Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 33
Capítulo 32-Tomando iniciativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/33

Rosalie Lillian Hale

Estava totalmente perdida, Bella nem queria mais me olhar na cara, acho que dessa vez, deixamos de ser amigas, e para sempre.

Confesso que eu errei, fui uma idiota com ela, me aproximei dela por falsidade, mas depois que Elena foi interada, eu me aproximei dela, eu vi a pessoa maravilhosa que ela era, e ela se transformou em minha amiga de verdade.

Agora eu só vinha na casa dos Cullen, pra visitar o Emmett, que sempre estava ao meu lado, e Kristen, que era a minha afilhada, agora estava abraçada com o Emmett, no sofá da sua sala, e Bella me evitava, quando eu estava lá.

–Já tentou conversar com ela? -Ele perguntou.

–Ela não quer conversar comigo, Emm. -Respondi.

A campainha tocou, e Esme foi atender, logo ela voltou.

–Emmett, pra você. -Ela disse.

Viramos-nos pra ver quem era, e quase cai pra trás.

–Ola, Rosalie? -Ele disse.

–Kellan?

–Quem é você? -Emmett perguntou.

–Sou Kellan Cooper, fui namorado dela. -Ele respondeu.

–O que você faz aqui? -Perguntei.

–Fique sabendo onde estava, e vim fazer uma visita. -Ele respondeu.

Ai tinha, eu sabia o quanto Kellan me odiava, a 4 anos atrás, quando namorávamos, ele tinha me pegado transando na cama dele com seu irmão, e terminou comigo ,por que ele me visitaria agora?

–Você?

–Claro, por que não?

–Por que, você me odiava. -Respondi.

Ele sorriu, e olhou para o Emmett.

–Claro, por que te peguei com meu irmão, e descobri que seu namoradinho, tem um irmão, então vim lhe dar um conselho. -Ele disse.

Eu sabia!

–Sai daqui, Kellan. -Disse.

Ele riu.

–Por que? Não quer que ele saiba, quem você é? -Ele perguntou, rindo.

–SAI DAQUI! -Gritei, indo ate ele, e o batendo, mas Emmett me segurou

–Mas o que está acontecendo aqui? -Carlisle perguntou, entrando na sala.

Kellan o olhou.

–Olha só, se não é o amante da Bellinha. -Kellan disse.

Carlisle o olhou.

–Kellan, o antigo namorado da Rosalie. -Carlisle disse.

Ele sorriu.

–Vim fazer uma visitinha a eles, dizer que tipo de gente, é Rosalie Hale. -Ele disse.

–Eu já disse, sai daqui. -Disse

–Ela transou com meu irmão, em meu quarto, e eu peguei os dois, ela é uma vagabunda! -Ele disse.

–CALA A PORRA DA BOCA, VAI EMBORA! -Gritei.

Nessa hora, Bella apareceu.

–O que esta acontecendo aqui? -Ela perguntou.

Kellan a olhou.

–Ora, ora, quanto tempo? -Ele disse.

Bella o olhou.

–Kellan. -Ela disse.

–Não tem vergonha na cara, de vir morar na casa, de um cara casado? -Ele perguntou.

Bella caminhou ate Kellan, e deu um chute no meio de suas pernas, e ele gritou de dor.

–Lave bem a sua boca, quando for falar de mim, agora sai logo daqui!

Kellan se levantou.

–Isso não vai ficar assim, vocês duas ainda vão pagar caro, por tudo o que fizeram. -Ele disse e foi embora.

Virei-me, e olhei para o Emmett.

–Emm, acreditou nele? -Perguntei.

Ele me olhou.

–Foi mesmo pra cama, com o irmão dele? -Ele perguntou.

–Eu não sabia o que estava fazendo, eu era uma criança, Emmett. -Disse.

Ele me olhou, com aquele olhar, e percebi que ele estava com medo, sabia que ele estava pensando, que eu poderia fazer aquilo com ele.

–Vai pra casa, Rose. -Ele disse.

–Emmett…

–Vai! -Ele disse, e subiu para o seu quarto.

Ótimo, era só o que me faltava, Emmett terminando comigo.

Isabella Marie Swan

Uma semana depois…

Acordei pra ir pra agencia, hoje eu tinha um ensaio de fotos, Rose também ia, e eu não sabia como reagir, ela não vinha mais aqui, e eu não sabia o que estava acontecendo entre ela e o Emmett, mas tudo indicava, que ele estava pensando que Rosalie iria fazer com ele, a mesma coisa que fez com o Kellan.

Era estranho Kellan vir procurá-la, justo agora, alguma coisa ele estava aprontando.

Desci, eu não ia tomar café da manha, mas parei, escondida na porta, Rosalie estava conversando com o Emmett.

–Emmett, eu jamais faria isso com você. -Ela disse.

–Rosalie, tente entender, eu estou muito confuso, eu preciso pensar. -Ele disse.

–Esta terminando comigo? -Ela perguntou.

–To. -Ele disse.

Escutei o soluço de Rosalie.

–Bom saber que preferiu acreditar no meu ex, e misturar tudo, do que em mim, que te amo. -Ela disse, e foi embora.

Apareci na sala de estar, e Emmett respirou fundo.

–Foi isso mesmo que eu ouvi? -Perguntei.

–Sim, acabou. -Ele disse.

Assenti.

–Tudo bem, vou trabalhar. -Dei um beijo em sua bochecha. -Se cuida.

–Ta.

Fui para o meu carro, e dirigi direto para a agencia.

(…)

Chegue à agencia e Rose estava falando com Mary.

–Mas por que isso, Rosalie? -Mary perguntou.

–Problemas pessoais, por favor, Mary, tente entender, eu tenho que me afastar. -Ela disse.

Mary respirou fundo.

–Tudo bem, se é isso o que quer, depositarei seu dinheiro em sua conta. -Ela disse.

–Obrigada. -Ela agradeceu.

Rosalie se virou, e eu acho que não me viu, e saiu, fui ate Mary.

–O que esta acontecendo com Rosalie? -Mary perguntou.

–Não sei, quase não nos falamos. -Respondi.

–Ela pediu demissão. -Ela disse.

Aquilo me pegou de surpresa, tudo bem que ela estava abalada com o Emmett, mas pedir demissão? O sonho dela era ser modelo, e agora ela iria desistir de tudo?

–Isabella? -Um dos fotógrafos me chamou, e eu me virei. -Vamos.

Assenti, e fui fazer a minha sessão de fotos.

***

Esme estava fazendo o jantar, e Emmett estava brincando com Kris no chão, Carlisle estava sentado em uma poltrona, assistindo TV, e Edward e eu, estávamos abraçados no sofá.

Meu celular começou a tocar, e eu o peguei para ver quem era: Jazz.

–Oi Jazz. -Atendi.

–Oi Bella, tudo bem?

–Tudo sim, e ai? Como estão as coisas? -Perguntei.

–Mais ou menos, fiquei sabendo do que houve entre você e a Rose, e que ela terminou com o Emmett.

–É, mas aconteceu alguma coisa? -Perguntei.

–Eu cheguei em casa, e tinha um bilhete dela ,dizendo que ela iria voltar pra casa, e que precisava dos pais, que ela ficaria bem, e te pediu perdão, disse que ela precisava de você pra desabafar, o que ela estava sentindo.

–Por isso ela pediu demissão. -Disse.

–Ela pediu demissão?

–Sim, hoje. -Respondi.

–Ela ta muito mal Bella, não acha melhor ligar para os pais dela, e perguntar se ela esta bem?

–Isso não é mais problema meu Jasper, ela é maior de idade e sabe o que faz, não se preocupe. -Disse.

–Tudo bem, eu tenho que ir, vou buscar Alice, se cuida.

–Você também. -Disse, e desliguei.

Respirei fundo.

–O que houve? -Edward perguntou.

–Rosalie saiu da cidade, voltou pra Forks. -Respondi.

Olhamos para o Emmett, e vimos que ele tentou disfarçar.

Emmett estava péssimo por ter terminado com a Rosalie, mas eu sabia que ele não iria atrás dela, será que ao lado dos pais dela, ela ficara melhor?

Um mês depois…

Acordei de madrugada assustada, tinha tido um pesadelo com a Rosalie, de novo, há um mês, eu estava assim, tendo pesadelos com ela, será que era consciência pesada? Já que eu a tratei mal?

Levantei-me e desci para tomar café, Edward estava tomando.

– Bom dia. -Disse.

–Bom dia, tudo bem? -Ele perguntou.

–Tive um pesadelo com a Rosalie. -Respondi.

–Deve ser consciência pesada. -Ele disse.

O olhei.

–Como?

–Você exagerou. -Ele disse.

–Viu o que ela fez comigo? -Perguntei.

–Não era motivo pra isso. -Ele disse.

Respirei fundo, e não respondi.

–Já resolveu o seu problema com a comida? -Ele perguntou.

–De novo isso? -Perguntei.

–Você esta doente e precisa de ajuda, e eu ainda não contei ao meu pai. -Ele disse.

–Quer saber de uma coisa? Conta Edward! -Disse e me levantei, subindo para o quarto.

Percebi que ainda não tinha visto Kristen hoje, e fui ate seu quarto, ela ainda estava deitada na cama.

–Filha? -A chamei.

Ela me olhou, os olhinhos azuis, tremendamente vermelhos.

–Que foi, meu anjinho? -Perguntei, me sentando ao seu lado.

–Eu quero a tia Rose. -Ela disse, fazendo biquinho.

– Oh meu amor, a tia Rose ta muito longe. -Disse.

–Eu quero ela. -Ela disse, chorando.

Respirei fundo, e beijei sua testa.

–Eu dou um jeito. -Disse, e fui para o meu quarto.

Sentei-me na cama, e peguei o porta retrato, onde estava escrito: “Best Friends”,e tinha uma foto nossa.

Lagrimas desceram pelo meu rosto, pra falar a verdade, eu sentia muita falta dela, por mais cruel que ela tinha sido comigo, ela foi a única pessoa que me ajudou em um momento em que eu mais precisei, respirei fundo e fui ate meu closet, peguei uma mala e coloquei algumas roupas, depois escrevi um bilhete para o Edward.

“Edward,

Eu sei que você vai me matar, mas eu precisava fazer isso, estou indo para Forks, e não venha atrás de mim, tenho que conversar com a Rose, não se preocupe comigo, eu vou ficar bem, eu te amo, tome conta da Kristen.

Bella.”

Peguei minha mala e desci, por sorte, não encontrei ninguém, fui para o meu carro, direto para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto: http://3.bp.blogspot.com/_R5WS6_kmmTI/SqRS-DFgH4I/AAAAAAAAaIw/3mXUncSdIB0/s400/KristenStewart130.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.