O futuro de um sorriso. escrita por Lena Prince


Capítulo 12
12 – Segredos


Notas iniciais do capítulo

Olá......

Não to tão criativa assim ultimamente .-. então os próximos caps. vão demorar....

Espero que gostem…



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597788/chapter/12

Depois da descoberta sobre sua real existência, Rangiku decidiu por manter em segredo, ela não queria que as pessoas próximas a ela vissem seu sofrimento. Ela ainda estava em licença maternidade, e por mais que ela adora estar perto dos filhos, ela sente falta do trabalho. Nesse mês ela não recebeu nenhuma visita do seu irmão mais velho, e prefere que continue assim.

Hoje era o dia que ela iria voltar oficialmente para o trabalho depois do nascimento dos gêmeos, Byakuya ainda estava preocupado com sua esposa, mas fazia questão de não demonstrar sua preocupação, e também estava feliz que não recebera mais nenhuma visita de seu cunhado.

Ele caminha tranquilamente nos corredores da mansão, até chegar ao quarto dos mais jovens moradores da mansão, onde encontra a esposa conversando com os bebês como se eles pudessem entender o que ela dizia, ele sorri com a imagem, desde que os gêmeos nasceram virou uma rotina ele observar a esposas e os filhos.

_ Eles ainda são jovens de mais pra entender o que você está dizendo pra eles.

_ Byakuya – ela sorri – eu só estava dizendo que eu voltarei em breve, posso ter que ser obrigada a voltar ao trabalho, mas só será meio período, depois do almoço volto e fico com eles.

_ Hana vai sentir ciúmes, você parece estar mais com os gêmeos do que com nossa primogênita.

_ Bom ela fica mais com você do que comigo.

_ Ela é minha fukutaichou.....

_ Ela sabe que agora os gêmeos precisam mais de mim do que ela, e ela tem andado com o Toru mesmo.

_ Eu ainda tenho que me encontrar com esse tal de Toru...... – ele respira fundo – eu sei que ele é shinigami do seu esquadrão e que pertence a uma das famílias que trabalham para a família Himegami, mas não gosto dele preto da minha filha, ela é ainda muito nova pra isso.

_ Eles me lembram quando nós éramos pequenos – ela sorri.

_ Eu sei, e é isso que me preocupa..... eu já era apaixonado por você.... e minha filha é muito nova pra romances, eu vou deixar bem claro pra esse tal de Toru quando eu tiver a chance de conversar a sós com ele.

_ Creio que sua filha não vai deixar essa tal “conversa acontecer”....

_ Rangiku, eu não quero que ela tenha que esconder nada de mim...... mas eu não gosto disso, que isso fique bem claro.

Rangiku ri, e se aproxima do marido e o envolta em um abraço.

_ Ela vai ficar bem, e ela decidiu por contar pra você sobre essa nova amizade, então não vejo nossa pequena escondendo nada de nós.

_ Não escondendo nada de você....

_ Byakuya – ela olha nos olhos cinza dele e ri – eu acho melhor avisar a Yona que eu estou indo e pedir que ela cuide bem desses dois, e depois eu aviso o Toru pra passar no sexto esquadrão pra ter uma palavra com você, assim está bom?

_ Obrigada – ele murmura.

Ela beija a bochecha do marido e sai em direção da babá dos gêmeos.

_ Vocês dois tratem de não crescerem rápido de mais, eu prefiro vocês assim..... – ele sorri quando percebe que sua filha mais nova agarrou seu dedo – e por acaso vocês não poderiam me dizer o que sua mãe estava falando com vocês, não é?

Ele beija a testa de cada um dos gêmeos e depois se despede mais uma vez depois que a Yona chega pra cuidar deles. Ao sair do quarto ele dá de cara com sua irmã mais nova.

_ Eu diria que você tem ficado mais mole depois que os gêmeos nasceram, principalmente se for pela Sayaka. – Rukia diz rindo do irmão.

_ A quanto tempo você está esperando eu sair do quarto dos gêmeos?

_ Um pouco depois que a Rangiku saiu.

_ O que foi Rukia?

_ A Rangiku......

_ Eu sei..... – ele interrompe a irmã – ela tem agido de uma forma estranha desde a visita do Hiro..... eu já tentei falar com ela, mas toda vez ela muda de assunto, e ela tem posto um esforço grande pra esconder....

_ Eu só queria saber o que aconteceu......

_ Rukia,..... a Rangiku vai falar sobre isso quando ela estiver pronta..... até lá deixe esse assunto em paz.

_ Se é o que você prefere, até mais Onii-sama.

Mansão Matsumoto

Hiro tinha passado o mês sem interferir na vida da sua irmã mais nova, mas ele a observava a cada passo. Ele estava sozinho em seu quarto na mansão olhando pra uma foto da Rangiku.

_ Você vai ser minha...... não...... você é minha, eu criei você, e você vai voltar a ser minha.....não importa o que eu tenha que fazer.........mesmo que eu tenha que aceitar todos seus filhos bastardos, você será minha.......eu não consegui ter a Haruka.....mas eu terei você....

Seus pensamentos vão vagando no tempo em que ele criou a Rangiku, no momento em que ele percebeu que nunca poderia ter a Haruka pra si, ele criou algo que pudesse substituir a irmã, mas ao mesmo tempo teve medo da Haruka descobrir, por isso levou a Rangiku até um lugar no Rukongai distante de tudo onde ela poderia crescer, e depois ele iria ter ela de volta, nunca em seus pensamentos ele imaginou que a Haruka iria encontrar a Rangiku.

Sua obsessão pela Haruka fez ele criar a Rangiku, e agora ele só queria o que ele criou de volta, mas se ele não pudesse ter a Rangiku, ele ainda poderia ter a Sayaka que tem a reatsu parecida com a da Rangiku e a reatsu da Haruka, seria perfeito. Ele só precisa que a Haruka não fique no caminho dele, mas isso ele já tinha resolvido. Agora estava na hora de fazer uma pequena visita a sua futura mulher.

Oitavo esquadrão

Rangiku estava tranquila no oitavo esquadrão, apenas revisando alguns documentos, mas completamente satisfeita com o trabalho que Nira tinha feito na sua ausência. Ela decidiu deixar Nira trabalhando com os novos recrutas enquanto ela termina os documentos mais importantes do esquadrão.

Ela escuta uma batida na porta e manda a pessoa entrar, mas ao ver a pessoa que entra em seu escritório seu sorriso desaparece no mesmo intante.

_ Olá adorada irmã.

_ Hiro........ – ela se assusta com o sorriso dele – o que você quer?

_ Eu já te disse como você nasceu, agora eu só quero o que é meu.... – ele diz se aproximando dela.

_ Eu não..... – ela se afasta dele até suas costas estarem na parede.

_ Você não entendeu Rangiku...... eu deixei você ter esse mês tranquila, mas você vira pra mim, mais cedo ou mais tarde.... você não tem escolha.... você é minha.... – ele começa a acariciar o rosto dela enquanto ela tenta se afastar do toque. – Eu ainda vou te mostrar o quanto eu te amo.

_ Saia do meu escri......

_ Não precisa ser rude assim.... e fique tranquila, minhas visitas serão amigáveis, e eu aceitarei os seus três filhos se isso me fizer tê-la. – ele sorri – e eu sei que você ainda não disse nada para seu marido, e sei que não vai dizer, mas deveria ele tem o direito de saber que você é minha e não dele. – ele olha nos olhos da Rangiku – até mais....

Rangiku acompanha os movimentos do Hiro com os olhos até ele sair do escritório, depois ela cai e no chão sem saber o que fazer, ela não queria usar a família Himegami, e acreditava que isso não faria efeito. Seu dia tranquilo tinha morrido naquele momento. Nira entra no escritório e vai direto até o canto em que Rangiku estava.

_ Taichou, você está bem?

_ S....sim.

_ Taichou eu vi o Hiro saindo do escritório, o que ele queria? Quer que eu chame o Byakuya?

_ Não.... Nira.....

_ Sim....

_ Você pode cuidar de tudo sozinha hoje?

_ Claro taichou.

Nira observa a Rangiku saindo do escritório e contra as ordens da sua taichou ela manda uma borboleta infernal em direção ao sexto esquadrão avisando o líder do clã Kuchiki sobre a pequena visita do antigo Rei.

Byakuya recebe a borboleta infernal da Nira e logo deixa o esquadrão com o Renji, e vai atrás da sua esposa. Quando ele chega na mansão vai direto para o quarto dos gêmeos, mas não encontra a Rangiku no quarto, então se dirige para o quarto em que divide com ela. Ao entrar no quarto escuro percebe que a Rangiku está num canto parecendo assustada.

_ Rangiku!?

_ Humm... Byakuya...... o que você está fazendo aqui?..... já é tarde?

_ Não.... a Nira me mandou uma borboleta infernal avisando sobre a visita do Hiro, e que isso te afetou.....

_ Eu pedi pra ela não...

_ Você não pode culpa-la de cuidar da taichou dela....

_ Byakuya........eu....

_ Eu sei que algo tem te incomodado desde a primeira visita dele......talvez te faça melhor se você me deixar te ajudar.... – ele se aproxima dela devagar até sentar no lado dela e puxa-la para seus braços e segurar ela firme.

_ Byakuya......

_ Rangiku... eu quero te ajudar....... mas não consigo se você não me deixar.....

_ Não é nada........

_ Por favor......

_ Byakuya.... você provavelmente não vai mais me querer se eu te contar.....

_ Nada pode mudar o que eu sinto por você.......Rangiku....

Ela hesita por um instante e olha para longe do olhar do marido.

_ Ele me contou sobre minha origem........ eu....... sou apenas um clone da Haruka....... Pelo que minha mãe me disse ele é obcecado pela Haruka.... sempre quis ela pra ele.....mas você conhece a Haruka...nunca faz nada do que não quer...... ela ameaçou matar ele se ele tentasse tocá-la......mesmo que isso acabasse com o mundo.... então depois de anos ele decidiu criar algo que substituísse a Haruka, algo que ele pudesse ter posse e ser dele.....ele aproveitou que a reatsu da Haruka estava com ele e ele criou uma nova vida a partir da reatsu Haruka.... um clone.....mesmo eu não sendo tão parecida a minha reatsu é quase 100% a reatsu da Haruka....... mas ele ficou com medo da reação da Haruka quando ela soubesse o que ele fez... então me deixou num Rukongai pra que eu nunca fosse descoberta e quando eu fosse maior ele iria poder ter o que era dele de direito.... mas nem tudo ocorreu como ele planejou.....agora ele quer reaver seu direito sobre mim..... ou ter a.... Sayaka pra ele... a reatsu dela é a que mais se aproxima a minha ou até da Haruka.....

Byakuya fica assustado com a revelação, ele não sabia o que dizer, mas aperta a Rangiku cada vez mais em seu abraço.

_ Agora que você sabe a verdade.......

_ Rangiku..... eu te amo.... e..... mesmo que eu tenha que agradecer aquele louco por você existir...... eu sempre vou te amar..... eu não vou deixar aquele louco por os dedos em você ou na Sayaka......

_ Byakuya..... – os olhos dela estavam cheio de lágrimas. – sinto muito.....

_ Vamos lutar contra o Hiro juntos.... ele provavelmente fez a Haruka ser o espirito rei de propósito pra ter você.....mas mesmo sem a Haruka aqui pra nos ajudar, vamos vencer essa batalha......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso e até a próxima..... espero aparecer mais rápido ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de um sorriso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.