Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 53
Capítulo 51-A volta/ Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/53

  Edward Anthony Cullen

 

  Alguns dias depois…

  Já fazia dias que estávamos na Itália, depois do desfile Bella teve que ficar mais um pouco para organizar algumas coisas e hoje, finalmente iríamos embora e eu já estava ficando com saudades dos meus pais.

  Ontem Bella e eu havíamos saído e comprado um presente para eles, Kris foi junto e também comprou, Alice comprou um presente para Jasper.

  Depois que já estávamos prontos para partir, ficamos de encontrar todos no aeroporto, Bella ainda se arrumava no banheiro. Fui ao banheiro e me encostei-me ao batente da porta.

  -Já está pronta, Isabella? -Perguntei.

  Ela me olhou pelo reflexo do espelho.

  -Calma Edward, eu estou quase pronta. -Ela respondeu.

  Respirei fundo.

  -Desse jeito iremos perder esse voo. -Disse.

  -É um voo particular Edward, e tem que estar todo mundo para ele decolar, calma, eu já estou indo. -Ela disse, terminando de se maquiar.

  Voltei ao quarto e me joguei na cama.

  Logo Bella apareceu com sua nécessaire na mão, ela a colocou na mala e me olhou.

  -Já estou pronta, vamos?

  Levantei-me da cama.

  -Até que em fim. -Disse.

  Ela revirou os olhos.

  Peguei as malas e saí do quarto.

—Escuta, e a Kris? -Perguntei.

 -Está com a Alice no quarto, elas vão com a gente, Rose e Emm  já foram com Elena e Damon. -Ela respondeu.

  -Ok.

  Fomos para o quarto da Alice e Bella bateu na porta, Alice apareceu.

  -Oi gente. -Ela disse.

  -Oi Allie, vamos?

  -Claro, eu vou pegar as malas e chamar pela Kris. -Ela disse entrando no quarto.

  Bella pegou as malas da Alice e da Kristen, já que eu estava carregando as nossas, descemos e chamamos um taxi, Mary já havia pagado a conta do hotel, entramos no taxi e fomos direto para o aeroporto.

(…)

  Estávamos esperando o voo que iria demorar só mais um pouco, Mary se aproximou da gente.

  -Nosso voo está pronto, já podemos ir. -Ela disse.

  Levantamo-nos e fomos para o nosso voo, entramos no avião, dessa vez Kris foi se sentar com Alice, Bella e eu ficamos ali sentados sozinhos, foi bom, por que podemos namorar.

  -Vida? -Chamei por Bella.

  -Hum.

  -Acha que os meus pais sentiram nossa falta? -Perguntei.

  -Acho que sim, aquela casa ficou vazia, só os dois lá, é claro que eles sentiram. -Ela respondeu.

  Sorri.

  -Mas também devem ter aproveitado. -Disse.

  Ela riu.

  -Eles são casados Edward, de vez em quando tem que se livrar dos filhos, para se curtirem um pouco. -Ela disse.

  Dei risada.

  -Será que no futuro, nós seremos assim? -Perguntei.

  Ela me olhou.

  -Quer estar comigo, no futuro? -Perguntei.

  -Claro que quero, por que a pergunta?

  Ela deu de ombros.

  -Eu vou estar velha, e você tão novo. -Ela respondeu.

  Revirei os olhos.

  -Amor, não começa, já disse que você não é velha, idade é só um número. –Disse e lhe dei um selinho. -E se quer saber, eu vejo nós dois no futuro, casados, Kris adolescente, nós dois tendo um casal de gêmeos.

  Ela riu.

  -Gêmeos?

  Assenti.

  -É, sempre quis ter um casal de gêmeos. -Respondi.

  Ela riu.

  -Quem sabe futuramente? -Ela perguntou.

  Dei um beijo em sua bochecha.

  -É, quem sabe. -Disse.

  Ela deitou a cabeça em meu peito e eu fiquei aspirando o delicioso cheiro de morango e pensando nesse assunto, a ideia de estar casado com a Bella era muito boa, divina para falar a verdade.

***

  Finalmente chegamos a Londres, foi uma longa viagem, para falar a verdade, Bella ficou quase 20 minutos se despedindo da Elena, mas em fim, pegamos um táxi, prontos pra ir embora e ainda tivemos que passar no apartamento da Rose, para deixar ela e a Alice, depois fomos para casa.

  Chegamos em casa e pagamos o taxista, Kris foi a primeira a correr para dentro de casa entramos em casa.

  -Chegamos família! -Emmett praticamente gritou.

  Minha mãe estava tirando a mesa do café e meu pai estava ajudando.

  -Papai! -Kriten pulou no colo do meu pai.

  -Oi querida. -Ele a pegou no colo.

  -Por que não avisaram que voltariam hoje? -Minha mãe perguntou, vindo nos abraçar.

  -Queríamos fazer uma surpresa. -Respondi.

  -O desfile bombou hein? Mostrou algumas partes na TV. -Meu pai disse.

  -É, fez sucesso. -Bella disse.

  -E meus bebês se comportaram lá? -Minha mãe perguntou, passando a mão pela minha cintura.

  -Não exatamente. -Bella disse.

  -Como assim? -Meu pai perguntou.

  -Bom, seus filhos saíram juntos e Emmett chegou bêbado com o Edward. -Ela disse.

  -O que? -Meus pais disseram ao mesmo tempo.

  Olhei pra Bella.

  -Valeu meu amor, mesmo. -Disse.

  Ela sorriu.

  -Desculpe, não podia esconder isso. -Ela disse.

  -Emmett Cullen, tudo bem que você é maior de idade e faz da sua vida o que bem quiser, mas custava cuidar do seu irmãozinho? -Minha mãe perguntou.

  -Mas eu cuidei dele. -Emmett disse.

 -Esse é o seu cuidar? O embebedando? -Meu pai perguntou.

  Emmett revirou os olhos.

  -Tá bem, eu exagerei, mas encher a cara às vezes, é bom. -Ele disse.

  -Sei. -Carlisle disse.

  -Papai, trouxemos presentes. -Kristen disse.

  -É mesmo? Depois eu vou querer ver todos, mas agora, eu tenho que ir trabalhar. -Meu pai disse a colocando no chão e dando um beijo em minha mãe. -Tenham um bom dia.

  Ele pegou sua pasta e foi trabalhar.

  -Que tal vocês subirem, desfazerem as malas e descansarem? Irei preparar o almoço para vocês. –Minha mãe disse.

  Nós concordamos e subimos para descansar um pouco.

  Jasper Whitlock

  Confesso que esse apartamento aqui era muito vazio sem a Rose e a minha baixinha, eu havia voltado de Forks mais ou menos no dia do desfile das meninas e fiquei aqui sozinho, não havia mais falado com a Alice e estava ficando preocupado com ela, me levantei para ir para a faculdade e fui fazer meu café, estranhei quando ouvi o barulho da porta e fui até a sala.

  -Oi Jasper, sentiu nossa falta? -Rose perguntou.

  -Meu amor, que saudades que eu estava de você. -Alice disse, pulando em meu colo.

  -Baixinha, eu também senti sua falta. -Disse a colocando no chão e dando um selinho nela. -Como você tá?

  -Bem. -Ela respondeu. -E morrendo de saudades.

  Ela me beijou.

  -Bom, eu vou para o meu quarto, estou muito cansada e não quero ficar de vela. -Rosalie disse, indo para o seu quarto.

  Sentei-me com Alice no sofá.

  -Então? Divertiu-se? -Perguntei.

  Ela sorriu.

  -Sim. A Itália é linda e o desfile foi maravilhoso, Kristen adorou ver a Bella desfilando. -Ela disse.

  Sorri.

  -É, eu imagino. -Disse.

  -E você? Como foi em Forks? -Ela perguntou.

  -Bom, eu gostei de ficar esse tempo com os meus pais, há muito tempo não ficávamos assim, minha mãe falou dos pais da Bella, ela foi visitar eles na casa dos Swan, é sobre isso que eu tenho que conversar com Bella. -Disse.

  -Então me conte tudo. -Ela disse.

  Respirei fundo e comecei a contar para ela.

  Isabella Marie Swan

  Depois de descansarmos e almoçar, mais tarde, fiquei no quarto de Edward, junto com ele, Kris havia dormido a tarde inteira, assim como o Emmett.

  Edward e eu estávamos namorando, deitados em sua cama.

  -Gostou da viagem, bebê? -Perguntei.

 Ele me deu um selinho.

  -Adorei. A melhor coisa do mundo é passar esse tempo com você. -Ele respondeu.

  Sorri.

  -Eu também gosto de cada momento que eu estou com você. -Disse.

  -Bella, você quer ficar muito tempo comigo? Digo, anos? -Ele perguntou.

  O olhei.

  -Claro meu amor, todo o tempo do mundo. -Respondi.

  -Tem certeza? -Ele perguntou.

  -Claro que tenho, não quero ficar um dia se quer longe de você. -Respondi.

  -Bom, mas vai ter, por que vai haver dias que você vai ter que viajar a trabalho e ficaremos sem nos ver. -Ele disse.

  -É, mas quando isso acontecer, eu irei te ligar todos os dias para matar a minha saudade. -Disse.

  Ele assentiu, beijando minha testa.

  -Edward. -O chamei.

  -Hum?

  -Por que essas perguntas? Ultimamente você tem falado bastante do futuro, o que é? Ta com medo de me perder?

  Ele deu um leve sorriso.

  -É eu estou um pouco inseguro mesmo, mas eu te amo e quero ficar do seu lado, para sempre. -Ele disse.

  Acariciei seu rosto.

  -Mas ficaremos juntos, para o resto da vida. -Disse.

  Ele me olhou, seus olhos verdes escondiam algo.

  -E nesse futuro, estaremos casados? -Ele perguntou.

  O olhei confusa.

  -O que? -Perguntei.

  Ele respirou fundo.

  -Casa comigo, Bella. -Ele pediu.

  Fiquei estática, não sabia o que fazer. Meu namorado de 15 anos me pediu em casamento.

 Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.