Um amor impossível?! escrita por Maia Castillo Vargas


Capítulo 16
" Um momento em família e ... surpresa!"


Notas iniciais do capítulo

Amoreeees voltei!!!! Ai que saudade haha! Vocês são o máximo, cada cometário mais vocês me encorajam a continuar a escrever e eu só tenho a agradecer vocês por tudo! Muito obrigada!!!
****AHHHH ONTEM FOI MEU NIIIIVERRR HAHAAA**** 1.6 :'D
Ago, bora ler?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596233/chapter/16

No capítulo anterior...

Se essa rua

Se essa rua fosse minha

Eu mandava

Eu mandava ladrilhar

Com pedrinhas

Com pedrinhas de brilhante

Para o meu

Para o meu amor passar

...

Dormimos os três, juntinhos e felizes!

Tem vida mais perfeita que essa?

...

Acordei no sábado com alguém distribuindo beijos por todo o meu rosto, que maneira mais maravilhosa para se acordar!

– Bom dia, amore mio!–- León disse ao perceber que eu já havia acordado. Sorri ao vê-lo e ao ver que Vale estava debruçada em mim e me olhava curiosa e sorridente com seu cabelo todo bagunçado.

– Bom dia, meu príncipe! Podia me acordar todo dia assim, sabia? -- Brinquei e dei um beijo nele -- E bom dia minha princesinha! -- Peguei Vale no colo a enchi de beijos e fui trocá-la. Aquela menininha não para, só pra dar banho é um sufoco!

– O café está pronto! -- León disse quando me viu descer as escadas.

– Mas já?! -- Perguntei surpresa -- É por essas e outras que te amo! -- Rimos. Coloquei a bebê na cadeirinha e sentei ao lado de León. Preparei a mamadeira da pequena e ele estava dando pra ela. Quando terminou, se levantou e me abraçou por trás.

– Pensei em irmos à praia hoje, o que acha? -- León disse e beijou minha bochecha. Seguiu até a bancada da cozinha, encheu uma xícara com café e voltou.

– Adorei a ideia! -- Falei ainda preparando meu pão -- Viu, filha, você vai conhecer a praia! -- Disse animada para Valentine, que riu sapeca não entendendo nada.

– Que horas você quer sair, amor? -- León perguntou.

– Daqui a uma hora? É tempo de nos arrumar...

– Tudo bem!

...

Tínhamos saído de casa ainda cedo pra conseguir aproveitar a praia antes do Sol ficar mais forte. Aqui nada é exagerado, sempre tudo fresco, mas já que está no verão as temperaturas sobem muito rápido. Paramos na metade do caminho pra comprar algumas coisas que faltavam. E enfim chegamos!

– Você quer colocar o guarda-sol aonde, amor? -- León me perguntava olhando para aquela imensidão de areia.

– Qualquer lugar está bom... Contanto que dê pra colocar a piscininha da Valentine perto. -- Falei procurando um bom espaço, se bem que tinha quase que a praia toda pra escolher, né!

– Vou colocar aqui. -- León falou e eu dei graças a Deus pelos meus pés que já estavam queimando na areia e pra piorar a bebê não parava quieta.

– Segure ela aqui, amor, tente acalmá-la! -- Eu dizia enquanto Vale choramingava desconfortável. Enchi a piscininha dela e a coloquei dentro, ela se acalmou de imediato. Vê se eu não conheço a pecinha!

Arrumamos tudo e aproveitamos. León e eu estávamos juntos olhando o mar e conversando. Era tão bom poder dividir novamente esses momentos com ele...

– Que saudade daqui... -- Ele falou -- Lembra de quando te trouxe pra cá naquele luau?

– Fomos os únicos que tiveram coragem de entrar na água. -- Disse me recordando do dia -- Estava um gelo!

– E ficamos uma semana de cama, gripados... -- Ele disse e eu gargalhei ao lembrar.

– Só tivemos encontros memoráveis!

– Verdade!

– Lembra daquele almoço em que iríamos contar para o papai que estávamos namorando? -- Falei já rindo, foi nosso segundo encontro e ainda éramos adolescentes.

– Sim, lembro! Quando contamos a ele que estávamos namorando ele derrubou tudo o que estava comendo e a cadeira dele ainda caiu pra trás! -- Ele disse rindo sem parar.

– Nossa! Ele era muito protetor!

– Nem me fala... -- Ele disse olhando pra Vale.

– Ou ou, não quero você dando um de Sr. Germán para minha filha não, hein! -- O repreendi rindo dele.

– Calma, não vou exagerar tanto! -- Ele falou dando de ombros e eu me assustei com o que ouvi, ele riu baixo olhando pra minha cara.

– Não vai exagerar tanto? León, coitada da menina!

– Devemos cuidar do que nos é precioso! -- Ele falou mirando em meus olhos e segurando meu queixo e eu me derreti totalmente com o que ele tinha falado.

– Te amo! -- Eu disse e em seguida o beijei calmamente. Que homem perfeito!

Estava tudo uma beleza, tempo fresco, céu limpo, comida que não acabava mais... Tudo dando certo, que maravilha!

– León, o que vai fazer? -- Perguntei ao vê-lo se levantar e pegar Valentine no colo indo em direção ao mar.

– Você acha mesmo que eu trouxe ela pra deixá-la só nessa piscina?! -- Ele disse sorrindo -- Vem também!

– Estou indo! -- Disse me levantando e indo ao encontro deles na beira d'água.

Eles estavam tão fofos! León se abaixou deixando a pequena encostando apenas a ponta dos pés na areia. Toda vez que alguma onda grande batia só se ouviam os gritinhos histéricos dela e quando a água chegava a encostar em seus pézinhos, ela gargalhava gostoso. Ela ainda é muito pequenininha mas é inteligente e curiosa demais... Amo muito!

Eles tinham uma ligação incrível, ela as vezes preferia ficar com ele do que comigo, vê se pode?

Ele é muito perfeito em tudo! Desde que ficamos juntos, ele está cada vez mais carinhosos e eu cada vez mais apaixonada por ele. León sempre faz de tudo pra me ver feliz e eu sempre tento o agradar ao máximo!

– Tá gostando, amor? -- Perguntei para Vale mesmo sabendo que ela não responderia, ela apenas me olhou sorrindo e mostrando seus dois dentinhos debaixo que acabaram de nascer. A peguei no colo e brinquei com ela junto a León.

...

– Já está ficando um pouco tarde pra ficar na praia, Vilu. Vamos? -- León perguntou e eu assenti com a cabeça. O coitado teve que arrumar tudo sozinho já que Vale estava no meu colo dormindo. Fomos embora por volta das duas e meia da tarde já que estávamos lá desde as nove horas da manhã.

Chegamos exaustos, mas ainda animados. Passamos o dia sem fazer absolutamente nada, apenas cochilando e assistindo TV já que já tínhamos aproveitado metade do dia na praia... Amava fazer esses passeios, relembrar bons momentos... Ainda mais ao lado das pessoas que mais amo!

...

Pov León

– Vilu, já se arrumou? Ludmila já está aqui! -- Eu gritava da ponta da escada esperando Vilu que ainda se arrumava. Já era noite de domingo e eu iria levá-la para jantar e se tudo der certo, esse será o encontro mais memorável que ela já teve!

– Estou descendo! -- Ela disse e desceu as escadas cuidadosamente por culpa do salto alto que usava. Ela estava linda! Seus cabelos tinham um leve ondulado desde onde começava o loiro até as pontas, seu vestido estava na medida, mostrando suas sinuosas curvas e seu sorriso era o mais lindo de tudo nela. Cintilavam seus dentes, abertos de felicidade!

– Está perfeita! -- Disse quando ela chegou ao meu encontro.

– Você que está perfeito, amor! -- Ela falou e me beijou.

– Ehr, não quero atrapalhar os pombinhos mas, não estão esquecendo de se despedir de ninguém não? -- Ludmila perguntou com Valentine no colo fazendo biquinho de choro.

– Não chora, amorzinho, nós já voltamos tá? -- Violetta dizia tentando não a fazer chorar. -- Mamãe te ama, tá?

– Papai também te ama, bebê! -- Falei e beijei sua bochecha. Já estava acostumado a chamá-la de filha e essas coisas, as vezes Vilu se surpreendia com a ligação que nós dois tínhamos...

Nos despedimos de Ludmila e fomos em direção ao nosso destino. O caminho foi calmo, num silêncio agradável, uma hora ou outra comentavam os sobre algo. Ao chegar no restaurante, a ajudei a sair do carro e adentramos ao local. Era um dos restaurantes mais bonitos e famosos da região e eu sabia que era o favorito dela. Ao entrar, nos levaram para a mesa que eu havia reservado para nós dois, logo pedimos a comida e eu mesmo escolhi o vinho.

– É tudo tão maravilhoso! -- Ela dizia saboreando o prato que havia pedido.

– Tudo pra você! -- Respondi e a vi sorrir amavelmente.

– Você é o melhor, León! Mas não precisava gastar tanto comigo...

–Você merece muito mais que isso, minha princesa! -- Falei e a beijei.

Ficamos conversando por mais um tempinho e Vilu pediu licença para ir ao toalete. Enquanto ela estava fora, comecei a pensar sobre a surpresa em que eu queria fazer para ela. Eu estava muito ancioso e muito nervoso também... Esperava que aquele fosse o momento em que ela jamais se esqueceria e que ela recordasse dele com muito carinho!

– Que sorrisinho é esse aí? -- Vilu perguntou enquanto sentava à mesa novamente.

– Estava pensando em como você é maravilhosa!

– León, quer me deixar sem graça? -- Ela disse corada.

– Quero te ver feliz! -- Respondi sorrindo e ela apenas sorriu de volta, mandando um beijo no ar em seguida.

– Te amo! -- Ela disse olhando nos meus olhos fixamente.

– Eu também! -- Falei me preparando para fazer uma surpresa a ela. -- Violinista! -- Chamei o senhor que estava tocando violino no canto do salão, e ele veio tocando uma música calma e um tanto agradável. Eu já havia planejado tudo então logo chamei um garçom, que ficou parado ao lado do violinista segurando um prato tampado.

– Amor, o que é tudo isso? -- Ela perguntou não entendendo.

– Apenas levante-se! -- Disse e peguei em sua mão, comecei o meu discurso -- Violetta, lembro-me muito bem de quando nos conhecemos à quase seis anos atrás. Você era muito tímida e andava sempre no seu grupinho, eu era aquele típico badboy que todos os seus amigos odiavam. Tive que enfrentar essa barreira que nos separava porque desde que bati os olhos em você, percebi que era você a pessoas em que eu queria dividir meu mundo, meus sentimentos, meu coração, o meu amor! Deve estar achando estranho eu estar fazendo esse discurso ou já deduz o que seja, mas vou continuar... Pode até parecer que durante esses anos em que não nos vimos nosso amor diminuiu, mas eu jamais esqueci de você! Tivemos imprevistos e surpresas, mas lidamos com aquilo muito bem não acha? -- Falei e a vi assentir com a cabeça e um enorme sorriso já estampado no rosto -- Consegui tê-la de novo depois de tanto tempo e tanto esforço, e agora sinto que será pra sempre! Violetta, eu quero viver eternamente ao seu lado, quero dividir meu amor contigo, quero ficar junto a você nos bons e maus momentos, quero tê-la somente para mim... -- Parei de falar e percebi que ela já estava chorando emocionada. Olhei para o garçom que tirou a tampa do prato em que estava segurando e lá se encontrava uma caixinha aveludada. A peguei, abri e me ajoelhei à sua frente -- Violetta Castillo, aceita ser somente minha, aceita dividir sua vida comigo, aceita que eu seja o pai de Valentine, aceita se casar comigo?

– E-eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ela vai responder? Ai meu Deeeeeus, esses dois...
COMENTEEEEM, FAVORITEEEEM, RECOMENDEEEEEEEEEEM!