Apenas sonhe ~ sendo reescrita~ escrita por Sol


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem essa hiper demora, eu tive problemas por aqui, mas o próximo deve sair mais rápido, o cap não está tão grande,mas tem uma boa surpresinha no final eheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598996/chapter/30

Set observava o noivo com um misto de confusão e pena, mas é claro que não disse isso ao loiro, seria como um suicídio, Cristian tinha um orgulho maior que ele próprio e não gostaria de saber que estava sendo visto como alvo de pena.

Porém o ruivo não conseguia enxergar a situação de outro modo, não enquanto o seu amado loirinho estivesse jogado em seus braços, com um bico maior que o habitual e os olhos marejados, Set sabia que o noivo conseguiria aturar quase todo tipo de situação e se manter firme, mas se tinha algo que Cris não suportava era ver um de seus irmãos chorar, o ruivo tentava entender isso, mas o mais próximo que teve de um irmão unido foi Juan e, pelos céus, Juan não contava, pois já havia passado de primo esquisito para quase namorado e em seguida para irmão de consideração que volta e meia oscila entre as outras etapas, a relação dele com Set estava acima da compreensão humana.

—Amor, não fica assim... – Set murmurou, se sentando no sofá e puxando o amado junto, não queria que Cris chorasse mais, não suportava ver esse tipo de cena sem sentir seu coração quebrar em mil pedaços. Ele viu, ainda que de relance, Bernardo se aproximar calmamente, segurando Lucas pelas mãos e o puxando junto. A essas horas a mãe e o pai de ambos os loiros estavam na cozinha tendo algum tipo de conversa nada agradável e o adolescente pareceu aproveitar o momento para aparecer. —Já está melhor? – O ruivo perguntou, recebendo como resposta um sorriso doce do jovem e um aceno positivo. Cris imediatamente se desvencilhou dos braços do noivo e correu para abraçar o irmão, era realmente admirável a união dos três filhos dos Collins, Cris protegia os menores ferozmente, Bernardo se desdobrava para ver os irmãos juntos e Henrique os enchia de carinhos e de motivos para sorrirem, era realmente lindo.

—Set? – A voz doce e curiosa de Lucas fez com que o mais velho despertasse de seu mundo da lua, o ruivo sorriu para o pequenino e o puxou para se sentar em seu colo, o menino parecia preocupado e ansioso. —O Cris ta triste?

—Um pouco, mas ele logo vai ficar bem, sabe por que? - Set viu Lucas negar rapidamente. —Porque você e Bernardo o alegraram.

—Gosto disso...

—De alegrar as pessoas? – Lucas assentiu timidamente e o ruivo não pôde evitar um sorriso sincero. —Você é um bom menino Lucas.

—E você é um bom papai... – O pequeno murmurou, causando um choque momentâneo no mais velho, Lucas pareceu perceber a surpresa de Set e sorriu de modo travesso. O ruivo sentiu o coração bater de modo estranho e um sorriso sincero nascer, ele afagou os fios negros do cabelo do menino com todo o carinho possível, como poderia amar tanto uma criança? Set jamais imaginou que ouviria alguém o chamando de pai, essa era a verdade, ele jamais imaginou o quão lindo essa palavra soava. Ele quis rir de si mesmo, era assim que seu pai se sentia então?

—Set está tudo bem? – Bernardo perguntou, se aproximando do ruivo e se sentando ao seu lado, Cris o acompanhou, ainda emburrado.

—Estou sim. E quanto a você?

O jovem assentiu rapidamente, concluindo com um sorriso.

—Acho que só preciso de um tempo para pensar em tudo. – Ele murmurou. —Mas estou melhor sim.

—Isso é bom. Agora só nos resta esperar que seus pais se resolvam.

Lucas havia se ajeitado no colo de Set de modo que pudesse fitar os mais velhos e volta e meia recebia um cafuné do ruivo, o que o deixava calmo já que o clima tenso da casa o estava agoniando.

—Cris e você? – O pequeno perguntou, com um bico, incomodado com o silencio do loiro.

—Estou bem também. – Cris garantiu, sorrindo para o pequeno e logo lançando um olhar agradecido ao noivo, certamente pelo apoio que estava recebendo. Set apenas envolveu mais o pequenino em seus braços e sorriu em resposta a Cris, ambos cúmplices de uma promessa de estar sempre em perfeita união.

~ ~ ~#~ ~ ~

—Tem certeza que vai ficar tudo bem? – O ruivo indagou ao noivo quando viu Bernardo conversando com os pais, na cozinha. Cris suspirou e sorriu de canto, abraçando Set, os dois estavam na porta de casa, precisavam de um pouco de ar fresco para pensar.

—Ele é um bom menino e meus pais o amam apesar de todos os problemas e brigas. Vai ficar bem. – O loiro conseguiu responder. —Eu acho.- Set sorriu, pelo menos Cris já não parecia mais tão deprimido. Ele puxou uma das mechas do cabelo do menor, chamando sua atenção e sinalizou para que fossem para dentro e os dois caminharam juntos até a sala, onde encontraram Lucas brincando com o ursinho de pelúcia. —Precisamos de mais brinquedos. – Cris murmurou, recebendo uma resposta positiva logo em seguida. O ruivo se sentou no sofá e pegou o celular que havia deixado em cima da mesa, ao desbloqueia-lo acabou vendo na tela uma chamada perdida de Juan, o que o preocupou, já que quando o primo se comunicava para assuntos desimportantes era por meio de mensagens de texto, guiado por essa preocupação ele rapidamente retornou a ligação e não demorou nem dois segundos para que o moreno o atendesse.

“Set!”– A voz do outro soou meio conturbada e ele parecia ansioso.

“O que houve?” - Set ajeitou a postura, chamando atenção de Cris e Lucas. Juan ja havia começado a soluçar do outro lado da linha, ele parecia se esforçar para respirar e falar ao mesmo tempo. “Juan o que houve?

Ele voltou... Para mim!” – Os soluços de Juan se tornaram uma mistura de um riso escandaloso e um choro desesperado. “Foi agora a pouco. Ele voltou Set. Ray está consciente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ray lindico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas sonhe ~ sendo reescrita~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.