O incrível pé de caqui escrita por FriendsForever12


Capítulo 1
It's on time


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, nossa primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597787/chapter/1

Pov. Paola

– Socorro - estava gritando pela casa e correndo da minha melhor amiga louca que estava atrás de mim.

– Eu vou te matar, sua vaca - gritava ela e continuávamos correndo, quando de repente paramos na mesa de jantar, cada uma de um lado- Pra que? Responda, pra que Paly, você falou aquilo com o Ronald?

– Ora Anne, você gostava dele, eu só disse porque estávamos no aeroporto e ele estava indo pra onde Judas perdeu as botas...

– Quer dizer Los Angeles ?

– É, essa merda mesmo, pra nunca mais voltar, e dai se eu falei então...

– Paly! Eu vou te ensinar a falar melhor- e voltamos a correr, até que batemos em alguém e caímos.

– Perdão, Luh - Luisa era uma secretaria lá de casa que cuidava de nós desde que nascemos. Ela nos ama, assim como nós a amamos.

– Posso saber por que as mocinhas estão correndo?

– Desculpa, é que eu vou matar a Paly- disse a Anne como se fosse a coisa mais normal do mundo - Essa filha de uma mãe do caralho.

– Ei, o que ela fez?

– Luh, quando você ama uma pessoa, você não deve contar a ela?- Luh assentiu- Então, eu falei pela Anne.

– Meu amor, você não devia fazer isso.

– Ok! Ta bom. Desculpa, eu não fiz por mal Anne! Eu só falo demais, você sabe - admiti.

– Ahh, quer saber? Tudo bem. Como você disse, ele foi pra longe e não era o certo pra mim. Apesar que eu gost... Esquece! Eu te desculpo- sorrimos e nos abraçamos.

– Vocês kkk, sempre fofas. Ah, suas mães me perguntaram sobre um assunto que queriam falar com elas ontem, algo sobre uma casa- Luh nos lembrou, saímos correndo, quase a derrubando, mas depois voltamos, demo-lhes um beijo na bochecha e sorrimos.

– Te amamos- dissemos e voltamos a correr.

Chegamos perto delas e as abraçamos.

– Oi mães- dissemos a Jackeline Espinhosa e Hadassa Cartk, as melhores mamães do mundo todo.

– Oi amores- responderam e rimos- O que queriam dizer pra gente?

– Então... dissemos

– Ihh, lá vem- disse minha mãe.

– Vamos nos mudar- disse.

– O que?- disse tia Hadassa e elas se sentaram.

– Mãe, tia. Olha só, nós já temos dezoito, está mais do que na hora de pararmos de depender de vocês! Já até compramos a casa, entende? Nos mudamos amanhã, mas só por causa disso não significa que não amamos vocês, de verdade - nem acreditei que era a Anne falando

Conversamos muito, até que elas cederam. É, amanhã San Francisco vai ficar de outra cor! Já estava bem de noite, então fomos para o quarto ver qualquer filme. Escolhemos "O ilusionista" e acabamos indo dormir as três da manhã, afinal, estamos de ferias.

Pov. Josh

Hoje meu irmão veio me visitar, ele é um ano mais velho. Pode parecer absurdo, mas , só quando eu fizer vinte, nossos pais vão me deixar mudar! E pra casa dele! Ter pais ricos é uma maravilha, porém, eles tem umas excentricidades que meu deus ! Eu peço liberdade e ele me poem na toca do Huck. Haja paciência!

– Josh , vamo fazer o que? Não tem nada e eu não to com sono- reclamou meu irmão

– Realmente, nada. Só a piscina, o cinema em casa, a sala de jogos, o lugar de churrasco, a fogueira, o playground... Ele me cortou.

– Tá ! Já entendi o merda, agora cala a boca!

– Foi você que pediu, estrume. Seu Huck arrombado, e ainda reclama...

– Reclamo mesmo, seu pedaço de merda!

Decidimos andar à cavalo, o meu é branco e o dele preto. Até que nossa mãe veio falar com a gente.

– Queridos. São três da manha! Pra cama! Já! ela disse e sorriu nos dando tapinhas na bunda, igual como fazia quando eramos crianças.

Logo deitamos e dormimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem please
Aqui estão os personagens:
Paola:http://2.bp.blogspot.com/-i-zMih0LaIg/TvLot3_W2iI/AAAAAAAAYaU/z7LW6KgpQvI/s400/Ciara%2B-%2BSwim.jpg
Josh:http://adropofink.net/wp-content/uploads/2011/11/ryan-reynolds-nine-oclock-gun-tattoo-400x300.jpg
Anabell:http://www.sitesnobrasil.com/fotos/images/fotos/mulheres/l/leticia-sabatella6.jpg
Leonard:http://netstorage.metrolyrics.com/editorials/15a35/UTRB-blog2.jpg
Luisa: http://static.correiodeuberlandia.com.br/wp-content/uploads/2014/07/idosa3.jpg
Jackeline:http://www.anoveleira.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Tais_Araujo.jpeg
Hadassa:http://iv1.lisimg.com/image/1983239/600full-erica-cerra.jpg
Pamela:http://midias.gazetaonline.com.br/_midias/jpg/2014/04/28/ca225042014gz154142_min_ef-1355569.jpg
Pessoas, esse capitulo foi meu, o próximo é de nossa outra escritora lindah, bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O incrível pé de caqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.