O incrível pé de caqui escrita por FriendsForever12


Capítulo 2
We´re coming donw, dripping candy on ground


Notas iniciais do capítulo

Oii, eu sou a outra autora. Vocês não tem nem ideia do quanto esse capítulo está atrasado, vou tentar postar um dia depois da ..., ou seja, no dia certo. Bem, ai está e espero que vocês apreciem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597787/chapter/2

Não sei como termina mas sei como começa

Charlie Brown Jr.

Pov. Anabell

MEU DEUS! Até agora eu não acredito que eu vou me mudar, e morar com minha melhor amiga! Até parece um sonho. Espera ai, estou sendo muito mal agradecida nessa comemoração, é claro que eu vou morrer de saudades da minha mãe e da tia Jack. Mas liberdade nunca é demais, certo ? Ainda mais que essa casa compramos com nosso próprio dinheiro, afinal, aquele porre de emprego como secretarias que nossos pais arrumaram pra gente na empresa, tinha que servir pra alguma coisa!

–Ana! Paly gritou do banheiro- Você já chamou o caminhão?

–Claro né Paly! eu gritei.

Ela desceu a escada e se sentou do meu lado no sofá, eu estava assistindo Hora de aventura. Ainda bem que não é episódio novo.

–Paly, você não acha estranho nossas mães não terem notado que íamos nos mudar? eu perguntei

–De verdade? Não. Elas estiveram tão ocupadas com a empresa e nossas faculdades que não devem nem ter notado que a gente existia- rimos

–E também... O caminhão chegou, migs- ela disse

–Partiu ajudar os carinha então, miguxa- nós pulamos do sofá, pegamos umas caixas e fomos começar a carregar o caminhão

Pov. Jackeline

–Não é emocionante ver nossas filhotinhas deixando o ninho?- Hadassa disse

–Nem tanto- eu disse e Hads se assustou- Calma, não é frieza da minha parte, amiga, é porque eu tenho motivos.

–Sério Jack? Fala ai.

–Primeiro, eu sei que elas nos amam muito e não vão aguentar ficar muito tempo longe. Segundo, porque elas me lembram a gente nessa idade- sorrimos nos lembrando dos bons tempos- e terceiro, porque a a casa delas vai ter câmeras em toda parte.

–JACKELINE ESPINHOSA! Você fez isso? Concordei com um aceno de cabeça-Por que? E quando?

–Calma Hads, não fiz isso por mal, era uma opção na hora de preparar a casa e a equipe de segurança que as estalou antes mesmo de eu deixar elas verem o imóvel.

–ESPERA, COMO ASSIM PREPARAR A CASA? COMO ASSIM VOCÊ MOSTRAR A CASA? VOCÊ QUE AJUDOU-AS SE EXPULSAREM DE CASA?- Hadassa estava falando muito alto e completamente desesperada.

–Controle-se mulher, você quer que as duas escutem tudo? Sentamos nos banquinhos e eu comecei a explicar - Hads, é o seguinte, um dia eu ouvi as duas falando sobre poupança para casa e soube que elas iam se mudar e nada que eu dissesse mudaria essa ideia. Eu estava preocupada pensando que elas iam acabar indo morar num bairro perigoso então conversei sobre isso com uma amiga do trabalho que estava passando sobre o mesmo problema. Então ela me contou que tinha resolvido o problema "mostrando" esse condomínio para qual elas vão para a filha dela. O que a filha e as meninas não sabem é que esse lugar é tipo uma simulação, as casas tem preços acessíveis para filhos de ricos que querem se emancipar e o sistema de segurança é super reforçado. É quase como se fosse um colégio interno só que sem responsabilidades.

–Como você mostrou o lugar pra Paly sem que ela soubesse que você descobriu tudo? E como ela não sabe disso tudo? E esse monte de jovens juntos sem responsabilidades não vai dar merda não? Porque eu não quero netos agora. E... Hads já estava se desesperando de novo

–Respira coisinha! Primeiro: pra mostrar pra ela eu só tive que mexer no computador dela um dia, fingi que o meu tinha estragado, então abri o anúncio falso que eles poem para os jovens "por acidente" e ela foi correndo contar pra sua filha. Segundo, tudo que eu te contei é informação confidencial, só os pais sabem e por último lá eles tem certas regras de conduta então não precisa se preocupar com gravidez, drogas e nada dessas coisas ruins. Eles não podem levar mais de cinco convidados, não podem fazer muito barulho depois de 11 p.m e nada que seja ilegal pode entrar lá porque se não eles são presos de verdade.

–Uau, amiga, a senhora é destruidora mesmo hein?! Nós duas rimos- Ok, se não tem nada pra se preocupar vamos nos despedir das nossas filhinhas?

–Vamos, o mãe coruja- sorrimos e fomos até a entrada.

Elas estavam no carro e iam logo a frente do caminhão.

–Txau mamães lindas, se cuidem. Nós amamos vocês- elas disseram.

–Tchau meninas, também te amamos- gritamos.

Ficamos olhando e acenando até elas desaparecerem na esquina, depois entramos em casa pra jantar.

Pov. Anabell

Apesar de eu estar muito feliz por estar me mudando pra um condomínio com piscina olímpica, parede de escalada, academia... Pera o que tava falando? Ah é, apesar de tudo isso eu fico meio chateada por estar abandonando meus pais de algum jei... Mas eu mal consigo ouvir meus pensamentos com essa vaca me cutucando.

–O que você quer sua filha de Hera? Não ta vendo que eu to dirigindo? eu falei

–Eu sei sua trouxa, eu só quero que você ligue o rádio e ponha na playlist que a gente fez lembra?

–Ahhta, fala de primeira na próxima sua idiota. Eu sei que você é burra, mas, tenta lembrar pelo menos isso ok? Falei a última parte como se estivesse falando com uma criança.

Ela mostrou a língua e eu ri pacas ,mas, depois fomos cantando, lê-se, gritando nossas músicas favoritas.

Depois que passamos pela portaria, fomos observando as casas, todas maravilhosas. O engraçado é que todas as ruas tinham nome de árvore.

–Ana, qual a nossa rua mesmo? Paly disse

–Chama... Como é que é mesmo? Ah, lembrei. Chama Rua Pé de caqui.

–Ok, vira na próxima a direita e... Chegamos!

–Partiu descarregar as coisas então?

–Partiu migs

Se preparem, pessoas. Estamos chegando, chamando atenção por onde passamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras, se é que vocês existem, eu e ela temos jeitos diferentes de começar os capítulos. Eu começo com frases de musicas e ela imagens ou gifs. Essa é a segunda versão do outro capítulo que eu tentei postar só que não deu e acho que essa ficou ligeiramente melhor.
Então é isso, bjs e o próximo é com a outra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O incrível pé de caqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.