Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 32
Capítulo 31-Descobertas/ Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/32

Isabella Marie Swan

Ainda estava deitada na minha cama, pensando no que tinha acontecido, Edward descobriu tudo, e eu sabia que ele iria falar com o pai dele, já estava vendo o Carlisle vindo falar comigo, ele iria falar um monte pra mim, e ate me chamar de irresponsável.

Levantei-me da cama, e fui tomar um banho, olhei meu braço e vi que estava roxo, Edward tinha deixado meu braço marcado, ele me machucou.

Tomei um banho e troquei de roupa, desci, mas não encontrei o Edward, ele já devia ter contado para o Carlisle, desci e encontrei Emmett e Rosalie se pegando, pigarreei e eles se afastaram.

–Oi Bellinha. -Emmett disse.

–Oi, Rose preciso conversar com você. -Disse.

–Ah, agora? -Emmett disse.

–Sim, é uma emergência. -Respondi.

Emmett respirou fundo.

–Tudo bem, vou brincar com a Kris. -Ele disse, se levantando e dando um selinho em Rose, depois ele me deu um beijo na testa e foi pra cozinha.

Sentei-me no sofá, de frente para a Rosalie.

–O que houve? -Ela perguntou.

–Edward esta se drogando. -Respondi.

–O que? Por quê? Ele pode se matar. -Ela disse.

–Eu sei Rose, eu falei isso pra ele, mas ele não me escuta. -Disse.

Queria dizer aos poucos pra Rose.

–Ele pode ficar revoltado Bella, você sabe disso. -Ela disse.

–Eu sei como ele pode ficar, eu me lembro da Elena. -Disse.

Rose ficou seria de repente, e desviou os olhos.

Elena Gilbert, ainda me lembro dela, nós três éramos amigas, fomos amigas dos 10 ate os 14 anos, Elena se meteu em drogas e foi internada, Rose nunca mais falou dela.

–Você estava com ela não estava? Quando ela foi internada, o que aconteceu? -Perguntei.

Ela se levantou, ficando de costas pra mim.

–Não sei por que ficar relembrando o passado. -Ela disse.

Respirei fundo.

–Ela queria me dizer alguma coisa, antes dos enfermeiros doparem ela, sabe o que era? -Perguntei.

–Não. -Ela respondeu, ainda de costas pra mim.

–Rosalie eu te respeitei, sabia que você a adorava, mas sempre percebi, que você sempre me escondeu algo. -Disse.

Ela se virou pra mim.

–Por que isso agora? -Ela perguntou.

–Por que, isso que esta acontecendo com o Edward, me fez lembrar-se dela. -Respondi.

Ela não disse nada, só cruzou os braços.

–Rose, me conte a verdade, por favor. -Pedi.

Ela respirou fundo.

–Eu descobri que Elena estava se drogando, fiquei desesperada, não queria perder minha amiga, pedi pra ela parar com isso, e ela começou a ficar agressiva, então eu disse que se ela não parasse, eu iria contar aos seus pais, e fazê-los interná-la, mas ela me ameaçou, disse que se eu contasse aos pais dela, ela iria te contar toda a verdade, pra você, mas mesmo assim, eu contei, ajudei os pais dela na internação, quando você chegou lá, e ela estava sendo amarrada, ela iria te contar, mas o enfermeiro acabou dopando ela, e não deu tempo. -Ela disse.

Assenti.

–E o que você não queria que ela me contasse? -Perguntei.

Ela me olhou, com os olhos cheio de água.

–Rosalie?

–Me desculpe, Bella. -Ela pediu.

–Me conte. -Pedi.

Ela respirou fundo.

–Que eu me aproximei de você, por dó, foi Elena que me convenceu, de trazer você, para ser nossa amiga, eu não gostava de você, sempre te achei estranha, mas ela sempre te protegia, então fui obrigada a te transformar em uma garota incrível, mas depois que você virou nossa amiga, eu sabia que sem a Elena, só sobrava você, por isso não contei nada a você, por que eu sabia, que iria se afastar de mim, e eu não queria ficar sozinha. -Rosalie disse.

Fiquei em choque, por ouvir isso, não acreditava que um dia, isso sairia da Rosalie.

–Bella?

Levantei-me, a olhando.

–Como pôde?

–Bella me desculpe. -Ela pediu.

–POR TER SIDO FALSA COMIGO? -Gritei.

Nessa mesma hora, todos apareceram na sala, menos Kristen, ainda bem.

–Eu era uma idiota. -Ela disse, chorando.

Comecei a chorar.

–Jamais… na minha vida, imaginei que um dia, você faria uma coisa tão cruel comigo, jamais esperei uma coisa dessas de você. -Disse.

–Me perdoa, Bella. -Ela pediu, chorando.

–É por isso que não queria que eu fosse visitá-la, não queria que ela me contasse, você não queria, e eu que pensei que estava com remorso e fiquei com pena de você, agora a única coisa que sinto por você, é nojo. -Disse.

Ela veio ate mim, e me abraçou.

–Por favor. -Ela pediu.

–ME SOLTA! -A empurrei e ela caiu sentada no sofá, chorando.

Emmett correu ate ela, para ver se estava tudo bem, já eu, subi para o meu quarto, e lá, eu comecei a chorar, chorei muito, Rose me magoou, de uma forma que eu jamais poderia imaginar.

Fiquei deitada na cama, lembrando da minha vida, antes do Carlisle, aparecer na minha vida.

Flash Back On

Oito anos atrás…

Tinha mais um dia, naquela escola chata, não tinha nenhum amigo, todos fingiam que eu não existia, e acho que era melhor assim, não era uma das garotas mais lindas no colégio, pois usava aparelho, e meu cabelo, era horrível, cheguei na escola, e estudei como louca, na hora do intervalo, me sentei em um canto, e comecei a ler um livro.

Duas das garotas mais lindas do colégio passou por mim, e me olhou, Elena Gilbert e Rosalie Hale, elas ainda me olharam, percebi que Rosalie me encarou, ela não gostava de mim, de jeito nenhum.

Elas pararam, e Elena se virou, falando alguma coisa para amiga e voltando, ao meu encontro.

–ELENA! -Rosalie gritou.

Elena se aproximou de mim.

–Ola. -Ela disse, pra mim.

Levantei a cabeça, a olhando.

–Oi. -Disse, timidamente.

–Sou Elena Gilbert, e aquela ali, é minha amiga, Rosalie Hale. -Ela disse, e apontou para a loira, que se aproximou.

–Qual o seu nome, querida? -Rosalie perguntou.

–Isabella Swan. -Respondi.

–Olha, nos duas, queríamos aumentar nosso grupo, andar em três, quer entrar? -Elena perguntou.

–Ta louca, Elena?

–Ela é linda. -Elena disse.

–Serio?

–Sim, olha, me empresta o seu celular. -Pedi.

Peguei meu celular e entreguei a ela, e ela anotou alguma coisa.

–Meu celular e o da Rose, nos ligue, e daremos um jeito em você. -Ela disse, me devolvendo o celular.

–Ta bom. -Disse.

–Me empresta o seu celular, Rose.

Rosalie respirou fundo, e pegou seu celular, entregando para a amiga.

–Anote o seu numero aqui. -Ela disse, me entregando o celular.

Anotei meu numero no celular, e devolvi a ela.

–Nos vemos por ai. -Elena disse, puxando a amiga.

–Tchau. -Disse.

Será que agora, eu mudaria minha vida?

Flash Back Off

Aquele dia, foi o dia, em que eu as conheci, e pra mim, foram um dos melhores dias da minha vida, eu passei de uma adolescente estranha, para uma bela garota.

Flash Back On

Estava em casa, estudando, meu pai estava na delegacia e minha mãe, estava na sala de estar, fazendo alguma coisa.

Meu celular começou a tocar, o peguei, e atendi.

–Alo?

–Isabella?

–Quem fala? -Perguntei.

–Rosalie Hale, nos falamos na escola.

–Ah, claro, eu me lembro.

–Olha, que tal nos encontrarmos no shopping?

–Claro, tudo bem, estou lá em 20 minutos. -Disse.

–Ok, nos vemos lá.

Desliguei, e sai correndo do quarto, desci, e minha mãe estava vendo algumas fotos.

–O que ta fazendo, mãe? -Perguntei.

Ela fechou o álbum, rapidamente.

–Nada, vai sair?

–Sim, vou ao shopping, com algumas amigas, tudo bem?

–Claro, tudo bem, divirta-se. -Ela disse.

Dei um beijo em sua bochecha e fui direto para o shopping.

(…)

Cheguei ao shopping, e Rosalie estava em frente a uma cafeteria.

–Oi. -Disse.

–Que bom que chegou, eu prometi isso a Elena, e vou cumprir, agora vamos. -Ela disse, me puxando.

–Pra onde vamos? -Perguntei.

Ela me olhou e sorriu.

–Estamos em um shopping querida, e iremos mudar completamente seu visual. -Ela disse, e seguimos para as compras.

Ainda não sabia como estava, Rosalie comprou dezenas de roupas pra mim, e eram lindas, agora, estávamos no cabeleireiro, e já tinha feito minhas unhas e estava fazendo tratamento de pele e hidratação no cabelo, umas duas horas depois, eu estava pronta.

–Esta pronta pra ver seu novo visual? -Rosalie perguntou.

Assenti.

O cabeleireiro, virou minha cadeira, e eu vi meu reflexo, eu estava completamente linda.

–Nossa…

–Agora sim, esta linda. -Rosalie disse.

–Obrigada. -Agradeci.

–Não foi nada, é só um presente. -Ela disse.

Saímos do salão, e fui pra casa.

Fui pra escola no dia seguinte, com meu novo visual, meus pais tinham adorado e perguntaram de onde eu tirei dinheiro para essa renovação, e eu disse que era um presente de uma amiga, encontrei Rosalie e Elena, que estavam com alguns meninos.

–Esta linda mesmo, Rose fez um ótimo trabalho. -Elena disse.

–O defeito, é esse aparelho. -Rosalie disse.

–Mas eu vou tirá-lo semana que vem. -Disse.

–Ótimo, agora ela vai fazer sucesso. -Elena disse.

E ia mesmo, já tinham olhares diferentes sobre mim.

Nos dias seguintes…

Já tinha tirado aquele aparelho horrível, e estava ate com uma paquera, o nome dele era Stefan, e já tínhamos ate ficado, eu perdi o meu BV com ele.

Já tinha virado super amiga da Elena, mas estava em duvida da Rosalie, acho que ela não ia muito com a minha cara.

Elena estava super apaixonada por Damon e Rosalie, estava saindo com Kellan, e eu estava feliz, arrumei novos amigos, estava namorando, e tinha as melhores amigas no mundo.

Flash Back Off

Foi o que eu achava, mas Rosalie me enganou, ainda não sabia o que tinha acontecido, no dia, em que Elena foi internada.

Flash Back On

Quatro anos depois…

Há quatro anos, que eu estava andando com Rosalie e Elena, Rosalie estava meio estranha ultimamente, brigava direto com Elena, e eu não sabia o que estava acontecendo, a maioria das vezes, eu ficava de fora desses assuntos.

Depois de ter ido ao cinema com o Stefan, fui pra casa da Elena, eu tinha que descobrir, o que estava acontecendo.

Cheguei lá, e tinha uma ambulância, em frente a casa dos Gilbert, entrei e estava uma confusão.

–AHHHH! -Escutei o grito de Elena.

Subi e encontrei sua mãe, Miranda Gilbert, estava chorando, abraçada ao seu pai, Graysson Gilbert, seu irmão, Jeremy, ao lado, parecia estar protegendo Rosalie, alguns enfermeiros, segurava Elena.

–Elena? -Perguntei.

–BELLA, NÃO CONFIE NELA, ELA…

Ela não conseguiu terminar, os enfermeiros injetaram uma injeção em seu braço, e ela adormeceu.

–Podem levá-la. -Sr. Gilbert disse.

Os enfermeiros a levaram.

–O que aconteceu? -Perguntei.

–Não sabia? Elena estava se drogando. -Jeremy disse.

–Obrigada por nos ajudar, Rosalie. -Sra. Gilbert agradeceu.

Rosalie não disse nada, só assentiu, e foi embora, ainda conversei com Jeremy, e ele me explicou tudo, Elena tinha ficado agressiva com Rosalie, e bateu nela, por isso ela estava mal, Rosalie adorava Elena.

Não me agüentei, e fui direto para a casa dos Hale, a mãe de Rosalie, assim que me recebeu, me fez subir, disse que Rosalie estava muito mal, subi, e ela estava deitada na cama, chorando.

–Oi. -Disse.

Ela secou as lagrimas.

–Oi. -Ela disse.

Fui ate ela, e peguei em sua mão.

–Como descobriu? -Perguntei.

–Eu a vi cheirando, e ela me ameaçou, disse pra eu não contar pra ninguém, eu disse que iria contar para os seus pais, ai ela me bateu, e os pais dela, descobriram, e internaram ela. -Ela disse.

–Rose, o que Elena, queria me dizer? -Perguntei.

Ela me olhou.

– Nada. -Ela respondeu.

Respirei fundo.

–Tudo bem, eu vou embora, falo com você depois. -Disse, e me levantei.

Fui pra casa, agora eu iria ter que conviver sozinha de novo, já que não tinha muita intimidade com a Rosalie.

No dia seguinte, fui pra escola, e Rosalie veio ate mim.

–Oi. -Ela disse.

–Oi, pensei que nem iria mais falar comigo. -Disse.

Ela sorriu.

–Você também é minha amiga, agora vamos, temos aula. -Ela disse, me puxando.

Flash Back Off

E depois desse dia, viramos melhores amigas, e agora eu sabia o que Elena queria me dizer, por isso ela nunca deixava eu ir visitá-la na clinica, e quando eu estava grávida, eu queria ir visitá-la.

Flash Back On

Estava de cinco meses, e tinha acabado de descobrir o sexo do meu bebe, era uma menininha, e eu já tinha ate escolhido o nome, iria ser a minha pequena Kristen.

–Rose. -A chamei.

–Sim?

–Sabe, eu queria ir ver a Elena. -Ela disse.

Ela me olhou.

–Pensei que esse assunto estava encerrado. -Ela disse.

–Não podemos nos esquecer dela. -Disse.

–Já esquecemos, já fazem 4 anos Bella, e minha mãe disse, que ela tentou fugir varias vezes e teve varias recaídas ,com certeza, ela ainda vai ficar muitos anos lá .-Ela disse.

–Mas temos que ver ela. -Disse.

–Não! Estamos bem sem ela. -Ela disse.

Respirei fundo, não iria discutir com Rosalie.

Flash Back Off

Só agora eu entendi, ela não queria que eu fosse vê-la, por que ela sabia que Elena me contaria a verdade.

A porta se abriu, mas nem me virei, pra ver quem era, mas se fosse ela, eu não iria me segurar.

–Rose contou tudo. -Edward disse.

–Edward, não venha tentar defende-la. -Disse.

–Eu não vim, eu sei que ela errou, e você esta com raiva dela. -Ele disse.

Não respondi, Edward se aproximou de mim, e tentou pegar em minha mão, mas eu a puxei.

–Eu sei que peguei pesado ontem. -Ele disse.

–Muito. -Disse, e mostrei meu braço marcado pra ele.

Ele se aproximou de mim, e beijou meu braço.

–Me desculpe, eu estava nervoso. -Ele disse.

–Eu não estou com cabeça pra isso agora, Edward. -Disse.

–Posso ficar aqui com você? -Ele perguntou.

O olhei e assenti, eu estava mesmo precisando dele, ele se deitou ao meu lado, e eu chorei, com o rosto enterrado em seu peito, molhando toda a sua camiseta, ele começou a fazer carinho em meu cabelo, e eu acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.