Mil e um casos de amor (HIATUS) escrita por Moon, Luanara


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo. Bem, peço desculpas desde já porque eu não sou muito boa com hot scenes.
Spoiler dado, boa leitura.

Nos vemos lá embaixooo, goxtosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596896/chapter/13

POV Karma

Quando a aula estava quase chegando ao fim, e faltavam poucos minutos para irmos embora a voz da diretora Penelope soou pelos corredores da escola.

Os alunos, Amy Raudenfeld, Karma Ashcroft, Lauren Cooper, Liam Booker, Shane Harper, devem comparecer a diretoria ao fim da aula.

Encontrei com Amy, Liam, Lauren e Shane no corredor da sala da diretora.

– Vocês sabem por que estão nos chamando à diretoria? – Lauren perguntou.

– Minhas fontes disseram que nossos pais estão aí. – Shane respondeu. – Mas ninguém sabe o porquê.

– Preparados? – perguntei e entramos. E as fontes do Shane estavam corretas.

De um lado da sala meus pais estavam sentados conversando com o pai do Shane, que eu já havia visto em foto, de frente para a diretora Bruce e um homem, que deverá ser o pai do Liam. E do outro lado Vashti estava com sua mãe, com lágrimas nos olhos.

– O que está acontecendo? – Amy perguntou assim que a viu.

– Chamamos seus pais por causa de acusações muito sérias que foram feitas a vocês, acusações essas que foram provadas. – ela respirou fundo. - Bullying. Vocês sabem que isso é inaceitável e imperdoável nessa escola. E estou decepcionada com vocês, que sempre foram defensores das minorias. - Concluiu a diretora e nos mostrou um vídeo em que se vê Liam e Amy brigando com Vashti, Leila e Lisbeth.

– Já viu alguma amizade assim, Liam? – Amy perguntou

– Eu nem sei como essas cobras conseguem andar. Achava que cobra só rastejava. – Liam respondeu.

– Humilhação pública. Impedir que outros se aproximem dela. Ofensa. Calunia. – a diretora falou e colocou outro vídeo, e nesse eu que tinha um conflito com a Vashti.

– Me deixa em paz, Vashti.

– Eu só quero lhe fazer uma pergunta. - ela insistia.

– E eu não quero falar com você. Some! – eu respondi e fui embora

Me recordei de que isso foi quando ela estava querendo me encher o saco sobre boatos de que eu estava tendo um caso com o Liam. Antes que eu falasse qual quer coisa, ela colocou outro vídeo.

– Shane. Qual é a sua opinião? – ela perguntou e Shane simplesmente a ignorou e foi embora.

– Ignorar, destratar, fazer pouco. – a diretora falou e tocou outro vídeo.

– Se importa em comentar? – Vashti pergunta.

– Vai se fu#&* - Lauren falou pra câmera.

– Eu estou tão decepcionada, Karma. – minha mãe falou.

– Isso é inaceitável. – a mãe de Vashti falou enquanto a filha chorava falsamente.

Amy riu irônica.

– Sério, isso? – Ela falou alto. – Pobrezinha da Vashti. Não, espera. Ainda bem que eu tenho meu celular para mostrar o outro lado da história.

Amy andou até o computador da diretora e digitou o tumblr da escola.

– Deixe-me explicar tudo o que foi visto. Esse é o tumblr da escola, que é escrito pela nossa colega Vashti. Se você for ver as postagens antigas. Verá isso. – ela mostrou imagens chamando eu e Amy de lésbicas. Uma montagem do Liam em que estava escrito “Artista traidor”. A postagem que dizia “Quem quer uma presidente intersex”, e alguns gifs zuando com o Shane.

Ela conectou seu celular ao computador e tocou o vídeo da briga dela, dessa vez, inteiro. Mostrando que Vashti provocou Amy.

– Eu e o Liam brigamos com a Vashti porque ela estava humilhando a minha irmã. E tenho certeza que todos aqui que brigaram com ela teve um motivo.

– Eu a ignorei, porque ela estava querendo que eu desse uma entrevista para fazer parecer que o Liam era culpado do meu término com a Amy. Foi na época que ela postou o “artista traidor” – fiz aspas.

– Ela vive me chamando de viadinho. Então sinto muito se eu a ignoro! – Shane se explicou.

– Ela fez da minha vida um inferno, me humilhando porque eu nasci intersex. Ela fez todos virarem contra mim, e se fez de minha amiga, só pra ter informações para me detonar no tumblr da escola. Então, sim, eu mandei ela se fu#&*. E mando de novo, porque ela está aqui fazendo papel de santa. Enquanto essa é a verdade. – Lauren mostrou vídeos e mensagens de ódio que ela recebeu depois da publicação de Vashti.

– Você realmente achou que não tinham provas contra você? Você é que filma tudo, nos humilha. – Liam falou para Vashti e então se virou para a mãe dela que estava chocada. - Ainda bem que você acha inaceitável que esse tipo de agressões sejam cometidos. Mas quem deve ser corrigido e punido aqui é a sua filha!

– Gostaria de pedir perdão pelo incômodo, aos pais que aqui vieram, e aos alunos que foram acusados. Vocês podem ir. Claro que com exceção da Vashti e a senhora Kshama.

[...]

– Perdão por duvidar de você, Karma! – minha mãe falou me abraçando.

– Eu fico tão feliz que vocês estejam cuidando uma da outra. – Bruce abraçou Lauren e Amy. – Você também, Liam, obrigado por defender minha garota. – ele o cumprimentou.

Todos saímos juntos da escola. O pai de Liam já tinha ido na frente quando o encontramos na saída, Liam me apresentou.

– Pai, essa é a Karma, minha namorada.

– Um prazer lhe conhecer, Karma. – ele me cumprimentou, e Bruce veio cumprimentá-lo.

– Tchau, gente! – Shane se despediu e foi embora com seu pai.

– E você, Amy, sempre se surpreendendo. Cada vez gosto mais de você! – o senhor Booker falou quando a viu.

– Obrigada, John! – ela respondeu. O modo como ele me respondeu formalmente e cumprimentou Amy com elogios, e como ela o chama pelo nome me deixaram enciumadas.

– Vamos para a empresa, Liam! – Ele me deu um beijo, e seguiu seu pai que parou e perguntou. – Gostaria de conhecer a empresa, Amy?

– Seria um prazer. Mas tenho planos para hoje! – ela respondeu e eles foram embora.

– Ele lhe ofereceu um trabalho, estágio, sei lá. – Bruce falou quando eles foram embora.

– Sério? – ela se surpreendeu. – Seria ótimo ter a minha grana. Fora experiência. O que ele falou?

– Em casa falamos. Tenho que ir buscar sua mãe, que foi para uma consulta.

– Hum, Amy ficando importante. Não pense que por isso você deixa de ser minha motorista. – Lauren falou.

– Ok. Me espera no carro, madame. – Amy riu e respondeu.

– Amanhã pode ser a nossa noite das garotas? – ela me perguntou.

– Claro! – respondi segurando o ciúme.

– Então até amanhã, sis. – ela me abraçou e foi embora.

POV Lauren

Sai da sala da diretora aliviada. E logo estaria em casa.

– Pensando no tal trabalho? – perguntei notando que Amy estava distraída.

– É. Eu gostei da idéia. Trabalhar, ter a minha grana, e quem sabe eu até tenha achado a área que eu quero seguir.

– Só quem na curtiu muito foi a Karma.

– Como assim? – ela perguntou.

– Sério que voe não notou? Qual é? A Karma é sutil como um elefante! Ela ficou com a maior cara de bunda quando o John disse que gosta de você, e ficou praticamente soltando fumaça quando ele te chamou para ir conhecer a empresa. Sério que não notou que ela te fuzilou quando o meu pai falou do trabalho? – fiquei incrédula que ela não tenha notado.

– Acha que ela está com ciúme do Liam? – ela perguntou.

– Eu tenho é certeza.

Amy ficou quieta o resto do caminho. Ela chegou em casa, tomou um banho e foi pra casa da Reagan, deixando uma Farrah irritada quando se despediu.

– Eu vou dormir na casa da minha namorada.

POV Reagan

Eu estava escutando música e terminando uma macarronada quando ouvi alguém bater na porta.

– Será que você deixaria uma semi órfã, talvez futura funcionária da Squerkle, e sua namorada dormir aqui? – Amy perguntou sorrindo e a beijei.

O beijo foi se tornando cada vez mais intenso. Em alguns momentos já estávamos na minha cama de solteiro trocando carícias.

– Talvez eu não te deixe dormir, sabe?! – eu respondi.

– Eu consigo lidar com isso. – ela respondeu sorrindo e tirou a minha regata.

Eu estava entre ela e a cama, tirei-lhe a camisa, para deixar mais justo. Nossos beijos se intensificaram e eu inverti nossas posições e abri o fecho da calça jeans e a acariciei. Ela tirou a calça e eu fiz o mesmo. Entre gemidos, risadas e carícias a noite passou depressa, a macarronada foi esquecida, e por um momento éramos só nós duas no mundo.

POV Liam

Depois do trabalho fui pra casa da Karma. Amy me mandou uma mensagem dizendo que achou que ela estava com ciúme de nós, e eu sabia que estava sendo difícil para Karma confiar em mim.

Os pais dela me deixaram entrar, mesmo sendo noite.

– Karma. – bati na porta.

– Liam. O que faz aqui? – ela perguntou.

– Tive saudade da minha namorada. – respondi beijando-lhe o pescoço.

Ela puxou meu rosto e beijou minha boca, e em seguida tirou minha camisa, deitei-lhe na cama e fiquei sobre ela enquanto desabotoava sua blusa. Voltei a beijá-la, e os beijos foram descendo, ao pescoço, busto, barriga. Em seguida tiramos as peças que faltavam e fomos um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje disse a uma leitora: É sempre bom escrever, mas ler os comentários de vocês é a melhor parte. E é verdade, então comentem, conselhos, sugestões, o que gostaram e o que odiaram.
Até o próximo capítulo, meus goxtosos!