Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 10
O baile parte 2 - Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! Tudo bom do lado daí? Espero que sim! Como prometido, segue aí a parte dois de O Baile!

Vejo cês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/10

Era muito bonito ver tantos casais vestidos lindamente entrando e por alguns segundos parecendo ser civilizados. Percy estava se sentindo muito bem ao lado de Hermione, dava para ver em seu rosto o quanto ela também estava feliz.

Os alunos dançaram bastante, a música estava realmente muito boa, um pouco de rock e pop, e ás vezes uma música mais lenta para casais apaixonados, Percy e Hermione só dançaram uma dessas músicas. Dançavam como se tivesse algo a mais entre eles do que só amizade, algo inexplicável para qualquer um. A música acabou, mas o cansaço só estava começando.

– Ah ok, agora eu estou cansado! - disse Percy.

– Eu também - Hermione sorri - Vou tomar um pouco de ar lá fora...

– Posso te acompanhar? - pergunta o garoto.

– Só se você parar de falar assim... - ela brinca.

– Assim como? - ele pergunta já a acompanhando para fora do castelo.

– Assim, cordialmente. Você não é assim! - eles riem.

Eles se deitam na grama verde de Hogwarts, apesar de ser quase inverno, e estar muito frio, a neve ainda não cobrira todo o castelo.

– Deitar na grama? Não sabia que Hermione Granger fazia isso... - diz Percy.

– Bobo, adoro olhar as estrelas, é muito bom. - ela sorri olhando fixamente para o céu.

– Sério? Achei que só eu fazia isso. Sabia que eu dou nome para as estrelas?

– Ah, que estranho... - eles tornam a rir.

– Hermione, com quem foi seu primeiro beijo? - pergunta Percy do nada.

– Que pergunta inusitada! Foi um idiota chamado Vitor Krum, no quarto ano.

– Nossa! Você não beija alguém há dois anos! - ele brinca.

– E o que tem isso? - ela fica séria.

– Nada... - torna a rir

– Onde quer chegar? - ela pergunta.

Percy ia abrir a boca para responder, mas resolve pegá-la de surpresa, e a beija. Hermione não evitou o beijo do semideus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno! Comentem!