergunta num tom engraçado.

– Hermione. É... Esse é um bom nome. - depois de alguns segundos os dois se olham e começam a rir, o motivo? Nenhum dos dois sabia direito, Hermione talvez estava tendo este acesso de riso por vergonha do que acabara de ouvir, por que tinha corado mais ainda. E Percy ria para disfarçar o quanto ele estava se achando bobo por dizer uma coisa tão melosa como aquela.

– Agora, por favor, volte a ser o Percy e pare com essa... - ela parou para pensar numa palavra apropriada para o momento, e resolveu se precipitar e dizer uma coisa que Percy achou que ela nunca diria - E pare com essa viadagem! - ela brincou, o garoto a olhou incrédulo por um instante e os dois começaram a rir novamente, e ficaram ali por mais um tempo, o baile não estava nem perto de terminar, provavelmente ainda teria uma longa noite pela frente.

Lá dentro, todos os casais estavam dançando animadamente, alguns brincavam, riam sem parar, outros preferiam se acomodar num canto e se agarrar o quanto pudessem. Rony, estava acompanhado por Lilá Brown, uma garota loura e meio gordinha da Grifinória, que tinha uma voz muito chatinha, e que por sinal era apaixonada por Rony, que, também não podemos negar, era um ruivo muito bonito.

– Roniquinho, vamos dançar mais um pouco? - falou Lilá com uma voz irritante de bebê.

– Ah sim... Vamos então! - respondeu Rony se levantando da cadeira pouco animado. E foram dançar.

Ali ao lado se encontravam Harry e Gina, dançando. Harry não estava prestando atenção em nada do que acontecia à sua volta, tinha olhos apenas para a ruiva linda que estava na sua frente, mas ele desviou o olhar para vigiar Rony por um instante, e Harry se perguntou como o amigo aturava Lilá Brown, ela era realmente irritante e grudenta. Harry estava muito animado, não poderia estar mais animado. Gina também estava ótima, finalmente tinha percebido que Harry era de quem ela realmente gostava, e estava disposta a beijá-lo naquela noite, e Harry não ficaria nada infeliz com esta ideia, era no fundo, o que ele mais queria. Por outro lado, Gina não deixava de pensar em onde estariam Percy e Hermione agora, ela pensou que eles estariam apenas conversando, pensou que estivessem se beijando, chegou até a pensar coisas piores... Bom, você entendeu! Mas ela tirou essa ideia da cabeça, pois lembrou que estava falando de Hermione, a garota mais certinha de Hogwarts inteira.

– Onde será que Hermione e Percy se meteram? - ela perguntou a Harry do nada.

– Ah, deixa eles pra lá, aliás, por que se preocupar com gente que não merece nossa atenção? - respondeu Harry pouco se importando em onde poderia estar aqueles dois.

– Harry! Hermione é sua melhor amiga! Não fale assim, sei que por dentro você se importa. - ela diz enquanto dançava perfeitamente.

– Não Gina, Hermione era minha melhor amiga... - ele bufa.

– Mas que merda Harry... Pare de ser orgulhoso, sei que você só está ignorando Hermione por causa do Ron! - diz Gina rindo.

– Ah ok Gina, eu não tenho mesmo nada contra a Mione, mas o semideus... Enfim, Gina, tenho uma pergunta. - Harry desvia do assunto desconfortável.

– Faça a pergunta.

– Gosta de mim? - ele levanta uma sobrancelha, e pergunta meio sem jeito.

– Eu estaria mentindo se dissesse que não... - os dois desviam o olhar rapidamente para o lado onde estavam Rony e Lilá, e veem que os dois estavam se beijando, muito apressados por sinal, Harry ri e faz uma cara de nojo, Gina também, até que os dois voltam a se olhar Harry para de dançar um pouco, pareceu pensar por um momento... Puxou Gina, e a beijou, a garota nem fez nada, queria isso mesmo, só seguiu o ritmo de Harry, e foram para outro mundo. Era uma noite feliz para todos, Percy e Hermione entraram no salão Principal de mãos dadas, e viram todos se beijando, era estranho, e riram novamente, e se beijaram novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem capítulo amanhã sem falta! Uhuul (isso se os deuses me deixarem escrever)

COMENTEM! Seus leitores fantasmas! Bjbj!