Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 11
Gradually falling in love


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Capítulo um pouco maior dessa vez.
Hoje é meu aniversário consegui um tempinho pra postar ~ aqui está meu presente pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/11

POV'S Stiles
Me deitei na cama aliviado. Lydia finalmente tinha me perdoado, eu tinha uma chance de conquistá-la de novo, mas se ela estiver em outra, vou ter que aceitar, eu só a quero feliz. Fui dormir com um sorriso bobo no rosto, parecia que dormir não era a pior coisa do mundo agora, porque eu não teria mais sonhos horríveis que me fizessem sentir falta da Lydia, dela dizendo que me odeia, pelo menos agora eu poderia ter como amiga, como antes.


POV'S Lydia
Cheguei em casa depois de ter ido falar com o Stiles, eu estava feliz porque agora que as coisas tinham se esclarecido, poderiamos dar um tempo para nós, mas ficariamos ao menos amigos. Mas admito que eu queria voltar com ele mas... talvez ele quisesse ficar com a Malia, vou prometer a mim mesma que se isso acontecer, vou aceitar na boa, só o quero feliz.
Fiquei lendo meu livro e ouvindo música pelo resto da tarde, quando ficou de noite fui dormir cedo, pela primeira vez em semanas eu queria dormir, e dormiria feliz.
O despertador, eu já estava cansada da escola, mas fiquei muito feliz ao lembrar que nós estavamos no ultimo ano, e que era Novembro, era primeiro de novembro, entrariamos de férias em Dezembro, eu estava muito feliz que finalmente iamos nos formar. Tomei um banho rápido, coloquei uma saia preta, uma blusa azul clara, passei um baton avermelhado e rímel e prendi meu cabelo deixando parte solta, desci e tomei o café da manhã e saí as pressas, demorei demais me arrumando e estava quase atrasada. Por sorte consegui chegar a tempo, como já estava tudo bem sentamos nos lugares que sempre costumavamos sentar, sentei de segunda da fila ao lado de Stiles que era na ponta, no meu outro lado ficou Kira, atrás de mim Scott e atrás de Stiles Malia. A aula foi , pela primeira vez, não tão entediante como normalmente é, passou rápida. Fomos pro intervalo e ficamos falando sobre o baile que estava chegando.
–Lydia você vai com quem?- Malia me perguntou com uma cara de deboche
–Com o Harry, um novato- Respondi
–Quem é esse?!- Stiles perguntou com um tom de voz que surpreendeu todos. Ele olhou pra baixo envergonhado e não disse mais nada.
–Ah eu vou com o Stiles- Ela disse fazendo um sorriso pra mim
–Legal pra você- Fiz um sorriso forçado, acho que não consegui disfarçar que eu estava morrendo de ciumes.
Scott e Kira só observavam em silêncio
–Vocês vão juntos né? - Perguntei
–Sim, vamos sim. -Scott falou olhando para Kira, eles sorriram um para o outo de um jeito muito fofo.
Stiles continuava envergonhado olhando pra baixo, não tinha coragem de olhar pra mim, quando eu percebi não consegui conter a risada, ri baixinho. Malia começou a me encarar pensando que eu era louca, Stiles só ficou mais corado e Kira e Scott não estavam entendendo nada.


POV'S Stiles
Cara que mico, aquilo me veio meio que altomático, eu nem tinha percebido o que eu havia falado, agora eu estava ali que nem um idiota tentando evitar de olhar Lydia.
Finalmente a aula acabou, mas tinhamos treino de Lacrosse agora, as meninas podiam ir embora, mas Kira era do time então Lydia ficou. Droga, eu estava muito nervoso com ela perto de mim, eu me sentia como antes, que eu gostava dela e ela não sabia, cara como eu ficava sem graça perto dela, eu gaguejava muito e nunca conseguia falar o que eu queria, parecia que as palavras trancavam quando eu abria a boca para falar. Joguei tão mal no treino que o treinador me colou de volta no banco, eu vi que Lydia queria se sentar comigo , mas estava nervosa, derrepente chegou Malia e se sentou do meu lado e Lydia foi para a arquibancada do lado.
–Oi - Disse Malia com um sorriso
–Oi- Falei tentando parecer feliz, eu queria que a Lydia tivesse se sentado do meu lado...
–Por que essa cara? - Pois é, ela percebeu
–Não é nada.
–Você queria ficar com a Lydia...
–Não é isso
–Não precisa mentir pra mim, eu sei que vocês devem ter se acertado, e provavelmente vão ficar juntos de novo... - Quando ela falou isso, sua expressão me destruiu, realmente ela gostava de mim
–Malia...
–Não tudo bem, eu não vou atrapalhar vocês, não se preocupe. - Eu vi que ela tentava conter o choro, me deu muita pena dela, eu queria muito abraça-la.
Eu não sabia o que dizer, fiquei em silêncio encarando- a
–Como a Lydia tem sorte, dorga. - Malia falou e foi embora, eu a segurei pelo braço
–Não vai- Falei
–... - Ela não disse nada
Ficamos olhando um nos olhos do outro, nos sentamos novamente juntos, e não falamos mais nada.



POV'S Lydia
Eu tinha visto tudo, uma lágrima escorreu pelo meu rosto involuntariamente, a sequei rápido, eu fiquei um pouco triste, pois eu sabia que ele gostava dela, eu não queria impedi-los de ficarem juntos, ele se gostam, e Malia faz bem pra ele, eu tinha que aceitar.
O treino finalmente acabou, falei um pouco com a Kira e depois sai para pegar meu carro, um pouco na minha frente eu vi Stiles e Malia de mãos dadas, Stiles me olhou e logo soltou a mão dela, eu dei um sorriso tentando parecer que estava tudo bem, que eu estava feliz por eles, Stiles sorriu de volta e eles foram juntos para casa.
Por mais que eu ainda gostasse dele e que eu estivesse um pouco triste, ao mesmo tempo eu estava feliz por ele, porque pelo menos ele tinha achado alguém que fizesse bem pra ele, que ele se sentisse bem. Dirigi até em casa, o sinal ficou vermelho, quando parei o carro encarei o vazio, e algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto, lágrimas de tristeza e felicidade. O sinal voltou ao verde e eu continuei dirigindo até em casa.




POV'S Stiles
Larguei Malia em casa, voltei para o meu jipe e lembrei do que aconteceu com a gente, sim eu me sentia bem com ela, mas era diferente com a Lydia, com a Lydia eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, ela era a garota que eu amava, eu me sentia muito bem com ela. Eu amava ficar com ela e ouvir sua voz, nossos lábios se tocando, nossas mãos dadas. Malia eu sentia que era apenas uma distração, eu gostava um pouco dela, mas eu sentia que ela era mais uma irmã pra mim. Doía meu coração ao saber que eu partia o dela. Eu podia até acabar ficando com ela, mas eu sempre vou sentir que algo está faltando, não igual como a Lydia.
Cheguei em casa exausto, tomei um banho quente e fui comer alguma coisa. Quando foi mais tarde, Malia veio até minha casa.
–Malia?
–Oi, tem algum problema se eu ficar aqui pelo menos por um tempinho, é que eu não tenho nada para fazer, eu prometo que mais tarde eu vou embora!
–Tudo bem pode ficar sim. - Eu fiquei feliz que ela apareceu, eu também não tinha mais nada para fazer, era estranho, eu sentia que eu gostava da Lydia, mas quando eu ficava com a Malia, eu a esquecia completamente, acho que eu já estava pronto para entrar em outro relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam , bjos :*