Um amor impossível?! escrita por Maia Castillo Vargas


Capítulo 19
"Vo-Você?!"


Notas iniciais do capítulo

Oioioiiiii amoreeeees, desculpa a demora. Estou doente e não consegui escrever muito e isso justifica também o capítulo pequeno. Antes que vocês comecem a ler quero que saibam que minha criatividade está acabando e consequentemente acho que o capítulo foi afetado com isso!
Quero muito a ajuda de vocês, quero saber o que estão achando e o que vocês acham que pode acontecer na história e tal... Obrigada
Bora ler?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596233/chapter/19

No capítulo anterior...

– Beijo excitante! -- Ele falou ainda respirando fundo.

– Quer mais? -- Perguntei sussurrando em seu ouvido. Peguei em sua mão e olhei bem em seus olhos, também tentando normalizar minha respiração pesada. -- Te espero no quarto! -- Pisquei pra ele e subi.

– Hoje a noite vai ser quente! -- Ele disse me seguindo e eu apenas ri.

– Vai pegar fogo... -- Sussurrei novamente em seu ouvido quando ele me alcançou e me pegando pela cintura.

Essa noite promete!

...

Três meses depois...

Três meses se passaram num piscar de olhos e muita coisa aconteceu... Para começar, Naty e Maxi finalmente se casaram. Foi uma cerimonia linda, de dar inveja (risos)! E nesse momento estão no final de sua longa lua-de-mel pelo Marrocos.

Tudo continua um mar de rosas em nossas vidas... Meu trabalho está sendo perfeito, meu León está cada vez mais maravilhoso, minha pequena está tão grande!

Falta apenas uma semana para o meu casamento com León e a cada dia uma sensação nova aparece na minha vida. Estava tudo certo: igreja, salão, festa, vestido... Que sonho!

...

Cheguei ao meu trabalho toda atordoada. Estava cheia de bolsas e papeladas em um braço e carregando Valentine no outro, um verdadeiro caos! Entrei, comprimentei a secretária que digitava algo no computador, ela parou e me comprimentou sorridente, já acostumada a ver aquela cena. Cheguei à sala e coloquei Vale no cercadinho com seus brinquedos e fui guardar os documentos.

– Você tá pesada, sabia? -- Disse conversando com ela, que me olhou com cara de sapeca -- Não sabe? -- Perguntei brincando e ela balbuciou em uma tentativa falha de se comunicar. -- Te amo, viu?

A secretária logo apareceu na porta me avisando de uma ligação que parecia ser muito importante. Fui atenter.

LIGAÇÃO ON

– Alô, é a Violetta Castillo?

– Sim, quem deseja?

– Aqui é Catarina Montez. Sou uma cliente e eu gostaria muito de seus trabalhos em meu apartamento! -- Ela disse muito animada, parecia ser uma voz bem familiar...

– Claro, fico muito contente por me escolher! Pra quando prefere que eu vá visitá-la? -- Perguntei ainda tentando lembrar quem era a dona daquela voz.

– Sexta-feira é meu único dia livre... Pode ser? -- A moça perguntou, mas tinha que ser logo na véspera do meu casamento?

– Tudo bem, mas tenho outros compromissos, se for rápido...

– Claro, Violetta. Pode vir tranquila!

– Okay, então depois me passa o endereço. E até logo! -- Me despedi

– Obrigada!

– Por nada.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei e fui tentar trabalhar, quase sem sucesso. Recebi o e-mail da cliente com o endereço e anotei em minha agenda. Por resto, passei o dia brincando com Valentine.

A maioria dos dias eram como esses... Calmos, às vezes quentes e um tanto animados. Uma vez ou outra apareciam gente nova ou alguma novidade, mas nada era tão animador quanto tentar ensinar um bebê a falar... É uma tarefa das difíceis... E engraçadas!

– Fala mamãe! -- Eu brincava com ela ao sair do meu escritório para voltar para casa em companhia de Fran e Pedrinho, que resolveram nos fazer uma visita hoje mais cedo.

– Mulher, você é louca? A menina só tem nove meses! -- Francesca disse rindo.

– Dez, semana que vem!

– Mesmo assim! Ela tem o tempinho dela... -- Ela respondeu mexendo com as mãos do pequenino.

– Tá bom, "mamãe sabe-tudo"! -- Retruquei puxando uma alta gargalhada da amiga. -- E aí, Pedrinho, você tá dando trabalho? -- Perguntei com voz de bebê arrancando uma pequena risadinha dele.

– Graças a Deus, é um anjo! -- Fran disse levantando sua mão livre ao céu.

– Quer jantar na minha casa hoje? Liga pro Dih e chama ele também. -- Disse destrancando o carro e colocando os pequenos nos seus respectivos bebês-conforto.

– Eu adoraria mas acho que marquei com Lud e Federico...

– Não há problema, chama eles também! -- Disse animada, adoro casa cheia.

– Então está bem, vou ligar pra eles.

.

Estávamos todos sentados à mesa saboreando um delicioso Salmão preparado pelo meu querido futuro marido. A mesa de jantar estava um alvoroço total, todos rindo muito!

– A cara dele era a mais engraçada! -- Eu dizia aos berros em meio as gargalhadas de Francesca e Ludmila -- Eu estava parindo e ele estava em choque olhando pra minha cara. Eu ficava repetindo " Me leva pro hospital" e León nem se mexia! -- Elas se contorciam na cadeira até a Ludmila cair no chão, ainda rindo.

– Estou... Imaginando a cara d-do León! -- Lud dizia enquanto Fede a ajudava a levantar.

– Foi um choque, vocês queriam que eu fizesse o quê? "Olha que gracinha, você tá tendo um bebê!"–- Ele disse a última parte com uma voz boba.

– Antes fosse isso! -- Respondi e dei um beijo em sua bochecha, no momento um pouco corada. -- Estou brincando, tá?

Mama! -- Sarah gritou do colo de Fede que a trazia do quarto, onde estava dormindo.

– Ai que linda, ela fala 'mamãe'! -- Me derreti.

– No começo que é legal, depois viram matraquinhas e você implora pra que eles desaprendam! -- Ela disse rápido bebendo em seguida meia taça de vinho.

– Ai que seca! Tenho pena dos seus filhos... -- Francesca disse rindo dela.

– Não é verdade não. Estava só brincando!

– Então tá... -- Ri fraco -- Sebastian, vem com a tia! -- Chamei o garotinho, que veio sorridente em passos largos e ainda um pouco desequilibrados. O peguei no colo e o joguei no ar, sorrindo.

Terminamos de jantar e nos juntamos na sala pra conversar. Vendo todos juntos, brincando com os filhos, se divertindo de um jeito cauteloso e engraçado, que percebi que havíamos crescido. Era tão estranho pensar aquilo, observar todas as mudanças que tivemos desde a adolescência até agora, era um tanto... assustador.

– Alguém já se imaginou assim? Casados, com filhos...

– Não, eu me imaginava em uma mansão em Miami, sendo paparicada pelo Fede cada segundo da minha vida! -- Ludmila disse procurando pela filha -- Sarah, larga isso!

– Amor, mas nós fizemos isso na nossa lua-de-mel! -- Federico disse e Diego riu do amigo.

– É, se bem que... Os gêmeos são bem mais interessantes! -- Ela exclamou segurando Sebas pelo braço.

– Essa sala tá meio vazia... -- Observei -- Onde estão Cami e Broadway?

– No Brasil, viajam pra lá milhões de vezes ao ano! -- Ludmila respondeu.

– Mamãe, acho que alguém quer você. -- León se aproximou com Vale no colo, esfregando os olhinhos vermelhos de choro.

– Já acordou? Vem cá! -- Peguei a pequena, que logo se agarrou em minha blusa e se acalmou. Logo se atracou com o meu cabelo e o embolou com suas mãozinhas, sorrindo e mostrando seus quatro dentinhos crescidos. -- Você destruiu meu cabelo, Valentine! -- Falei e a enchi de cócegas.

[...]

Já era sexta e como marcado, tinha trabalho a ser feito. Peguei meu celular, entrei na agenda e busquei o endereço de onde a mulher morava e em pouco tempo já havia chegado ao apartamento. Era um lugar não tão simples mas também não tão luxuoso, bonito. Peguei o elevador e subi até o quinto andar e procurei a porta de número 231. Apertei a campainha de leve e logo vi a maçaneta rodar rapidamente.

– Olá, Violetta!

Vo-Você?!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem vocês acham que é??? Comenteeeeem!
Desculpa o capítulo se gracinha mas como eu já disse, minha criatividade saiu de férias no meio do expediente dela...
Favoritem e recomendeeeeeem! Beijos e até a próxima!