Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 49
Capítulo 47-Em Forks/ Ensaiando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/49

Jasper Whitlock

Meus últimos dias eram aqui em Forks, resolvi passar alguns dias com meu pai, enquanto Alice estava com Rose e Bella na Itália, e até que estava sendo bom, eu sentia muitas saudades daqui.

–E como está sua noiva? A gravidez vai bem? -Minha mãe perguntou.

Estávamos sentados na sala de estar, eu ela e meu pai.

Assenti.

–Sim, ela foi viajar com a Bella e a Rose e mais algumas modelos pra Itália. -Respondi.

–Ela também é modelo? -Meu pai perguntou.

Neguei.

–Não, ela trabalha como maquiadora. -Respondi.

–E Bella e a Kristen? Estão bem? -Minha mãe perguntou.

–Sim, muito bem. -Respondi.

–Fico feliz que ela superou tudo. -Minha mãe disse.

Sorri.

–É, Bella é uma pessoa muito forte. -Disse.

–Eu fui visitar o Charlie esses dias. -Minha mãe disse.

–Por que foi visitá-lo? -Perguntei.

–Ele ainda é meu irmão Jasper. -Ela respondeu.

Respirei fundo.

–Ele está muito frio, nem parece o Charlie que eu conheço, com tanto ódio no coração, não quer nem ouvir falar na Bella ou da Kristen, Carlisle e muito menos a Renée, me falou até em divorcio. -Minha mãe disse.

–Mãe, eu nunca entendi o que deu na tia Renée pra de uma hora pra outra, defender a Bella, o jeito que ela agiu, quase matando ela. -Disse.

–Meu filho, o que aconteceu com Renée, foi que seu coração de mãe acordou, claro que isso não vai apagar tudo o que ela fez a Bella viver, mas pelo menos ela se arrependeu. -Ela disse.

Assenti.

–E a senhora foi vê-la também? -Perguntei.

Ela assentiu.

–Sim, ela está tranqüila, se comportando muito bem, até me perguntou da Bella. -Ela respondeu.

–Já a Bella, não quer vê-los nem pintado de ouro. -Disse.

–É, isso tudo é difícil pra ela. -Minha mãe disse.

Assenti.

–Bom, eu vou pro meu quarto descansar. -Disse, me levantando.

–Ok. -Minha mãe disse.

Subi para o meu antigo quarto.

Meu celular começou a tocar e eu o peguei: Allie.

Sorri, estava morrendo de saudades daquela baixinha.

–Oi fadinha. -Atendi.

–Oi meu amor, tudo bem com você?

–Tudo, e como você ta? Esta gostando da Itália e está se cuidando direito? -Perguntei.

–Sim, estamos bem, mas e você? Está se divertindo aí em Forks? Como estão seus pais?

–É, ta indo tudo bem aqui e meus pais estão bem. -Respondi.

–Estou sentindo sua falta, lindo.

Sorri.

–Eu também estou sentindo sua falta fadinha, mas esses dias vão passar voando, eu te prometo. -Disse.

–Tomara.

–E a minha prima e minha afilhada linda? Como estão?

–Ótimas, Bella deixou Kristen dormir comigo pra eu não ficar aqui nesse quarto sozinha.

–Ela fez bem, não quero que fique sozinha. -Disse.

–É, bom, eu só te liguei pra saber como você está e te dar noticias, vou tomar um banho e descansar, mande um beijo para os seus pais amor.

–Ok, descanse e mande um beijo a todos aí, depois eu te ligo, eu te amo. -Disse.

–Eu também te amo, tchau.

–Tchau. -Desliguei o telefone e fui tomar um banho.

Estava sentindo tanto a falta da Alice, mas logo iríamos nos ver em Londres.

No dia seguinte…

Hoje, quando acordei, meus pais não estavam em casa e haviam me deixado um bilhete, pedindo pra encontrar eles na casa dos Swan, por que será que eles queriam falar comigo lá?

Tomei um rápido café e fui ao encontro deles, andei pelas ruas de Forks, me lembrando dos bons tempos aqui.

–Jasper Whitlock.

Virei-me e vi aquela criatura, que a anos eu não via.

–Maria.

Ela sorriu.

–Há quanto tempo, você me abandonou e foi embora. -Ela disse.

Respirei fundo.

–Não, eu não te abandonei, por que não tínhamos mais nada e eu tive que ajudar minha prima. -Disse.

Ela assentiu.

–É, fiquei sabendo naquela época, ela engravidou do Dr. Cullen, um cara casado, depois ela foi embora e descobri que vocês dois estavam juntos e criando aquela filha dela.

–Terminamos no começo do ano.

–É, quando ela começou a se envolver com o filho do seu amante. -Ela disse.

A olhei.

–É, to vendo que está bem informada. -Disse.

Ela deu de ombros.

–Ela ficou famosa, a vida dessas pessoas saem em todas as revistas. -Ela disse.

–Carlisle não é amante da Bella, só é o pai de sua filha e ela está muito feliz com o filho dele, ele assumiu a filha e Bella está muito feliz.

–E você? Já que terminou com ela…

Comecei a rir.

–Não soube da ultima? Eu estou noivo, Maria. -Disse.

Ela me olhou, boquiaberta.

–O que? Como assim?

–É, depois que eu terminei com a Bella, eu comecei a namorar uma amiga do namorado dela e acabei a engravidando, eu amo ela, iremos nos casar e criar o nosso filho. -Disse.

–Jasper, você só tem 18 anos e quantos anos ela tem? 17?

–15.

–Está casando com uma pirralha?

–Não, estou me casando com uma mulher de verdade, diferente de você, agora me deixa em paz.

Continuei andando, a deixando falar sozinha, meu Deus, é só eu voltar pra cá, que essa praga me aparece.

Cheguei à antiga casa dos Swan e entrei, há décadas eu não vinha aqui, entrei e meus pais estavam na sala de estar.

–Oi, por que estamos aqui? -Perguntei.

Minha mãe respirou fundo.

–Bem, essa casa pertence à Bella agora. -Minha mãe disse.

–E?

–Bom, queremos que você converse com ela, se ela vai querer ficar com a casa ou vendê-la, mas essa casa não pode ficar a vida inteira aqui, abandonada. -Minha mãe explicou.

Assenti.

–Eu posso conversar com ela sobre isso, mas a conhecendo como eu conheço, acho que ela vai querer se livrar dela, eles fizeram muito mal a ela e ela vai querer se livrar de todas as lembranças que tem deles. -Disse.

–Mesmo assim, converse com ela. -Meu pai disse.

Assenti.

–Ok, quando voltar pra casa, eu converso com ela, agora vamos sair daqui? -Pedi.

–Vamos almoçar em família, faz tempo que não fazemos isso. -Minha mãe disse.

E assim, fomos embora daquela casa, almoçar.

Isabella Marie Swan

Esses últimos dias estavam bem corridos, já tinha feito duas sessões de fotos, uma foi no saguão do hotel e a outra foi no salão, onde iria ser o desfile e hoje estávamos ensaiando, experimentando roupas e amanhã seria o desfile.

Edward havia ficado no hotel com Kristen, que estava super animada com esse desfile e eu também, adorava o meu trabalho.

Estava em um dos camarins, experimentando uma das roupas que iria usar, quando Kate apareceu.

–Oi. -Ela disse.

–Oi, não te vi nos últimos dois dias. -Disse.

Ela me olhou, respirando fundo.

–Estava evitando uma pessoa. -Ela disse.

–Quem? -Perguntei.

Ela se aproximou de mim.

–Por favor, não conta pra ninguém, ta? –Ela pediu.

–Claro, não se preocupe. -Disse.

Ela me olhou.

–Dean.

–Dean, como assim?

–A gente… dormiu juntos. -Ela respondeu.

A olhei, sem acreditar.

–O que? Você e o Dean? Não brinca?

–Bella, é sério, ele está noivo, eu fiquei com um cara comprometido. -Ela disse.

–Kate, Dean não gosta da Caroline, ele está com ela por que está sendo obrigado. -Disse.

–É, mas eu não quero ter um caso, eu posso acabar me apaixonando e me dando muito mal. -Ela disse.

Peguei em sua mão.

–Não se preocupe, eu vou te ajudar nessa. -Disse.

–Olha lá, vê se não vai aprontar nada. -Ela disse.

–Eu nunca apronto. -Disse.

–Vai nessa. -Ela disse e começamos a rir.

Alice entrou no camarim.

–Oi Kate. -Alice disse.

–Como vai, Allie?

–Bem, Bella, Edward está te esperando lá fora. -Alice disse.

Assenti.

–Ok, valeu.

Saí do camarim e Edward estava conversando com algumas pessoas em um dos corredores, fui até ele.

–Oi. -Disse.

Ele me olhou e sorriu.

–Oi. -Ele veio até mim e me beijou, fomos para o outro lado do salão. -Amor, Emm e eu vamos sair juntos essa noite, ok?

–Está me pedindo permissão? -Brinquei com ele.

Ele revirou os olhos.

–Ah Bella, não começa. -Ela disse.

Comecei a rir.

–Carlisle me deixou responsável por você, bebê. -Disse.

–É, mas eu vou estar com meu irmão mais velho, então não se preocupe. –Ele disse.

–Ah claro, vou ficar muito calma, Emmett é outro irresponsável, Edward. -Disse.

–Isabella Marie Swan! -Ele chamou minha atenção.

Respirei fundo.

–Tá bom, aonde vocês vão? -Perguntei.

–Em uma boate. -Ele respondeu.

Assenti.

–Tudo bem, divirtam-se, não aprontem e não volta tarde, não quero ficar sozinha naquele quarto. -Disse.

Ele riu.

–Roube sua filha da Alice e fique com ela em nosso quarto. -Ele disse.

–Acontece… - Disse, o abraçando pelo pescoço. -… que não posso fazer com a minha filha, o que faço com você a noite.

Ele sorriu, maliciosamente.

–Tá bom, não chegarei tarde. -Ele disse.

Sorri.

–Ok, eu tenho que trabalhar, tchau. -Disse, lhe dando um selinho.

–Tchau. -Ele se virou.

–Edward. -O chamei e ele me olhou. -Não aprontem e nada de bebidas e nem drogas.

Ele assentiu.

–Irei voltar inteiro, eu prometo. -Ele disse.

Assenti.

–Eu te amo. -Disse.

Ele sorriu.

–Eu também, vida. -Ele disse e foi embora.

Voltei ao meu camarim pra trocar de roupa, não sei por que, mas eu estava pressentindo que aqueles dois iriam aprontar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sala de estar dos Whitlock: http://www.dicasmodernas.com/wp-content/uploads/2011/02/TAPETE-DE-LUXO2.jpg

Quarto: http://3.bp.blogspot.com/_DFvHUjSrqd4/TPJ6__Q-QBI/AAAAAAAAACk/MioRsvO2Sjk/s1600/quarto-design-luxo.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.