O incrível pé de caqui escrita por FriendsForever12


Capítulo 4
We are moving


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, podem me chamar de Quatro pq eu cansei desse troço de outra autora. O cap. como sempre ta atrasado pq a escola nova agr ta dificil. Aproveitem então esse cap. que eu fiz com todo carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597787/chapter/4

What a pleasure to have let you
In a world as cold as this
Until the ribbon breaks

Pov. Leonard

Eu estava dormindo, na paz, sem sonhos e sendo feliz. De repente, eu acordo com o infeliz do meu irmão rindo igual uma lontra esquizofrênica.

– Posso saber o que é tão engraçado, criaturinha maldita? Eu disse.

–Voc...Você aind...Você ainda fala o nom...Você ainda fala o nome dela enquanto dorme- Ele consegue falar após uma explosão de risadas a cada pausa.

–Nome de quem? Eu disse. É claro que eu sabia de quem ele tava falando.

–Não se finge de burro não, animal! Se bem que eu acho que você caiu do berço quando nasceu. Mas, contudo, se você tiver sofrido algum tipo de amnesia, você estava falando, basicamente gritando, o nome da Aline.

–E o foda-se ? Não te interessa o que eu falo ou deixo de falar enquanto eu durmo! E mesmo se interessasse, eu nunca vou voltar com ela de qualquer jeito!

–Qual é brow! Até parece que ela mudou de mundo! Você sabe muito bem que ela ta só a umas 6h daqui!

–5h e 22min- Eu disse automaticamente.

–Viu? Quando nós entramos de férias na faculdade,você pode ir visita-lá!

–Mano, você tem demência?

–Ué, por que você diz isso? Deve ter sido a primeira vez que uma ideia minha não parece completamente idiota!

–Acontece, irmãozinho, que antes dela viajar nos conversamos.E ela deixou bem claro que não quer um namoro a distância. Agora mesmo ela já deve estar com outro cara! Eu disse um pouco indignado.

–Que piranha! É Leo, dessa vez você ta certo. Fico feliz por você ter deixado ela depois que descobriu o quão infiel ela é. Aposto que ela estava esperando a primeira oportunidade pra te botar um chifre!

–Valeu por me apoiar, irmão. No dia que você se apaixonar por alguém eu prometo que vou te ajudar com qualquer coisa!

–Ok, agora que já acabou o momento fraternal, vamos logo tomar café porque eu to com fome.

Chegamos na cozinha e nossa mãe esta sorrindo um pouco demais ao lado de uma mesa mais cheia que o normal.

–Bom dia, meus filhos maravilhosos- Pamela disse.

–Bom dia mãe também maravilhosa- Josh disse sem desconfiar de nada.

–Hm, oi mãe, bom dia, o que aconteceu? Eu disse.

–Como assim, filho? Ela disse se fazendo de boba.

–Mãe, eu te conheço desde quando eu entendo essa dinâmica de pais dão casa, comida e presente e filhos agradecem sendo bonzinhos e amando vocês. Por isso, eu sei que, se eu não fiz nada e esse inútil aqui também não,a única explicação pra esse café da manhã incrível é que lá vem bomba.

–Ok, eu admito. Te pedi pra você ficar aqui com seu irmão até o aniversario dele por que eu precisava desses três dias pra empacotarem as coisas no seu apartamento.

–O que você quer dizer com isso? Eu e meu irmão perguntamos.

–Tudo bem, chega de rodeios. Meninos, vocês vão se mudar! Ela disse animada.

–O que??? eu disse

–Uma amiga do Pilates me falou sobre esse condomínio fantástico com várias piscinas, academia, biblioteca,parede de escalada, quadra de tudo quanto é esporte, sala de cinema e um monte de coisa que já até esqueci. Sabia que lá tem até um bosque com uma lagoa?

Eu estava impressionado, já estava quase perguntando onde eu assinava, ai lembrei que era basicamente impossível só ter um lado bom.

–Uau, e o que a gente perde com isso? Josh falou antes de mim.

–Meu Deus, vai ficar paranoico também? Pois saibam que eu quis recompensar vocês por toda dedicação que têm tido na faculdade e na empresa.

Eu já estava abrindo a boca pra falar alguma coisa mas minha mãe me cortou.

–Não quero ouvir mais nenhum piu, terminem logo de comer e vão nadar. Está um lindo dia lá fora e eu não quero ver vocês fechados dentro de casa igual dois tatus! Ela disse e saiu

Eu e Josh nos entreolhamos, demos de ombros e fomos obedecer o que ela sugeriu.

Pov. Pamela

Realmente, esse plano do pai dos meninos foi demais! Agora eles vão ficar preocupados apenas com a mudança e nem vão desconfiar da verdadeira surpresa. Liguei pra ele pra avisar que tudo deu certo e o mesmo me disse que daqui três dias ficaria pronto. Espero que o Josh goste. Só sei que o Leonard amou quando foi no aniversário dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, talvez tenha ficado meio pequeno mas se eu prolongasse mais ia ficar ruim. Agr é com a outra, bjs.
P.s: deixem nos comentários seus palpites sobre a surpresa de Josh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O incrível pé de caqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.