Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 47
Capítulo 45-Itália




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/47

Isabella Marie Swan

Acordei e olhei para os meus dois bebês, ainda estávamos no avião e eles dormiam tranquilamente, olhei pra onde Rose, Allie e Emmett estavam sentados.

–Rose. -A chamei.

Ela me olhou.

–Onde está a Alice? -Perguntei.

–Foi ao banheiro. -Ela respondeu.

Levantei-me e fui até o banheiro do avião, bati na porta.

–Alice?

A porta se abriu, entrei no banheiro e Alice estava sentada na privada, um pouco pálida.

–Você está bem? -Perguntei.

–Não, eu to enjoada. -Ela respondeu.

Fui até ela e peguei em sua mão, que estava um pouco gelada.

–É normal, você está grávida e dentro de um avião, eu já passei por isso, acredite. -Disse.

Ela respirou fundo.

–Quer que eu pegue alguma coisa pra passar seus enjôos? -Perguntei.

–Não, eu vou ficar bem, só me ajude a voltar para o meu lugar. -Pedi.

–Ok.

A ajudei a se levantar e saímos do banheiro, Alice se sentou em seu lugar.

–Tudo bem? -Rose perguntou.

–Só estou um pouco enjoada. -Ela respondeu.

Sentei-me em meu lugar, Edward já estava acordado.

–Onde você estava? -Ele perguntou.

–Ajudando Alice no banheiro, ela estava passando mal. -Respondi.

Ele assentiu.

–Está com fome? -Ele perguntou.

–Não. -Respondi.

–Tem certeza? -Edward perguntou.

–Tenho, não se preocupe, quando eu sentir fome, irei comer. -Respondi.

Ele assentiu.

Olhei para o assento ao meu lado onde estava a minha filha, que dormia tranquilamente.

–Ela parece um anjinho. -Edward disse.

–É, o meu anjinho. -Disse.

–Sabe, o meu cabelo era da cor do dela, quando eu era pequeno. -Ele disse.

O olhei.

–Será que o cabelo dela vai escurecer quando ela crescer? -Perguntei.

–Acho que não, ela tem cara de que vai ser loira quando mais velha e muito rebelde, como a mãe. -Ele disse.

O olhei.

–Eu não sou rebelde. -Disse.

Ele riu.

–Só um pouquinho. -Ele disse.

Comecei a rir.

–Sabe, eu imagino futuramente meu pai brigando com ela pela sua rebeldia e a gente segurando nosso casal de gêmeos. -Edward disse.

O olhei.

–Gêmeos? -Perguntei.

–É, o meu sonho é ter um casal de gêmeos. -Ele respondeu.

–Comigo? -Perguntei.

Ele me olhou e deu aquele sorriso torto que eu tanto amava.

–Com quem mais seria, vida?

Sorri.

–Mãe? -Kris me chamou, a voz rouca.

–Sim anjo?

–Eu to com fome. -Ela disse.

Olhei para o Edward.

–Bebê, chame uma aeromoça, minha pequena quer comer. -Disse.

Edward assentiu e chamou uma aeromoça, que serviu comida pra minha pequena.

***

Finalmente! Chegamos a Itália, ela era linda, entramos na van e fomos direto para o hotel, chegando lá, Mary e o gerente do hotel nos informou os nossos quartos.

–Bella, posso te pedir uma coisa? -Alice perguntou.

–Claro que pode.

–Kris pode dormir comigo? É que eu não quero ficar sozinha. -Ela pediu.

Sorri.

–Mas é claro que pode, mas qualquer problema me chame ok?

–Ok.

Fomos para os nossos quartos, assim que Edward entrou, se jogou na cama.

–Tô cansado. -Ele disse.

–Eu também. –Disse e me sentei ao seu lado na cama. -Escuta, você poderia levar a gente pra conhecer melhor a cidade, já que você já veio aqui.

Ele me olhou.

–Beleza, mas depois que eu descansar. -Ele disse.

–Ok, então vai tomar um banho baby. -Disse.

Ele se levantou e seguiu para o banheiro, tirei meus sapatos e encostei minhas costas na cabeceira da cama, não demorou muito para Edward voltar para o quarto, apenas de toalha, fiquei olhando aquele homem, vasculhando sua mala, não dava pra acreditar que aquele homem todo tinha 15 anos de idade.

–Que foi? -Ele perguntou, me olhando.

Sorri.

–Nada, só estava admirando meu namorado. -Respondi.

Ele riu.

Edward colocou apenas uma samba canção branca e se deitou ao meu lado.

–Eu vou tomar banho. -Disse.

–Ok.

Levantei-me e fui ao banheiro, tomei um rápido banho e voltei ao quarto, coloquei uma roupa confortável e olhei para o Edward.

–Edward, eu preciso descer pra comer, quer alguma coisa? -Perguntei.

–Não, obrigado. -Ele respondeu.

–Ok.

Fui até a cama e dei um selinho nele, depois saí do quarto e desci para o restaurante.

Pedi um lanche e comecei a comer, quando estava terminando de comer, Jacob apareceu.

–Olha quem está aqui, Isabella Swan. -Ele disse, parando a minha frente.

Respirei fundo.

–O que você quer Jacob? -Perguntei.

–Virou babá Bellinha? Além daquela sua filha, agora adotou um garotinho? -Ele perguntou.

–Se está falando do Edward, fique você sabendo que ele é muito mais homem que você, e não me enche o saco Jacob. -Disse.

–Ainda ta nervosinha pelo que aconteceu na festa da sua filha? -Ele perguntou.

Sorri.

–Querido, enquanto você estava em um quarto com a Tanya, eu estava em outro com o Edward, a gente pode ter sido traído, mas também traímos. -Disse.

Ele me olhou.

–O que…

–É isso mesmo, agora vai procurar o que fazer, antes que eu chame o Emmett aqui. -Disse.

Ele respirou fundo e foi para o outro lado do restaurante e me deixou comer em paz, mas não demorou muito, pra Elena aparecer e se sentar ao meu lado.

–Oi amiga. -Ela disse.

–Oi, tudo bem? -Perguntei.

–Indo. -Ela respondeu.

–E o Damon? -Perguntei.

–Está dormindo lá no quarto. -Ela respondeu.

–Eu nem havia reparado que ele tinha vindo. -Disse.

–Ontem estávamos com a família dele, Stefan está muito gato. -Ela disse.

Revirei os olhos.

–Eu nem quero saber. -Disse.

–Bella, o garoto tirou seu BV e ele perguntou por você. -Ela disse.

A olhei.

–E o que você disse? -Perguntei.

–Disse que você estava bem, que teve uma filha e que estava namorando. -Ela respondeu.

Assenti.

–Fica tranqüila, você é passado pra ele. -Elena disse.

–Ainda bem, por que dele eu quero distancia. -Disse.

Ela riu.

–Ta bom então.

Terminei de comer e peguei algumas coisas no restaurante.

–Vou subir agora, depois a gente se fala. -Disse.

–Ta bom, até mais tarde. -Ela disse.

–Até.

Entrei no elevador e subi, mas fui direto para o quarto da Alice, bati na porta e ela me recebeu, a carinha de fada, super cansada.

–Oi. -Disse, entrando no quarto.

–Oi Bella. -Ela disse.

Olhei para sua cama, onde Kristen dormia toda esparramada na cama.

–Ela estava cansada da viagem e dormiu. -Ela disse.

A olhei.

–Você também devia descansar. -Disse.

Ela assentiu.

–Eu vou daqui a pouco. -Ela disse.

–Ok, eu trouxe alguma coisa pra você e ela comer. -Disse, colocando a comida na mesa que tinha ali.

–Obrigada Bella, não precisava se incomodar. -Ela disse.

–Não foi nada. -Disse.

Ela sorriu.

–Falou com o Jazz? -Perguntei.

–Ainda não, mas vou ligar pra ele mais tarde. -Ela respondeu.

–Quando falar com ele, diga que mandei um beijo. -Disse.

–Eu direi. -Ela disse.

Fui até a cama e beijei os cabelos loiros da minha pequena.

–Eu vou para o meu quarto, até mais tarde. –Disse e dei um beijo em sua bochecha.

–Até.

Saí do seu quarto e fui para o meu quarto, Edward estava em um sono profundo quando entrei no quarto, me deitei ao seu lado, o abraçando e dormi.

(…)
Acordei mais tarde mas não vi Edward, me levantei e o vi assistindo TV, sentado em uma poltrona.

Levantei-me e fui até ele.

–Oi…

Ele me olhou.

–Oi vida, dormiu bem? -Ele perguntou.

–Muito bem e você? -Perguntei, me sentando em seu colo.

–Ótimo. -Ele respondeu, beijando meu braço.

–Amor, vamos sair? Você queria conhecer a cidade não queria? -Ele perguntou.

–Claro, eu vou trocar de roupa, ok?

–Ok

Procurei uma roupa na minha mala e fui para o banheiro, quando já estava pronta, saí do banheiro e Edward já estava pronto.

–Como estou? -Perguntei.

–Linda como sempre. -Ele respondeu e se aproximou, me dando um selinho. -Iremos pegar a Kris?

–Claro, eu quero que ela venha com a gente. -Respondi.

–Se se comportarem. -Edward disse.

Comecei a rir.

–Nós duas somos muito comportadas. -Disse.

–Sei, vocês duas juntas parecem crianças. -Ele disse.

–Deixa a gente ser feliz, bebê. -Disse, fazendo uma voz dengosa.

Ele sorriu meio torto e me abraçou.

–Se fizer essa voz mais tarde. -Ele disse, malicioso.

O empurrei.

–Vamos logo, pervertido. -Disse.

Ele riu.

Peguei a minha bolsa e saímos do quarto, fomos direto para o quarto da Alice, batemos na porta e ela abriu, bocejando.

–Oi, Kris já acordou? -Perguntei.

–Já sim, era eu que estava dormindo. -Ela respondeu.

–Ok, iremos levá-la para passear, então poderá dormir tranqüila. -Disse.

Ela assentiu.

–Tudo bem, contanto que a traga logo pra me fazer companhia. -Ela disse.

Comecei a rir.

–Pode deixar, ela vai voltar, as ordens do Jasper foi não te deixar sozinha. -Disse.

Ela revirou os olhos.

–Kris, sua mãe veio te buscar!

Kristen correu pra porta.

–Oi meu anjo. -Disse.

–Oi mamãe, Edzinho. -Ela disse.

–Vamos passear flor? -Edward perguntou.

–Eba! -Kris pulou de alegria.

–Não quer ir com a gente, Allie? -Edward perguntou.

–Não, eu estou morrendo de cansaço, prefiro ficar aqui e descansar. -Ela respondeu.

–Tudo bem, mais tarde a trazemos pra dormir com você. -Disse.

–Ok, divirtam-se. -Ela disse.

–Tchau.

Edward colocou Kristen em suas costas e saímos do hotel.

–Vocês irão adorar o passeio. -Edward disse, ao sairmos do hotel.

E assim, começamos o nosso passeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ed: http://images2.fanpop.com/images/photos/5400000/R-P-GQ-HQ-robert-pattinson-5456753-1200-1600.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.