Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 54
Capítulo 52-Mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/54

  Isabella Marie Swan

  Continuação…

  Eu não sabia o que falar e nem o que responder. Edward ainda me olhava, mas eu estava sem reação.

  -Bella? -Ele me chamou.

  O olhei.

  -O que?

  -Então? Você aceita? -Ele perguntou.

 E agora? O que eu respondo.

  -Edward… é complicado. -Disse.

  Ele me olhou.

  -Complicado? -Ele perguntou.

  Respirei fundo.

  -Eu não sei como te explicar. -Disse.

  -Então tenta. -Ele disse.

  -Edward, você ainda é muito novo… não posso aceitar…

  Ele se afastou de mim.

  -Você não quer casar comigo? É isso?

  -Não Edward, me deixa explicar, você ainda é novo…

  -Engraçado, é sempre esse o problema, a minha idade. -Ele disse, se levantando.

  -Edward, volta aqui.

  Mas ele não voltou, abriu a porta e saiu.

  Levantei-me e saí atrás dele, o encontrei no corredor e agarrei seu braço.

  -Espera, me escuta. -Pedi.

  Ele se virou e me olhou.

  -Edward, eu te amo e eu quero muito me casar com você, mas não agora, eu quero que você estude primeiro.

  -Você está sendo infantil. -Ele disse.

  -Eu que estou sendo infantil? Tem certeza? -Perguntei.

  Ele assentiu.

  -Sim, não está vendo que eu quero isso, por que eu te amo?

  -E o que os seus pais vão dizer? Hein? Acha que eles vão gostar?

  -É com isso que está preocupada? Você consegue ser mais criança do que a Kristen, é por isso que é assim. -Ele disse.

  -Assim como? -Perguntei.

  -Essa criancinha frágil que não aceita que os pais não a amam e sofre por isso. -Ele disse.

  Uma facada, foi isso que ele me deu, não aguentei ficar ali, corri para o meu quarto e fui para o banheiro, me olhando no espelho e chorando, ele não tinha dito isso, por favor, ele não tinha dito isso, ele praticamente deu a entender que ninguém me ama.

  Olhei para o vaso sanitário e fui até ele, me ajoelhando ali, aquele meio era a única maneira que eu via para me livrar de tudo.

  Edward Anthony Cullen

  É, pelo que eu estava vendo, Bella não entendia meu lado, eu queria me casar com ela, montar uma família e ela tinha acabado de falar na minha cara que não queria se casar comigo.

  Dizem que a verdade dói, pois é, o que eu tinha falado para ela, deve ter doído e muito, pois ela havia saído correndo.

  Respirei fundo, era melhor ficarmos afastados, por um tempo.

  Desci e minha mãe estava com Kristen na cozinha ,elas estavam cortando alguma coisa.

  -Oi lindas. -Disse, pegando uma maçã e a mordendo.

  -Oi querido, onde está a Bella? -Minha mãe perguntou.

  Respirei fundo.

  -No quarto, ela disse que não estava se sentindo muito bem. -Menti.

  Minha mãe me olhou.

  -É melhor ir vê-la, Edward. -Ela disse.

  -Por quê? -Perguntei.

  -Ela pode estar tendo uma crise, vá, por favor.

  Joguei a maçã no lixo e subi, entrei no quarto da Bella, mas não a vi.

  -Bella? -A chamei.

  A escutei tossindo do banheiro e corri para lá, ela estava debruçada na privada, ela estava mesmo tendo uma crise.

  Parabéns Edward, suas palavras a afetaram de um jeito que a fez enfiar o dedo na garganta e colocar tudo pra fora.

  Fui até ela.

  -Meu amor…

  Ela começou a chorar.

  A ajudei a se levantar e a peguei no colo, a levando para o quarto, a coloquei na cama.

  -Ed…

  -Me desculpe amor, eu não devia ter falado aquilo pra você. -Disse.

  -Eu… eu não consegui, estava aqui sozinha, e…

  -Shii…

  Levantei-me e fui até o banheiro, enchi a banheira e voltei ao quarto, tirei suas roupas, ela ainda chorava muito e a vendo naquele estado, comecei a chorar silenciosamente, a peguei no colo e a levei de volta ao banheiro, a coloquei dentro da banheira e lhe dei um banho, passando o sabonete em todo o seu corpo e massageando seus ombros.

  A tirei da banheira e a cobri com seu roupão, voltamos para o quarto e a sequei, a deixei deitada na cama, saí do quarto, fui para o meu e peguei uma camisa qualquer, voltei ao quarto dela, a vesti com minha camisa, me deitei ao seu lado e beijei seus cabelos molhados.

  -Dorme um pouco. -Disse.

  Ela fechou os olhos e logo escutei a sua respiração tranqüila.

  A apertei contra meu peito, chorando. Por minha causa, ela havia tido uma crise e foi tudo culpa minha.

  Leves batidas soaram na porta e minha mãe entrou, sequei meu rosto e ela nos olhou.

  -O que houve? -Ela perguntou.

  Neguei.

  -Edward, você está com cara de choro, me fale o que aconteceu. -Ela pediu.

  -Ela teve uma crise. -Respondi.

  -Meu Deus, como ela está? -Minha mãe perguntou, se aproximando da cama.

  -Agora está bem, eu dei um banho nela e ela dormiu. -Respondi.

  Ela assentiu.

  -Cuide dela, está bem?

  -Eu cuidarei. -Disse.

  Minha mãe lhe deu um beijo em sua testa e outro na minha bochecha, depois saiu do quarto.

(…)

  Bella dormiu a tarde inteira, eu resolvi deixá-la dormir em paz e fui para o meu quarto, eu tinha que pensar em uma maneira de Bella me perdoar. Será que teria jeito dela aceitar meu pedido de desculpas?

  Meu celular tocou e o peguei, vi o nome: Jasper, piscando.

  -Oi Jasper. -Atendi.

  —E aí Edward, tudo bem?

  -Tudo sim, e você? -Perguntei.

  -Eu estou bem, escuta, Bella está com você? É que eu to tentando ligar no celular dela, mas esta fora de área. —Ele perguntou.

  -Ela deve ter se esquecido de ligar, quando saímos do avião, mas agora ela está dormindo. -Disse.

  -Ok, quando ela acordar, peça para ela me ligar, eu preciso falar com ela. -Ele disse.

  -Darei o recado. -Disse.

  —Valeu, tchau Edward.

  -Tchau.

  Desliguei o telefone e saí do meu quarto, fui até o quarto da Bella e ela ainda dormia, tranquilamente.

  Fui até a cama e me sentei ao seu lado, ela abriu os olhos, passando a mão pelo rosto e me olhou.

 -Oi. -Disse.

  -Oi…

  -Como se sente? -Perguntei.

  Ela se sentou na cama.

  -Melhor. -Ela respondeu.

  Aproximei-me dela e peguei em sua mão.

  -Me desculpe amor, eu sinto muito pelo que aconteceu, eu não deveria ter falado aquelas coisas para você. -Disse.

  Ela sorriu.

  -Confesso que fiquei muito mal com o que você me disse, devia ter me deixado explicar. -Ela disse.

  Dei-lhe um selinho.

  -Você me perdoa? -Pedi.

  Ela riu e veio se sentar em meu colo.

  -Claro que eu te perdoo, mas eu quero deixar bem claro. -Ela disse e me olhou. -Bebê, eu nunca, jamais, iria dizer não para casar com você, o que eu quis dizer foi agora não, estamos ótimos do jeito que estamos e eu não quis dizer que nunca irei casar com você, por que eu irei, mas não agora. Vamos ficar nos curtindo, você termina os estudos, se dedica em sua futura carreira de jogador de futebol e quem sabe quando terminar os estudos, a gente se casa e eu prometo que te darei um lindo casal de gêmeos.

  Sorri.

  -É, acho que assim é bem melhor. -Disse.

  Ela me deu um selinho.

  -Eu vou me casar com você, só estou dizendo agora não. -Ela disse.

  Sorri.

  -É, e seria meio estranho, sou menor de idade e você que teria que pedir a permissão para os meus pais. -Disse.

 Ela riu.

  -Mas seria uma boa ideia, depois de casados, eu quem seria responsável por você. -Ela disse.

  A olhei.

  -Acho melhor mesmo, nós nos casarmos daqui a alguns anos. -Disse.

  Ela começou a rir.

—Tudo bem. -Ela disse.

  Levei minha mão para sua nuca e a beijei, até perdermos o fôlego.

  -Jasper me ligou, pediu para você ligar pra ele, ele disse que precisa falar com você. -Disse, quando nos afastamos.

 Ela assentiu, pegando seu celular e ligando para o primo.

  -Jazz, tudo bem? -Ela perguntou. -Também estou bem, Edward me avisou que você queria falar comigo, tudo bem? -Ela disse. -Algo muito sério? -Ela perguntou e assentiu. -Tudo bem então, eu passo aí e conversamos. -Ela disse. -Tchau.

  Ela desligou e me olhou.

  -O que houve? -Perguntei.

  -Jasper quer conversar comigo, disse que era algo importante, eu vou lá ver o que ele quer. -Ela disse, se levantando.

  -Tem certeza que já está melhor? Não quer que eu vá com você? -Perguntei.

  Ela se virou, me olhando.

  -Tenho Edward, não se preocupe. Fique aqui e descanse, parece que ele quer falar em particular comigo. -Ela disse.

  -Particular é? Alice sabe disso? Por que eu não estou gostando nada. -Disse, desconfiado.

  -Ah, pelo amor de Deus Edward, não vem com ciúmes, ele é meu primo. -Ela disse.

  -É, e vocês já namoraram, esqueceu?

  -Isso é passado, ok? Ele me ajudou em um momento em que eu mais precisei e agora eu estou com outro, ele está com outra e vai ser pai. -Ela disse.

  Assenti.

  -Tudo bem. -Disse.

  Ela colocou a roupa que estava antes e pegou sua bolsa.

  -Tchau, até mais tarde. -Ela disse.

  -Até. -Disse.

  Bella me deu um selinho e saiu do quarto, olhei pela janela de seu quarto e a vi entrando em seu carro e indo embora, assim que ele saiu saí de seu quarto e desci.

  -Edward, eu vi a Bella saindo, ela está melhor? -Minha mãe perguntou.

  Assenti.

  -Sim, ela já melhorou, foi falar com Jasper, ele disse que precisava conversar com ela. -Disse.

  -Sobre o que? -Minha mãe perguntou.

  -Não sei, mas ele querendo conversar com ela seriamente, depois de voltar de Forks, é muito estranho. -Disse.

  -Acha que é alguma coisa com os pais dela?

  -Acho que sim. –Respondi e fui até ela, lhe dando um beijo no rosto. -Tenho que sair.

  -Aonde vai?

  Sorri.

  -Comprar um presente para Bella. -Respondi.

  Ela sorriu.

  -Hum, e vai me contar o que é? -Ela perguntou.

  Neguei.

  -Não, é uma surpresa. -Respondi.

  Ela riu.

  Saí, direto para joalheria, já que Bella não queria casamento agora, pelo menos iríamos assumir um pequeno compromisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.