Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 46
Capítulo 44-Autorização/ Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/46

Isabella Marie Swan

Kristen e eu estávamos comendo um Mc lanche e demos muitas risadas, nós duas juntas estávamos fazendo várias palhaçadas e brincávamos juntas, depois do lanche, brincamos no playground, depois fizemos algumas compras, comprei várias roupas e brinquedos pra ela, depois resolvemos ir pra casa, ela já estava cansada e eu também.

Chegamos em casa e já estavam todos lá, Esme e Carlisle estavam sentados no sofá, de mãos dadas, Ed, Emm e Rose estavam sentados no chão, jogando vídeo game.

–Oi. -Disse.

–Oi, estavam aonde até agora? -Carlisle perguntou.

–Mamãe me levou ao shopping, comemos mc lanche e ela comprou roupa e brinquedo pra mim. -Kris disse.

–É, que bom que se divertiram. -Esme disse.

Sorri.

–E como foi a consulta, Bella?- Esme perguntou.

–Bem, agora eu tenho hora pra comer e não posso exagerar. -Respondi.

–O importante é que faça tudo direito. -Carlisle disse.

Assenti.

–Ok, agora eu vou subir pra tomar um banho. -Disse.

Passei pelas três crianças que estavam jogando vídeo game, passei a mão no cabelo da Rose, o bagunçando.

–Aí Bella, eu não quero perder pra esses dois! -Ela disse.

Comecei a rir, balançando a cabeça.

Subi para o meu quarto e tomei um rápido banho, saí do banho e coloquei um pijama, me joguei na cama e fiquei assistindo TV, até que escutei a batida na porta.

–Entra! -Disse.

A porta se abriu e Edward entrou.

–Oi, lembrou de mim é? -Perguntei.

Ele riu.

–Foi mal vida, tava concentrado no jogo. -Ele disse, se deitando ao meu lado e me dando um selinho.

–Eu e a Rose iremos pra Itália a trabalho. -Disse.

Ele me olhou.

–Vai passar muito tempo lá? -Ele perguntou.

–Alguns dias, mas…

–Mas o que? -Ele perguntou.

–Eu pensei em você vir comigo, eu quero levar a Kris também, estou passado pouco tempo com a minha filha e quero passar mais tempo com ela e com você. -Disse.

–Mas não vai trabalhar?

–É, mas eu posso levar vocês e eu não vou trabalhar o tempo todo, eu pago a sua passagem se quiser. -Disse.

Ele riu.

–Não, pode deixar. -Ele disse.

–Ok, vou falar com seu pai mais tarde. -Disse.

Ele assentiu.

–E como foi o treino? -Perguntei.

–Meu treinador disse que agora vai ficar mais sério. -Ele respondeu.

–Tudo bem em você ficar afastado por alguns dias? -Perguntei.

–Tudo, os treinos não é o tempo todo. -Ele respondeu.

–Tudo bem, se quer assim. -Disse.

Aproximei-me mais dele e o beijei, e o beijo estava ótimo, até baterem na porta.

–Desculpa atrapalhar o Love, mas Esme está chamando vocês para jantar. -Rose disse.

–Ok, já estamos indo. -Edward disse.

Rose saiu do quarto e nos levantamos.

–Vamos lá, hora de comer. -Ele disse.

O olhei.

–Engraçadinho. -Disse.

Ele enlaçou a minha cintura e descemos, já estavam todos sentados a mesa, nos sentamos e Esme serviu o jantar.

–Tenho que conversar com vocês. -Carlisle disse.

–Sobre? -Esme perguntou.

–Nossa viagem de fim de ano. -Carlisle respondeu.

–Pra onde iremos esse ano? -Emmett perguntou.

–Bom… esse ano eu tenho uma conferencia super longa e para não ficar chato, todos nós iremos, eu digo “todos”, Kris, Bella, Rosalie, vocês também virão e diga a Alice e Jasper que eles também estão convidados. -Carlisle disse.

–E pra onde iremos? -Perguntei.

–Califórnia. -Carlisle respondeu.

–Ok, mas eu tenho outro assunto pra falar. -Disse.

–Que assunto?

–Iremos pra Itália a trabalho na semana que vem e eu queria a autorização…

–Pra levar o Edward? -Carlisle perguntou.

Emmett começou a rir.

–Novos tempos, a namorada pede autorização aos pais do namorado pra poder viajar com ele. -Ele disse.

Edward revirou os olhos.

–Rose, pode dar um tapa no seu namorado por mim? -Edward pediu.

Rose deu um peteleco em sua cabeça.

–Aí ursinha, foi engraçado, vai.

–É, mas eu também queria pedir pra deixar eu levar a Kris, sabe, passar um tempinho com ela. -Disse.

Carlisle assentiu.

–Por mim, eles podem ir. -Carlisle disse.

–Obrigada, Carlisle. -Agradeci.

–E você Emm? Também vai com eles? -Esme perguntou.

–Não fui convidado. -Ele respondeu.

Rose olhou pra ele.

–O que é? Eu tenho que fazer o convite? -Rose perguntou.

Emmett sorriu, mostrando as suas covinhas.

Todos nós demos risada.

Rose respirou fundo.

–Tudo bem Emm, quer ir viajar comigo? -Rose perguntou.

–Claro que sim, ursinha. -Ele respondeu, dando um selinho nela.

Voltamos a comer, esses dois eram o motivo dos nossos risos.

Na semana seguinte…

Terminei de arrumar minhas coisas para a minha viagem para a Itália, Alice também iria com a gente, já que ela era a nossa maquiadora e Jasper pediu pra gente cuidar dela, ele não iria com a gente, ele iria aproveitar e ir pra Forks, visitar os pais.

–Vida, já está tudo pronto, vamos amor? -Edward disse, entrando no quarto.

–Vamos.

Edward me ajudou com as malas e descemos.

Chegamos à sala de estar e nos despedimos de Carlisle e Esme.

–Bella, você está responsável pelos meus dois filhos, não tire os olhos deles. -Carlisle disse.

Edward o encarou.

–Que foi? -Carlisle perguntou rindo, acompanhado de Esme e Emmett.

–Vocês fazem essas coisas pra me envergonhar, só pode. -Edward disse.

–Ah, só por que nosso garotinho tá pegando uma garota mais velha? -Emmett disse, bagunçando seu cabelo.

–Vamos logo e parem de me tratar como uma criança. -Edward disse.

Comecei a rir.

–Vamos, e a Rose, Emm? -Perguntei.

–Ela e a Alice ficaram de nos encontrar no aeroporto. -Emmett respondeu.

–Ok.

Fomos para o Jipe do Emmett e ele dirigiu direto para o aeroporto, Edward foi no banco do carona e Kristen e eu fomos atrás, o caminho todo Kris e eu fomos brincando e cantando, parecíamos duas crianças.

–Sabe o que eu acho? -Emmett perguntou.

–O que? -Edward perguntou.

–Que quando a nossa irmã crescer, vai ser louca igual a mãe. -Emmett disse.

–Hey! Eu ouvi isso, gigante. -Disse.

Emmett começou a rir.

–Ursinho, quando eu crescer, eu quero ser igual a mamãe, linda. -Ela disse.

–Oh, minha filha não é uma graça. -Disse, a enchendo de beijos.

–Ninguém merece. -Emmett disse.

Chegamos ao aeroporto e encontramos com as outras modelos.

–Demoraram, hein? -Mary disse.

–Foi mal Mary. -Disse.

–Ok, o avião de vocês já está pronto, é só irmos embora logo. -Ela disse.

–Já estamos indo. -Disse.

Ao longe, avistei Dean com o Jacob, Dean acenou pra mim e eu acenei de volta, Edward olhou na direção em que eu estava acenando.

–Ainda fala com ele, depois de tudo? -Edward perguntou prestes a dar uma crise de ciúmes.

–Eu não estou acenando para o Jacob e sim para o Dean, ele é meu amigo, eu não falo com o Jacob desde a festa da Kris. -Disse.

–Assim espero. -Ele disse.

Rose se aproximou da gente, com Allie e Jazz.

–Tio Jazz! -Kris pulou em seu colo.

–Oi little, que saudades suas, baixinha. -Ele disse.

–Então Jazz, resolveu ir com a gente? -Perguntei.

–Não, só estou esperando meu vôo, eu vou pra casa dos meus pais .-Ele respondeu.

–Mande um beijo pra eles. -Disse

–Pode deixar, e vocês cuidem bem dessa baixinha. -Ele disse, dando um beijo no rosto da Alice.

–Pode deixar.

–Meninas, vamos? -Mary nos chamou.

–Vamos.

Peguei Kristen no colo e nos despedimos do Jasper, fomos para o avião.

–Que mocinha linda, é sua filha? -Mary perguntou.

–É, linda não?

–Muito, mas não parece com você.

Sorri.

–É, puxou mais para o lado do pai. -Disse.

–É, deve ser, mas vamos logo por que a viagem é longa. -Ela disse.

Entramos no avião e eu, Edward e Kristen ficamos em três poltronas, Kristen ficou no meio da gente, vi Dean e Jacob no fundo do avião, Alice não quis sentar sozinha e se sentou com o Emm e a Rose, tadinha, ficou segurando vela, fiquei com dó, quem sabe na volta, ela não trocava de lugar? Kris sentada com o Emm e a Rose e Allie sentava com a gente, e pra variar, Kris e eu ficamos agitando, tirando a paciência do Edward e Emmett só ajudava, é, a viagem seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.