Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 12
We are never getting back together


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora ;-; e desculpa também esse titulo, sou péssima pra cria-los. Espero que gostem do capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/12

POV'S Lydia
Cheguei em casa tomei um banho demorado e em seguida me atirei na cama. Me deu uma vontade louca de ligar para o Stiles, eu sei que seria meio estranho... já que nós tinhamos terminado, mas eu só queria ao menos conversar com ele... eu não sabia se ligava ou não... então acabei ligando



POV'S Stiles
Meu celular começou a tocar, fui ver quem era e ... cara, era a Lydia, a Malia estava aqui em casa, o que eu iria falar
–Não vai atender? - Disse Malia
–Am vou..
–Quem é?
–Não sei
–Me da o celular
–Não eu vou atender
–Deixa eu atender já que você não sabe quem é
O celular parou de tocar.
–Que droga Malia
–Ué você que não atendia
–Vou pegar algo para beber, você quer alguma coisa?
–Quero sim.
Desci até a cozinha pegar um refrigerante


POV'S Lydia
Stiles não atendeu, e se ele estivesse... Ah claro, obviamente. Desisti, não ia ligar de novo, eu não podia atrapalhar o lindo momento dos dois... e ... nossa como eu to com ciumes! Para Lydia para.
O celular tocou era ele
–Alô? - Falei tentando conter a felicidade dele ter atendido
–Lydia? - Essa não era exatamente a voz que eu queria ouvir... o que a Malia estava fazendo com o telefone do Stiles?
– O que você quer com o Stiles?
–Eu só queria falar com ele... por que você atendeu?
–Olha só fofa, cansei de fingir ser sua amiguinha, se você ainda não percebeu ele já tá em outra ok? Ele gosta de MIM e não de você, entendeu fofa?
–M...
–Como você é ridicula se queria tanto ficar com ele porque deu o fora nele? Você só pode ser burra mesmo! Até pouco ele ainda gostava de você mas agora... bom não preciso nem dizer né, que ele te acha uma idiota que não cala a boca nunca, que está que nem um carrapato grudado nele o tempo todo. Se toca, ele não tá mais na sua. Por que não faz o favor de deixa-lo em paz? Se não quer corta os pulsos então mas nos deixa em paz por que estamos juntos agora entendeu?
–Olha aqui querida, eu não quero saber de você e não me importa se você está com o Stiles ou não! E eu nunca acreditei em você NUNCA! E eu nunca te considerei essa "amiguinha " que você disse que estava fingindo ser, não sei quem você pensou que estava enganando. Acho que a única burra aqui é você! Não me importo se você está com o Stiles, eu não quero mais saber de vocês dois! Vocês são dois nojentos falsos!
–Agora que você já deu seu showzinho, preciso desligar, o Stiles tá me chamando. Haha, fica aí se cortando, chorando de inveja, chora, chora porque ele você não ganha mais! Bjinhos fofa. - Ela desligou na minha cara depois que falou isso.
Não aguentei o choro, comecei a chorar mas de raiva mesmo, eu estava muito irritada com os dois, principalmente com a Malia, como ela faz isso!? Aquela.. escrota, loira oxigenada! QUe nojo que eu tenho dela! Eu tentei secar as lágrimas que escorriam dos meus olhos, mas caiam mais.
"Lydia, ele não merece suas lágrimas, para de chorar e seja forte, exclua ele da sua vida! Você não é assim! Não acredite mais naqueles estúpidos pedidos de desculpa, ou então naquelas explicações ridículas, siga em frente" Pensei nisso e caí no sono.






Bateu pro intervalo e a nojenta, digo Malia, já estava grudada no Stiles. Que nojo! Agora acho que não era nem mais ciúmes que eu tinha dos dois, estava mais pra nojo mesmo. Eu não quis sentar com eles na mesa, prefiria ficar sozinha, Kira me seguiu e nos sentamos juntas e Scott veio depois
– O Stiles e a Malia realmente estão insuportáveis- Scott disse
–Né? Que nojo deles! Vocês acreditam que ontem quando ainda estava tudo bem entre mim e o Stiles, eu liguei pra ele e a Malia atendeu e começou a dizer que eu era uma nojenta invejosa, que eu morria de inveja dela. Que nojo! Tenho é pena dela, acha que tá arrasando com esse cabelo horrível ressecado que ela tem.
–Concordo- Falou Kira
Logo depois veio os dois bobões se sentarem com a gente e perguntar coisas bestas.
–Por que sairam? -Perguntou Stiles
–Precisa responder? Sério vou falar na boa, você tá um metido ultimamente, tá excluindo o seu melhor amigo, e finge um monte de coisas! Mente pro seu pai o tempo inteiro, e pra mim também, agora só pensa em sí mesmo, "no quão importante Stiles Stilinsk é". Dá até nojo de sentar com vocês dois. Malia então nem preciso comentar, acho que já falei tudo ontem não é? Então se me dão licença acho que prefiro aproveitar o resto do intervalo sozinha.





POV'S Stiles
–O que deu nela? - Perguntou Malia
–...- Não falei nada, só fiquei pensando no que ela havia dito. Realmente ela estava certa, eu estava sendo um metido ridículo, nem atenção eu dava pro meu melhor amigo, mas eu pensei que nós estavamos de bem ... Cara o que foi que eu fiz? E como assim ela falou com a Malia ontem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o outro amanhã já que demorei, mas n prometo nada, bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.