Um amor impossível?! escrita por Maia Castillo Vargas


Capítulo 18
"Tudo está dando certo!"


Notas iniciais do capítulo

Oioioi amoreeeees! Tô de volta com um capítulo fresquinhooooo!
Quero dar os parabéns para Sweet Kisses, hoje é o niver dela! (É hj né? Kkk) Quero te desejar muita paz, felicidade, saúde e quero agradecer pela sua imensa ajuda na fic! Tudo de boooooom pra você!
Capítulo dedicado a todas vocês que nunca se esquecem de deixar seus comentários maravilhosos!
E aí, bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596233/chapter/18

No capítulo anterior...

– Pai, mãe, Julie... Queremos dar uma notícia. -- Falei e olhei para León -- Você fala eu eu falo?

– Não vai me dizer q-que está grávida de novo! -- Papai falou assustado quase atropelando uma palavra na outra.

– Outro sobrinho? EBA! -- Julietta gritou de felicidade.

– Sinto lhes informar que não é isso... -- Esclareci.

– Então, o que é meu amor? -- Mamãe perguntou. Eu olhei novamente para León, que segurou minha mão e a apertou de leve.

– Eu e León, nós... Nós vamos nos casar!

...

– O q-que?! Se casar?! -- Papai disse assustado.

– Ai meu Deus, que felicidade! -- Mamãe se levantou batendo palmas -- Meus parabéns meus amores! -- Ela deu a vota na mesa para nos abraçar.

– Tio León, você vai virar papai da Valentine? - Julie perguntou saltitando até nós.

– Vou sim, princesa! -- Ele disse alegre.

– Se já não é... -- Falei sorrindo pra ele. O abracei e voltei a mirar Sr. German, que continuava sério, parecia pensar.

– Casamento? Não acredito! -- Ouvi papai dizer baixinho.

– Papai, não gostou da notícia? - Perguntei com medo da resposta.

– Minha filhinha, minha pequena Violetta, teve uma filhinha e agora vai se casar... Posso com isso? -- Ele disse emocionado -- Eu quero que vocês sejam muito felizes juntos! E León, cuide muito bem da minha princesinha, não a magoe nunca!

– Pode deixar, Sr. German, farei de tudo pra que ela nunca tire esse lindo sorriso do rosto! -- Ele disse e me beijou.

– Eu te amo, León!

– Eu também te amo!

Passamos o dia comemorando a grande notícia e nos divertindo. Nunca pensei que papai fosse ficar tão feliz assim pelo meu casamento, achava que ele iria surtar até não aguentar mais... Ainda bem que a felicidade dele é maior que qualquer notícia inesperada! Em pensar que papai era tão protetor, tão fechado em seu próprio mundo. Nunca me deixava sair de casa sozinha e pra ter um namorado era um sufoco (risos)! Fico feliz por ele ter mudado mas sei que ele não vai deixar fácil para a coitada da Julietta. Sinto que ela vai sofrer muito com um pai duplamente mais ciumento...

...

Caiu a tarde e ainda estávamos na mansão dos Castillo. Cada hora naquela casa parece passar em segundos e a saudade de morar lá é imensa, mas tenho minha própria vida agora e estou muito feliz por isso. Saudades de não ter responsabilidade, de ser adolescente e fazer (quase) tudo que quer... Ou não. Mas, se bem que por alguns lados, ser responsável é bom e até divertido!

Eu estava em um momento de "discussão" com León sobre viajens e trabalho. Parece que ele não gosta muito de viajar para lugares que algum de nós já foi...

– Mas você já viajou pra quase a Europa toda! -- León dizia depois de eu ter falado que gostaria de visitar Paris novamente.

– E o que isso tem a ver, querido? -- O questionei.

– Você já viu tudo, a graça é viajar para países que você não conhece. -- Ele disse e eu estava para responder quando meu celular começou a tocar descontroladamente.

– Amor, vou atender o telefone. Fique de olho na bebê, por favor. -- Falei pegando meu celular e observando o visor, não identificando o número.

– Claro, pode ir lá.

.

Ligação on...

Alô?–- Atendi.

Hello? Is Violetta?– Ouvi uma voz desconhecida do outro lado.

Yes. Who you are, please?– Perguntei quem era.

I'm a designer who worked with you in Barcelona, do you remember?–- Lembrei imediatamente de uma menina americana com quem fiz amizade em Barcelona. Trabalhávamos juntas e ela era uma gracinha.

Yes, I do! Who are you?

Fine, thank you! I just start a business in Buenos Aires, and was wondering if you would like to go back to work with me? Are you already working?–- Ela me perguntou se eu gostaria de trabalhar com ela em Buenos Aires e minha felicidade foi a mil! Queria tanto voltar a trabalhar...

I'm not working, I'm looking for of my little daughter, but I would love to go back to work!–- Respondi que estava apenas cuidando da minha pequenina mas que adoraria voltar a trabalhar.

So, how about coming to work with me?

I accept with pleasure! Thank you, ehr... Gery?!–- Aceitei a proposta.

Ya. Goodbye, coworker!–- Rimos e desliguei contente.

Ligação off...

Corri para contar a novidade para León e ver o que ele achava dela. Voltei a sala mas não tive coragem de falar nada, só de apenas observar. León estava brincando de jogar Vale para o ar, e a pequena era só risos!

– Ih, olha quem tá de olho na gente! -- Ele parou a segurando e me olhando engraçado.

– Vocês são muito lindos! -- Disse chegando mais perto deles e caindo com tudo no sofá -- Amor, tenho uma ótima notícia!

– E o que é? Diz que ganhou na Mega-Sena! -- Ele falou brincando.

– Não, pra que eu iria querer ganhar na mega-sena? Deixa pra lá... -- Dei de ombros e continuei a falar -- Uma amiga de Barcelona está abrindo uma empresa em Buenos Aires e me chamou pra trabalhar lá, não é o máximo?!

– Trabalhar? É maravilhoso, mas... E a bebê? Onde ela vai ficar? Também trabalho, querida. -- Ele questionou e eu parei pra pensar.

– Acho que ela pode ir para uma creche, ficar com a minha mãe ou posso levá-la comigo... -- Respondi

– Tudo bem, Vilu. Se é o que você quer, te apoio! -- León me falou e me abraçou em seguida.

– Então está tudo bem. Vamos embora? Já estou com saudade da minha casinha. -- Falei manhosa e fomos. Nos despedimos de todos e agradecemos antes de ir para casa.

...

Cozinha organizada, bebê dormindo, casa silenciosa... Paraíso!

Arrumei a sala e escolhi um filme romântico para assistir junto com León e tentar "aproveitar a noite" depois disso. Sentei ao lado dele no sofá e repousei minha cabeça em seu abdômen definido e que, por sorte, estava sem blusa. Aquele filme era uma bosta, só me fazia chorar!

– Já tá chorando de novo amor? -- León perguntou rindo da minha cara de desespero.

– Ela descobriu que tem uma doença incurável, León. Seja menos insensível! -- Falei fungando e secando algumas lágrimas.

– A ideia de assistir a esse filme horrível, meloso e chato foi você, eu não preciso ser menos insensível.

– Ai não! Ela só tem mais três meses de vida! Ela queria tanto se casar com aquele cara... -- Afundei mais minha cabeça entre os braços e barriga de León.

– Tá chorando por quê? É só um filme. -- Ele disse segurando o riso.

– É verídico, amor. Verídico! -- Comecei a chorar de novo.

– Pára de chorar, Vilu! -- Ele disse, me abraçou forte e me beijou.

O beijo era intenso, muito quente. Ele tinha uma pegada que me levava ao céu e me trazia de volta à Terra num piscar de olhos e sua língua estava em uma guerra inacabável com a minha. Eu arranhava suas costas enquanto ele descia sua mão para minha cintura calmamente, chegando a quase encostar no meu bumbum. Durante o beijo, levei minhas mãos aos seus cabelos fazendo um leve cafuné com as unhas e ele se atreveu a descer mais suas mãos e apertou minha bunda de leve, me fazendo morder o seu lábio mais que imediatamente. Infelizmente o bendito ar se fez necessário e nos separamos com pequenos beijos.

– Beijo excitante! -- Ele falou ainda respirando fundo.

– Quer mais? -- Perguntei sussurrando em seu ouvido. Peguei em sua mão e olhei bem em seus olhos, também tentando normalizar minha respiração pesada. -- Te espero no quarto! -- Pisquei pra ele e subi.

– Hoje a noite vai ser quente! -- Ele disse me seguindo e eu apenas ri.

– Vai pegar fogo... -- Sussurrei novamente em seu ouvido quando ele me alcançou e me pegando pela cintura.

Essa noite promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM, POR FAVOR! NÃO FAÇO CENA DE HOT... NÃO SEI FAZE E NEM QUERO! ME DESCULPE SE EU DESAPONTEI VOCÊS MAS COMENTEM O QUE ACHARAM OU O QUE PODE MUDAR... FAVORITEM E RECOMENTDEM TAMBÉM!!!!!!
ATÉ LOGO!