Um amor impossível?! escrita por Maia Castillo Vargas


Capítulo 15
"Enfim, a felicidade!"


Notas iniciais do capítulo

AAAAAHHHH COMO EU ESTOU FELIIIIIIZ! SEGUNDA RECOMENDAÇÃO DA FIC!!! NÃO TENHO PALAVRAS PRA TE AGRADECER, SWEET KISSES, SUA RECOMENDAÇÃO FOI MARAVILHOSA!
Esse capítulo é dedicado a todos vocês que comentam, favoritam e recomendam minha fic, são vocês que me animam sempre que eu estou triste e sempre me trazem ideias incríveis pra fic. MUITO OBRIGADA!

BORA LER?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596233/chapter/15

No capítulo anterior...

Estávamos tão perto que nem conseguia mirar em seus olhos, sua respiração era ofegante e quase que imediatamente a aquele ato, senti seus lábios tocarem o meu com uma delicadeza sem igual... Eu gostava tanto daquilo, era como ter meu León de volta e saber que ele nunca mais iria embora, mas aquilo era apenas um beijo... Um beijo que eu estava torcendo pra que durasse a vida toda! Eu me sentia nas nuvens só de pensar como tudo ficava perfeito junto a ele. Infelizmente, o ar se fez extremamente necessário e nos separamos entre lágrimas. Ninguém havia nos visto.

– Espero te ver novamente um dia, adeus! -- Ele falou se distanciando rapidamente.

– O quê? Aonde vai?! Me diga por favor! - Gritei, mas ele apenas olhou pra trás e continuou correndo. -- LEÓN, VOLTE!

...

– LEÓN! -- Gritei chorando -- Por favor! -- Sussurrei.

Eu não acredito que ele estava indo embora, será que nós nunca conseguiríamos ficar bem juntos? Eu não ía deixá-lo de novo e não deixaria ele ir embora, então corri o mais rápido possível em direção ao carro onde ele estava entrando e antes dele fechar a porta, agarrei sua blusa com força o puxando pra fora do veículo.

– Eu já te larguei mas voltei, eu sofri com aquilo e voltei pra você! Não me deixe agora, León!

– Eu preciso de um tempo... Me largue! -- Ele disse baixo em meio a sua voz embargada de choro.

– Le-León, eu te amo! -- Disse entre uma rápida troca de olhares.

– Eu também te amo... Mas preciso ir embora! -- Ele falou desviando o olhar.

– Eu quero você comigo, quero você comigo e com a Valentine! -- Implorei chorando.

– Eu amo muito vocês mas... -- Ele ía terminar, mas o cortei.

– Mas nada! Por que realmente quer sumir? Me diga a verdade!

– Não quero me casar com a Lara... -- Ele suspirou enquanto eu o encarava fixamente ainda não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

– Co-Como?! -- Disse assustada.

– Eu achava que amava ela mas não amo... Não sei como dizer isso a ela...

– Dizer que não quer mais casar? Ninguém vai te culpar por não estar pronto.

– Eu entendo mas eu não sei como falar pra ela que eu quero você! -- Ele falou um pouco sem graça e num impulso, pulei em seus braços, chorando novamente. Ele me amava... Realmente me amava!

– Não me deixe! -- Disse me separando do abraço e ele apenas secou uma lágrima que ainda teimava em descer em meu rosto. -- Não aguentaria viver sem você!

– Te amo tanto! -- Ele falou enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. -- Eu jamais te deixarei, okay?

Dito aquilo ele apenas segurou minha cintura e me puxou pra mais perto com um sorriso malicioso nos lábios. Ficamos nos olhando durante muito tempo, ainda pensando sobre tudo o que estava acontecendo, toda essas nossas indas e vindas... E como eu o amo!

– Vai ficar só me olhando? Esqueceu da parte do beijo? -- Perguntei brincalhona e León não pensou duas vezes e me beijou carinhosamente. Passei minhas mãos pelos seus cabelos macios e entrelacei-as em sua nuca e León desceu suas mãos para um pouco mais pra baixo da cintura e mordi seu lábio inferior brincando. Nossas línguas estavam numa sincronia mais que perfeita como sempre, que sonho! Eu não sei a sensação daquele beijo... Era tão bom que dava vontade de nunca mais desgrudar dele! Ficamos alguns minutos nos beijando quando...

– UHUUUL! POR QUE DEMORARAM TANTO PRA ISSO? -- Ludmila gritou do outro lado da rua junto com todos os outros que saíram às pressas pra saber o que estava havendo do lado de fora.

– Estragou o momento dos pombinhos, sua loira doida! -- Francesca repreendeu Lud, que já estava às altas gargalhadas. Senti meu rosto arder e deduzi que estivesse corada. Continuei a mirar León.

– Já disse que você fica muito linda corada? -- Ele comentou e sorriu bobo.

– E eu já disse que você é o homem mais perfeito do mundo? -- Falei e o beijei novamente. De repente, ouvi passos se aproximando lentamente...

– Palmas para o casalzinho! -- Uma voz conhecida e nem um pouco agradável parou ao meu lado. -- Quando vai ser o casamento de vocês?

– La-Lara?! -- León olhou pra trás assustado. -- Eu ía te falar...

– Falar o que? Que você estava me traindo com ela? E ainda na frente de todo mundo?! -- Lara disse com cara de nojo.

– Eu já estava pensando sobre o nosso casamento a um tempo... Eu não estava mais aguentando!

– Você o quê?! -- Ela perguntou

– Eu não quero mais me casar com você! -- Ele gritou e todos do outro lado da rua pareciam prestar atenção aos mínimos detalhes.

– Mas... Nós nos amamos! -- Lara falou chorosa tentando não demonstrar a raiva que estava de mim.

– Eu também achei isso mas descobri que o que eu sentia por você não era amor, era apenas amizade...

– Então quer dizer que tudo o que tivemos foi falso? -- Ela perguntou seca.

– Não, fomos muito felizes, mas como amigos... -- Ele falou receoso. Lara parecia que iria explodir! Seus olhos pareciam queimar, suas mãos cerradas demostravam a raiva e o ódio que estava sentindo.

– Uma última pergunta que eu tenho quase certeza de que a resposta vai ser 'sim': aquele bebê é seu, León? -- Ela perguntou evitando olhar para a cara dele.

– É meu sim! -- Me surpreendi com a resposta dele, mas continuei quieta pra não "desmentir".

– Já que tudo entre nós acabou, só me resta ir embora...

– Me desculpe de verdade, mas eu não aguentaria me casar com quem eu realmente não amo! -- León se justificou se sentindo culpado.

– Você me ama sim, só não percebeu ainda! -- Ela respondeu se distanciando -- Vocês não perdem por esperar... -- Ela gritou e se trancou em casa.

– Por que todo mundo me ameaça? -- Questionei e León me abraçou de lado.

– Não é nada, Vilu. Não vou deixar ninguém fazer nada com você, te prometo!

...

Seis meses depois...

Seis meses já se passaram e muita coisa mudou por aqui. Depois daquela confusão toda, Lara foi embora e nunca mais a vimos, o que ainda me deixa com medo da ameaça que ela fez a mim e ao León.

León e eu estamos enfim namorando! Sei que não é casamento mas pra que pressa? E a algumas semanas atrás, nós decidimos morar na mesma casa. Foi uma " guerra" pra saber em que casa ficaríamos e no final das contas ganhei!

O bebê de Fran nasceu semana passada e é uma gracinha! Eles colocaram o nome dele de Pedro em homenagem ao irmão de Diego que morreu lutando contra um câncer ainda jovem. Que fofo, né?

Estava tudo indo bem entre eu e León... Até que enfim a vida estava me dando a felicidade que eu tanto queria... Esperei tanto por isso e agora posso dormir sem preocupação, não preciso fugir de tudo e de todos, não preciso chorar nem me esconder... Apenas sorrir.

Enfim, tinha a vida dos meus sonhos!

– Abre a boca, querida! -- Eu falava enquanto tentava dar papinha para Valentine, que já estava bem grandinha e cada dia mais linda. A pequena rapidamente abocanhou a pequena colher que eu tinha na mão -- Devagar, amorzinho! -- Disse rindo. Nos fundos ouvi a porta se abrir devagar e passos se seguirem até a sala de jantar.

– Boa noite, princesinha! -- León entrou na sala e depositou um beijo na testa da pequena que estava sentada à mesa em uma cadeirinha de bebê. Ela riu ao vê-lo.

– Boa noite, amor! -- Eu disse chegando mais perto dele.

– Boa noite, minha rainha! -- Ele me deu um selinho demorado.

– Como foi o trabalho hoje? -- Perguntei enquanto colocava um pouco de suco na mamadeira de Vale.

– Cansativo como sempre! -- Ele falou se sentando na mesa e terminando de dar comida para a bebê.

– Não fique assim, amanhã é sábado. Podemos ir a algum lugar pra passar o tempo, o que acha?

– Eu topo, mas com uma condição...

– E qual é?

– Que jante comigo no domingo em um restaurante que você conhece muito bem... Só nós dois! -- Ele disse e piscou para Vale que o encarou sem entender.

– Naquele restaurante que eu amo? Claro que eu aceito! -- Corri e o abracei -- Vou ver se Lud pode ficar com ela à noite, tá?

– Já disse que te amo hoje? -- Ele me perguntou chegando mais perto.

– Umas milhões de vezes, mas não faz mal ouvir mais algumas... -- Respondi brincando e ganhei um beijo de León.

– Te amo! -- Ele disse.

– Te amo muito mais! -- Disse "competindo" com ele.

– Te amo milhões de vezes mais!

– Te amo milhões de vezes multiplicado pelo infinito!

– Nos amamos muito e é isso que importa, pronto! -- Rimos.

– Tá bom, agora vamos jantar? Valentine já está... -- Parei de falar quando percebi que Vale estava totalmente suja de sopa, ainda batendo as mãozinhas dentro da tigelinha de comida e rindo do que estava fazendo -- Ai meu Deus! Valentine! -- Gritei seu nome e a pequena parou e me olhou um pouco assustada, me fazendo rir.

– Quer que eu dê banho nela? -- León perguntou tirando ela da cadeirinha.

– Não, deixa que eu vou. Limpa isso aqui pra mim, por favor. -- Disse pegando ela e indo em direção as escadas.

– Tudo bem.

– Que bagunça você fez, mocinha! -- Disse fazendo cosquinhas nela e terminando de secar seu cabelo.

– Amor, já peguei o pijama e a fralda, esqueci de algo?

– A pomada, querido.

– Já peguei, tome.

– Tome?! Hoje você que vai colocar a fralda! -- Disse já rindo porque sabia que ele não era muito bom com trocas de fraldas.

– Mas eu não sei! -- Ele resmungou.

– Sabe sim, só tem que treinar. Agora troque-a! -- Ordenei brincando e ele começou a colocar. -- Passe a pomada primeiro, amor.

– Já passei, e agora?

– É você que está arrumando ela, não eu!

– Me ajude! -- Ele falou ainda tentando descobrir o lado certo da fralda.

– León, você colocou a fralda ao contrário, essa é a parte da bunda. -- Ri da careta que ele fez ao perceber o erro.

– Pronto, troquei! -- Ele disse orgulhoso levantando a bebê e mostrando a fralda meio torta.

– Na medida do possível, meus parabéns! -- Ele me entregou a pequena e eu terminei de arrumá-la. Já estava tarde e ela parecia não ter um pingo de sono, mas eu tinha que colocá-la pra dormir logo.

Fiquei pouco mais de meia hora tentando fazê-la dormir, andando pra cá e pra lá ninando-a. Eu não aguentava mais ficar em pé, então resolvi deitá-la na minha cama e fiquei acariciando seu rostinho e cantarolando. Em fração de segundos já ouvi León me acompanhando na cantiga que tanto me encantava...

Se essa rua

Se essa rua fosse minha

Eu mandava

Eu mandava ladrilhar

Com pedrinhas

Com pedrinhas de brilhante

Para o meu

Para o meu amor passar

...

Dormimos os três, juntinhos e felizes!

Tem vida mais perfeita que essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para a felicidade de vocês, eles finalmente ficaram juntos!!! O que acharam desse capítulo? E dessa família perfeita? COMENTEM, FAVORITEM, RECOMENDEM!!!!!!!