Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 34
Capítulo 33-Grandes segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/34

Isabella Marie Swan

O taxi parou em frente a casa dos Swan, paguei o taxista e ele me ajudou com minha mala, e foi embora, observei minha antiga casa, e me lembrei do dia em que fui embora, respirei fundo, sabia que essa casa, estava abandonada desde que meus pais foram presos, peguei minha mala e fui ate a soleira da porta, peguei a chave reserva que minha mãe tinha escondido embaixo do vaso e abri a porta, a casa tinha mudado um pouco a decoração, o sofá, a cor da parede, passei de cômodo em cômodo, já chorando, me lembrando da ultima vez em que estive aqui, fui ate meu antigo quarto, e vi que eles não tinham tirado nada do lugar, deixei minha mala em cima da cama e fui para o quarto de meus pais, que também continuava o mesmo.

Entrei no quarto e percebi a foto que tinha no criado mudo da minha mãe, tinha uma foto do meu pai, e outra minha com ela, por que ela guardou essa foto?

Olhei para o criado mudo do meu pai, e vi uma foto dele e da minha mãe juntos, e uma foto rasgada, que era minha e dele juntos, balancei a cabeça negativamente e voltei para o meu quarto, eles não tinham mais essa casa, portanto, ela era minha e eu já sabia o que faria com ela.

Troquei de roupa e sai dali, eu tinha que resolver alguns assuntos.

(…)

Cheguei em frente a clinica de reabilitação de Forks, respirei fundo e entrei, fui ate a recepção.

–Boa tarde. -Disse.

–Boa tarde. -A recepcionista disse.

–Eu queria saber de uma paciente. -Disse.

–Qual o nome dela? -Ela perguntou.

–Elena Gilbert. -Disse.

Ela digitou no computador.

–Elena Gilbert, esta aqui a 5 anos, ela esta recuperada, vai ter alta semana que vem. -Ela disse.

–E será que eu posso vê-la? Sou uma velha amiga dela. -Pedi.

–Claro, siga-me. -Ela respondeu.

A acompanhei ate um quarto.

–Elena, visita pra você. -Ela disse, e entrei no quarto.

–Elena?

Ela me olhou.

–Bella? Bella Swan.

Sorri.

–Oi amiga. -Disse.

–Vou deixá-las sozinhas, qualquer coisa, me chamem. -A enfermeira disse, e saiu do quarto.

–Estou aqui a 5 anos, e só agora vem me ver? -Ela perguntou.

–Rose mentiu pra mim. -Disse.

Ela me olhou.

–Você sabia de tudo Elena, sabia que ela só tinha se aproximado de mim, por caridade, ela foi falsa comigo, era isso que você queria falar pra mim, quando foi internada. -Disse.

Ela sorriu.

–Sim, era, antes de me sedarem, e você nunca veio me visitar, Bella, você era minha melhor amiga. -Ela disse.

–Rose não deixou eu vir te ver, ela disse que estava descontrolada. -Disse.

Elena balançou a cabeça, negativamente.

–E agora você descobriu tudo, e acabou com a amizade de vocês?

–Sim. -Respondi. -Mas o namoro dela também acabou e ela esta mal, não sei se eu falo ou não, com ela.

Ela sorriu.

–Olha Bella, quando você começou a andar com a gente ela não gostava nenhum pouco de você, mas eu te adorava, e a fiz prometer, que cuidaria de você quando eu não estivesse por perto, e quando eu vim pra clinica, eu pensei nisso, se ela iria cuidar de você, mas ai eu disse pra mim mesma, que ela detestava ficar sozinha, e que você era a única pessoa com quem ela podia contar, ela cuidou de você, vocês se aproximaram, quando eu não estava lá,e viraram melhores amigas. -Elena disse.

Respirei fundo.

–Minha mãe me contava tudo sobre vocês, ela me contou que você se envolveu com um cara casado, engravidou dele, e seus pais te expulsaram de casa, fiquei chocada quando ela disse que a família da Rose estava te ajudando, e que ela largou tudo, pra ir embora com você. -Ela disse.

Sorri.

–É, foi isso mesmo, ela foi a pessoa que mais me ajudou, e esteve ao meu lado, pra tudo. -Disse.

–Então? Vai mesmo dar as costas pra pessoa que mais te ajudou? -Ela perguntou.

Elena estava certa, Rose nunca me deixou sozinha, e agora eu estava a deixando totalmente sozinha.

Fui ate Elena e peguei em sua mão.

–Eu senti tanto a sua falta. -Disse.

Ela sorriu.

–Semana que vem eu saio desse inferno, e eu quero conversar com vocês duas. -Ela disse.

Assenti.

–Agora, eu quero que vá embora Bella, vá para a casa dos Hale, e converse com a Rosalie. -Ela disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem, obrigada. -Agradeci, a abraçando.

–Não foi nada, ainda faço tudo pelas minhas amigas. -Ela disse.

Levantei-me.

–Tchau.

–Tchau. -Ela disse.

Sai de seu quarto e fui embora, peguei um taxi, direto pra casa dos Hale.

Cheguei em frente a casa dos Hale e paguei o taxista, sai do carro, e olhei pra casa que continuava igual, fui ate a soleira da porta e toquei a campainha, fui recebida pela mãe da Rose.

–Bella? -Ela ficou surpresa ao me ver.

–Oi Tia Lilly. -Disse.

–O que faz aqui? -Ela perguntou.

–Vim conversar com a Rosalie, ela esta?

–Claro, entre, só você para tirá-la daquele quarto. -Ela disse.

Entrei na casa, e subi direto para o quarto da Rosalie, abri a porta do seu quarto, e a vi, sentada na cama, abraçando as próprias pernas e o queixo apoiado nos joelhos, ela estava mal, muito mal.

Rosalie Lillian Hale

Tomar a decisão, de voltar pra casa, foi o melhor a fazer, eu tinha deixado tudo pela Bella, já tinha feito tudo por ela, agora eu acho que ela não precisa mais de mim, mas eu estou precisando dela, eu nunca tinha me apaixonado antes, eu nunca havia sentido o que estou sentindo agora, eu sempre fui daquelas garotas, que ficava sem compromisso, mas com o Emmett, foi diferente, eu me apaixonei de verdade por ele, e não estou conseguindo viver sem ele, agora eu entendo por que a Bella sofreu tanto, dói demais.

Ai, que saudade do meu ursao, saudade da sua risada, das suas palhaçadas, saudade dos bons momentos juntos.

Flash Back On

Eu tinha acabado de chegar à escola, e estava pegando alguns livros no armário ,quando Emmett Cullen, veio falar comigo.

–Você mora com a Bella, não mora? -Ele perguntou.

O olhei.

–Moro. -Respondi.

Ele sorriu.

–Eu estava lá ontem a noite, eu fiquei com ela ontem. -Ele disse.

Assenti.

Que droga! Bella o pegou, só por que me interessei por ele!

–E ai? Vamos sair hoje? -Ele perguntou.

–Não esta ficando com a Bella? -Perguntei.

–Isso foi ontem. -Ele disse.

Sorri.

–Tudo bem. -Disse.

Ele me deu um beijo na bochecha, e fomos pra sala.

Fim do flash back

Como tudo isso acabou? Como a Bella faz falta, pra eu desabafar.

E pensar que eu não fui com a cara dela no começo, eu fui muito falsa com ela, como eu pude fazer tanto mal, a uma pessoa que considerei minha melhor amiga.

Flash Back On

Ainda estava discutindo com Elena, sobre a sem sal da Isabella.

–Eu não gosto dela, Elena. -Disse.

–Rose, ta ficando muito chato só nos duas. -Ela disse.

Aproximei-me dela.

–E não esta bom, só nos duas? Não quero que me troque. -Disse, passando a mão em seu rosto.

–Meu amor, ela vai ser só nossa amiga, eu e você, somos mais do que isso, eu não te troco por ninguém. -Ela disse, entrelaçando nossas mãos.

–Assim espero. -Disse, e Elena me deu um selinho.

Eu a amava, e não deixaria Isabella, tira-la de mim.

Meses depois…

Isabella já tinha entrado para o nosso grupo, mas eu falava com ela, apenas por caridade, eu a transformei em uma grande mulher, Elena a adorava, para a minha infelicidade, por que Elena gostava tanto dela?

–Que foi, Barbie? -Elena perguntou.

Era assim que ela me chama, de sua Barbie.

Estávamos deitada em sua cama, só nos duas, Bella tinha saído com Stefan.

–Acho que você esta muito amiguinha, daquela Isabella! -Disse.

Ela riu, e se sentou na cama, passando a mão na minha barriga.

–Já disse que não te troco por ninguém, eu te amo. -Ela disse.

–Eu também te amo, mas eu não quero te perder. -Disse.

–Não vai, você é a garota que eu amo, e ela, só é a minha melhor amiga. -Ela disse.

Respirei fundo.

–Posso te pedir uma coisa? -Ela pediu.

–Fala.

–Quero que sempre que eu estiver longe, que cuide dela. -Ela pediu.

–Ele…

–Por favor. -Ela pediu, subindo a mão e tocando meu rosto.

Respirei fundo, ela sempre me convencia.

–Tudo bem, eu cuido dela. -Disse.

Ela sorriu.

–Por isso que eu te amo. -Elena disse.

Sorri e a agarrei, a beijando, e acabamos nos amando.

Flash back Off

Não vou negar, que eu era lésbica na naquela época, e namorava a Elena, mas Bella nunca soube disso, pra ela éramos apenas melhores amigas.

Mas eu me revoltei completamente a partir do momento em que Elena começou a aprontar, não por que ela estava se drogando, mas por que ela estava me traindo.

Flash back On

Quatro anos depois…

Há quatro anos, Bella estava andando com a gente, eu ate que era uma amiga boa pra ela, mas não virei melhor amiga dela, eu ainda estava com a Elena e estava cada dia mais apaixonada por ela, mas nos últimos dias, ela estava meio afastada de mim, então resolvi ir a casa dela, não tinha ninguém, subi direto para o quarto dela, mas escutei uns barulhos, a porta estava entreaberta e Elena estava deitada, completamente nua, reconheci Jane Volturi, que estava por cima dela.

–Depois, eu te dou seu presentinho, agora vai ter que ser uma boa menina. -Jane disse.

–Com toda certeza, eu te amo Jane. -Elena disse.

Eu não acredito no que estava vendo, Elena estava me traindo.

Desci e fiquei na sala de estar, rezando pra tudo aquilo acabar logo.

(…)

Uma hora depois, Jane descia e me olhava, com um sorriso falso.

–Oi Rosalie. -Ela disse.

–Oi. -Respondi.

Jane foi embora e eu subi correndo, Elena estava colocando sua roupa.

–Barbie, não sabia que vinha. -Ela disse.

–Sua vagabunda, como teve coragem de me trair!

Avancei nela.

–Para com isso, Rosalie!

–Eu estava aqui, eu vi tudo. -Disse.

–Eu fiz isso, por uma boa causa! -Ela disse.

–QUE CAUSA?

Ela foi ate o criado mudo, e pegou um saquinho, que tinha alguma coisa branca.

–Meu consumo. -Ela disse, se ajoelhando no chão e começando a cheirar.

Quando ela terminou se levantou e me olhou.

–Elena, esta se drogando? -Perguntei.

–Uma sensação incrível, você devia experimentar. -Ela disse.

–Eu não sou idiota!

Ela sorriu, ironicamente.

–Por isso eu gosto mais da Jane, acho que vou ficar com ela. -Ela disse.

–Eu vou contar tudo isso, para os seus pais. -Disse, me virando.

Mas Elena foi mais rápida, correu ate mim, e puxou meus cabelos, me jogando no chão.

–Vai ficar onde esta, e não contar a ninguém!

Ela começou a me bater, mas graças a Deus, o irmão dela apareceu, com os pais dela e a seguraram.

–O que esta acontecendo aqui? -Jeremy perguntou.

–Ela ta drogada, esta usando drogas. -Disse, chorando.

–O que? -A mãe de Elena disse.

–SUA VADIA! VAI PAGAR CARO POR TER CONTADO! -Ela gritou, se debatendo nos braços de Jeremy.

–Graysson, é verdade, olha o estado dela, e ela agrediu a Rosalie. -Sua mãe disse.

–Que vergonha, eu vou ligar para uma clinica. -Graysson disse, saindo do quarto.

–NÃO! -Elena gritou.

Mas os pais dela, ligaram para a clinica, para interná-la.

***

Elena já tinha sido internada e Bella estava aqui comigo.

–Rose, quer ajuda? -Ela perguntou.

–Não, eu quero ir pra casa. -Disse.

Acabei indo pra casa, por pouco, Elena não contou a Bella, que esse tempo todo eu tinha sido falsa com ela, fui pra casa e fiquei a noite inteira chorando.

No dia seguinte, já estava melhor, eu tinha me iludido com a Elena, mas agora eu iria ser feliz, e a única amiga que eu tinha, era a Bella.

Flash back Off

E em todos esses anos, eu tinha percebido a grande amiga que Bella era, e perceber que em certo tempo, eu troquei Elena por ela.

Flash back On

Estávamos em Londres, Bella ainda estava muito mal com tudo isso que aconteceu entre ela e Carlisle, acabei indo consolá-la, e acabei sentindo certa atração por ela, cheguei mais perto dela, e a beijei.

–Rose…

–Bella, eu sei que deve ser estranho pra você, mas eu prefiro mulheres. -Disse, e a beijei.

Não sei se eram os hormônios de grávida dela, mas ela acabou se entregando pra mim.

Flash Back Off

Claro que depois ela me veio com perguntas, e eu respondi, mas não disse do meu envolvimento com Elena, e nem a deixei ir visitá-la, eu sabia que Elena contaria que eu não ia com a cara dela, mas depois que Jasper chegou, deixamos esse caso, e fomos namorar pra valer, eu conheci o traste do Mike, e Bella começou a namorar com o Jasper, depois eu conheci o Emmett e me apaixonei, mas agora, ele não me quer.

Escutei a batida na porta do meu quarto, e quem eu jamais imaginei entrou em meu quarto, Bella, e me olhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto: http://images.wikia.com/crepusculo/images/f/f4/0abc.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.