Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 13
The night, things change ...


Notas iniciais do capítulo

Heey ^^ houve uma ausência de comentários no ultimo capítulo :'
desculpem pelo capitulo curtinho, o próximo será grande ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/13

POV'S Stiles
Eu estava pensativo desde hoje cedo quando a Lydia falou aquilo para mim. O que eu havia feito de arrado? Pensei que nós estivessemos amigos... E como ela falou com a Malia? Que eu saiba elas nem conversam no colégio e depois ela ficou comigo... Eu não sei mas tem alguma coisa muito estranha ai. Liguei pra ela
–Alô?
–Lydia, sou eu
–O que você quer?
–Falar com você
–Agora eu também estou ocupada, assim como você ficou ocupado quando estava com a Malia ontem e eu queria falar com você
–Como... como você sabia que estavamos juntos ontem?
–Não acredito... não aredito como pode ser tão tapado
–Mas é sério eu não sei, não to entendendo nada!
–Jura que você não sabe que sua namorada me falou ontem?
–Mas... ela não é minha namorada
–Como não é Stiles? Como? Ela me disse que vocês estão juntos e você sabe disso
–Não, é sério Lydia ela só é minha amiga! Mas como ela falou com você?
–Eu já não sei se você está se fazendo de ingênuo ou se é burro mesmo!
–Mas..
–Ai tchau Stiles
–Não espera! Lydia por favor...
Ela desligou na minha cara. Como assim a Malia falou com ela? O que foi que ela disse pra Lydia estar tão brava comigo!?




POV'S Lydia
Não aguentei mais falar com ele. Como ele pode ser tão ingênuo? Ou será que ele estava só fingindo? Não, ele não parecia estar fingindo. Ele não sabe que a Malia falou comigo ontem? Vou deixar que ele descubra sozinho. Vamos ver quem é que vai chorar aqui.

Amanhã já era o baile da escola, liguei para Kira e fomos comprar nossos vestidos.
–O que achou desse? - Kira estava usando um vestido que batia na altura dos joelhos um azul claro marcado na cintura e rodado, realmente muito lindo, meio simples, mas era lindo e combinava muito com ela.
–Esse ficou lindo em você. - Falei com um sorriso
Fui atrás de algum vestido para mim, enquanto eu estava escolhendo, quem é que eu encontro....
–Oi Lydia- Falou Malia com uma voz sarcástica
–Oi nojenta- Falei sem a mínima animação na voz.
–Então você está escolhendo um vestido, provavelmente o mais feio né? Hahaha, você vai com quem? Eu vou com o Stiles, a Kira com o Scott, todos com seus devidos pares, mas e a Lydia? So-zi-nha.
–Olha aqui Malia, para de se intrometer na minha vida e vai cuidar do seu cachorrinho que você leva pra um lado e outro, que você chama de namorado e me deixa em paz tá bom? - Falei e sai pegando dois vestidos e indo até o provador perto de Kira
–Qual você achou o mais bonito? - Mostrei os dois vestidos para Kira, um era rosa e batia na altura dos joelhos e tinha um laço na frente, era coberto por brilhos, que o deixavam lindo, o outro era um vestido mais justinho, rendando na parte de baixo, um vermelho meio arosado. Eu tinha amado os dois.
–Os dois são lindos Lydia! Mas acho que você fica melhor com o vermelho.
–Ok então, vou experimentar. - Fui para o provador e coloquei o vestido saí e mostrei à Kira.
–Você ficou linda
–Obrigada. - Falei e tirei o vestido.
–Acho que vou levar os dois, o outro fica pra outra ocasião
Pagamos pelos vestidos e fomos até a casa de Kira escolher a maquiagem e ver com que penteado iriamos usar. Ficamos por horas conversando fazendo as unhas para amanhã e testando diversos penteados.


POV'S Stiles
Amanhã era o baile e eu não estava com a mínima vontade de ir, eu não queria mais ir com a Malia, e também não queria ver a Lydia com aquela cara que ela iria ir, aquele calouro. Eu deveria ir com ela ... Liguei para o Scott, fazia tempo que não conversávamos, pois é, acho que a Lydia estava certa, eu estava excluindo ele. Droga.
Liguei para ele e conversamos um pouco, ele veio para a minha casa e ficamos conversando.

Hoje já era o baile. Mas que saco, eu ia ter que arranjar um terno, infelizmente teria que ir para aquele troço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.