Guardians I - The Divine Stones escrita por G Menegatti


Capítulo 31
XXXI - Together


Notas iniciais do capítulo

E aí galera o/
Tudo bem? espero que sim
Aí está mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596398/chapter/31

— Por que diabos Zargron estaria interessado no corpo de Dracfo? — Perguntou Kendall, se desviando de um golpe lento de um morto-vivo e o pegando pelo braço, segurando-o com força até quebrar com facilidade.

Sem esperar que dois dos zumbis voltassem, investi contra eles, cravando minha espada, que se inflamou no mesmo instante que a lâmina perfurou o corpo do inimigo, transformando-o numa estátua de gelo. Em seguia retirei a espada e quebrei o braço do zumbi congelado, batendo contra o outro morto-vivo ao lado dele.

“Atrás!”

As palavras de Logan em minha mente serviram para me avisar a chegada de mais um zumbi, que não durou um segundo quando cortei sua cabeça, causando-me náuseas ao ver o sangue negro e pegajoso escorrer.

Agradeci meu amigo, indo em sua direção para dizimar os últimos zumbis vivos, se é que isso era possível. Felizmente foi rápido e não custou nada, nem mesmo um arranhão, já que aqueles inimigos eram mais fáceis de matar do que baratas.

— Zargron está tentando se fortalecer ainda mais. — Disse Teseu, guardando seu arco nas costas e olhando para a luta entre Luna e Dracfo. — E se ele conseguir o que quer, vai se tornar invencível e imortal.

— Mas não podemos simplesmente chegar até lá e combater Zargron, isso é impossível. — Retruquei, o que ninguém discordou.

— Nós precisamos de ajuda... — De repente ele olhou para Luna como se quem ainda tivesse esperanças.

Minha amiga, ainda em seu formato Licantropo, abriu a boca, emitindo novamente aquele grito agonizante e fazendo Dracfo se encolher e afastar, pelo menos por ora.

Em seguida ela veio até nós correndo, voltando à sua forma normal aos poucos.

— Como aprendeu a se transformar? — Indagou Cleo, curiosa.

— Longa história... — Foi tudo o que ela disse, se voltando a Teseu. — Dracfo não vai parar de nos atacar até se vingar de você.

O homem suspirou angustiado com a situação, coisa que qualquer um ali estava.

— Eu sei. — Respondeu, dando um passo para trás para olhar o horizonte. — Mas no momento temos coisas mais importantes para resolvermos.

— Zargron. — Falou Luna, dizendo aquele nome como se fosse algo detestável... bom, para falar a verdade é algo detestável.

— Como sabe?

— Senti o cheiro de morte pelas redondezas... — Disse ela. — E não é só isso, né?

Balancei a cabeça, lembrando do exército de Orc do outro lado da cidade, pronto para nos atacar quando quer que fosse, apenas com uma ordem.

— Você pode chamar outros Licantropos para nos ajudar? — Perguntou Teseu.

— Os que estiverem próximos poderão ouvir, mas não creio que seja o suficiente. — Avisou Luna, apertando forte a mão onde segurava a Pedra de Atena.

Ela e Logan estavam lado a lado, encostando os ombros e estava claro que ambos estavam felizes de se encontrarem juntos novamente, na medida do possível, já que felicidade diante de uma situação como esta era quase que impossível.

— Qualquer ajuda é bem vinda... — Disse Teseu.

De repente Cleo deu um passo para trás, olhando algo além de nós que chamou a atenção de todos.

— Acho que não temos muito tempo para pedir ajuda... — Observou Kendall, sacando sua espada da bainha, assim como eu.

Lurtzog nos encarava com seu sorriso ácido e olhar sanguinário e de vingança, com sua legião de Orcs ao seu lado.

Logan, que também estava ao meu lado, pegou seu bastão e o transformou em uma espécie de martelo, que era fácil de manusear.

— O que faremos agora?

Teseu guardou o arco e pegou suas duas adagas.

— Ou lutamos... — Naquele momento o exército do Orc se lançou em nossa direção, com gritos de guerra e fúria. — Ou morremos.

E foi ali, no meio de uma cidade destruída, com dezenas de carros espalhados e mortos pelo chão, que a nossa batalha final se iniciava.

Pelo canto do olho pude ver meus amigos se preparando para o ataque brutal dos monstros a nossa frente.

Luna com um salto se transformou em um lobo, uivando tão alto que quase me deixou surdo. Kendall batia sua espada contra o chão, deixando-a sobrecarregada o suficiente para disparar a energia de volta contra os Orcs. Patrick e Cleo não tinham nenhuma arma forte o suficiente para aquela situação, a não ser uma adaga assim como Teseu, mas não foi por isso que eles recuaram, muito pelo contrário, eles avançaram sem ter medo.

Um latido chamou minha atenção, fazendo-me virar de costas e ver Bob correndo em nossa direção.

— Ele sempre aparece nas melhores horas. — Disse Logan com um sorriso.

No entanto, Bob não estava sozinho, pois atrás dele se aproximava uma dúzia de lobos tão grandes quanto Luna, o que me fez, mesmo que por pouco, aumentar minha esperança.

— Bom, acho que é isso... — Murmurei, olhando para Logan. — Vamos acabar com isso o mais rápido possível e te pago uma cerveja semana que vem.

Ele franziu as sobrancelhas, não entendendo muito bem o porquê de eu falar aquilo, até que ele exibiu um sorriso, clareando os olhos.

— Acho que nem percebi isso também... — Disse ele, lembrando-me que em uma semana eu completava 18 anos. — Então vamos acabar com isso, porque é o único jeito de afogar nossas mágoas. Juntos?

Exibi um sorriso também e olhei para os Orcs que se aproximavam cada vez mais.

— Juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, seguinte, a partir de agora os capítulos serão bem mais curtos, para dar aquele drama no final kkkkk e ficar mais fácil para eu escrever e postar rápido! No problem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardians I - The Divine Stones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.