O futuro de um sorriso. escrita por Lena Prince


Capítulo 11
11 – Matsumoto Hiro..... (Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Olá.....

Bom espero que gostem desse cap. ^^

Bom é isso…

Bom pode parecer que tá repetitivo o cap., mas é que eu tive que deletar e postar novamente o 10 e o 11.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597788/chapter/11

Hiro aparece na mansão Kuchiki no final do dia, ele tinha um sorriso simpático, mas Rukia ficou apreensiva quando ele disse que estava ali para conhecer os sobrinhos. Com um sorriso foçado Rukia mostrou o caminho para o antigo rei.

Hana não gostou muito da visita, e ela também ficou preocupada. Hiro não ligou muito para a pequena, sua atenção teve foco nos gêmeos que ainda estavam dormindo, ele se aproximou do berço e pegou Sayaka no colo.

Rukia ficou sem saber o que fazer, e achou melhor pedir para a Yona enviar uma borboleta infernal para seu irmão. Enquanto isso o novo líder do clã Matsumoto ficou ali apreciando sua sobrinha mais nova. Seu sorriso assustava Rukia, era claramente um sorriso malicioso.

_ Acho melhor o senhor ir embora, a Rangiku não está aqui, e se quiser visita-los será melhor com a presença de um dos pais dos bebês. – Rukia se aproxima para tirar a sobrinha do colo dele.

_ Rukia, certo?.... você é uma Kuchiki e não deve entender como um Matsumoto sente sobre esses lindos bebês, principalmente por não saber sobre a dádiva que é ter gêmeos....... Não é esperado que um shinigami tenha gêmeos, mas mesmo assim esses dois nasceram, assim como a Haruka e eu.......

_ Eu posso até não entender, mas sei que é melhor o senhor ir embora....... e você disse que queria conhecer seus sobrinhos, mas não deu nenhuma atenção para a Hana......

_ Hana é uma Kuchiki, ela não mudará seus conceitos sobre sua família, e eu realmente não tenho interesse, agora esses dois ainda podem ser salvos da sua família podre........

_ Hiro. – Byakuya entra no quarto.

_ Byakuya........ – Hiro sorri – posso dizer que minha sobrinha é linda......

_ O que você quer aqui........

_ Pai.... ele é estranho...... eu não gosto dele, e ele não deixa ninguém chegar perto da Sayaka.......

_ Pode me dar minha filha........

_ Sabe Byakuya..... – ele sorri – ela me lembra a Haruka..... você deveria deixar a família Matsumoto tomar conta dela.....

_ ME DÊ MINHA FILHA!

_ Nossa, você até parece um homem agindo assim........ Mas como disse sua irmã vim aqui conhecer meus sobrinhos...... E eu só entregarei minha sobrinha para minha irmã, que eu ainda estou curioso para conhecer......

_ Já disse que a Rangiku não está aqui....... – Rukia diz nervosa.

_ E eu já disse que não precisa se preocupar, eu amo minha sobrinha e sobrinho...... e não vou permitir você tirar eles de mim.....

_ Eu não posso acreditar que ele era nosso rei – Hana murmura.

_ Onii-sama.

_ Rangiku..... é bom vê-la novamente.........

_ Rangiku, por onde esteve o dia todo? – Rukia pergunta assustada.

_ Rangiku, você está bem? – Byakuya pergunta ao perceber o modo que sua esposa estava agindo.

_ Bom acho que ela só decidiu agir como uma verdadeira Matsumoto deve agir. – Hiro ri.

Rangiku se aproxima do irmão e pega a filha no colo, mas ela ainda parecia fria como a pior nevasca que já ouve no mundo, ela leva a filha até o berço e depois de deitar a filha em segurança ela faz seu caminho para fora do quarto, assustando todos. Ela segue até o quarto onde ela toma um banho e depois troca para roupas mais confortáveis. Enquanto isso Rukia leva Hiro até a sala de estar e respira aliviada quando Renji se junta a ela e Hana.

Byakuya vai até seu quarto e fica sentado na cama, ele não sabe como agir perto da esposa que está completamente diferente, ele se lembra dela agindo dessa maneira antes dela ser adotada pela Haruka. Rangiku sai do banheiro e se depara com o marido encarando uma parede parecendo perdido. Ela se aproxima dele, mas sem ser notada e deposita um beijo suave nos lábios dele.

_ Rangiku?!

_ Desculpa se eu te assustei hoje..... – ela sorri.

_ Você.......

_ Shii.... Eu me senti um pouco perdida sem a Haruka, mas já estou melhor..... não queria ficar perto de vocês e machuca-los..... sinto muito....... é melhor eu ir amamentar os gêmeos, acredito que a Sayaka não deve ter se alimentado direito hoje, agora o Ryuu come tudo o que ele vê pela frente.

_ Não sei quem ele puxou.......

_ Com certeza não foi eu....... Byakuya – ela começa a parecer bem mais séria – nunca se esqueça que eu te amo....

_ Nunca.... apenas me prometa que você também não esqueça que eu te amo.

Eles sorriem um para o outro, por alguns segundos até estarem próximos o suficiente para dividirem o mesmo ar, então ele fecha qualquer espaço entre eles e a beija com toda paixão que ele possui. Depois de alguns minutos que pareciam eternidades ela se levanta e vai no quarto dos gêmeos.

Na sala Rukia , Renji e Hana ficam apreensivos com o líder do clã Matsumoto, o silencio não era nada confortável.

_ Hana.......

Hana se assusta quando seu tio diz seu nome, ela já esperava que ele nem se importasse com ela.

_ Sim?!

_ Toru veio comigo, ele está lá fora me esperando, por que não faz companhia para ele?

_ Ahhhhh.......

_ Hana... está tudo bem? – Rukia diz – ele é algum amigo seu? – depois cochicha no ouvido da sobrinha.

_ Mais ou menos – Hana fica completamente vermelha, o que faz com que Rukia sorria para ela.

_ Então vai lá. – Rukia responde o mais baixo possível.

Hana levanta e vai encontrar seu mais novo amigo.

Byakuya vai até a sala onde estava os outros, faz um pequeno gesto ao entrar e senta perto da sua irmã. Hiro sorri para o líder do clã Kuchiki. A sala fica em um silêncio constrangedor, ninguém parecia querer ser o primeiro a falar, e assim ficam até a Rangiku entrar na sala.

_ Rangiku! – Rukia diz e abre um sorriso – você está bem?

_ Estou sim Rukia..... – ela sorri – Hiro o que você quer?

_ Primeiro ficaria feliz que me chamasse apenas de “Onii-sama” como faz com a Haruka, segundo vim aqui para conhecer você....... gostaria de conversar em particular se fosse possível.......

_ É claro que a resposta é não – Renji diz bravo.

Rangiku olha para o Byakuya, que entende o olhar ele se levanta e faz com que sua irmã e seu cunhado saiam junto com ele.

_ Pronto agora estamos sozinhos – Rangiku se senta na frente do irmão.

_ Vejo que tem uma família interessante, mas ainda não acredito que a Haruka tenha deixado você vir morar com eles........

_ O que você quer, e já vou avisando que se não for direto ao ponto pedirei que se retire da minha casa. – Rangiku impede do irmão continuar falando em um tom frio.

_ Primeiramente........ tenho uma história pra contar pra você.............

_ E o que seria?

_ Peço que não me interrompa, tudo bem?

_ Claro...

_ Como sabe eu e a Haruka temos um laço especial que só gêmeos tem, assim como seus filhos também terão....... sua filha me lembra muito a Haruka, mas ainda sim a Haruka é mais assustadora, mesmo quando era apenas um bebê.......... Eu e a Haruka não tivemos um infância normal, enquanto ela sempre foi dedicada a treinar para me proteger, eu fui treinado para ser um bom rei......... quando me tornei rei a Haruka se tornou guardiã dos portais..... e manteve sua reatsu comigo como deve saber – Rangiku confirma com a cabeça – Anos se passaram e eu comecei a fazer alguns experimentos com a reatsu da minha adorável irmã........ Eu estava tentando criar uma nova vida proveniente a reatsu da minha irmã...... e felizmente e consegui.... não foi algo fácil, levei anos e quando finalmente consegui fiquei com medo da reação da Haruka e fiz a única coisa que achei certo, porque teoricamente essa nova vida é um clone da Haruka...... eu fiz um servo fiel abandonar essa nova vida num dos piores vilas do Rukongai..... sempre pensei que a Haruka nunca saberia e que eu nunca veria essa minha criação novamente...... mas aqui está você, bem na minha frente....

Rangiku arregala os olhos, ela não sabia se podia acreditar no que ouviu, sempre soube que sua reatsu era parecida com a da Haruka, mas nunca imaginou como foi sua criação, diferente de outros espíritos que vieram do mundo humano ela não tem nenhuma lembrança de alguma vida anterior.

_ Pela sua reação creio que a Haruka nunca te contou o verdadeiro motivo de te adotar....... – Hiro sorri – e fico ainda mais impressionado de você nunca ter se perguntado como você pode engravidar, e duas vezes ainda por cima...... como deve saber só espíritos nascidos podem ter filhos....

_ Sempre achei que era um milagre.....

_ Rangiku eu posso ter criado você com a reatsu da Haruka e você é um clone dela, mas você é um espírito novo, agora que você sabe a verdade creio que não confiará na Haruka..... ela escondeu isso de você sua vida inteira...... e como novo líder da família Matsumoto eu exijo que você e os gêmeos venham para a mansão Matsumoto comigo, agora em diante eu cuidarei de vocês.......

Rangiku ainda assustada com toda a revelação procura forças pra enfrentar o irmão, ela respira fundo e se lembra da Haruka.

_ Sinto muito, Hiro, mas creio que eu e nem meus filhos iremos com você.

_ Acredito que não esteja entendendo, não é um pedido, mas sim uma ordem.

_ Eu... – Rangiku tira o pingente que a Haruka tinha lhe dado e coloca na sua frente – posso ter usado o nome da família Matsumoto como a Haruka, mas eu na verdade sou uma Himegami, então você não tem nenhum poder sobre minhas decisões, e eu peço que se retire da mansão Kuchiki, e se por ventura quiser conhecer meus filhos, você poderá, mas apenas se tratar os três de forma igual, não quero impedir o irmão da minha Onee-sama de ter contato com a família, mas serei sincera que quando você estiver perto dos meus filhos quero que eu ou o Byakuya ou a Rukia estejamos presentes, fui clara?

_ Você.....

_ Eu perguntei se fui clara, Hiro?

_ Você acha que agindo dessa maneira vai impor medo?

_ Como você disse, eu sou um clone da Haruka, e agir de outra forma não seria aceitável, a não ser que você queira falar com a líder do clã Himegami, e posso dizer com certeza que você nunca terá direito sobre mim ou meus filhos, agora se me der licença eu tive um dia cheio.

Rangiku sai da sala e vai direto para o quarto, e sua feição assusta o Byakuya que a segue, ao entrar no quarto se depara com sua esposa sentada na cama chorando, para o Byakuya tinha sido algo que o Hiro disse, e ele pretendia enfrentar o cunhado mas antes que conseguisse sair do quarto sua esposa o agarrou em um abraço.

Na manhã seguinte a Rangiku foi diretamente a única pessoa que poderia responder suas perguntas, ela ainda se sentia estranha com a revelação do irmão.

_ Rangiku! – Chihaya se espanta em ver a filha tão cedo.

_ Mãe..... eu preciso lhe perguntar......

_ O que foi que o Hiro te disse?

_ Que..... eu – algumas lágrimas caem dos olhos da Rangiku – sou apenas um clone da Haruka.....

_ ...... – Chihaya respira fundo – É verdade que o Hiro te criou usando a Reatsu da Haruka, mas nem eu e nem a Haruka a consideramos como um clone.

_ Mãe....... então é verdade....... é por isso que minha reatsu é parecida com a da Haruka......

_ Rangiku..... eu não sei o que dizer para te ajudar, mas eu tenho um conselho não deixe o Hiro chegar no seu coração, ele é manipulador....... e não fique sozinha, você tem três filhos maravilhosos e um marido que te ama, e amigos...... se precisar ficar sozinha aconselho que vá para a antiga casa da Haruka, a que ela usava pra evitar ir na mansão, eu sei que você sabe onde é...... mas primeiro tenha certeza de ficar rodeada de pessoas que te amam, agora mais do que nunca..... e não esconda nada do Byakuya, talvez isso te ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. pode demorar um pouco.........

Até ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de um sorriso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.