O incrível pé de caqui escrita por FriendsForever12


Capítulo 3
Knowing everything and waking up my friend


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, hoje é comigo, então não sei o que acharão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597787/chapter/3

Pov. Paola

Descarregamos a metade do carro, mas nessa hora eu fiquei com preguiça e sentei no sofá. Anna me olhou irritada com uma cara de cú.

– Levanta essa bunda gorda dai e vem logo me ajudar, Athenina- Ela disse.

– Ah, tô com preguiça- Reclamei deitando.

– Anda logo, Paly! Não vou carregar tudo! Nem foi ideia minha.

– Não? " Partiu descarregar as coisas então"- Disse tentando imitar a voz dela. Ficou uma merda, mas eu tentei.

– E daí? Você concordou. Anda! Eu sabia que se não levantasse, ia ouvir até semana que vem, então fui.

Descarregamos tudo, entramos e sentamos no sofá. A casa é linda.

– Tô com fome- Reclamou Anna.

– Você vai fazer comida? Perguntei sarcástica e ela balançou a cabeça negativamente- Ah vai a merda então!

– Vai você, filha de Hera- Ela disse rindo.

– E você filha de cronos com benção de gaia? Rebati

Ela me deu um dedo do meio.

– Nossa, valeu! Já sei, vamos fazer cupcake?- sorri.

– Partiu- ela disse e fomos a cozinha.

Estávamos lá tentando fazer os bolinhos, eu joguei farinha na cara da Anna e ela jogou na minha. E começamos a guerra de farinha, mas, de algum jeito misterioso, conseguimos colocar os bolinhos no forno. Então, alguém bateu a campainha.

– Você atende- Eu disse bem rápido.

– Ta bom vai, mas, se o telefone tocar você atende.

Ah não! Ela sabe que eu detesto atender telefone! Porque se é telemarketing, eu mando a mulher tomar no meio do orifício anal e a Anna ainda reclama, mas assenti.

Me sentei no sofá e ela atendeu a campainha.

– Oi- Disseram quatro pessoas entrando na nossa casa- Eu sou Graciela mas me chamem de Grachi Reys. Essa é minha irmã Kayla e esses são nossos amigos, que também são irmãos, Daniel e Drake Dominguez- Anna olhava pra ela tipo "Claro, pode invadir minha casa", só que sem ironia.

– Oi gente- Respondemos por fim.

– Soubemos que são novos, e ai querem ser nossos amigos? Perguntou quem eu raciocinei que é Drake.

– Claro, sentem ai- Anna adora amigos assim meio loucos e eu também.

Ficamos conversando e os cupcakes ficaram prontos. Ficamos comendo e continuamos a falar que nem umas maritacas. Eles são muito legais, a Grachi é o tipo de amiga mais fofa, a Kay do tipo me acorde e você vai ao tártaro, o Daniel é do tipo "Sou um gato" mas é legal e o Drake é o descolado. Ótimo, amigos pra sempre.

– Mas aqui tem umas pessoas que vocês não gostarão de conhecer- Disse Kay.

– Quem?- Perguntei interessada.

– Os metidos. Jade Cauviglia, Marceline Gorgon, Rebeca Narsa, Pamela Marcks, Zack Jackson e Yudi Maurano, eles são terríveis - Ela me respondeu com ar de ódio.

– Mamãe ligou, Kay, hora de ir. Tchau gente, até amanhã- Nos abraçamos, eles estavam na porta e se viraram- Espera, qual será nosso grupo?

– Os divergentes- sugerimos.

– Perfeito- Eles sorriram e foram embora.

Ficamos vendo tv o dia todo. Fizemos a maratona Percy Jackson, e depois vimos Sos mulheres ao mar. A noite ficamos fazendo bosta nenhuma e então o telefone tocou e Anna me olhou com aquela cara. Bufei e atendi.

– Funerária, boa noite- Pra quê que eu falei? Olhei pra Anna com a cara "fudeu".

– O que disse filha? Minha mãe perguntou do outro lado da linha.

– Nada, mamãe- eu disse.

– Ta bom, só ligamos pra saber se estão bem.

– Ótimas.

– Que bom querida! Boa noite então.

– Beijo, mãe, boa noite.

Desliguei e a vaca da Anna tava rindo bulhufas.

– Vai rir da sua vó!

Ela levantou as mãos, como se estivesse se rendendo e riu mais. Cedi e comecei a rir também.

Ficamos conversando até as duas da manhã e fomos dormir.

===+++===

De manhã, eu acordei as oito, fiz minha higiene, o café e a preguiçosa da minha amiga não levantava.

Decidi acordar ela. Entrei no quarto sem fazer barulho, peguei a pasta de dente, coloquei um pouco na mão dela. Peguei o cadarço do tênis e fui cutucando a cara dela, ai ela passou a mão na cara e logo acordou

– Sua filha da puta do caralho, vai tomar no cú- E começamos a correr, ela pegou as almofadas e tacou em mim, logo caímos e começamos a rir.

É, o dia vai ser longo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem please
Personagens novos:
Grachi:http://imageslgmr.lazygamer.netdna-cdn.com/2014/12/Lindsey.jpg
Kayla:http://v2.7-beta.clipbucket.com/files/photos/2014/05/16/1400228168b6b742_l.jpg
Daniel:http://1.bp.blogspot.com/-sqofwh6X31o/UGvlGtwMAJI/AAAAAAAAFoI/gGq4RYx3SeM/s1600/paulo-avelino-hot-body.jpg
Drake:http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130222103919/vampirediaries/images/b/bd/Zac-Efron-zac-efron-17011468-967-1450.jpg

O próximo é com a outra, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O incrível pé de caqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.