Mil e um casos de amor (HIATUS) escrita por Moon, Luanara


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, goxtosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596896/chapter/12

POV Liam

Acordei e vi que Karma respondeu minha mensagem.

O seu desejo de sorte fez milagres. Obrigado!” - Mandei ás 00:30.

Por nada! Quero detalhes... Que tal sairmos hoje, de novo?” – ela respondeu.

Me levantei pensando em qual seria minha desculpa para não poder ir, ou se meu pai me dispensaria outra vez. Tomei banho, me vesti e fui tomar café da manhã.

– Bom dia, filho! – meu pai estava animado.

– Bom dia! – respondi por educação.

– Eu queria te fazer uma pergunta. – ele fez uma pausa e eu consenti com a cabeça. – A sua amiga não estaria procurando um trabalho?

– A Amy? Eu sei lá, porque? – eu pensei por um segundo - Não! Pra que você quer a Amy na empresa?

– Se ela quiser ela iria trabalhar com você. Assim talvez você gostasse mais do trabalho. – ele olhou pra mim e explicou. – Estou pensando em deixar vocês dois colocarem em prática aquela idéia dela de investir em pessoas.

– Sério? – me surpreendi.

– Claro! É uma ótima idéia. – ele falou e voltou a ler seu jornal.

Seria ótimo colocar a idéia da Amy em prática. A idéia é genial e é claro que nós iríamos começar investindo no Duke. O Shane ia amar. Mas a Karma não ia gostar muito de saber que eu estava passando tanto tempo com a Amy, ela acabaria descobrindo. Eu peguei minha mochila e fui pra escola pensando nisso.

– Amy?! – chamei assim que a vi. - Você conseguiu impressionar meu pai. O cara te adorou.

– É, o monstro nem sabe que eu sei quem ele é. – ela fez referência a “piada” que fez na noite anterior.

– Ele gostou bastante da sua idéia.

– E você também. Parece que pensou como eu! – ela falou.

– O Shane ia amar! – conversávamos enquanto íamos do estacionamento para o pátio.

– O que está te preocupando? – ela notou minha tensão.

– É que a Karma quer sair e eu nunca tenho tempo pra ela. Trabalho e escola, e eu não sei qual desculpa usar hoje. – ela parou de andar.

– Fala que está trabalhando. Ela não precisa saber que o seu pai te chantageou. Ele é seu pai e ela vai entender que ele mande em você.

– Quem manda em você, amor? – Karma se aproximou.

– Meu pai. É que... – Eu travei e a Amy falou.

– Bem, pombinhos, eu vou indo! – ela deu um beijo no rosto da Karma. – Depois a gente marca aquela noite das garotas. – e foi embora.

POV Karma

Cheguei na escola e vi Amy e Liam conversando. Isso já tinha se tornado comum. E aos poucos a amizade deles estava deixando de me incomodar.

– Ele mande em você. – escutei Amy falando e perguntei de quem falavam. Ele falou que era do pai dele e Amy saiu dizendo que tínhamos de marcar nossa noite das garotas.

– É que eu estou trabalhando na empresa do meu pai. Porque ele mandou. – ele explicou quando nos sentamos em uma mesa.

– E porque a Amy já sabia disso? – todo o meu ciúme estava voltando.

– É que o novo sócio do meu pai é o Bruce. Aí ela soube no jantar de ontem. – ele explicou.

– Então vocês jantaram juntos ontem? Até 00:30? – e o meu ciúme foi tomando controle de mim e ele notou.

– Calma, Karma. Foi só um jantar de negócios, com nossas famílias. Não rolou nada demais. Eu e a Amy somos só amigos e nada vai acontecer. – ele respondeu tentando me acalmar. – Nunca mais!

– Tudo bem. É que é difícil as vezes. Eu sinto que ela conversa mais com você do que comigo, e ela se afastou tanto. E ela sempre sabe do que está acontecendo com você antes de mim.

– Talvez a Amy só está tentando achar um lugar na sua vida, diferente do que ela estava antes. Deve ser difícil pra ela, tanto quanto é pra você. Então, é. Talvez ela esteja conversando comigo, com o Shane ou até com a Lauren mais do que com você, mas isso não significa que ela deixou de ser sua melhor amiga. E ela ter ficado sabendo o meu trabalho antes de você, não significa que eu deixei de ser o seu namorado.

– Você está certo. Desculpa!

– Tudo bem, Karma! Eu tenho que ir pra aula. – ele fala e me dá um beijo antes de sair.

As primeiras aulas passam rápido, e vou almoçar no refeitório com Shane e Liam, Lauren já têm novas amigas, que parecem bem legais.

– Cadê a Amy? – perguntei.

– A Reagan apareceu aqui na escola. Aí você já sabe... Perdemos a nossa garota! – o Shane respondeu e o Liam riu da cara sugestiva do Shane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo teremos mais... Espero que gostem e não esqueçam de comentar!!