Um amor impossível?! escrita por Maia Castillo Vargas


Capítulo 28
"Alguém topa uma viagem?"


Notas iniciais do capítulo

Amores, olha quem ressuscitou? Euuuu! Que demora não? Desculpa de novo. Bom eu estou tendo que estudar para milhares de provas no momento e vim postar rapidinho esse cap. Espero que me desculpem de coração a demora pra postar novos capítulos, okay?
Obrigada a todos que deixaram seus comentários, amo vcs!
Então, bora ler?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596233/chapter/28

No capítulo anterior...

– Eu te amo muito, sabia? -- Violetta disse e eu assenti.

– Eu também te amo muito, minha princesa! -- beijei-a com todo o carinho e amor que tinha por ela. Logo ouvimos um serzinho.

– Eca! -- Ela gritou fazendo uma careta muito engraçada.

Rimos e seguimos até em casa conversado sobre diversas coisas.

Estava feliz por estarem todos bem. Estava feliz pela Violetta, pelo nosso filho ou filha, pela Valentine... Esperava que tudo continuasse a dar certo...

Alguns meses depois...

...

Pov Violetta

– Então, eu pensei que poderíamos alugar um sítio com piscinas e um campo de futebol... Cavalos, também precisamos de cavalos! -- Ludmila dizia animadamente enquanto anotava tudo o que ela queria na festa de 5 anos dos gêmeos no celular. Eu só ria das maluquices que ela falava.

– Ludmila, isso não é um casamento, é só uma festa infantil. -- Disse aos risos -- Acho que eles gostariam mais de uma festa simples com os amiguinhos deles e doces... Muitos doces! -- Exclamei brincando com as mãozinhas de Enzo, que estava em meu colo quase dormindo.

– Quero que seja algo especial, entende? -- Balancei a cabeça afirmativamente. Ouvi o barulho da porta se abrindo e em seguida entraram Federico com os gêmeos no colo e León carregando Tini adormecida em seus braços.

– Boa tarde, voltaram cedo... -- Ludmila disse chegando mais perto do marido, dando um rápido selinho em Fê e pegando a pequena Sarah do colo dele. -- Como foi o passeio, bebê?

– O papai caiu quando tava jogando bola com a gente! -- Ela disse e uma gargalhada divertida veio em seguida da garotinha.

– Nossa, que papai estabanado!

– Oi, amor! -- León chegou mais perto e me beijou.

– Parece que alguém não aguentou tanta gastação de energia. -- Ele a deitou no sofá e sentou ao meu lado.

– E parece que alguém não aguentou tanto tédio. -- Ele apontou para Enzo, que dormia calmamente no meu colo.

– Tadinho, não aguen... Ai! -- Disse um pouco alto ao sentir uma pontada.

– O que foi? -- Ele perguntou me olhando assustado.

– Acho que alguém vai ser um belo de um jogador de futebol! -- Sorri e León passou a mão pelo meu ventre.

– Agitadinho, hein! -- Ele sorriu -- O que você prefere: menino ou menina?

– Quero que venha com muita saúde. -- León assentiu com um grande sorriso e beijou minha testa. Federico o chamou e ele foi até a cozinha para ver o que o amigo queria. Logo ouvi a voz sonolenta de Valentine, que despertava aos poucos.

– Ma...Mamãe! -- Ela chamou chorosa.

– Oi meu amor, estou aqui. -- Ajeitei seu cabelo liso que estava um pouco bagunçado. Ela levantou e se sentou ainda sonolenta. -- Se divertiu com o papai?

–- Sim. -- Ela parou, parecia pensar um pouco -- Mamãe posso te falar uma coisinha? -- Ela perguntou fazendo um biquinho muito fofo. Quando ela faz isso é porque vem bomba.

– Claro, bebê. O que foi?

– É que quando o papai não tava vendo... -- Ela deu uma pausa e deu uma risada sapeca -- O Sebas me beijou!

– Ele o quê? -- León gritou saindo da cozinha furioso. O berro foi tão alto que o pequeno Enzo acordou aos prantos, o que me assutou também.

– León, olha o que você fez! -- O repreendi me levantando e ninando o bebê.

– Valentine Castillo Vargas, o que você disse? -- Ele perguntou assustado e fez Tini se encolher no canto do sofá e começar a chorar também.

– Aí meu Deus, León... Olha só o que você está fazendo! -- Me sentei ao lado dela e tentei acalmar os dois, Vale e Enzo. Logo apareceu Ludmila desesperada tentando descobrir o que havia acontecido ali. Dei Enzo para ela e continuei tentando acalmar Valentine.

– Você sabia que o seu filho abusou da minha florzinha? -- Ele perguntou a Ludmila, que não entendeu nada.

– Eles só se beijaram, coisa de criança. Daqui a alguns anos ela nem vai se lembrar...

– Mas...

– Mas nada, León! -- Cortei-o sem paciência -- Trate de me ajudar a acalmá-la agora.

Ela chorava descontroladamente, acho que para ela beijar o amiguinho era como cometer um crime e León só piorou a situação com esse escândalo. Ele tentou pegá-la mas ela recuou ainda assustada. Ele mexeu em seu cabelo e sussurrou algo em seu ouvido, logo seu choro foi cedendo. Ele a pegou no colo, deu um beijo em sua bochecha e pediu desculpas. Ela o abraçou, não é uma menina de guardar rancores (que maravilha!).

– O que disse pra ela parar de chorar tão rápido?

– É segredo... -- Ele fez um gesto com as mãos e mandou uma piscadela.

– Papai vai me dar uma boneca nova! -- Ela disse rápido e cobriu o rosto com as mãozinhas.

– Você o quê?

– Ei, eu disse que era segredo! -- Ele a repreendeu e ela gargalhou.

Ficamos esperando Francesca que estava vindo nos visitar, já que ela tinha passado três meses com a sua família que morava na Itália e só voltou há alguns dias. Ficamos conversando até que ouvimos a campainha tocar.

– Ela chegou! -- Ludmila gritou indo em direção à porta para abri-la.

– Estou indo! -- Corri para encontrá-las. Lud abriu a porta e lá estava Francesca, toda sorridente segurando a pequena Bianca nos braços. Diego estava mais atrás com Pedro no colo, parecia estar muito feliz também.

– Ai que saudade! -- Fran gritou corredor para nos abraçar.

– Não creio! Essa é a Bianca? -- Peguei a pequenina no colo. Ainda não a conhecíamos, ela havia nascido na Itália e ainda estava para completar três meses. -- Como é linda!

– E esse bebê grandão... Menino ou menina? -- Ela perguntou sorridente e eu fiz uma cara de confusa.

– Não sabemos ainda...

– Como não? Já está de seis meses...

– Sete meses e meio -- Sorri. -- Eu até tentei, ele ou ela que não deixou. -- Ouvi a risada de León perto de mim.

– Ei, não vai falar comigo? -- Ludmila gritou e Francesca foi ao seu encontro, dando um longo e caloroso abraço.

– Que saudade que eu estava de vocês! -- Fran disse sorrindo. -- Cadê meus pequeninos?

– Estão brincando lá dentro. -- León respondeu indo falar com Diego. -- Como foram as férias prolongadas?

– Ah, cara... Maravilhosa! -- Falou e mandou uma piscada para Fran, que riu boba.

– Vamos entrar, gente! -- Lud gritou e todos se aconchegaram na sala de estar.

Continuamos a conversar durante um longo tempo até que Ludmila nos chamou para jantar. Estava tudo incrível e pra melhorar Federico preparou uma sobremesa de lamber os beiços (risos). Aproveitamos e colocamos os assuntos em dia.

– Lembra daquela casa de praia que temos, Fê? -- Ludmila perguntou e Federico assentiu com a cabeça. -- Queria saber se vocês topam passar uma semana lá?

– Eu acho que está tudo bem pra mim... -- Francesca disse e Diego a olhou estranho.

– Mas acabamos de voltar de viagem, amor! -- Ele disse e ela revirou os olhos teatralmente.

– Não custa nada, querido. O que acha? Topa ou não topa?

– Podemos sim, amor! -- Ele deu um selinho rápido em Fran.

– Ótimo! E vocês, Leonetta?

– Você não acha uma viagem agora pesada demais não? -- León perguntou preocupado e eu ri.

– Claro que não, León. -- Suspirei -- E eu estou precisando mesmo sair um pouco... Amor, não se preocupe.

– Tudo bem, nós vamos! -- Ele deu um sorriso fofo e pegou minha mão.

– Então, está tudo marcado! -- Lud bateu palmas -- Semana que vem vamos para lá, okay?

– Maravilha!

...

– Já pegou tudo? -- Olhei as coisas que estavam na mala do carro -- Cadê a bolsa roxa com as minhas coisas de cabelo?

– Estou trazendo, amor. Acha melhor levarmos a bolsa do bebê?

– É cedo... Mas traz também.

– Mamãe, Cadê meus brinquedos?

– Estão aonde, querida? -- Perguntei vendo se seus brinquedos não estavam no banco de trás.

– Está no meu quarto, mamãe!

– Tudo bem, espere um pouquinho. -- Olhei procurando León, deve estar lá dentro ainda -- León, pega os brinquedos de Valentine! -- Gritei. Logo vi León com uma bolsa roxa, uma branca, uma boneca de pano e dois ursinhos na mão.

– Está tudo no carro. Posso trancar a porta de casa para irmos? -- Ele perguntou e eu acenti com a cabeça tentando colocar Tini na cadeirinha mas a barriga era muito grande e acabei desistindo.

– León, coloque Vale na cadeirinha por favor? Nem isso eu estou conseguindo fazer... -- Ri e ele veio ajudar.

Depois disso fomos viajar. Durante o caminho conversávamos e cantávamos (principalmente músicas de criança, porque a coitada da Valentine estava tão entediada que tava beirando abrir um berreiro por causa disso).

.

Pov León

Valentine dormia e Vilu estava calma, era um bom momento pra eu descobrir uma coisa que anda me incomodando desde que Clermont apareceu em nossas vidas.

–Vilu, posso perguntar uma coisa? Jura que não se magoa?

– Tudo bem, fale.

– O que aconteceu entre você e o Clermont no passado? Por favor não fique nervosa e nem com medo, apenas me conte. -- Ela olhava para a paisagem corrida ao seu lado calada e séria.

– Não é fácil falar disso... Foi há alguns anos quando eu ainda estudava na Espanha, namorava Taylor e Clermont era o melhor amigo dele. Eu conversava com Clermont normalmente e nunca desconfie dele. -- Ela fez uma pausa e respirou fundo -- Um dia em que Taylor não pôde ficar comigo, ele perguntou se eu queria sair um pouco e me levou a um Pub pouco conhecido. Lá ele me embebedou e abusou de mim. -- Ela parou de falar e secou uma lágrima que teimava em descer. Dei um beijo em sua bochecha e segurei sua mão que no momento acariciava a grande barriga.

– Ei bebê, chuta aí pra mamãe ficar feliz... -- Falei sorrindo.

– Amor, sentiu? Ele chutou! -- Ela se alegrou e dei outro beijo em sua bochecha já que estávamos num carro em movimento.

– Vai ser muito obediente! -- Rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? O que vcs acham que deve acontecer? Dêem idéias e sugestões! Comenteeeeeeeem por favor!!! MÍNIMO DE SETE COMENTÁRIOS PRA EU POSTAR O PRÓXIMO, HEIN! ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, REPETINDO: MÍNIMO DE SETE 7 COMENTARIOS PARA EU POSTAR O PROXIMO CAPÍTULO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.