Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 35
Capítulo 34-Conversas/ Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/35

Edward Anthony Cullen

Ainda estava preocupado com a Bella.

–Ela não podia ter feito isso. -Disse.

Estava na sala de estar, com meus pais.

–Edward, ela foi atrás da Rose. -Minha mãe disse.

–Sozinha? Devia ter me avisado. -Disse.

–Vocês estavam meio distantes nos últimos dias, tudo bem com vocês? -Meu pai perguntou.

Abaixei a cabeça.

–Aconteceram algumas coisas. -Respondi.

–O que? -Meu pai perguntou.

–Não sei se posso contar. -Disse.

–Edward. -Minha mãe disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem. -Disse. -Bella está com bulimia.

–O que? -Meu pai disse, surpreso.

–Mas Bella é linda, por que isso? -Minha mãe perguntou.

–Ela é uma modelo, mãe. -Disse.

–A maioria das modelos sofre esse problema, mas jamais imaginei que um dia, Bella fosse passar por isso. -Meu pai disse.

–Mas Rosalie não tinha esse problema. -Minha mãe disse.

–Isso não acontece só pela pressão das modelos, mas também aquelas que têm muitos problemas e dificuldades, e cá entre nós, Bella tinha muitos, Rosalie nem tanto. -Meu pai disse.

–Temos que ajudá-la. -Minha mãe disse.

–Assim que ela voltar, irei conversar com ela. -Meu pai disse.

Minha mãe assentiu.

–Qual é o problema? -Emmett perguntou, entrando na sala de estar.

–Bella foi pra Forks, falar com a Rosalie. -Respondi.

Emmett ficou sério, de um jeito que eu jamais pensei que ele iria ver.

–Fez mal, ela estava ótima sem ela. -Ele disse.

–Emmett! -Minha mãe chamou a sua atenção.

–Não falei nenhuma mentira. -Ele disse.

–Emmett, lembra de quando Bella e eu tínhamos terminado, e eu a humilhava? Você esta fazendo igual, mas pelo menos, eu não coloquei Rose contra a Bella. -Disse.

–Eu não precisei colocá-las uma contra a outra, Rose fez isso por conta própria. -Ele disse.

–Rose errou, mas quem não erra? Mas ela foi a pessoa, que ajudou a Bella no momento em que ela mais precisou, e eu tenho certeza que nesse momento, Rosalie está precisando de ajuda. -Disse.

Ele deu de ombros.

–Não posso fazer nada. -Ele disse.

Respirei fundo.

–Quer saber, aconselho Rosalie a procurar coisa melhor que você. -Disse, e subi para o meu quarto.

Eu tinha era que conversar com a Bella.

Isabella Marie Swan

Rosalie ainda me olhava, o rosto inchado de tanto chorar.

–Oi Rosalie. -Disse.

–O que faz aqui? -Ela perguntou.

–Vim te ver. -Respondi, me aproximando da sua cama.

–Pensei que não queria falar comigo. -Ela disse.

Sorri.

–Você é minha melhor amiga. -Disse, e me sentei a sua frente.

–Você disse que a nossa amizade estava acabada. -Ela disse.

Respirei fundo.

–Eu estava nervosa com você. -Disse.

Ela assentiu, mas não falou nada.

–Eu fui ver a Elena. -Disse.

Ela me olhou.

–Aposto que ela ainda esta puta comigo. -Ela disse.

Comecei a rir.

–Não, Elena se recuperou, ela está feliz, por que você aprendeu a gostar de mim, e nos tornamos melhores amigas. -Disse.

Ela sorriu.

–Ela não falou nada sobre a gente? -Ela perguntou.

–Não, por quê?

Ela respirou fundo.

–Tem uma coisa que você não sabe. -Ela disse.

–Mais segredos? -Perguntei.

Ela me olhou.

–Lembra de quando chegamos em Londres? Quando você estava mal, e a gente…

Ela não terminou, mas eu lembrava do que ela estava falando, nunca comentamos sobre o que tinha acontecido, e foi uma surpresa pra mim descobrir que Rose gostava disso.

–Lembro, por que está lembrando-se disso agora?

Ela respirou fundo.

–Bella, Elena e eu, éramos bem mais do que amigas. -Ela disse.

Fiquei surpresa, quando ela me disse isso.

–O que? Vocês…

–Namorávamos, e eu tinha medo de você tirá-la de mim, por isso não ia com a sua cara, mas quem a tirou de mim, foi Jane Volturi, foi ela que dava aquelas drogas pra Elena, e elas também estavam tendo alguma coisa, por isso contei a família dela, por que ela queria me trocar pela Jane. -Ela disse.

–E ficou comigo…

–Por que estava atraída por você, mas depois que o Jazz foi morar com a gente, decidi virar bissexual, aí comecei a namorar o Mike, e quando conheci o Emmett, eu me apaixonei por ele. -Ela contou.

–Por que nunca me contou isso? -Perguntei.

–Fiquei com medo do que poderia achar. -Ela respondeu.

–Eu não sou preconceituosa, Rose.

Ela assentiu.

–Me desculpa? Por ter mentido todos esses anos pra você? Não sabe o quanto eu me arrependo. -Ela disse, chorando.

Peguei em sua mão.

–Isso é passado, juntas, nós criamos uma grande amizade, e ninguém pode destruí-la. -Disse.

Ela deu um fraco sorriso, e me olhou.

–Por que o Kellan fez isso? Se ele não tivesse aparecido, Emmett jamais terminaria comigo, afinal eu nem sei por que ele terminou comigo. -Ela disse, chorando.

–Kellan disse coisas, que deixou Emmett confuso. -Disse.

–E como ele ta? -Ela perguntou.

–Fechado. -Respondi.

Ela chorou mais.

–Obrigada por estar aqui, eu estava mesmo precisando de você. -Ela disse.

Sorri.

–Uma forma de agradecimento, por todos esses anos em que me ajudou. -Disse.

Ela riu.

–Aí Bella, nunca imaginei que isso iria doer tanto, eu quero o Emmett de volta. –Ela disse, chorando.

Fui até ela e a abracei, e assim ela passou o resto do dia, chorando em meu colo.

***

Mais tarde, eu ainda estava no quarto da Rosalie, tínhamos conversado muito, e até que ela estava melhor.

–Eu preciso de ajuda. -Disse.

–Em que?

–Lembra que eu te contei, que Edward estava se drogando? -Perguntei.

–Sim, o que tem?

–Eu não contei, que eu também estou com certa dificuldade. -Disse.

Ela me olhou.

–Não vai me dizer, que também está…

–Não Rose, é outra coisa. -Disse.

–O que?

Respirei fundo.

–Eu estou com bulimia. -Disse.

Ela me olhou.

–Ah não Bella! -Ela disse.

–Eu me dediquei totalmente à carreira, e queria fazer de tudo pra manter minha forma. -Disse.

–Vomitando tudo o que comeu? -Ela perguntou.

–Eu sei, é errado, e meu namoro está a um triz por causa disso, acho que ele já até contou ao Carlisle, e sinto que eles estão esperando eu voltar. -Disse.

–Se Carlisle já sabe, conta pra ele do Edward também, você não é a única que está precisando de ajuda, não quero você sofrendo quando ele for internado. -Ela disse.

–Isso não vai acontecer ta? Edward não vai ficar como Elena, quando eu voltar, vou me tratar, e ele também. -Disse.

Ela assentiu.

–Tudo bem, dorme aqui comigo? Não quero ficar sozinha. -Ela pediu.

Sorri.

–Tudo bem.

E assim, acabei dormindo na casa dos Hale, com a minha melhor amiga.

No dia seguinte…

Convenci Rosalie de sair um pouco, pegar um ar, ela estava precisando disso, assim que descemos, nos deparamos com uma pessoa, que só esperávamos ver, semana que vem.

–Jamais imaginei, que veria vocês assim, tão unidas.

Sorrimos.

–Elena. -Disse.

–Recebi alta mais cedo, e a primeira coisa que fiz assim que saí, foi vir ver minha amiga, que está sofrendo por amor. -Ela disse.

Rose sorriu, e foi até ela, chorando.

–Desculpa, pelo que eu fiz. -Ela disse, chorando.

–Eu sei que queria me ajudar, você fez o certo, eu que te devo desculpas. -Elena disse, e a soltou. -Mas saiba que eu te amei de verdade.

Rose sorriu.

–Eu também te amei de verdade. -Rose disse.

Elena sorriu.

–Agora seremos amigas, nós três, mas ainda tenho que te dar uma bronca, Rosalie Hale, você me prometeu que iria cuidar da Bella!

–Mas eu cuidei. -Rose disse.

–Deixando a garota se envolver com um cara casado? Você ta louca!

–Ela é teimosa, e fica tranqüila que ele agora é sogro dela. -Rose disse.

Comecei a rir.

–Fiquei sabendo, e o filho mais velho dele, é o idiota que te fez sofrer. -Ela disse.

Rose começou a chorar de novo.

–Não se preocupe, estamos aqui com você. -Elena disse.

–Eu vou tomar café. -Rose disse, secando as lágrimas, e foi para a sala de jantar.

–Bella, me dê o endereço desse cara. -Elena pediu.

–Pra que? -Perguntei.

–Vou conversar com ele. -Ela respondeu.

–Elena.

–Confia em mim, só vou dizer como ela está. -Ela disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem. -Disse, e entreguei o endereço dos Cullen pra ela.

–Valeu, cuida dela ta? -Ela pediu, me dando um beijo na bochecha.

–Pode deixar.

Elena foi embora, e eu fui tomar café com a Rosalie.

Emmett Cullen

Nunca tinha ficado tão mal por causa de uma garota, já tinha até chorado por ela, meu pai e Edward estavam no meu pé, minha mãe tinha ido levar Kris pra escolinha, e eu estava pensando na minha loirinha, será que ela me amava de verdade?

A campainha tocou, e Edward foi atender.

–Oi. -Ela disse.

–Oi.

–Aqui é a casa dos Cullen? -Ela perguntou.

–É sim, quem é você?

–Elena Gilbert, sou amiga da Bella e da Rose. -Ela respondeu.

–Entre. -Edward disse.

Assim que ela entrou, eu e meu pai, nos levantamos.

–Acho que já ouviram falar de mim, não é? -Ela perguntou.

–A amiga que estava internada. -Edward disse.

–Sim, acabei de sair da clinica.

–Sou Carlisle Cullen. -Meu pai se apresentou.

–O pai da filha da Bella. -Ela disse.

Meu pai assentiu.

–E vocês?

–Eu sou Edward, namorado da Bella. -Edward disse.

Ela sorriu.

–Fico feliz. -Depois se virou pra mim. -Você só pode ser o Emmett.

–Sim. -Respondi.

–É com você mesmo que eu quero falar, não sabe como a Rosalie está. -Ela disse.

–Não quero saber. -Disse.

–Ah, mas vai! Ela está em depressão, não saí de casa por nada, e fica o dia inteiro chorando por você. -Ela disse.

A olhei.

–Por mim? -Perguntei.

–Mas é claro seu idiota, ela te ama. -Ela disse.

–Mas o Kellan disse…

–Que ela era uma vadia, e você acreditou que ela fizesse isso com você? Emmett, Kellan foi só uma curtição pra Rose, você é o cara que ela ama, ela jamais te machucaria, mas você está machucando ela. -Ela disse.

–E o que quer que eu faça? -Perguntei.

–Venha comigo pra Forks.

Respirei fundo.

–Emmett, ela está certa, você tem que conversar com a Rosalie. -Edward disse.

Nessa hora, o telefone tocou e meu pai atendeu.

–Então? Vem ou não?

–Aconteceu uma desgraça. -Meu pai disse, aparecendo.

–O que? -Edward perguntou.

–Charlie e Renée, fugiram da cadeia. -Meu pai respondeu.

–Ah não!

–Peraí, eles podem se vingar. -Elena disse.

–Temos que falar com a Bella. -Edward disse.

–CARLISLE! -Minha mãe gritou, desesperada, vindo até a gente, ela estava um pouco machucada.

–Esme, o que aconteceu? -Meu pai perguntou, a abraçando.

–Eu fui levar Kristen na escola, quando uns caras nos abordaram, eles me agrediram, e a levaram. -Minha mãe disse,chorando.

Meu pai nos olhou.

–Foram eles, eles seqüestraram Kristen, temos que falar com a Bella. -Edward disse.

Agora fudeu!

Isabella Marie Swan

Um dia depois…

Estava na casa da Rosalie, conversando com ela e com sua mãe.

–Estou preocupada. -Disse.

–Com o que? -Rose perguntou.

–Desde ontem eu to com um pressentimento ruim, parece que aconteceu alguma coisa, não sei. -Respondi.

–Eu também estou preocupada, não devia ter deixado Elena ir falar com o Emmett. -Rose disse.

–Quem sabe ela não convence ele a vir falar com você.

Ela respirou fundo.

A campainha tocou, e Lillian foi atender, logo que ela abriu a porta, Elena passou pela porta, com Emmett e Edward.

–Emmett. -Rosalie disse.

–Oi Rosalie. -Ele disse, sorrindo.

–Conseguiu trazê-lo. -Disse, para Elena.

–Bella…

Olhei para os três, que me olharam.

–O que foi? -Perguntei.

Edward respirou fundo, e veio até mim.

–Charlie e Renée, fugiram da cadeira e…

Ele não terminou.

–E o que Edward? O que aconteceu? -Perguntei.

Edward me olhou.

–Eles seqüestraram a Kristen. -Ele respondeu.

Não vi mais nada, tudo ficou escuro, e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.