Amor Amargo escrita por Bella2020


Capítulo 4
Capítulo 4 Descobri que te amo demais.


Notas iniciais do capítulo

Hey Boa leitura amores 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596002/chapter/4

=*= Música tema i see you =*=
Fiquei frustada não sabia se era sonho ou sei lá será que era Castiel?.
No dia seguinte eu acordei primeiro que outros para se despedir todos foram embora eu sentei sofá fiquei pensado se amava Castiel realmente até cheguei em um conclusão SIM amo esse garoto demais mais Poxa ele melhor amigo. Fui ver que horas são já estava atrasa para ensaio de guitarra fui correndo eu cheguei ele estavam vendo notas dos instrumentos.

–Oi gente cheguei tarde desculpe.

–...

–...

–Que foi?.

–Você tem certeza que ta arrumada?- Castiel falo me olhando de baixo pra cima.

–Hã? - Olhei pra baixo pra ver como estava eu estava de pijama e ainda por cima minha blusa estava levanta mostrando meu sutiã fiquei toda vermelha.

–Aaaaa Desculpa já volto.

–Não precisa aqui tem roupa no guarda roupa bem ali - Lysandre apontou para armário me indicando pra onde era.

–O..obrigado.

Peguei primeira roupa que vi pra frente entrei no banheiro que tinha. A roupa era saia a blusa regata com decote as outras roupas era mais velhas com mofo eu me olhei pro espelho fiquei vermelha como ia sair com aquilo.

–Vai logo -Castiel bateu na porta gritando.

–J..já vou.

Eu abri porta os dois ficaram olhando pra mim eu fiquei super vermelha nunca fiquei com tanta vergonha.

–O que estão olhando nunca me viram - Passei do lado dos dois jogando cabelo.

Peguei guitarra comecei tocar na hora de descansar vi dois conversando baixo acho que não era pra escutar quando Castiel grita alto.

–O que NUNCA na minha vida pffffft.

Fiquei olhando com uma cara ( '-' ) ele olhou pra pego guitarra dele foi embora,

–Castiel espera - peguei na mão dele puxando para perto da árvore.

–Ta ficando louca.

–Quero te pergunta algo.

–Fala logo ta me cansando já.

–Você gosta de mim? ...

–Haha como amiga claro né.

–Não desse jeito ...

–Epa pêra ae aff.

–Não sério no meu aniversário você me beijo a noite.

–Haha ontem a noite tábua iludida nem sai do quarto.

–Mais pêra eu vi era você !

–Olha deve ter sido sonho fique com eles nunca queria realizá-los.

–Não quero realizá-los sim.

Empurrei Castiel puxando sua blusa perto de mim dei beijo nele ele não reclamou e sim responde ele puxo minha cintura perto dele fazem encostar nele será que nós dois gostamos um do outro.

–Não - Cai no chão me encolhendo logo escondendo meu rosto.

–Que foi por que me beijo loca.

–Desculpe não sei por que fiz isso me perdoe só isso.

–Confesso eu te dei beijo ontem.

–Sabia que não era sonho.

Ele chego perto de mim fazendo que levanta-se a cabeça ele empurro fazendo cair bater no gramado ele fico entre minha pernas me dando beijo eu fique segurando na nuca dele mais que beijo perfeito suave calma lento. Mais tudo dura pouco ...

–Amanda você esqueceu sua guita....

Eu logo empurrei Castiel me levantei rápido pegando minha guitarra na mão do Lysandre minha boca estava vermelha por causa do beijo eu fiquei vermelha Castiel sentado no chão só dando risada.

–Obrigado Lysandre. - Sai correndo.

–O que estava fazendo você me disse que não ficar com ela.

–Calma pessoas podem mudar de opinião.

–Mais você. Aí querer iludir ela. Que nem fez COM AMBRE.

–Mais não beijei Ambre.

–Porque ele diferente você vai fazer ela sofrer saiba que pode sofre coisas ruins.

–Exemplo você que exemplos.

–Quero.

–Perdê-la Perde sua amizade podemos nunca mais vela.

–Esta exagerando.

–Não estou eu gosto da Amanda não quero de nada de ruim aconteça com ela principalmente não quero vela triste por causa de um babaca.

–Quem você ta chamando de babaca!.

–Agora você liga né se toca Castiel ela não é que nem as outras ele tem coração frágil e sentimental.

–Afs para com isso ela igual a todas iludidas.

–Faça que quiser mais quando perdê-la não vou te ajudar reconquistada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Amanda descobriu que ama Castiel mais o Castiel só quer iludida e magua-lá será que vai dar certo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Amargo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.