Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 48
Capítulo 46-Trabalhando/ Novos amores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/48

Edward Anthony Cullen

Andei por toda a cidade com a Bella e a Kristen, e ainda por cima, comprei varias coisas com elas, quando fomos embora, já tinha anoitecido, pegamos um táxi para voltarmos ao hotel e Kristen dormiu no caminho, chegando ao hotel, tive que pegá-la no colo, a levamos até o quarto de Alice, Bella bateu na porta e Alice abriu.

–Oi, como foi o passeio? -Ela perguntou.

–Bem, você devia ter ido com a gente. -Bella respondeu.

–Não, andar não esta sendo o meu forte. -Ela disse.

–Viemos trazer a princesinha pra dormir com você. -Disse.

–Ah claro, entre. -Ela deu passagem, entrei em seu quarto e coloquei Kristen em sua cama.

Fui até Alice e dei um beijo em sua testa.

–Boa noite. -Disse.

Fui até a porta, onde Bella esperava.

–Boa noite Allie, durma bem e cuide do meu tesouro. -Bella disse.

Alice riu.

–Boa noite pra vocês e não se preocupe, Kris está bem comigo. -Ela disse.

Saímos do quarto de Alice e fomos para o nosso quarto, assim que entramos, agarrei a Bella.

–Agora, iremos curtir o resto da noite. -Disse.

–Ótima idéia. -Bella concordou, pulando em meu colo.

A levei ate a cama e fiquei por cima dela, a beijando, até baterem na porta.

Respirei fundo.

–Ninguém merece. -Disse.

Bella riu.

–Vai ver quem é. -Ela disse.

Levantei-me e fui abrir a porta, dei de cara com a Mary, chefe da Bella.

–Boa noite, Edward. -Ela disse.

Sorri.

–Boa noite, Mary. -Disse.

–Bella ainda está acordada? -Ela perguntou.

Olhei pra trás.

–Bella.

Ela se levantou e veio até a porta.

–Oi Mary. -Ela disse.

–Que bom que ainda está acordada, só vim avisar que amanhã é cedo pra você, todas as modelos, em uma sessão de fotos, no saguão do hotel, ok? -Mary disse.

–Ok, que horas? -Bella perguntou.

–Às 7h, mas eu quero que todas estejam reunidas, às 6h, vocês precisam se arrumar. -Ela respondeu.

Bella assentiu.

–Ok, estarei lá. -Bella disse.

Mary sorriu.

–Ta, boa noite. -Ela disse.

–Boa noite. -Dissemos.

Mary foi embora.

Fechei a porta e olhei pra Bella.

–Então? -Perguntei.

Ela sorriu maliciosamente e me puxou pelo colarinho, me beijando e me jogando na cama, vindo pra cima de mim, terminando o que começamos.

No dia seguinte…

Ouvi barulhos ao fundo, abri os olhos e não vi a Bella, vi que os barulhos vinham do banheiro, voltei a dormir, até Bella vir me acordar.

–Ed. -Ela me chamou.

Abri os olhos e encarei os olhos chocolates.

–Hum.

–Vou descer daqui a pouco, pode colocar pelo menos uma cueca? Allie vai vir deixar a Kris.

Respirei fundo.

–Ok. -Disse, me levantando.

Coloquei minha cueca boxer e depois voltei pra cama, leves batidas soaram na porta e Bella foi abrir.

–Bom dia Bella. -Vi Alice entrando, carregando Kristen no colo.

–Bom dia, Allie. -Bella disse, pegando Kris no colo, que ainda dormia. -Só vou colocar essa garotinha na cama e desceremos.

–Ta. -Alice disse.

Bella veio até a cama e deitou Kristen, que ainda dormia tranquilamente, ela deu um beijo em sua testa e depois me deu um selinho e saiu com Alice do quarto, eu voltei a dormir com minha irmã ao meu lado.

(…)

Acordei e Kristen já estava acordada, assistindo desenho ao meu lado.

–Bom dia, little. -Disse, lhe dando um beijo no rosto.

–Bom dia, Edzinho. -Ela disse.

Levantei-me e fui até o banheiro, tranquei a porta e fiz minha higiene matinal e tomei um banho, troquei de roupa e voltei para o quarto.

–Kris, vamos descer pra tomar café? -Perguntei.

–Vamos! -Ela disse.

Abaixei.

–Sobe ai. -Disse.

Kris subiu em minhas costas e saímos do quarto.

Descemos para o restaurante do hotel e encontramos Emmett.

–Bom dia! -Disse, tirando Kristen das minhas costas e me sentando com ela ao seu lado.

–Bom dia Edward, já conhece o psicólogo da Bella e namorado da Elena? Damon Salvatore. Damon, esse é meu irmão mais novo e namorado da Bella, Edward. -Emmett nos apresentou.

–Olá Edward, é bom te conhecer. -Damon disse.

Sorri.

–É um prazer. -Disse.

–E essa é a nossa caçulinha, a filha da Bella, Kristen. -Emmett disse, dando um beijo no rosto da Kristen.

–Olá. -Damon disse.

–Oi.

–Então? Vamos pedir o café enquanto as meninas estão trabalhando? -Perguntei.

–É, fazer o que. -Emmett disse.

Pedimos o café da manhã e ficamos conversando com as crianças.

–Ed, eu quero ver a mamãe. -Kris disse.

–Vamos lá ao saguão ver como que ta a sessão de fotos. -Damon disse.

–Vamos.

Pagamos a conta e fomos até o saguão, onde estavam todos.

Chegamos lá e vimos vários fotógrafos, vimos as meninas fazendo pose, Kris de repente abraçou minhas pernas, olhei pra ela e depois em direção onde ela estava olhando e percebi que ela olhava para o Jacob.

A peguei no colo e nos sentamos em um local afastado, esperando a sessão terminar, algum tempo depois, a sessão finalmente acabou e Bella veio ao nosso encontro.

–Oi. -Ela disse, me dando um selinho e um beijo na testa da Kristen.

–Então? Já acabaram? -Emmett perguntou.

–Já, amanhã iremos à outra sessão, no local que vai ser o desfile e depois iremos nos preparar para o desfile. -Ela respondeu.

–Ótimo, posso curtir o resto do dia com a minha ursinha. -Emmett disse.

Não demorou muito para Elena e Rosalie aparecerem.

–Oi. -Elas disseram.

–Oi. -Dissemos.

Damon se levantou e se aproximou de Elena.

–Tava com saudades. -Ele disse, dando um selinho nela.

–Oh, eu também, baby. -Ela disse, o abraçando pelo pescoço.

–Pra quem era lésbica. -Emmett sussurrou e dei uma cotovelada em suas costelas. -Aí Edward!

–Cala a boca! -Disse.

–Bom, a gente se vê mais tarde, tchau. -Elena disse.

–Tchau. -Dissemos.

Eles foram embora e Emmett me deu um tapa na cabeça.

–Precisava quase fraturar minha costela, animal?

–Quando você fala besteira sim, idiota. -Disse.

–Não era motivo…

–Hey! -Rose disse.

–Os dois não são mais crianças lembra? E por que estão brigando? -Bella perguntou.

Olhamos-nos, elas iriam nos matar se soubessem do que estávamos falando.

–Nada. -Respondemos.

–Ok. -Bella disse.

–Cadê a Alice? -Perguntei.

–Foi para o quarto, disse que ia ligar para o Jasper. -Bella respondeu.

–Quem quer ir para a piscina? -Rose perguntou.

–Eu! -Kris respondeu.

–Então vamos nos arrumar. -Rose disse, a pegando no colo.

–Eu também vou. -Emmett disse, indo atrás delas.

Bella me olhou.

–Vamos bebê. -Bella disse, me puxando.

Subimos para o quarto pra trocar de roupa e curtir o resto do dia.

Dean Winchester

Longos dias, mais um desfile e Caroline no meu pé, por que eu tinha que me casar com ela? Claro, por que você a engravidou, lembra?

E agora eu tinha que me casar com uma garota que é super grudenta e que eu nem a amava, eu gostava da Bonnie, que nem queria me ver por que eu tinha engravidado a melhor amiga dela e agora ela estava namorando meu irmão, isso com certeza era pra me provocar, mas eu não conseguia esquecê-la, não conseguia me apaixonar por Caroline, eu não queria me casar com ela de jeito nenhum.

Sentei-me no bar do hotel e resolvi beber um pouco, percebi que Kate Denali, uma das maquiadoras estava ali, ao meu lado.

–Oi Kate. -Disse.

Ela me olhou.

–Oi. -Ela disse.

–Tentando esquecer os problemas? -Perguntei.

Ela me olhou.

–Quando você vive em uma família de loucos, sim. -Ela respondeu.

Sorri.

–Preferia estar em uma família de loucos do que engravidar a melhor amiga da garota que você ama. -Disse.

–Se a ama, por que engravidou a melhor amiga dela? -Ela perguntou.

–A melhor amiga dela me embebedou, e agora minha mãe quer que eu case com ela. -Respondi.

–Então aquela que estava com você é sua noiva? Foi ela que você engravidou?

Assenti.

–Caroline Forbes, eu quase não agüento ficar perto dela. -Respondi.

–Ela é sua noiva. -Ela disse.

–Mas eu não quero casar com ela, e ainda por cima a garota que eu amo, cujo não quer nem me ver, está namorando com meu irmão mais novo. -Disse.

Ela me olhou.

–Deve ser difícil você conviver com isso. -Ela disse.

Assenti.

–E é, o pior é que eu ainda tenho que ficar aturando a Caroline, não quero conviver com ela. -Disse.

–Você tem que colocar um ponto final nisso, acho que a coisa certa pra você fazer, é desmanchar esse noivado. -Ela disse.

A olhei e sorri.

–Por que ela não é como você. -Disse.

Ela riu.

–Assim você vai me deixar envergonhada. -Ela disse.

Comecei a rir.

–Sabe, você é legal, eu gosto de você Kate. -Disse.

Ela sorriu e se levantou.

–Bem, foi bom conversar com você Dean, mas eu tenho que ir para o meu quarto. -Ela disse.

–Posso te acompanhar? -Perguntei.

Ela assentiu.

–Claro.

Subimos para o seu quarto conversando, ainda bem que no caminho eu não encontrei a Caroline, pra falar a verdade, eu nem sabia aonde ela estava, paramos em frente a porta do quarto da Kate.

–Bom, foi bom conversar com você. -Ela disse.

Sorri.

–Também gostei de conversar com você. -Disse.

Ela sorriu.

Olhei em seus olhos azuis, ela era tão linda e meiga, diferente da minha querida noiva, me aproximei dela, levando a mão em seu rosto.

–Dean…

Não a deixei terminar, a beijei e ela claro, aceitou o beijo, consegui abrir a porta de seu quarto e entramos, nos beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ed: http://www.celebrityfanweb.com/wallpapers/robert-pattinson/images/R-P-robert-pattinson-3702874-1280-1024.jpg

Emm: http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/kellan-lutz-2011-mtv-movie-awards-02.jpg

Damon: http://images2.fanpop.com/image/photos/14600000/ian-somerhalder-is-ian-the-host-14605242-1365-2048.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.