Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 38
Capítulo 37-Exames




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/38

Isabella Marie Swan

Acordei e estava em um quarto de hospital, me sentei na cama, quando Carlisle entrou no quarto.

–Bella, como se sente? -Ele perguntou, se aproximando de mim.

–Dolorida. -Respondi.

Ele se sentou ao meu lado.

–Tenho que lhe fazer algumas perguntas. -Disse.

Assenti.

–Onde está a Kristen? -Perguntei.

–Em um quarto aqui ao lado, dormindo tranquilamente, ela está bem. -Ele respondeu.

Assenti.

Ele respirou fundo.

–Bella, esse tempo em que ficou seqüestrada, alguém te agrediu, ou até abusou de você? -Ele perguntou.

Olhei pra ele e me lembrei de tudo o que tinha acontecido comigo, meu pai, ele tinha abusado de mim, da sua própria filha, na frente da minha mãe, e ela ficou apavorada, ele abusou de mim! De mim!

Lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.

–Hei Bella, fique calma. -Carlisle pediu.

–Foi horrível. -Disse, chorando.

Carlisle pegou um copo de água e me entregou, bebi a água e respirei fundo.

–Agora me conte o que aconteceu. -Ele pediu.

Suspirei.

–Charlie…

–Seu pai.

Neguei.

–Deixou de ser. -Disse.

–O que aconteceu, o que ele fez pra você? -Ele perguntou.

Solucei.

–Ele… estuprou-me. -Disse, chorando.

Carlisle ficou calado por um tempo.

–O que? Mas…

O olhei, me lembrando da adorável conversa que eu tive com meus pais.

–Por que nunca me contou que já namorou com a minha mãe? -Perguntei.

Ele ficou pálido.

–Ele te contou? -Ele perguntou.

–Sim, ela ainda te ama, toda a raiva dela é por que eu consegui ter, o que ela nunca conseguiu, eu tive alguma coisa com você, eu tive uma filha sua, coisa que ela nunca teve. -Disse.

–Eu… não sei o que dizer. -Ele disse.

–Ela queria me matar, pra ter a Kristen, por ela ser sua filha. -Disse.

Ele me olhou.

–Mas ela se entregou. -Ele disse, completamente confuso.

Assenti.

–Depois de o meu pai descobrir os verdadeiros motivos dela, então ele quis se vingar abusando de mim na frente dela, pela primeira vez na vida a vi ali, como se fosse uma mãe, ela implorou pra ele parar, disse que eu era a filha deles, mas mesmo assim, ele não parou, ela se arrependeu de tudo por que viu que estavam fazendo mal a sua filha. -Disse.

–Por isso ela se entregou, ela se arrependeu. -Ele disse.

–Devia ter sido franco comigo, Carlisle. -Disse.

–Bella, eu não te contei desde o começo por que eu conhecia o gênio da sua mãe, ela é louca, sempre foi, se eu te contasse, você não iria aceitar, iria achar que eu me envolvi com você, pra se aproximar da sua mãe. -Ele disse.

–E mesmo assim se envolveu comigo. -Disse.

–Me envolvi com você por que eu estava confuso, eu gostava mesmo de você, o nosso envolvimento não tem nada haver com a sua mãe. -Ele disse.

–Mas você era o médico dela, eu me lembro das inúmeras consultas que ela ia com você. -Disse.

Ele assentiu.

–Ela tinha feito de tudo pra eu ser o ginecologista dela, como eu disse, sua mãe era louca e ela sempre se oferecia pra mim, e eu sabia que no dia que ela descobrisse que estávamos juntos, iria fazer uma loucura. -Ele disse.

–E vocês tiveram alguma coisa nessas consultas? -Perguntei.

–Não, eu não queria nada com a Renée, nunca quis, sempre disse a ela que amava a Esme, e isso não era nenhuma mentira. -Ele disse.

–É, eu sei. -Disse.

–Seu pai também nunca foi com a minha cara, sempre foi o melhor amigo da Renée, mas ela era louca por mim, e eu apaixonado pela Esme, eu comecei a me envolver com Esme para o ódio dela, Charlie me detestava, por Renée ser louca por mim, e ela ainda tentou nos separar, até o dia do nosso casamento, nos casamos aos 17 anos, quando Esme engravidou do Emmett, aí ela não viu saída e começou a se envolver com o Charlie, até que ela engravidou de você e se casou com o Charlie. -Carlisle me explicou.

–Isso explica por que eles tinham tanto ódio de mim, quando eu fiquei grávida, por isso me expulsaram de casa, não queriam morar debaixo do mesmo teto, que um filho seu. -Disse.

–É, me desculpe por isso. -Ele pediu.

–Meus pais são uns monstros. -Disse.

–Eles já foram presos, e agora você tem que dar queixa Bella, foi abusada, a pena de Charlie já foi aumentada por ter fugido, e se ele for acusado de estupro, vai aumentar ainda mais. -Ele disse.

–E a minha mãe? -Perguntei.

–A pena dela aumentou por ter fugido, mas também foi reduzida por ter se entregado, e entregado seu pai. -Ele respondeu.

Assenti.

Então ela iria sair da cadeia, primeiro que o meu pai.

–E o Edward? -Perguntei.

–Edward está doente Bella, está com uma febre alta, não come, ficou assim, depois que você sumiu. -Carlisle respondeu.

Meu Deus! Edward está mal por minha causa.

–Carlisle, eu quero ver a minha filha e sair daqui. -Disse.

–Tenho que fazer alguns exames em você, já que foi abusada, tem que fazer exames, pra ver se não pegou nenhuma doença sexualmente transmissível, depois eu te levo pra ver a Kris, e poderão ir pra casa. -Ele respondeu.

Respirei fundo.

–Tudo bem, vamos logo fazer esses exames. -Disse.

Carlisle assentiu, e me levou para fazer todos os exames possíveis.

Edward Anthony Cullen

Ainda estava mal por causa da Bella, não saía do seu quarto, minha mãe e Alice vinham aqui às vezes pra ver como eu estava, segundo elas, eu estava com febre, e isso foi desde o dia em que a Bella desapareceu, não tinha mais noticias deles, nem do meu pai, elas também me traziam comida, mas eu nunca comia, não estava a fim de fazer nada, eu queria a Bella de volta.

E pensar que eu já fui injusto com ela, como pude imaginar que conseguiria viver sem ela.

Escutei as batidas na porta, mas nem me movi pra ver quem era, a porta se abriu.

–Edward. -Escutei a voz conhecida da Alice.

Ela se sentou ao meu lado, e ela secou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

–Tenho noticias. -Ela disse.

Levantei os olhos, olhando o rosto de fada da minha melhor amiga.

–Renée ligou para o seu pai. -Ela disse.

Sentei-me na cama.

–Como elas estão? Elas estão vivas? O que aqueles dois malucos fizeram com ela? -Perguntei, chorando.

–Calma, Edward. Ela ligou para o Carlisle, passou o endereço, e se entregou. -Alice disse.

Olhei pra ela, sem entender nada.

–O que? Por que ela se entregou de uma hora pra outra? -Perguntei.

Ela respirou fundo.

–É uma longa história. -Ela respondeu.

–Me conte, Alice. -Pedi.

Ela me olhou.

–Renée e Charlie estudaram com seus pais, e Renée namorou com Carlisle, ela sempre foi louca por ele, mas ele conheceu sua mãe e eles se casaram, Renée fez de tudo pra separar os dois, mas não conseguiu, Charlie odiava seu pai por Renée ser louca por ele, Renée acabou casando com Charlie e tendo a Bella, mas quando ela descobriu, que Bella teve alguma coisa com o Carlisle, e estava grávida do cara que ela sempre amou, ela surtou. -Alice disse.

Eu ainda não estava acreditando no que Alice havia me contado.

–Charlie sempre achou que Renée estava dando uma lição na Bella por ter sujado o nome da família por todos esses anos, mas ele acabou de descobrir os verdadeiros motivos da Renée, tudo isso era pela sua paixão doentia por Carlisle, ela queria sumir com a Bella e ficar com a Kristen por ela ser filha do Carlisle, mas como eu disse, Charlie descobriu, bateu na Renée, e se vingou, pela Bella. -Ela disse.

–Como assim, pela Bella? O que ele fez com ela? -Perguntei, já desesperado.

Ela respirou fundo.

–Edward, vai ter que ser forte. -Ela disse.

–Fala logo, Alice!

–Ele abusou da Bella na frente da Renée, e só ali, ela viu o mal que estava fazendo a sua filha, tentou impedir Charlie, mas não conseguiu, depois disso, ela se entregou. -Ela disse.

Passei a mão nos cabelos, Bella tinha sido abusada pelo próprio pai, devia estar arrasada, e era inacreditável que Renée tinha se arrependido.

–Eu quero ver a Bella. -Disse, me levantando da cama, mas Alice me impediu.

–Não Edward, você ainda esta doente. -Ela disse, me segurando.

–Alice, ela precisa de mim. -Disse.

–Ela já esta voltando com Carlisle e Kristen, fique aqui e espere por eles, ta legal? -Ela disse.

Respirei fundo, eu não conseguiria fugir dessa baixinha, mesmo ela estando grávida.

–Tudo bem. -Disse.

Alice assentiu.

–Ok, qualquer coisa estou lá embaixo. -Ela disse.

Assenti.

Alice saiu do quarto, e eu voltei a deitar na cama, chorando, Bella jamais esqueceria isso.

Isabella Marie Swan

Fiz todos os exames possíveis e graças a Deus, não tinha dado nada, até de gravidez eu fiz, um rápido e prático, e ainda bem que deu tudo negativo, depois dos exames, fui ver minha filha.

Ela estava em um quarto ao lado do meu.

–Mamãe! -Ela gritou assim que me viu.

Fui até ela e a abracei.

–Oi minha pequena, como está? -Perguntei, acariciando seus cabelos loiros.

Kris estava cheia de hematomas pelo corpo, sinal de que aquele infeliz bateu nela.

–Agora eu to bem, mamãe. -Ela disse.

–Vocês já estão de alta, vou levá-las pra casa, precisam descansar. -Carlisle disse.

Assenti, e assim, nos preparamos pra ir embora.

(…)

Chegamos em frente a casa dos Cullen, parece que eu tinha ficado um mês fora, saí do carro com Kristen no colo, não queria largar minha pequena por nem um segundo, entramos, e estavam todos na sala de estar, Esme, Rosalie, Emmett, Jasper, Alice e Elena.

–Bella. -Esme veio me abraçar e abraçar Kristen.

–Como estão? -Ela perguntou.

–Agora estamos bem. -Respondi.

–Ficamos tão preocupados com você, meus pais não puderam vir por que minha mãe não se sentiu muito bem. -Jasper disse, se aproximando de mim.

–Bella, Edward está lá no quarto. -Alice disse.

–Carlisle me disse que ele está doente, ele melhorou? -Perguntei.

–Ainda está com febre. -Esme respondeu.

–Vai lá, ele vai adorar te ver. -Rose disse.

Respirei fundo e assenti, entreguei Kristen pra Esme e subi para o quarto dele, mas não o encontrei, então deduzi que ele estivesse no meu, fui até o meu quarto e o vi ali, deitado, completamente abatido.

–Edward. -O chamei, fechando a porta.

Ele sentou rapidamente na cama.

–Bella. -Ele disse, com uma carinha de bobo.

–Oi…

Ele levantou da cama rapidamente, e veio me abraçar.

–Como está, te machucaram muito? -Ele perguntou, me levando até cama.

–Agora eu estou bem. -Respondi.

–Eu senti tanto a sua falta. -Ele disse.

–Eu também bebê, não sabe como eu fiquei mal em te deixar. -Disse.

–Alice me contou tudo o que aconteceu. -Ele disse.

O olhei.

–Foi horrível, Ed. -Disse.

–Eu sei, mas agora você está aqui comigo. -Ele disse, acariciando meu rosto e me beijando, mas eu me afastei dele. -O que foi?

Respirei fundo, mas não respondi.

Ele pegou na minha mão.

–Vida, eu sei de tudo o que aconteceu, eu sei o que seu pai fez com você. -Ele disse.

O olhei.

–Eu me sinto um lixo. -Disse.

Ele me puxou para os seus braços.

–Não se sinta, eu estou aqui pra te ajudar, em tudo. -Ele disse, acariciando meus cabelos.

Eu estava muito mal, e acabei dormindo nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.